Fim da Greve Geral dos Correios brasileiros.
+33
Olympus
Dogão
x
Ikki_Fenix
Shiaoran
mariojvn
Curyrin
Darth_Chaos
guga86
xantus
alan.rodriguezbarros
Havok
Ein
itsallbull
bladerj
Fernando83
Admin
darkaquarius
Thika
kelmanynirvana
moonha
Hemir
AhlexTerry
pedroca
zerox
alex.lastres
scorpiomilo
decomush
Seiya_gold
Sankari
RaphaVader
Alex Ré
cronostitan
37 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fim da Greve Geral dos Correios brasileiros.
Relembrando a primeira mensagem :
segue a notícia
http://www.midiamax.com/noticias/768600-cerca+tres+mil+trabalhadores+correios+decidem+greve+hoje+assembleia.html
Pois é pessoal se essa greve acontecer, ferrou. O RJ tem um dos principais centro de recepção de mercadorias internacionais e fiscalização, fora que muita encomenda passa por la
Prevejo tempos sombrios....
segue a notícia
http://www.midiamax.com/noticias/768600-cerca+tres+mil+trabalhadores+correios+decidem+greve+hoje+assembleia.html
Pois é pessoal se essa greve acontecer, ferrou. O RJ tem um dos principais centro de recepção de mercadorias internacionais e fiscalização, fora que muita encomenda passa por la
Prevejo tempos sombrios....
Última edição por Olympus em 11.10.11 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificado título (atualizar notícia).)
Re: Fim da Greve Geral dos Correios brasileiros.
pqp veio, eu to esperando pelo telegrama pra ser convocado pra essa trupe de imcompetentes ,se o telegrama nao chegar aki por causa disso processo eles.
bladerj- Data de inscrição : 27/12/2009
Por incrível que pareça, um cloth meu acabou de mudar o status para "saiu para entrega".
Aguardo...
Aguardo...
to com uma vontade de juntar uns 40 nego e ir nomeio da passeata dos correios com cartazes dizendo: "Querem aumento salarial, mas trabalhar direito não!" ou " Queremos aumento do respeito ao consumidor, caros trabalhadores dos Correios"
cronostitan escreveu:to com uma vontade de juntar uns 40 nego e ir nomeio da passeata dos correios com cartazes dizendo: "Querem aumento salarial, mas trabalhar direito não!" ou " Queremos aumento do respeito ao consumidor, caros trabalhadores dos Correios"
Concordo, a sociedade deveria protestar também pelos serviços de péssima qualidade dessa instituição. Temos provas suficientes, de golpes, mentiras, desvios... O Ikki V1 aqui quando tava pra chegar , o entregador nem passou por aqui, e botou duas vezes - Tentativa de entrega mal-sucedida... Sendo que eu estava em casa coçando... Nem passaram por aqui. Antes da terceira eu ameacei processar, aí chegou em 25 minutos !
Receber dinheiro é muito bom, agora trabalhar? Nem desembargador ganha 30 reais de vale refeição
eu toparia, de certeza ein, e agora a greve ta em âmbito nacional, ja era ruim , agora ein, meu deusSankari escreveu:cronostitan escreveu:to com uma vontade de juntar uns 40 nego e ir nomeio da passeata dos correios com cartazes dizendo: "Querem aumento salarial, mas trabalhar direito não!" ou " Queremos aumento do respeito ao consumidor, caros trabalhadores dos Correios"
Concordo, a sociedade deveria protestar também pelos serviços de péssima qualidade dessa instituição. Temos provas suficientes, de golpes, mentiras, desvios... O Ikki V1 aqui quando tava pra chegar , o entregador nem passou por aqui, e botou duas vezes - Tentativa de entrega mal-sucedida... Sendo que eu estava em casa coçando... Nem passaram por aqui. Antes da terceira eu ameacei processar, aí chegou em 25 minutos !
Receber dinheiro é muito bom, agora trabalhar? Nem desembargador ganha 30 reais de vale refeição
Cacete, acabou de atualizar aqui para "SAÍDA NÃO EFETUADA".
Porra, o cloth tá na agência e eu não posso receber! -.-
ué liga la e pede pra segurarem e amanha vc vai buscar
eh so vc ir buscar pessoalmente,leva o protocolo vai bem cedo se puder.decomush escreveu:Cacete, acabou de atualizar aqui para "SAÍDA NÃO EFETUADA".
bladerj-
Eu nem sei qual é a agencia responsável por essa área. Todas as agências estão pelo menos abrindo?
que eu saiba sim né. em teoria deveriam estar
faz assim, vai no rastreio e pega a agencia onde ta sua encomenda (vai ta CEE alguma coisa ou CTE qualquer coisa enfim)
joga no google junto com tua cidade e estado e veja o que sai. Qualquer coisa procure o telefone da agencia central da tua cidade ou liga no 3003 0100 e pergunta o telefone da agencia onde tua encomenda ta.
ai quando você descobrir, liga la, com o numero de rastreio e mãos, e pede para deixar la aguardando retirada. ai amanha você vai pessoalmente e retira o pacote.
Faço isso direto pq nunca tem gente em casa pra receber as encomendas.
faz assim, vai no rastreio e pega a agencia onde ta sua encomenda (vai ta CEE alguma coisa ou CTE qualquer coisa enfim)
joga no google junto com tua cidade e estado e veja o que sai. Qualquer coisa procure o telefone da agencia central da tua cidade ou liga no 3003 0100 e pergunta o telefone da agencia onde tua encomenda ta.
ai quando você descobrir, liga la, com o numero de rastreio e mãos, e pede para deixar la aguardando retirada. ai amanha você vai pessoalmente e retira o pacote.
Faço isso direto pq nunca tem gente em casa pra receber as encomendas.
Eu não tinha entrado no rastreamento em si ainda pra ver onde tava, só tinha olhado o resumo do muambator.
Entrei agora e vi que tá no cdd de botafogo, do lado da minha casa =)
Vou ver se passo lá na sexta.
Entrei agora e vi que tá no cdd de botafogo, do lado da minha casa =)
Vou ver se passo lá na sexta.
É um absurdo esse pessoal dos correios que trabalham mal, tratam nossas encomendas como lixo e ainda quererem aumento! Já passou da hora de privatizar essa merda!
(2)LuisMendez escreveu:É um absurdo esse pessoal dos correios que trabalham mal, tratam nossas encomendas como lixo e ainda quererem aumento! Já passou da hora de privatizar essa merda!
serviço lixo
Hoje fui enviar uma encomenda PAC, a moça falou que eu não poderia enviar caixa com nenhuma propaganda de empresa. Tive que explicar pra ela que "Fragile, handle with care" não é nome de empresa.
Aí ela comentou que a encomenda deve estar bem protegida, já que não existe frágil para os correios, a responsabilidade é sempre de quem envia.
Tem que aceitar, fazer o que. Só seria possível fazer os correios se responsabilizarem se existisse um serviço específico que revisasse o conteúdo do pacote antes do envio. Por que se eles forem responsáveis por toda encomenda, imagino os remetentes colocando encomendas já danificadas dentro das caixas só pra botar a culpa nos correios depois e ganhar dinheiro. Por isso do jeito que tá hoje isso não funcionaria.
Aí ela comentou que a encomenda deve estar bem protegida, já que não existe frágil para os correios, a responsabilidade é sempre de quem envia.
Tem que aceitar, fazer o que. Só seria possível fazer os correios se responsabilizarem se existisse um serviço específico que revisasse o conteúdo do pacote antes do envio. Por que se eles forem responsáveis por toda encomenda, imagino os remetentes colocando encomendas já danificadas dentro das caixas só pra botar a culpa nos correios depois e ganhar dinheiro. Por isso do jeito que tá hoje isso não funcionaria.
Tão irritante quanto este status é o de "destinatário ausente" quando vc está na sua casa.decomush escreveu:Cacete, acabou de atualizar aqui para "SAÍDA NÃO EFETUADA".
Havok-
decomush escreveu:Cacete, acabou de atualizar aqui para "SAÍDA NÃO EFETUADA".
Cara faz o que o cronostitan falou, ou vc pode esta na agencia dos correios antes das 8hs e pegar pessoalmente, pois se vc chega antes das 8 é perigoso vc se desencontra com sua encomenda.
decomush escreveu:Mas a agencia só abre às 10.
Então esteja lá antes das 10hs.
Tem uma encomenda minha que está assim:
13/09/2011 08:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Foda que pela primeira vez paguei EMS pra testar se é realmente mais rápido e acontece essa greve >.<
Agora não sei mais se vai atualizar demorado pq demora mesmo, ou se é culpa da greve!
Estou com uns 5 pacotes chegando no brasil... e estou com medo de ficar emperrado na fronteira >.<
Mas só atualizando as notícias... a adesão está em 32% até agora
http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/09/greve-dos-correios-tem-adesao-de-32-dos-funcionarios-diz-empresa.html
Outro dia minha mãe me salvou! ela estava saindo de casa, viu o cara dos correios descendo a rua e me ligou!
Ele ia passar direto pela minha casa!
Peguei a encomenda pq vi que tinha saido para entrega
E se eu não fosse atrás dele ia tomar um destinatário ausente na testa!
13/09/2011 08:16 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS
Foda que pela primeira vez paguei EMS pra testar se é realmente mais rápido e acontece essa greve >.<
Agora não sei mais se vai atualizar demorado pq demora mesmo, ou se é culpa da greve!
Estou com uns 5 pacotes chegando no brasil... e estou com medo de ficar emperrado na fronteira >.<
Mas só atualizando as notícias... a adesão está em 32% até agora
http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/09/greve-dos-correios-tem-adesao-de-32-dos-funcionarios-diz-empresa.html
Porra... destinatário ausente é foda...Havok escreveu:Tão irritante quanto este status é o de "destinatário ausente" quando vc está na sua casa.decomush escreveu:Cacete, acabou de atualizar aqui para "SAÍDA NÃO EFETUADA".
Outro dia minha mãe me salvou! ela estava saindo de casa, viu o cara dos correios descendo a rua e me ligou!
Ele ia passar direto pela minha casa!
Peguei a encomenda pq vi que tinha saido para entrega
E se eu não fosse atrás dele ia tomar um destinatário ausente na testa!
Eu tenho um pacote (que peguei pra testar ems tb) que foi pra custom há mais de 1 semana. Tb to no aguardo.
eu to cheio de coisas pra chegar, e hoje mesmo teve manifestação dos funcionários dos correios em BH
apesar disso recebi um livro pelo entregador do SEDEX (apesar de ter vindo de fora...)
pelo que parece a entrega na minha região está OK... espero
apesar disso recebi um livro pelo entregador do SEDEX (apesar de ter vindo de fora...)
pelo que parece a entrega na minha região está OK... espero
xantus-
Ocupação : designer gráfico
moonha Hoje à(s) 2:18
.De fato, eu acho que todos os trabalhadores que se sentem lesados no serviço, de alguma forma devem sim revindicar seus direitos ou melhores condições ( seja salário, seja condições de trabalho ). Mas como muitos ja disseram aqui, vamos combinar que eles trabalham MAL PRA CAR***HO. Nós é quem deviamos fazer um protesto pra ver se os correios começam a tratar as nossas encomendas com mais respeito e seriedade..
Faço minhas as palavras do nosso amigo Moonha. agora o pior é esperar esse tempo todo e quando voltarem ter a encomenda taxada, espero que isso não ocorra.
.De fato, eu acho que todos os trabalhadores que se sentem lesados no serviço, de alguma forma devem sim revindicar seus direitos ou melhores condições ( seja salário, seja condições de trabalho ). Mas como muitos ja disseram aqui, vamos combinar que eles trabalham MAL PRA CAR***HO. Nós é quem deviamos fazer um protesto pra ver se os correios começam a tratar as nossas encomendas com mais respeito e seriedade..
Faço minhas as palavras do nosso amigo Moonha. agora o pior é esperar esse tempo todo e quando voltarem ter a encomenda taxada, espero que isso não ocorra.
guga86-
Ocupação : Professor de História
alex.lastres escreveu:zerox escreveu:GAlera oficial começa nessa quarta.....Ex....V4.....e outras encomendas agora demorarão horrores!!!
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1306302-5598,00-FUNCIONARIOS+DOS+CORREIOS+ENTRAM+EM+GREVE.html
tomara que resolvam tudo!
Esse link que vc passou é de 2009
A atual greve ta aqui
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/09/funcionarios-dos-correios-no-rj-decretam-greve-diz-sindicato.html
Vixee mal ae..eu vi a recente e copiei e colei a errada kkkkkk
zerox-
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs
zerox escreveu:alex.lastres escreveu:zerox escreveu:GAlera oficial começa nessa quarta.....Ex....V4.....e outras encomendas agora demorarão horrores!!!
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1306302-5598,00-FUNCIONARIOS+DOS+CORREIOS+ENTRAM+EM+GREVE.html
tomara que resolvam tudo!
Esse link que vc passou é de 2009
A atual greve ta aqui
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/09/funcionarios-dos-correios-no-rj-decretam-greve-diz-sindicato.html
Vixee mal ae..eu vi a recente e copiei e colei a errada kkkkkk
São tantas greves que até nos perdemos nas datas e o pior que é pra continuar esse serviço de merda! se existisse concorrencia iria muda isso! ¬¬
essa greve ferrou comigo, dois cloth's meus estão numa cidade quase vizinha da minha a uma semana -.-
ainda querem aumento, nunca ein
ainda querem aumento, nunca ein
chegou carta mais não veio encomenda
Curyrin-
http://g1.globo.com/economia/noticia/2011/10/correios-e-sindicato-entram-em-acordo-para-por-fim-greve.html
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4