[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6
+23
Tio Alex
dfcj22
Damiein
Fernando83
alex.lastres
Pisces Roustan
Mauri
evandro.pessutti
HIPNUS_SAMA
Britney
dyemes
komyo shingon
Svinter
sergio dan
Marcio Eduardo
albedo
Flash_Dragon
PietroHades
mestreotaku
Havok
Shiaoran
Alex Ré
darkaquarius
27 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6
Relembrando a primeira mensagem :
É Férias, minha gente!! E em comemoração a isso lançarei esse torneio valendo duas semanas!! *__*!!! O tema é....
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (28) até Domingo (08)
As votações se iniciarão no Segunda (09) 00:01h e se encerrarão na Quarta (11) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que São Hipnus Sama e Mestre Otaku!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
P.s. 6 viram q dessa vez vai durar duas semanas neh??? Então todos tem mto tempo pra participar!! Bora aproveitar!! ;D!!
É Férias, minha gente!! E em comemoração a isso lançarei esse torneio valendo duas semanas!! *__*!!! O tema é....
Filmes Saint Seiya!!!
O tema q eu sempre quis!!!! *_____*!!! Sim.... vocês terão q fazer uma cena de qualquer um dos 5 filmes!! Vale tudo!! cenario, LP, videoramas!!! *O*
Permitidos:
O tema q eu sempre quis!!!! *_____*!!! Sim.... vocês terão q fazer uma cena de qualquer um dos 5 filmes!! Vale tudo!! cenario, LP, videoramas!!! *O*
Permitidos:
- Todos os Myths
- Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
- Fotos em Preto e Branco
- Foto desfocada '-'
- Vários Myths por cena
- Cenários/Videoramas
- Acessórios Custom
- LP
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar sendo participante... '-'
- Efeitos by Photoshop e afins..
- Myths no videorama, ou em quaisquer fundos!! O_O *polêmica.com.br/beijos*
- Cenas que nada tenham a ver com algum dos filmes
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (28) até Domingo (08)
As votações se iniciarão no Segunda (09) 00:01h e se encerrarão na Quarta (11) às 21:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que São Hipnus Sama e Mestre Otaku!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
P.s. 6 viram q dessa vez vai durar duas semanas neh??? Então todos tem mto tempo pra participar!! Bora aproveitar!! ;D!!
Votação
Foto 1 - O Deus de minha mãe era um deus verdadeiro, não como o seu deus Abel que é um farsante, Berengue!!!
Foto 2 - Trovão Aurora!! Excalibur!!!!
Foto 3 - Portanto acho melhor deixar o senhor Abel em paz. E por enquanto prepare-se apenas para a Explosão Galáctica!!!!
Foto 4 - Éris, você perdeu...
Foto 5 - Heart without cosmos
Foto 6 - Seiya, não seja insolente. Renda-se!!
Foto 7 - Shun, mais uma batalha a frente!!
Foto 8 - Athena se esqueceu de nós.... e da Terra!!!
Foto 9 - O fim da Grande Batalha dos Deuses
Foto 10 - Phoenix Genma Ken
Foto 11 - Entenda que essa é a missão de Athena e dos Cavaleiros de Athena!
Foto 12 - Ainda não acabou!!
Foto 1 - O Deus de minha mãe era um deus verdadeiro, não como o seu deus Abel que é um farsante, Berengue!!!
Foto 2 - Trovão Aurora!! Excalibur!!!!
Foto 3 - Portanto acho melhor deixar o senhor Abel em paz. E por enquanto prepare-se apenas para a Explosão Galáctica!!!!
Foto 4 - Éris, você perdeu...
Foto 5 - Heart without cosmos
Foto 6 - Seiya, não seja insolente. Renda-se!!
Foto 7 - Shun, mais uma batalha a frente!!
Foto 8 - Athena se esqueceu de nós.... e da Terra!!!
Foto 10 - Phoenix Genma Ken
Foto 11 - Entenda que essa é a missão de Athena e dos Cavaleiros de Athena!
Foto 12 - Ainda não acabou!!
Última edição por darkaquarius em 12.07.12 1:59, editado 3 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº62] - Filmes Saint Seiya - Pg6
darkaquarius escreveu:e esse efeito, evandro??? '-'
só liberamos leves alterações no brilho das imagens.... '-'
Ops... já mudei.. Deixei só o flash msm rsrs
pode postar até que horas a foto?
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Envios encerrados!! Vou abrir a votação
Voto na foto 8, muito boa, ficou maravilhosa
Voto na foto 4. Representou bem a cena..
alex.lastres-
Vou de 11!
O enquadramento e a qualidade da foto são inegáveis, além do nosso amigo Alvis ter conseguido fazer uma senhora interação do myth com o background. Aprovadíssimo!
O enquadramento e a qualidade da foto são inegáveis, além do nosso amigo Alvis ter conseguido fazer uma senhora interação do myth com o background. Aprovadíssimo!
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Essa ficou bem nostalgica sem duvida.
E parabéns a todos pelos excelentes trabalhos.
Essa ficou bem nostalgica sem duvida.
E parabéns a todos pelos excelentes trabalhos.
Voto na Foto 9 - O fim da Grande Batalha dos Deuses
Achei muito bom a maneira que os cloths estão colocados, parece que Seiya esta voando com Saori, como comentou o nosso amigo Fernando83 ficou bem nostalgica.
Parabéns ao pessoal!! Belas fotos!! Abraços!!
Achei muito bom a maneira que os cloths estão colocados, parece que Seiya esta voando com Saori, como comentou o nosso amigo Fernando83 ficou bem nostalgica.
Parabéns ao pessoal!! Belas fotos!! Abraços!!
dyemes-
Ocupação : Administrador de Redes
voto na 9 tb!! achei muito bem feita essa foto e realmente bate uma nostalgia forte.
parabens a todost+
parabens a todost+
albedo-
Ocupação : Gerente de Caixa
Voto na Foto 8 - Athena se esqueceu de nós.... e da Terra!!!
Valeu pelo voto, evandro XD
Valeu pelo voto, evandro XD
Foto 11... linda!!!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Primeiro agradeço ao Hipnus e ao Damiein pelos votos!! *--*!! Mto obrigado, queridos!!!
Agora vamos comentar as q curti!!! *--*
Foto 8: Hipnus ahazou no LP e nas poses, adorei o cenário, o fundo... tudo mto lindo.... o q me desagradou um pouquinho nessa foto foi a expressão do Seiya... não consegui entende-la bem...
Mas saiba q é apenas um ponto negativo entre muitos e muitos acertos, vc sabe q arrasa!! *___*
Foto 9: Essa é uma cena que além de ter muito impacto nos filmes, conseguiu ser retratada muito bem!!! Adorei a qualidade da foto, as cores, o vestido de Athena deu a foto a Vida q eu sempre procuro pra avaliar uma imagem!! Pietro muitas vezes consegue fazer isso.... em fotos simples conseguir vitalidade!!! Receba então o meu voto ;D
Foto 10: Mestre Otaku sempre me surpreende, a qualidade e vivacidade de suas fotos é com certeza seu ponto forte.... Adorarei o fundo desfocado e tals mas.... não sei, o Ikki não conseguiu me passar um sentimento de vida... ainda enxergo um boneco alí... E é compreensível, afinal, a pose do golpe fantasma só parece simples, mas disso ela não tem nada... até hoje nunca consegui reproduzi-la de maneira q me agradasse.....
E ainda assim vc está de parabéns!!! Continue sempre nos agraciando com essas fotos!! =D
às fotos q não comentei eu digo... o tempo faz com q vcs enxerguem melhorias... tem membros q inclusive já foram vencedores de torneio aqui.... então sabem do que estou falando...
A participação de todos é importante e é isso q fará com q tenhamos fotos cada vez melhores.... então, não deixem de se esforçar!!! =D
Abraços a todos ;D
Agora vamos comentar as q curti!!! *--*
Foto 8: Hipnus ahazou no LP e nas poses, adorei o cenário, o fundo... tudo mto lindo.... o q me desagradou um pouquinho nessa foto foi a expressão do Seiya... não consegui entende-la bem...
Mas saiba q é apenas um ponto negativo entre muitos e muitos acertos, vc sabe q arrasa!! *___*
Foto 9: Essa é uma cena que além de ter muito impacto nos filmes, conseguiu ser retratada muito bem!!! Adorei a qualidade da foto, as cores, o vestido de Athena deu a foto a Vida q eu sempre procuro pra avaliar uma imagem!! Pietro muitas vezes consegue fazer isso.... em fotos simples conseguir vitalidade!!! Receba então o meu voto ;D
Foto 10: Mestre Otaku sempre me surpreende, a qualidade e vivacidade de suas fotos é com certeza seu ponto forte.... Adorarei o fundo desfocado e tals mas.... não sei, o Ikki não conseguiu me passar um sentimento de vida... ainda enxergo um boneco alí... E é compreensível, afinal, a pose do golpe fantasma só parece simples, mas disso ela não tem nada... até hoje nunca consegui reproduzi-la de maneira q me agradasse.....
E ainda assim vc está de parabéns!!! Continue sempre nos agraciando com essas fotos!! =D
às fotos q não comentei eu digo... o tempo faz com q vcs enxerguem melhorias... tem membros q inclusive já foram vencedores de torneio aqui.... então sabem do que estou falando...
A participação de todos é importante e é isso q fará com q tenhamos fotos cada vez melhores.... então, não deixem de se esforçar!!! =D
Abraços a todos ;D
voto na Foto 2 - Trovão Aurora!! Excalibur!!!!
Voto na foto 8 pelo efeito perfeito em LP e pelo poseamento de cada CM perfeito com a cena...
Parabens a todos..
destaco tbm as : 2,3 e a 11
Parabens a todos..
evandro.pessutti
Tio Alex, bem que tentei fazer algo cômico igual vinha fazendo, mas tenho poucos M.C e não deu dessa vez
Fico feliz em saber que alguém aprecia ensaios com humor, caro. Sobre fazer um neste estilo neste torneio, creio que o mesmo não proporciona esta possibilidade em se tratando em cenas dos filmes de CDZ. Os coitados raramente têm a chance de sorrir, não é mesmo?
Minhas favoritas são:
Foto 08 ► ouro
Foto 09 ► prata
Foto 11 ►bronze
A foto 11 é quase impecável. Tô matutando pra entender como o cloth foi encaixado na cena do anime. A Saori parece mesmo estar subindo a escadaria e o seu cosmo a envolve de forma proporcional. Sei que é exigir o impossível, mas a franja ficou um cadinho torta no lado direito do rosto dela.
A foto 9 é de uma leveza e simplicidade de produção absurdas, uma união muito feliz. O ângulo do rosto do Seiya está perfeito nesta foto comparada as outras no tópico de coleção do autor. Infelizmente, o vestido da Saori NESTA foto não segue a direção/movimento dos persos. Ele deveria apontar pra pernas do Seiya, na minha opinião. Detalhe bobo que não tira o mérito da foto, mas me ajudou a decidir por outra.
Portanto, meu voto vai pra foto 08, que trouxe LP na cor lilás (nunca tinha visto isto!!), um set que simula o do Prólogo do Céu quase que fielmente, pose de ataque da Shaina agressiva como deve ser, um Seiya apoiado estrategicamente sobre a pilastra pra conseguir a pose perfeita, e os losers ao fundo em mensagens subliminares: Ichi, "Afe! Nem quero ver a bagunça que vai dar isto!" e Jabú com seu sorriso maroto, "Hahahahaha!! Se fu..., Seiya!!"
Parabéns a todos pelas super produções.
Tio Alex, bem que tentei fazer algo cômico igual vinha fazendo, mas tenho poucos M.C e não deu dessa vez
Fico feliz em saber que alguém aprecia ensaios com humor, caro. Sobre fazer um neste estilo neste torneio, creio que o mesmo não proporciona esta possibilidade em se tratando em cenas dos filmes de CDZ. Os coitados raramente têm a chance de sorrir, não é mesmo?
Minhas favoritas são:
Foto 08 ► ouro
Foto 09 ► prata
Foto 11 ►bronze
A foto 11 é quase impecável. Tô matutando pra entender como o cloth foi encaixado na cena do anime. A Saori parece mesmo estar subindo a escadaria e o seu cosmo a envolve de forma proporcional. Sei que é exigir o impossível, mas a franja ficou um cadinho torta no lado direito do rosto dela.
A foto 9 é de uma leveza e simplicidade de produção absurdas, uma união muito feliz. O ângulo do rosto do Seiya está perfeito nesta foto comparada as outras no tópico de coleção do autor. Infelizmente, o vestido da Saori NESTA foto não segue a direção/movimento dos persos. Ele deveria apontar pra pernas do Seiya, na minha opinião. Detalhe bobo que não tira o mérito da foto, mas me ajudou a decidir por outra.
Portanto, meu voto vai pra foto 08, que trouxe LP na cor lilás (nunca tinha visto isto!!), um set que simula o do Prólogo do Céu quase que fielmente, pose de ataque da Shaina agressiva como deve ser, um Seiya apoiado estrategicamente sobre a pilastra pra conseguir a pose perfeita, e os losers ao fundo em mensagens subliminares: Ichi, "Afe! Nem quero ver a bagunça que vai dar isto!" e Jabú com seu sorriso maroto, "Hahahahaha!! Se fu..., Seiya!!"
Parabéns a todos pelas super produções.
Foto 9, simples e impactante
pfgc-
Ocupação : Graduando de Farmácia
dfcj22 escreveu:voto na Foto 2 - Trovão Aurora!! Excalibur!!!!
Obrigado pelo voto dfcj22. Fico muito feliz.
Alex Ré escreveu:Voto na foto 8 pelo efeito perfeito em LP e pelo poseamento de cada CM perfeito com a cena...
Parabens a todos..
Alex obrigado por citar a minha foto. Muito obrigado.
Aproveitando vou deixar meu voto registrado.
Meu voto vai para foto 7. A Briteny fez uma foto muito fiel ao filme. Parabéns.
Descato a voto 1,3 e a 8.
AT+
sergio dan-
Parciais:
Foto ► Votos ► Votantes ►
08 ► 04 ► Britney/Shiaoran/Alex Ré/Tio Alex
09 ► 04 ► Fernando83/dyemes/albedo/darkaquarius
11 ► 02 ► Hipnus_Sama/Damiein
02 ► 01 ► dfcj22
04 ► 01 ► evandro.pessutti
05 ► 01 ► alex.lastres
07 ► 01 ► Sergio Dan
pfgc ► número insuficiente de mensagens para votar
08 ► 04 ► Britney/Shiaoran/Alex Ré/Tio Alex
09 ► 04 ► Fernando83/dyemes/albedo/darkaquarius
02 ► 01 ► dfcj22
05 ► 01 ► alex.lastres
07 ► 01 ► Sergio Dan
pfgc ► número insuficiente de mensagens para votar
Meu voto vai para a foto 8.
Cenário, iluminação e Lp muito bons! A cena ficou muito fiel ao filme, gostei bastante. Parabéns Hipnus!
Cenário, iluminação e Lp muito bons! A cena ficou muito fiel ao filme, gostei bastante. Parabéns Hipnus!
Gostei muito da 6 e da 8. Mas o meu voto fica com a Foto 8.
Queria ter participado desse torneio... muito bom o tema. Pena que acabei indo viajar. =/
Queria ter participado desse torneio... muito bom o tema. Pena que acabei indo viajar. =/
skillo-
sergio dan escreveu:
Aproveitando vou deixar meu voto registrado.
Meu voto vai para foto 7. A Briteny fez uma foto muito fiel ao filme. Parabéns.
Descato a voto 1,3 e a 8.
AT+
Brigada pelo voto
Parciais:
08 ► 06 ► Britney/Shiaoran/Alex Ré/Tio Alex/Heitorvr/skillo
09 ► 05 ► Fernando83/dyemes/albedo/darkaquarius/pandora
02 ► 01 ► dfcj22
05 ► 01 ► alex.lastres
07 ► 01 ► Sergio Dan
pfgc ► número insuficiente de mensagens para votar.
08 ► 06 ► Britney/Shiaoran/Alex Ré/Tio Alex/Heitorvr/skillo
09 ► 05 ► Fernando83/dyemes/albedo/darkaquarius/pandora
02 ► 01 ► dfcj22
05 ► 01 ► alex.lastres
07 ► 01 ► Sergio Dan
pfgc ► número insuficiente de mensagens para votar.
Primeiro de tudo.... Tio, mto obrigado por assumir os parciais!!! *_____*!!! Seu lindo!!
Segundo de tudo.... Participantes q não votarem terão um voto de decréscimo!!!!!
Segundo de tudo.... Participantes q não votarem terão um voto de decréscimo!!!!!
Após um logo dia na obscuridade sem internet, voto na foto 8! gostei bastante dessa, desde a iluminação, efeito e o LP, além do prólogo ser meu filme preferido!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4