Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu

2 participantes

Ir para baixo

normal peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu

Mensagem por igor laiune santos 01.03.11 23:04

Opa acho que to pedindo no lugar certo gostaria de um banner bem lindo!!!!!!

minha coleção consiste disso!!!!!

V1-todos lançados
V2-nenhum pra contar a historia
V3-todos
V4-todos menos o Shiriue o hades
Bronzesegunda classe apenas geki e hidra
Prateados-todos lançados-mestre cristal-argol-misty e orfeu
Dourados todos menos Pope novo trono dourado-camus e afrodite
asgard todos menos Bado e thor
Poseidon-Todos Todos menos tetis esperando a bandai lançar e tbm não tenho Os Pog
tenho tudo ate o poseidon Roe
Hades:
santuario-todos menos camus e saga
inferno -todos
the lost canvas-todos
outros- seya e shiriu plan e as 12 casas

gostaria que incluisse essa foto a arte o que vão por e como vão fazer não importa mas peço
ME SURPREENDA!!!!!!!!podem arrasar e fechar com os 4 cantos!!!!!
to doido pelo um banner!!!!!!!!!!!!

outro pedido!!!! gostaria que tivesse a quantidade de itens da minha coleção tipo 64 com as 12 casaspq quando fosse atualizar atualizaria com a quantidade não sei se isso é possivel

peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu Igor.th

Obs:não tenho nenhum Oce-Pog-e aprendizes tirando os plan!!!!!

espero que em 2011 eu consiga muitos itens pro meu banner ficar bem recheado e lindaço!!!!!!!!!!!!

gente desculpem mas sou exagerado esse é meu geito!!!!!!
conto com a ajuda de vcs!!!! no topico coleção tem minhas fotos ae tem o link do meu orkut se quiserem podem me avisar por la assim que tiver pronto

conto com a ajuda de vcs muito obrigado desde já!!!!!!!!! peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu

Mensagem por igor laiune santos 05.03.11 20:06

Alguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Question Question Question Question Question Question Question peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu 584117 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Muito obrigado por não ter me atendido!!!!!!!!

Mensagem por igor laiune santos 20.03.11 19:05

foi ótimo pois me incentivou a fazer meu proprio banner!!!!!!mas caso alguem ainda queira fazer pra mim fico com 2!!!!!!!!o meu que eu fiz é bom que posso ta inventando uma arte nova!!!!!!!!!

Desde já Valeu pelo incentivo!!!!!!!!!!!!!ficou bem normal mas eu adorei!!!!!!!!!!!é maior trabalhão!!!!!!!!

peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu Bannerigorlaiune


mais imagens!!!!!no post da minha coleção!!!!!!

Um forte abraço e muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu

Mensagem por Olympus 20.03.11 19:52

Rapaz, tu tem que fazer o pedido a pessoa correta.

1º Não é moderador quem faz Banners e Avatars. São os Designer´s do fórum.
2º Se você tivesse feito o título do tópico como é orientado nas Regras do fórum, você teria sido atendido rapidinho. Eu acredito.
3º Prestar atenção como é feito a solicitação dos outros usuários. Pelo menos isso.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: peço algum moderador que arrase num banner bem lindo pra mimzinhu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos