Fim da Greve Geral dos Correios brasileiros.
+33
Olympus
Dogão
x
Ikki_Fenix
Shiaoran
mariojvn
Curyrin
Darth_Chaos
guga86
xantus
alan.rodriguezbarros
Havok
Ein
itsallbull
bladerj
Fernando83
Admin
darkaquarius
Thika
kelmanynirvana
moonha
Hemir
AhlexTerry
pedroca
zerox
alex.lastres
scorpiomilo
decomush
Seiya_gold
Sankari
RaphaVader
Alex Ré
cronostitan
37 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Fim da Greve Geral dos Correios brasileiros.
segue a notícia
http://www.midiamax.com/noticias/768600-cerca+tres+mil+trabalhadores+correios+decidem+greve+hoje+assembleia.html
Pois é pessoal se essa greve acontecer, ferrou. O RJ tem um dos principais centro de recepção de mercadorias internacionais e fiscalização, fora que muita encomenda passa por la
Prevejo tempos sombrios....
http://www.midiamax.com/noticias/768600-cerca+tres+mil+trabalhadores+correios+decidem+greve+hoje+assembleia.html
Pois é pessoal se essa greve acontecer, ferrou. O RJ tem um dos principais centro de recepção de mercadorias internacionais e fiscalização, fora que muita encomenda passa por la
Prevejo tempos sombrios....
Última edição por Olympus em 11.10.11 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Modificado título (atualizar notícia).)
Re: Fim da Greve Geral dos Correios brasileiros.
pts meu Saga Ex tem q sairde lá antes, se ñ fudeuuuuuuuu
Putz.... vou entrar em desespero se acontecer. Multiplique por 1000 o tempo de demora para receber as encomendas.
na verdade eles não podem paralisar os serviços, os correios exercem função essencial, então só podem no máximo, entrar em greve 50% do efetivo não essencial...
Aqui em Brasilia esta previsto pra começar dia 14/09. Tamare que não role mesmo, vendir uns itens pelo ML, isso vai prejudicar muito!
Seiya_gold-
Ocupação : Contador - Área pública
Parece que a greve é no Brasil todo e começa mesmo amanhã.
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=337777
http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=337777
Espero que ao menos quando conseguirem o que estão reivindicando, trabalhem direito u.u
Agora que eu não vo ver mesmo as minhas encomendas..
Tinham que privatizar esta porcaria logo..
Tinham que privatizar esta porcaria logo..
alex.lastres-
GAlera oficial começa nessa quarta.....Ex....V4.....e outras encomendas agora demorarão horrores!!!
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1306302-5598,00-FUNCIONARIOS+DOS+CORREIOS+ENTRAM+EM+GREVE.html
tomara que resolvam tudo!
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1306302-5598,00-FUNCIONARIOS+DOS+CORREIOS+ENTRAM+EM+GREVE.html
zerox-
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs
Só porque eu esperava o Saga pra essa semana ainda...
Todo ano é a mesma merda... Se meu Saga EX não chegar esta semana, vai ser caixinha zero no final do ano, KKKkkkkkkkkk.
Tava demorando... deve ser legal fazer o serviço mal feito e ter uma greve pra relaxar td o ano. =/
De fato, eu acho que todos os trabalhadores que se sentem lesados no serviço, de alguma forma devem sim revindicar seus direitos ou melhores condições ( seja salário, seja condições de trabalho ). Mas como muitos ja disseram aqui, vamos combinar que eles trabalham MAL PRA CAR***HO. Nós é quem deviamos fazer um protesto pra ver se os correios começam a tratar as nossas encomendas com mais respeito e seriedade.
moonha-
Ocupação : Comissário de Bordo
zerox escreveu:GAlera oficial começa nessa quarta.....Ex....V4.....e outras encomendas agora demorarão horrores!!!
Esse link que vc passou é de 2009
A atual greve ta aqui
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/09/funcionarios-dos-correios-no-rj-decretam-greve-diz-sindicato.html
alex.lastres-
po correios, só pq eu qria meu saga aqui pro meu niver?
vo te conta
vo te conta
muitas encomendas pra chegar ,se já tava demorando agora perdi minha fé!!
kelmanynirvana-
Ocupação : Vendedor de figuras variadas
Galera, a greve ja esta acontecendo.
Foda!
Tenho umas coisas pra postar, nem sei se posto.
Foda!
Tenho umas coisas pra postar, nem sei se posto.
Thika-
Os caras estão pedindo R$ 30 de vale refeição. Puta que pariu.
q bom q eu já vi o saga de perto e posso aguentar até a proxima reencarnação pelo meu... '-'
Fui no Correio hoje para tentar enviar algumas encomendas e dei de cara com a porta.
Admin- Administrador
-
Ocupação : Engenheiro
Pois é! eu com 7,50 como pra carai e tomo uma tubaina de 1 litro. Esse caras tão querendo comer o que? Caviar? Lagosta?decomush escreveu:Os caras estão pedindo R$ 30 de vale refeição. Puta que pariu.
The Legend escreveu:Fui no Correio hoje para tentar enviar algumas encomendas e dei de cara com a porta.
Isso por que, segudo o sindicato, "os serviços não serao totalmente paralizados, paa mantermos o atendimento ao público"
por isso que sou contra greve. Concordo totalmente em ir atraz dos direitos proprios, mas ferrando todo o resto que não tem nad a ver, isso é palhaçada.
O foda da greve não é os Cloths e sim aquelas pessoas que mandam remédios uma para outra usando os serviço dos correios isso sim é revoltante, pois derepente podem ser remédios de suma importância.
Digo isso, pois na greve passada eu fui pessoalmente retirar uns dvds dos CDZ nos correios e lá tinha uma senhora de aproximadamnte 70 anos de idade, tentando retirar uns remédios para ela, que a filha tinha enviado de Penambuco, então se agente fica frustando com o atraso de nossos cloths imaginem essa pessoas com seus remédios ou outras coisas de importância.
E ainda dizem "Brasil, um país de todos".
Digo isso, pois na greve passada eu fui pessoalmente retirar uns dvds dos CDZ nos correios e lá tinha uma senhora de aproximadamnte 70 anos de idade, tentando retirar uns remédios para ela, que a filha tinha enviado de Penambuco, então se agente fica frustando com o atraso de nossos cloths imaginem essa pessoas com seus remédios ou outras coisas de importância.
E ainda dizem "Brasil, um país de todos".
pqp veio, eu to esperando pelo telegrama pra ser convocado pra essa trupe de imcompetentes ,se o telegrama nao chegar aki por causa disso processo eles.
bladerj-
Por incrível que pareça, um cloth meu acabou de mudar o status para "saiu para entrega".
Aguardo...
Aguardo...
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4