Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

+4
HELLZORBLADE
cronostitan
Yuri^
Zefty
8 participantes

Ir para baixo

tridente Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por Zefty 23.08.11 18:23

Tá meio complicado posicionar meu Seiya V1, a joelheira tá bem frouxa, alguém sabe como resolver?


Última edição por Eric Kononczuk em 12.08.12 18:40, editado 2 vez(es)

Zefty

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por Yuri^ 01.09.11 20:27

O joelho do meu tambem caia toda hora. Ai eu coloquei super cola no buraco do encaixe do joelho e nunca nunca mais caiu
Se quisé tenta porque da certo.
Só nao va usar aquela cola do material escolar!!! Porque vc ferra o joelho do seu cloth myth
Yuri^
Yuri^

Masculino Peixes
Idade : 26
Data de inscrição : 01/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por cronostitan 01.09.11 20:40

vc ta falando da joelheira?
se for faça o seguinte: pegue base de esmalte incolor e pase DE LEVE um pouco no pino e deixe secar
isso engrossa um pouco o pino e impede de cair
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por Zefty 08.09.11 16:48

Vlew pelas dicas!
Eu peguei um pedaço bem pequeno de durex e passei envolta do encaixe da peça, assim encaxo bem e tá bem firme.
Quem tem medo de estraga o cloth passando esmalte ou cola pode tenta isso que tem o mesmo resultado.

Zefty

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por HELLZORBLADE 25.10.11 16:21

Alguem teve problemas na joelheira do FÊNIX V1 tb? a minha cai toda hora, e acontece tb com as penas que raiva viu!! Se alguem poder me ajudar obrigado.
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 25/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por Zefty 25.10.11 18:57

HELLZORBLADE escreveu:Alguem teve problemas na joelheira do FÊNIX V1 tb? a minha cai toda hora, e acontece tb com as penas que raiva viu!! Se alguem poder me ajudar obrigado.

Tenta passar duréx em volta dos pinos, tanto das penas como da joelheira Wink


Última edição por Eric Kononczuk em 12.08.12 18:42, editado 2 vez(es)

Zefty

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por Anderson Virino 25.10.11 22:01

as vezes colocando um pedaço bem pequeno de papel no buraco da perna ajuda. tive esse problema com quase todos os bronze v1. com as penas do ikki, nunca tentei, mas na epoca dos die cast eu usava muito massa de modelar para segurar as peças q viviam caindo.
Tente usar massa de modelar, mas bem pouco pra nao estragar cloth. Mas faça isso so no caso das penas do fenix pq da pra colocar a massa por cima e ai nao fica dificil de tirar depois. Mas aconselho nao fazer isso nas joelheiras pq a massa ia ficar no fundo no buraco de encaixe, impossibilitando de tirar.
Mas minha experiencia nao eh grande, corre o risco de ser um pecado mortal fazer isso, entao nao confie 100% nessa dica.
Anderson Virino
Anderson Virino

Masculino Touro
Idade : 38
Ocupação : Finalizador de video e animador 3D - 21 DE MAIO É GêMEOS E NÃO TOURO!

Data de inscrição : 21/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por leymard 25.10.11 22:15

Olha, acho que o durex é realmente uma boa. Peguei meu Ikki já tem umas 2 semanas, e foi o que eu fiz pra segurar a joelheira.. Deu certo, e durex é uma coisas fácil de tirar.. Smile

leymard

Data de inscrição : 14/09/2006

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por aioriaxxx 08.11.11 14:18

olha pessoal eu comprei um Ikki V1 que já na primeira montagem a joelheira caía igual bebum rs, eu usei a tecnica do nosso amigo acima de passar um pouco de esmalte base incolor, pois com durex eu ja fiz no meu Siegfried e com o tempo o uso d durex vai arrombando o furo no joelho chegando ao ponto de nao ter mais jeito algum a nao ser colar em definitivo com super bond, mais a tecnica do esmalte achei melhor porque da mais aderencia no encaixe e dpois com o tempo o esmalte vai saindo entao é só colocar mais esmalte q fica zerado de novo, bom pelo menos pra mim
aioriaxxx
aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por FS_Fenix 04.02.12 8:23

Coloquei um pequeno pedaco de papel entre o encaixe e o joelhe e nao tive mais problemas com meu Seiya v4.
FS_Fenix
FS_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Data de inscrição : 20/03/2011

http:// http://clothmythlive.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t9589-meus-cloths

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Pessoal, como eu reparo a joelheira frouxa do Seiya V1? [Resolvido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos