[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº43] - Morra Seiya!!! Pg. 6
+27
Darkmay
Marcio Lima
igor laiune santos
kinhukun
Gono
Damiein
tiago ausente
Fernando83
HIPNUS_SAMA
x
Darth_Chaos
vinistrifezza
dudu
Drico
PietroHades
Hermes
dfcj22
kirx
Alex Ré
sergio dan
Heitorvr
mestreotaku
Shiaoran
Tio Alex
cronostitan
roddiretor
darkaquarius
31 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº43] - Morra Seiya!!! Pg. 6
Relembrando a primeira mensagem :
Meus Lindos!!!! To bem, to bem.... acontece q ontem eu estava em Tatuí e hoje eu tava.... ok, assumo, meu Saint Seiya Senki chegou e eu só consegui desgrudar do ps3 agora... e olha, fui até o fim da casa de Escorpião!! *O*... Mas enfim... o Heitorvr ganhou o torneio e me passou o tema!!! Divirtam-se pq eu ri!!
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (26) até Domingo (29)
As votações se iniciarão no Domingo (29) 22:00h e se encerrarão na Quarta (01) às 17:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Heitorvr!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Meus Lindos!!!! To bem, to bem.... acontece q ontem eu estava em Tatuí e hoje eu tava.... ok, assumo, meu Saint Seiya Senki chegou e eu só consegui desgrudar do ps3 agora... e olha, fui até o fim da casa de Escorpião!! *O*... Mas enfim... o Heitorvr ganhou o torneio e me passou o tema!!! Divirtam-se pq eu ri!!
Morrraa Seiya!!
Tem tema mais gostoso do q da égua alada apanhando, gente???? *---* Pois é... vocês terão que fazer uma cena em que o Saga... seja bom, mal, com elmo, olhos cobertos, de grande mestre, renegado *SE VIREM* está detonando com o seiya (v1, v2 e o escambau a 4) Ou seja... não precisa ser baseado no anime neh... '-'
Permitidos:
Tem tema mais gostoso do q da égua alada apanhando, gente???? *---* Pois é... vocês terão que fazer uma cena em que o Saga... seja bom, mal, com elmo, olhos cobertos, de grande mestre, renegado *SE VIREM* está detonando com o seiya (v1, v2 e o escambau a 4) Ou seja... não precisa ser baseado no anime neh... '-'
Permitidos:
- Saga e Seiya em quaisquer versões
- Acessórios, sejam eles pertencentes ao cloth em questão ou qualquer outro.
- Fotos em Preto e Branco
- Só esses dois myths por cena... '-'
- Acessórios custom... o q tiver aee!!!
- Fundos Neutros
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar... '-'
- Efeitos by Photoshop e afins..
- Fotos humorísticas
- Myths no videorama, ou em quaisquer fundos!! O_O *polêmica.com.br/beijos*
- Fotos já postadas no torneio
- Cenários/Fundos
- LP
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre os efeitos, vulgo photoshop (o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado), neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (26) até Domingo (29)
As votações se iniciarão no Domingo (29) 22:00h e se encerrarão na Quarta (01) às 17:30h
Adendo pros lindos: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, como com o idealizador do tema, que é o Heitorvr!!!! Logo, está em dúvida sobre a validade da foto? CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA ;D *Asho Digno*
Sashay... Away!! ;D
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Votação
Foto 1 - Ai, Saga, Assim você me mata...
Foto 2 - Seiya esse será o seu fim...
Foto 3 - A sua cabeça vai explodir, Seiya... Hihihehahahahahaha!!
Foto 4 - Perdoe-me, Seiya
Foto 5 - Morra Seiya!!
Foto 6 - Morra pelas minhas mãos, Seiya!!
Foto 7 - Agora só lhe resta um coração a bater no peito...
Foto 8 - Seiya é derrotado por cinco dedos de ouro!!
Foto 1 - Ai, Saga, Assim você me mata...
Foto 2 - Seiya esse será o seu fim...
Foto 3 - A sua cabeça vai explodir, Seiya... Hihihehahahahahaha!!
Foto 4 - Perdoe-me, Seiya
Foto 5 - Morra Seiya!!
Foto 6 - Morra pelas minhas mãos, Seiya!!
Foto 8 - Seiya é derrotado por cinco dedos de ouro!!
Última edição por darkaquarius em 01.02.12 18:09, editado 3 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº43] - Morra Seiya!!! Pg. 6
2, gostei da pose e pensei assim ahh, onde você vai, sangue no rosto do seiya ficou bacana
tiago ausente- Data de inscrição : 17/03/2009
Apesar de foto 7 ter ficado suprema, o Saga 1.0 ali n gostei =\ mas parabens pela foto ^^'
portanto voto na foto nº 8 - Seiya é derrotado por cinco dedos de ouro!!
gostei mtu da pose do Saga e dos "efeitos" parabens
destaco 2, 3 e 7
portanto voto na foto nº 8 - Seiya é derrotado por cinco dedos de ouro!!
gostei mtu da pose do Saga e dos "efeitos" parabens
destaco 2, 3 e 7
Pela belíssima customização do Seiya... Foto 7 - Agora só lhe resta um coração a bater no peito... !!!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Apesar da customização do Seiya da foto 7 está perfeito, eu gostei da foto 4: "Me perdoe Seiya" algo assim o titulo, poseamento, iluminação, tudo me agradou.
Voto na foto 4
Voto na foto 4
Realmente a foto 7 ficou perfeita, PORÉM era sem cenário e na foto mostra claramente um pavimento em forma de escada, se ela foi liberada então todos tbm pode usar em um proximo torneio. Se não fosse isso ela teria o meu voto a customização do seiya ficou bem legal, parabéns ao autor.
Gostei muito da foto 6, a idéia da primeira pessoa mantando o seiya ficou bem feita e a foto preto e branco ajudou a deixa a cena mais dramática.
Meu é para foto 6.
Gostei muito da foto 6, a idéia da primeira pessoa mantando o seiya ficou bem feita e a foto preto e branco ajudou a deixa a cena mais dramática.
Meu é para foto 6.
sergio dan-
Meu voto vai par a Foto 2 - Seiya esse será o seu fim...
Pra mim, Seiya Vs Saga tem que ser sempre na antológica cena da sala do trono, no santuário, onde o Seiya perde todos os sentidos !!
Mandou bem !! Só achei que a roupa de Ares ficou meio curtinha no saga EX... deve ser para andar no bréjo, hahaha
Pra mim, Seiya Vs Saga tem que ser sempre na antológica cena da sala do trono, no santuário, onde o Seiya perde todos os sentidos !!
Mandou bem !! Só achei que a roupa de Ares ficou meio curtinha no saga EX... deve ser para andar no bréjo, hahaha
Voto pela novidade do Seiya machucado.
Aquele abraço
Voto pela novidade do Seiya machucado.
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Foto 7
perfeita produção e representação da cena
perfeita produção e representação da cena
kirx-
uow.....parabens a tdos os participantes da semana, eu iria participar até montei o seiya e o saga mas não deu tempo...e vendo as ftos da galera fico aliviado de nao ter participado se não ia perder de lavada hehehe.
Mas vamos ao que interessa.....meu voto vai para a foto 7....mano parabens pela inspiração, curti oq fez com o olho ficou identico ao anime.
Parabens a todos os outros concorrente, curte demais tdas mas só posso dar 1 voto =[.
Mas vamos ao que interessa.....meu voto vai para a foto 7....mano parabens pela inspiração, curti oq fez com o olho ficou identico ao anime.
Parabens a todos os outros concorrente, curte demais tdas mas só posso dar 1 voto =[.
Vou de foto 4. Usou um recurso mto bacana q o EX possibilitam: carregar outro cloth no colo! A iluminação ficou aninal... enfim... é ela!
Torneio com fotos mto bacanas realmente!! Parabéns a todos!
SD, obrigado pelo voto, rapaz!! A visão primeira pessoa era a minha idéia mesmo... eu mesmo queria matar o Seiya hahahhaa
Torneio com fotos mto bacanas realmente!! Parabéns a todos!
SD, obrigado pelo voto, rapaz!! A visão primeira pessoa era a minha idéia mesmo... eu mesmo queria matar o Seiya hahahhaa
Embora a foto 7 mereça um big destaque pela engenhosidade, voto na 4 pela beleza da cena e qualidade da foto
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
A foto 7 ficou de deixar cair o queixo!! Lindíssima, mas acho q o ângulo poderia ter sido melhor aproveitado... dava pra deixa-la de linda a Excelente!!
Destaco também a foto 2... maravilhosa, o sangue no rosto do seiya, o sorriso do saga... tudo ornou, adorei....
Porém a foto que me ganhou nesse torneio foi a Foto 4, pois traz com ela toda uma melancolia... a foto tem vida!!
Parabéns, Sergio
Destaco também a foto 2... maravilhosa, o sangue no rosto do seiya, o sorriso do saga... tudo ornou, adorei....
Porém a foto que me ganhou nesse torneio foi a Foto 4, pois traz com ela toda uma melancolia... a foto tem vida!!
Parabéns, Sergio
Voto na foto numero 7 ta excelente.muito bem elaborada rica em detalhes.... e muito bem caracterizada pro tema!!!!!!Parabens começou com pé direito!!!!!!
Bom, meu voto vai para a Foto 7 - Agora só lhe resta um coração a bater no peito... Dispensa comentários. Muito boa e mostrou que o Saga 1.0 não está morto. parabéns. Destaque para a 8, iluminação da 3, criatividade da 6.
Marcio Lima-
Ocupação : Militar
Vou votar na segunda q eu mais gostei para das podium já q a galera tá em massa votando na foto 7 q eu tbm achei ele muito lok....
Meu voto vai para a foto 2...
Parabens a todos e obrigado a quem mencionou a minha foto...
Meu voto vai para a foto 2...
Parabens a todos e obrigado a quem mencionou a minha foto...
Curioso como os tons de vermelho e preto predominaram netse torneio, né? Bem, em 1º lugar, agradeço o Shiao pelo voto e pelo comentário. Vamos ás preferidas,2/4/7/8, e aos comentários das mesmas:
foto 2: seria a minha escolhida, por conta do fundo, assim como a pose do Saga com o effect part. Mas o corte de boa parte do Seiya da cena me incomodou. Além disso, o bronzeado parece estar fugindo da luta, coisa que ele não faria. Entendo que isto foi feito pra mostrar o efeito do sangue em seu rosto, que ficou perfeito. Só uma questão de gosto mesmo.
foto 4: belíssima e cheia de vida, mas o arrependimento do Saga não ornou muito com o tema.
foto 7: forte candidata tb pelos motivos citados acima, mas a versão 1.0 do Saga olhando pra frente e não pro Seiya e elmo na mão tiraram um pouco o brilho e naturalidade da foto, pro meu gosto. Nada que desmereça a foto, mas estou chegando á minha eleita observando pequenos detalhes.
foto 8: criatividade a mil com o uso deste effect parts, o único artifício extra usado contra um fundo preto, o que ressaltou a beleza da pose dos cloths e o impacto da cena.
A foto 8 leva meu voto.
foto 2: seria a minha escolhida, por conta do fundo, assim como a pose do Saga com o effect part. Mas o corte de boa parte do Seiya da cena me incomodou. Além disso, o bronzeado parece estar fugindo da luta, coisa que ele não faria. Entendo que isto foi feito pra mostrar o efeito do sangue em seu rosto, que ficou perfeito. Só uma questão de gosto mesmo.
foto 4: belíssima e cheia de vida, mas o arrependimento do Saga não ornou muito com o tema.
foto 7: forte candidata tb pelos motivos citados acima, mas a versão 1.0 do Saga olhando pra frente e não pro Seiya e elmo na mão tiraram um pouco o brilho e naturalidade da foto, pro meu gosto. Nada que desmereça a foto, mas estou chegando á minha eleita observando pequenos detalhes.
foto 8: criatividade a mil com o uso deste effect parts, o único artifício extra usado contra um fundo preto, o que ressaltou a beleza da pose dos cloths e o impacto da cena.
A foto 8 leva meu voto.
Agradeço os comentários e votos
Placar
Foto - Votos - Votantes
1 - 1 - Shiaoran
2 - 3 - tiago ausente, mestreotaku, alex ré
4 - 4 - Darth_Chaos, Drico, Hipnus_Sama, darkaquarius
6 - 1 - Sergio Dan,
7 - 8 - Fernando83, damien, Gono, Kirx, kinhukun, igor laiune, Marcio Lima, Tio Alex
8 - 1 - dfcj22
Foto - Votos - Votantes
1 - 1 - Shiaoran
2 - 3 - tiago ausente, mestreotaku, alex ré
4 - 4 - Darth_Chaos, Drico, Hipnus_Sama, darkaquarius
6 - 1 - Sergio Dan,
7 - 8 - Fernando83, damien, Gono, Kirx, kinhukun, igor laiune, Marcio Lima, Tio Alex
8 - 1 - dfcj22
Bem, vamos á 1ª parcial:
Foto 7 = 07 (Fernando83/Damiein/Gono/Kirx/Kinhukun/igor laiune/Marcio Lima) {tirando o voto do Hermes = 12 mensagens}
Foto 4 = 04 (Darth_Chaos/Drico/Hipnus_Sama/darkaquarius)
Foto 2 = 03 (tiago ausente/mestreotaku/Alex Ré)
Foto 1 = 01 (Shiaoran)
Foto 6 = 01 (Sergio Dan)
Foto 8 = 01 (dfcj22)
Foto 3 = 00
Foto 5 = 00
P.S.: ao Cronostitan: cliquei logo depois de vc ter postado, caro. Sorry!
Foto 7 = 07 (Fernando83/Damiein/Gono/Kirx/Kinhukun/igor laiune/Marcio Lima) {tirando o voto do Hermes = 12 mensagens}
Foto 4 = 04 (Darth_Chaos/Drico/Hipnus_Sama/darkaquarius)
Foto 2 = 03 (tiago ausente/mestreotaku/Alex Ré)
Foto 1 = 01 (Shiaoran)
Foto 6 = 01 (Sergio Dan)
Foto 8 = 01 (dfcj22)
Foto 3 = 00
Foto 5 = 00
P.S.: ao Cronostitan: cliquei logo depois de vc ter postado, caro. Sorry!
Por, fiquei muito em dúvida entre a foto 4 e a foto 7.
Mas, pelas fantásticas transformações no rosto do Seiya(olhos cegos, machucados no rosto) e pela luz, foco, ângulo...
Fico com a FOTO 7
Mas, pelas fantásticas transformações no rosto do Seiya(olhos cegos, machucados no rosto) e pela luz, foco, ângulo...
Fico com a FOTO 7
roddiretor-
Ocupação : radialista
hahahha Poxa, time... assim não dá hein??
O Cronos marcou o voto do tio errado (marcou na 7 e ele votou na 8 ) e o Tio mesmo esqueceu de marcar o voto dele na contagem hahaha
O Cronos marcou o voto do tio errado (marcou na 7 e ele votou na 8 ) e o Tio mesmo esqueceu de marcar o voto dele na contagem hahaha
Eita, eu não poderia ter votado? :oops Desculpem se fiz algo errado...
Relaxa Hermes. Vc pode comentar aqui e até escolher uma favorita. Mas pelas regras do torneio, o membro precisa ter no mínimo 30 posts para ter seu voto considerado válido, sacou?
Que decisão difícil!!!! Que fotos maravilhosas!
Essa, sem dúvida, foi a melhor escolha de tema de todas as eras!
Adooooro ver o Seiya morrer, hehehehe.
Com a criatividade e composição fotográfica dessa galerinha aqui, melhor ainda!
Todas as fotos foram muito bem elaboradas, mas meu voto vai para a foto 7. Belíssimo trabalho! Esse olhar do Seiya me remete às vezes em que ele sempre quase-morre no anime e filmes, muito bom!
Essa, sem dúvida, foi a melhor escolha de tema de todas as eras!
Adooooro ver o Seiya morrer, hehehehe.
Com a criatividade e composição fotográfica dessa galerinha aqui, melhor ainda!
Todas as fotos foram muito bem elaboradas, mas meu voto vai para a foto 7. Belíssimo trabalho! Esse olhar do Seiya me remete às vezes em que ele sempre quase-morre no anime e filmes, muito bom!
Valeu Drico, quem sabe no próximo, eu ja possa votar.
Gostei muito da pose e montagem na foto 8, porém ficou bem tremida
Meu voto vai para a foto 7
Santa maquiagem, Batman!
Meu voto vai para a foto 7
Santa maquiagem, Batman!
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4