Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

+19
darth-fenix
Shiaoran
vinistrifezza
Huan
vince_
Luiz Felipe
Admin
F. P.
Eduardo Yagami
Alex Ré
Marcel_Elias
Winíciuscdz
Ikki_Fenix
zephyrous
netoams
Cacio
Ein
AhlexTerry
pedrolobao
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por pedrolobao 07.03.11 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

1- Qual a maior loucura financeira que você para comprar um cloth ou mais de um?! Ex: deixou de ir a um lugar pra economizar para o seu próximo cloth?

2 - O que seus amigos acham da sua coleção?! Os que não conhecem?! No meu caso falam que eu compro "bonequinhos", bem antes gastar o dinheiro com algo que me agrade do que encher a cara até cair!!! ;D


Obs: Não vi nenhum tópico sobre esse assunto, caso tenha algo, favor a moderação me avisar ou apagar, não quero quebrar regras do forum, só quero colocar algumas questões para termos uma interação aqui com os membros ^^
pedrolobao
pedrolobao

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Iabuna-BA
Ocupação : Graduando em Eng.Ambiental!!

Data de inscrição : 26/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t8342p15-lob-s-collection-the-beginning#265720

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por darth-fenix 09.03.11 10:25

Minha maior loucura foi gastar mais de 150 reais com Cloth Myth sem comprar nenhum Cloth Myth! Essa catástrofe foi o imposto da maleta dos V2...
-Queimem no mármore alfandegários FDP! Twisted Evil

E quanto a família, o mesmo da maioria por aqui: acham bonito, mas criticam eu gastar tanto com eles.

darth-fenix

Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por Lehefir 09.03.11 10:32

Gastar 390 reais no ban e nachi!! >_<

Meus amigos acham legal. São todos nerds e colecionadores de coisas diversas, que nem eu.

Lehefir

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por Hemir 09.03.11 12:45

1- Qual a maior loucura financeira que você para comprar um cloth ou mais de um?! Ex: deixou de ir a um lugar pra economizar para o seu próximo cloth?

Gastar R$420,00 (cloth + frete) no Seiya Kamui OCE. Mas não me arrependo. Razz
Nunca deixei de sair ou viajar por causa de cloth, no máximo abri mão de outro hobby (eventualmente compro DVDs) em um mês mais apertado. Minha esposa costuma dizer que eu deveria comprar menos cloths e mais roupas pra mim. Eu acho que já tenho roupas demais. hehehe

2 - O que seus amigos acham da sua coleção?! Os que não conhecem?!

Amigos: a maioria acha legal, mas acha caro. Os amigos colecionadores, obviamente, admiram. Smile
Família: meu pai me deu a vitrine de aniversário e costumava achar bonito, depois que casei e me mudei, ele praticamente esqueceu que minha coleção existe. Minha irmã e minha mãe são totalmente indiferentes, se perguntar pra elas, diriam que é muito dinheiro gasto com futilidade.
Esposa: acha bonito, mas vez por outra pergunta quando a coleção vai acabar. Estouraria fogos caso eu decidisse vender tudo. Outro dia disse que é hobby de gente rica (o que não é o nosso caso), mas no geral ela respeita, desde que eu mantenha as contas em dia.
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por Marcel_Elias 09.03.11 13:04

Só dando um pitaco: Eu tbm escondo do meu pai XDDD
No meu caso é até mais fácil, pq meus pais são separados e eu moro com a minha mãe. No meu aniversário, q será próximo domingo, eu vou pedir grana pra ele ao invés de presente.

Ai se ele descobre onde minha mesada é investida XDDDDDD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por Sankari 09.03.11 21:56

Bem, eu sempre fui muito controlado com dinheiro, desde pequeno ( filho de pais administradores\ economistas)
sempre tento ser seletivo com o que eu quero na coleção, comprar só aqueles itens que para mim realmente são atraentes ou relevantes. Por exemplo, o Hades novo, eu nem quis, por mais belo que eu achei o item, não o considerava essencial para minha coleção.

O maior gasto que eu tive foi investir tudo que eu tirei da venda do meu xbox360 em cloths, e tambem o busto de leão ( 300), e o poseidon roe (260) mas na epoca que eu os adquiri, eu fiz abrindo mão de outros cloths, não entrei em cheque especial nem nada, já tava com o dinheiro guardadinho....

Até agora não tive que abrir mão de sair ou comprar coisas essenciais, mas também eu nunca fui de ficar indo em boate, comprando coisa cara etc.

Sobre isso de esconder da família, eu tenho que fazer porque o pessoal aqui não entende nem apoia... Meu pai nem critica, mas minha mãe odeia, acha uma infantilidade, eu escondo para evitar confusão ( escondo quando chega) mas depois eu monto e deixo junto dos outros cloths, ai não dá mais nada...
È só quando chega um que vem o - "Mas voce já tá gastando dinheiro com brinquedo de novo? ve se amadurece!"

Agora que eu tou estagiando e fazendo iniciação cientifica, não tenho motivo de esconder mais nada.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por BarrigaVerde 11.03.11 8:47

Devo ter comprado 50 cloths de novembro para cá. Isso é uma loucura. Nem sei quanto gastei, mas posso estar concorrendo como colecionador mais rápido do CMB.

Quanto a familiares e conhecidos... Estes foram vencidos pelo cansaço. Chega cloth todo dia aqui. Teve dia de chegar 10. Já ouvi muito, hoje ouço mais elogios. Principalmente, acreditem, da sogra. Me cobram por uma estante de exposição. Acham muito bonitos e sabem que eu posso pagar por eles, o estresse diminuiu.

Sempre perguntam quanto custa, nunca falei, porque seria outra encrenca. Tô construindo uma casa e cursando uma caríssima especialização em implantodontia. Minha noiva não reclama, só disse que os bonecos ficarão embaixo da escada quando a casa estiver pronta. Nos meus planos, um dos quartos ficará para os cloths.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por Marcel_Elias 11.03.11 9:03

BarrigaVerde escreveu:Devo ter comprado 50 cloths de novembro para cá. Isso é uma loucura. Nem sei quanto gastei, mas posso estar concorrendo como colecionador mais rápido do CMB.

Quanto a familiares e conhecidos... Estes foram vencidos pelo cansaço. Chega cloth todo dia aqui. Teve dia de chegar 10. Já ouvi muito, hoje ouço mais elogios. Principalmente, acreditem, da sogra. Me cobram por uma estante de exposição. Acham muito bonitos e sabem que eu posso pagar por eles, o estresse diminuiu.

Sempre perguntam quanto custa, nunca falei, porque seria outra encrenca. Tô construindo uma casa e cursando uma caríssima especialização em implantodontia. Minha noiva não reclama, só disse que os bonecos ficarão embaixo da escada quando a casa estiver pronta. Nos meus planos, um dos quartos ficará para os cloths.

Me adota, por favor XDDDDDDDDDD

Minha mãe de inicio não gostou nem um pouco, mas eu comecei a mostrar pra ela que posso administrar meu dinheiro e mostrei coleções e fotos de tanta gente daqui q ela acabou desistindo. Lembro q quando mostrei a coleção do Olympus ela esbugalhou os olhos, virou pra mim e perguntou: "Vc não pretende ter tudo isso ñ, né?".... E não respondi silent
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por vinistrifezza 11.03.11 9:42

Marcel_Elias escreveu:
BarrigaVerde escreveu:Devo ter comprado 50 cloths de novembro para cá. Isso é uma loucura. Nem sei quanto gastei, mas posso estar concorrendo como colecionador mais rápido do CMB.

Quanto a familiares e conhecidos... Estes foram vencidos pelo cansaço. Chega cloth todo dia aqui. Teve dia de chegar 10. Já ouvi muito, hoje ouço mais elogios. Principalmente, acreditem, da sogra. Me cobram por uma estante de exposição. Acham muito bonitos e sabem que eu posso pagar por eles, o estresse diminuiu.

Sempre perguntam quanto custa, nunca falei, porque seria outra encrenca. Tô construindo uma casa e cursando uma caríssima especialização em implantodontia. Minha noiva não reclama, só disse que os bonecos ficarão embaixo da escada quando a casa estiver pronta. Nos meus planos, um dos quartos ficará para os cloths.

Me adota, por favor XDDDDDDDDDD

Minha mãe de inicio não gostou nem um pouco, mas eu comecei a mostrar pra ela que posso administrar meu dinheiro e mostrei coleções e fotos de tanta gente daqui q ela acabou desistindo. Lembro q quando mostrei a coleção do Olympus ela esbugalhou os olhos, virou pra mim e perguntou: "Vc não pretende ter tudo isso ñ, né?".... E não respondi silent

Me adota, por favor ²

Putz, BarrigaVerde você é meu herói!!! affraid
Mas não ache que isso é uma loucura pois se eu fosse 4 anos mais velho e tivesse me formado em eng. e tivesse trabalhando eu com certeza faria isso!!! Razz Razz Razz
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Loucura Financeira e Opiniões de Amigos Diversos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos