[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
+97
Fernus
adorabledevil
arthasbr@gmail.com
jeffdohko
JPAULO
Cristiano Debas
rodcsantiago
bruno_cha
Lionheart_X
flaviohcp
thilucas
Gustavo Fernandes
youandi
aioriaxxx
DarklingSin
P.pontes
Roberto_Brutus
Rbbap
Micenasdeleão
andymath
cosmos22
diegohdm
Pégasus Dourado
betobajr
thiagopls
edim
fogobr
Dark_Shinigami
Jairus
Terry43
ivanbrito
Marul
hsenhorinho
Huntress
Pisces Roustan
joao_artemidia
Lester
Tanner
phillipe
leo_bueno
gutierry17
jluis
fabioguimaraes27
Lucas Ferrari
PietroHades
hyader95
F. P.
JBeuther
xRoxasx
Fellipelmb
Eduardo Yagami
xantus
Gono
vinistrifezza
darth-fenix
Gafanhoto
Lehefir
Flabiel
Fernando83
Alex Ré
zerox
Drico
valhallan
GDIMASTER
Olympus
MendesMerlin
BarrigaVerde
Triple H
Libra no Dohko
renatohr
flpsantoss
Siegfried39
bladerj
Alexei
MacFly
Alec343
Toco
Tio Alex
Mauri
junior lepard
brunotheanswer
Sankari
AntigoGuerreiro
scorpiomilo
AhlexTerry
Anderson Virino
armagedon
Darth_Chaos
krueger01
Edge Aoshi
Shiaoran
x
Marcio Lima
alex.lastres
Havok
okayda
Ovídio
101 participantes
Página 13 de 15
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15
[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Re: [LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Eu quero comprar um,mas na verdade é somente para pegar uma pecinha do saiote do meu bandai que sumiu e a ombreira direita,mas queria que ele viesse com esse pedestal muito lokoo pra eu colocar o meu
Esta ai meu Kanon PiratEX, achei a armadura dessa versão do Saga Lc menos brilhante, o resultado final com o kit do Kanon Ex na minha opinião ficou otimo. Segue as fotos...
ficou fofo, Renato. Ainda aguardo a chegada do meu. O transformarei em Kanon, também. A ideia é ficar com 2 Gêmeos PiratEX e 2 originais, quando forem relançados.
é isso que eu quero fazer para não compra o kanon original
bruno_cha escreveu:é isso que eu quero fazer para não compra o kanon original
Ate que ficou bom né Bruno?
renatohr escreveu:bruno_cha escreveu:é isso que eu quero fazer para não compra o kanon original
até que fico não. fico muito bom vou gastar 180,00/200,00 no kit kanon e o saga ex, eu aprovei demais e meu dinheiro agradece muito, parabens lc e o nosso amigo que teve mais um item maravilhoso
Ficou muito bom, mas eu prefiro esperar o relançamento dele para juntar ao meu app do Kanon, esse aspecto muito brilhante da armadura de plástico desse pirata me incomoda um pouco.
JPAULO-
O Saga Ex relançado não vai vir baratinho não, eu gostei do resultado e tambem gostei do brilho da armadura de plastico. Ficou diferente.
Por fotos, realmente não deve nada ao original. E o Saga renegado ficou muito bom mesmo.
Lionheart_X-
bruno_cha escreveu:renatohr escreveu:bruno_cha escreveu:é isso que eu quero fazer para não compra o kanon original
até que fico não. fico muito bom vou gastar 180,00/200,00 no kit kanon e o saga ex, eu aprovei demais e meu dinheiro agradece muito, parabens lc e o nosso amigo que teve mais um item maravilhoso
Minha carteira agradeçe. O dinheiro fica um pouco mais de tempo dentro dela. Está valendo cada centavo. O saga-ex relançado sairá mais caro com certeza, caso estejamos errados, compro um saga-EX bandai. E esse fica como Kanon-ex.
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Mas o Saga EX será mesmo relançado? ou são apenas suposições?
Lionheart_X-
Será, mas não tem data. Já demorou aliás, a Bandai gosta de fazer descaso.Lionheart_X escreveu:Mas o Saga EX será mesmo relançado? ou são apenas suposições?
Shiaoran escreveu:Será, mas não tem data. Já demorou aliás, a Bandai gosta de fazer descaso.Lionheart_X escreveu:Mas o Saga EX será mesmo relançado? ou são apenas suposições?
E enquanto ela faz cu doce, a LC agradece.
Olá companheiros. O meu chegou e gostei muito, segue fotos.
Dicas para montagem.
1-Tenha em mãos um alicate de unhas (aquele de cutículas), vai ser muito útil, tanto para tirar rebarbas da peças, quanto para aumentar os buracos de encaixe das peças de plástico;
2 - Duas tintas verniz vitral, uma incolor (para usar nas juntas, joelhos, cotovelos, calcanhares, virilha e peça do peitoral, o boneco fica firme, mas sem perder a mobilidade, usar pouco, bem dizer, quase nada), e um amarelo ouro (só vai precisar se não usar o alicate de unha p/ pintar possíveis falhas das peças, no meu não precisei, a LC colocou as partes coladas em cantos extratégicos que não vai aparecer depois de montado o cloth.)
3- Monte em cima de uma mesa ou dentro de uma caixa, ou do geito que achar melhor, pois se voar uma peça, especialmente as do cotovelo, vai ser um extresse achar e o cloth não vai ser montado sem elas, sem falar que a LC não manda essas peças sobrando.
4- Pincel fino para usar no verniz vitral.
5 - acetona (de tirar esmalte de unhas), para limpar o pincel pois vc pode utilizar em outros cloths no foturo, e para não misturar tintas.
6- muita paciência.
Como é um hobby encarei a montagem como lazer, pois tenho aeromodelos e isso me deu muita prática nessa horas, mas em relação a cloth da bandai o nível de montagem é 10 vezes mais difícil.
Abraços
Dicas para montagem.
1-Tenha em mãos um alicate de unhas (aquele de cutículas), vai ser muito útil, tanto para tirar rebarbas da peças, quanto para aumentar os buracos de encaixe das peças de plástico;
2 - Duas tintas verniz vitral, uma incolor (para usar nas juntas, joelhos, cotovelos, calcanhares, virilha e peça do peitoral, o boneco fica firme, mas sem perder a mobilidade, usar pouco, bem dizer, quase nada), e um amarelo ouro (só vai precisar se não usar o alicate de unha p/ pintar possíveis falhas das peças, no meu não precisei, a LC colocou as partes coladas em cantos extratégicos que não vai aparecer depois de montado o cloth.)
3- Monte em cima de uma mesa ou dentro de uma caixa, ou do geito que achar melhor, pois se voar uma peça, especialmente as do cotovelo, vai ser um extresse achar e o cloth não vai ser montado sem elas, sem falar que a LC não manda essas peças sobrando.
4- Pincel fino para usar no verniz vitral.
5 - acetona (de tirar esmalte de unhas), para limpar o pincel pois vc pode utilizar em outros cloths no foturo, e para não misturar tintas.
6- muita paciência.
Como é um hobby encarei a montagem como lazer, pois tenho aeromodelos e isso me deu muita prática nessa horas, mas em relação a cloth da bandai o nível de montagem é 10 vezes mais difícil.
Abraços
AntigoGuerreiro-
Dá raiva ver CM pirata com acabamento de pintura e polimento prometidos (apesar de ser tudo de plástico, mas nem preciso citar o Crown né?) no original...
Realmente pra quem gosta de montar é um prato cheio, já que esse voce monta até a alma dele, não só a armadura... heheh Se não vendessem pelo preço de um CM eu pegava um...
Realmente pra quem gosta de montar é um prato cheio, já que esse voce monta até a alma dele, não só a armadura... heheh Se não vendessem pelo preço de um CM eu pegava um...
so quero para fazer o kanon e mais nada kkkkkkkk
e se eu junta grana vo compra o original com a faca no peito mas feliz da vida
e se eu junta grana vo compra o original com a faca no peito mas feliz da vida
A única coisa que está me incomodando são os pés alaranjados, dependendo do tempo disponível, vou pintá-los com a cor normal.
AntigoGuerreiro-
eu até que tenho vontade em comprar o saga lc models mas to com medo, isso porque comprei o vol 2 dos pandoras box da lc e a pandora de cancer veio com a tinta toda pipocada, como se tivesse pintado em cima de grãos de areia, em todos os 6 lados da pandora! defeito gravíssimo! todo o restante veio 100%, mas fico naquela: e se o saga vier assim tb?? alguem já recebeu um saga da lc com deifeitos graves de pintura?
jeffdohko-
Cara... pelo preço q ta, acho q compensa correr o risco.
jeffdohko escreveu:eu até que tenho vontade em comprar o saga lc models mas to com medo, isso porque comprei o vol 2 dos pandoras box da lc e a pandora de cancer veio com a tinta toda pipocada, como se tivesse pintado em cima de grãos de areia, em todos os 6 lados da pandora! defeito gravíssimo! todo o restante veio 100%, mas fico naquela: e se o saga vier assim tb?? alguem já recebeu um saga da lc com deifeitos graves de pintura?
Pessoal reclama da lc que a pintura vem com defeito, ou faltando peças.
Isso se deve a escravidão, produção por la deve ser tensa.
Nao tem controle de qualidade, tudo passa sem analisar.
Meu amigo pegou renegado e dourado, ambos vieram com a pintura boa, mas o dourado veio faltando uma peça.
Sinceramente? Não to nem ai, vou correr o risco..
Na verdade, ja corri.
O meu esta a caminho.
agora mesmo com esse defeito na pandora que relatei, vou dizer uma coisa a voces: eu peguei as pandoras passei pasta de polimento para carro com todo gosto, sem medo, só pra ver no que ia dar, e esfreguei mesmo e o resultado???? tirando a pandora de cancer que veio com defeito, todas as outras pandoras ficaram brilhosas ao extremo, tirou marcas de digital e ainda parece que protegeu a peça pois logo depois ainda manuseei a peça e nao ficou a digital, como se criou uma camada protetora. se fosse com os da bandai, só precisava encostar o pano e o dourado ja era!
jeffdohko-
Eu gostaria de saber o nome do produto que usou nas pandoras box da LC. Não entendo nada dessas coisas, então..^^'jeffdohko escreveu:agora mesmo com esse defeito na pandora que relatei, vou dizer uma coisa a voces: eu peguei as pandoras passei pasta de polimento para carro com todo gosto, sem medo, só pra ver no que ia dar, e esfreguei mesmo e o resultado???? tirando a pandora de cancer que veio com defeito, todas as outras pandoras ficaram brilhosas ao extremo, tirou marcas de digital e ainda parece que protegeu a peça pois logo depois ainda manuseei a peça e nao ficou a digital, como se criou uma camada protetora. se fosse com os da bandai, só precisava encostar o pano e o dourado ja era!
Será que dá pra recuperar sua pandora de Câncer com verniz vitral? Vou arranjar um pra corrigir a pintura do object de Virgem, que veio com defeito.
Vou fazer uns testes pra corrigir a pintura dos pés do meu Saga também, pois ficou muito escuro. Ainda bem que eu segui alguns procedimentos que utilizava nos bons tempos de Gunpla (assim que folgar um pouco, voltarei a colecionar! *-*): um deles era guardar as grades, pois assim dá pra testar pinturas sem ter que aplicar no objeto real,
Valeu.
Gente, acabei de receber o saga eh bem acabado e tal, porém fiquei um pouco triste, não veio pedestal e nem poderes. O normal seria vir ou não, pq se fossem pra vir eu realmente fiquei bastante triste já que não vieram
arthasbr@gmail.com escreveu:Gente, acabei de receber o saga eh bem acabado e tal, porém fiquei um pouco triste, não veio pedestal e nem poderes. O normal seria vir ou não, pq se fossem pra vir eu realmente fiquei bastante triste já que não vieram
Esse relançamento do saga Pirata, não veio com o pedestal nem os poderes, mas a qualidade do boneco esta bem melhor.
...
Última edição por arthasbr@gmail.com em 09.06.13 19:27, editado 1 vez(es)
arthasbr@gmail.com escreveu:flaviohcp escreveu:jeffdohko escreveu:eu até que tenho vontade em comprar o saga lc models mas to com medo, isso porque comprei o vol 2 dos pandoras box da lc e a pandora de cancer veio com a tinta toda pipocada, como se tivesse pintado em cima de grãos de areia, em todos os 6 lados da pandora! defeito gravíssimo! todo o restante veio 100%, mas fico naquela: e se o saga vier assim tb?? alguem já recebeu um saga da lc com deifeitos graves de pintura?
Meu amigo pegou renegado e dourado, ambos vieram com a pintura boa, mas o dourado veio faltando uma peça.
Na verdade, ja corri.
O meu esta a caminho.
É cara, a escravidão por lá ta foda mesmo, tomei no redondo bonito... veio sem a parte da perna e ainda por cima nao veio o cabelo do Kanon, fazer o que
Po cara, quanto faltar a perna é foda, uma pena.. Tentar caçar alguma coisa ai.
Agora o cabelo do kanon não vem mais na segunda versão.
flaviohcp escreveu:arthasbr@gmail.com escreveu:flaviohcp escreveu:jeffdohko escreveu:eu até que tenho vontade em comprar o saga lc models mas to com medo, isso porque comprei o vol 2 dos pandoras box da lc e a pandora de cancer veio com a tinta toda pipocada, como se tivesse pintado em cima de grãos de areia, em todos os 6 lados da pandora! defeito gravíssimo! todo o restante veio 100%, mas fico naquela: e se o saga vier assim tb?? alguem já recebeu um saga da lc com deifeitos graves de pintura?
Na verdade, ja corri.
O meu esta a caminho.
É cara, a escravidão por lá ta foda mesmo, tomei no redondo bonito... veio sem a parte da perna e ainda por cima nao veio o cabelo do Kanon, fazer o que
Po cara, quanto faltar a perna é foda, uma pena.. Tentar caçar alguma coisa ai.
Agora o cabelo do kanon não vem mais na segunda versão.
Mas nunca veio o cabelo do Kanon...
Ou veio?
krueger01-
Página 13 de 15 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15