Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

+36
Mbizon
Tanner
albedo
kinhukun
Darth_Chaos
pedroca
mauromello
vinistrifezza
HEBER
igor laiune santos
Kusanagi
scorpiomilo
x
Havok
Alexei
Davesmg
HIPNUS_SAMA
netoams
kirx
Eduardo Yagami
Tio Alex
Shiaoran
Drico
Gono
dark_RYO
AhlexTerry
Heitorvr
Winíciuscdz
sergio dan
Cacio
Chrono Trigger
Alex Ré
xRoxasx
Lehefir
cronostitan
darkaquarius
40 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

As votações nos torneios de fotos devem abolir enquetes e contar apenas com os comentários?

Torneio Semanal de Fotos!! Explicações - Página 4 Barra-1156%Torneio Semanal de Fotos!! Explicações - Página 4 Barra-10 56% 
[ 10 ]
Torneio Semanal de Fotos!! Explicações - Página 4 Barra-1144%Torneio Semanal de Fotos!! Explicações - Página 4 Barra-10 44% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 18
 
 
Votação encerrada

post it Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por darkaquarius 05.02.11 1:52

Relembrando a primeira mensagem :

O Torneio:

Darei aqui o tema e explicações. Os colecionadores então, terão até a domingo, às 00:00 horas, para postar essas fotos. As fotos devem ser postadas aqui, com a imagem em fullsize ou miniatura de 350x350 (resize) lá do site imgbox.com, para facilitar visualização e formação da enquete. As regras também serão postadas aqui em cada tema.

Os torneios serão semanais, sendo o tema anunciado numa quarta e resultado da votação na próxima às 21:30.

Das Votações:



  • Todos podem votar.
  • Os votos devem ser comentados pelo usuário.
  • Todos os participantes são obrigados a votar, o descumprimento desta regra implica na redução de um voto da foto do participante.
  • Votos comprovados tendenciosos serão desconsiderados.



Do Pódio:

As votações terminam na quarta feira após as 21:30h onde faremos o pódio, contendo primeiro, segundo e terceiro lugar. O dono da foto campeã deve escolher um tema para o próximo torneio e postar aqui mesmo, será então criado um tópico com o próximo tema.  
Agora temos o sistema de um torneio mensal!!
Na última semana de cada mês, não haverá o torneio corriqueiro, e sim um torneio com as fotos vencedoras das semanas anteriores no mês.

Espero que gostem e tenhamos todos ótimos torneios!!!


Última edição por darkaquarius em 18.12.14 10:55, editado 17 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Tio Alex 07.06.11 0:04

O "indivíduo" claramente tem uma necessidade imensa de ser querido. Tenho pena dele e já tentei dialogar com ele via MP sobre sua forma extensa e confusa de escrever. Ele até me dá atenção, mas precisa ser punido pela criação de contas fakes, ou cada vez menos pessoas estarão dispostas a participar, já que não dá pra competir com tantos "amigos votantes", né? Eu sugiro que o "indivíduo" seja alertado por MP da consciência que a adm tem da falcatrua, já que ele talvez nem saiba que a mesma tem acesso aos diferentes IPs. Se ele sabe, e por isso usa diferentes computadores, creio que ao perceber que a adm está de olho, ele deva se retrair. Se voltar a acontecer, daí voto pelo banimento do cara nos torneios. Neutral

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por darkaquarius 07.06.11 0:18

to com o tio nessa em gênero, número e grau... o cara realmente tem uma auto-estima lá no pé, se sente um "peixe fora d'agua" como dito em MP... só que, podem até dizer q sou frio demais e tals.. mas torneio de fotos não é divã. Ou segue as regras e deixa a foto receber os votos computados, ou faz o q ele ta fazendo pra levar um chamativo depois e até banimento depois.... '-'
Se ele insistir na falcatrua, sumo com ele dos torneios sem nenhum pesar, mesmo q ele me mande mil MPs dizendo q "chorou, chorou muito de tristeza"


darkaquarius
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Eduardo Yagami 07.06.11 0:50

Aff, fazer isso pra se favorecer num torneio que só serve pra se divertir é tão podre qto as fotos Fail que ele tenta favorecer, né.... =/

Se for mesmo comprovado, tem que se pensar numa represália mesmo....
¬¬

Caue?? como tu faz isso na sua camera sem ter esse controle de tempo de captura? o_O
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por AhlexTerry 07.06.11 0:53

Mas em qualquer fórum do mundo, cadastro duplo é ban... Se for constatado isso, não tem o que fazer além do banimento.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it gente eu acho isso algo que não precisa ser tratado assim

Mensagem por igor laiune santos 07.06.11 1:39

enfim o voto é algo individual é de fato o mauro é meu amigo mas acho estremamente errado ficar espaculando a vida dos outros. o mauro não é fake ele é meu amigo e muito querido e o voto dele é algo individual ele vota em mim pq gosta. enfim tem varias pessoas que sempre vota nas outras toda semana pq gosta. sinceramente eu gostaria muito de saber por que se tem tanto preconceito comigo, eu não gostei mas respeito essa especulção toda caso tenham alguma duvida basta me perguntar!!!!!enfim de fato me acho as veses um peixe fora da agua. acho que tem um certo preconceito das pessoas comigo. isso realmente é algo que mais me encomoda. eu to muito feliz e satisfeito do meu progresso. só acho que quem vota ,vota por que quer. só não gosto de ficarem aqui no topico falando mau de mim, e querendo tirar especulaçãoes se o mauro é fake ou não é, eu realmente acho isso preconceito e perseguição, só pq não faço parte de uma panela. gente meu geito é assim ai que lindoooooooooooooooooooooo, queridoooooooooooooooooooooooo e tals pq meu geito é esse, eu não to afim de ser fantoche e nem ser uma fantasia só acho justo as pessoas serem honestas e irem ate mim e ficar falando as coisas sem ficar de fofoquinha nas minhas costas. tem algum problema ta com duvida de algo chega ate a mim e fala. eu repito acho que tem pessoas que tem muito preconceito comigo não sei o que tenho que sou tão detestado. mas isso não afeta na minha coleção realmente eu comecei minha coleção em janeiro de 2010 e agora já to com 77 cloths. gente eu acho que seria justo vcs se colocarem no meu lugar. eu to a pouco tempo no forum, eu fui modificando. eu só acho que não é no forum que rola o preconceito e sim nos torneios de fotos, eu acho isso muito diferente com as pessoas do forum revolution eu não sinto essa perseguição lá. eu só não sei pq chegar nesse circo todo ficar falando mau do meu amigo,ficar me especulando. ficar querendo me brecar das coisas.eu só acho que tentem me respeitar do geito que só, eu to me esforçando pra melhorar, eu tenho plena certeça que minhas fotos tiveram uma grande evolução. eu acho justo não querer excluir e sim tentar incluir, eu acho justo quando alguem chega e fala algo pra eu tentar melhorar. eu só não acho justo ficar falando mau dos meus amigos por tras e de mim. ta insastifeito me manda uma mensagem fala comigo. gente eu não sou criança eu não gostei disso,pq não tenta se aproximar dizer pra mim o que ta insastifeito, se eu escrevo errado eu não acho que isso diminui ninguem,eu só realmente que parece essa perseguição, esse preconceito comigo isso é algo que me incomoda d+ me deixa muito chateado. o mauro é meu amigo eu gosto muito dele não fica falando mau dele pq isso me incomoda d+. vcs tem que tentar ser menos elitistas. tentar aproximar os novatos. se a pessoa é novata ela ta toda animada pra participar e tals. eu acho o relacionamento em forum muito complicado. eu não coleciono pra que batam pallminha pra mim e nem qro conquistar novos cloths por isso eu coleciono pq eu sempre curti cavaleiros do zodiaco. gente eu sou diferente como todos são. por favor cheguem ate mim e falem algo podem perguntar. eu gostaria muito que vcs tentassem me aproximar. eu sinceramente me sinto extremamente indiferente. isso me deixa muito triste. eu acharia muito legal assim igual ao Kirx fez eu voto no igor pq vi que a foto dele tem melhorado, eu achei isso super bonito. tipo do tio alex ele disse das suas fotos essa é de longe a melhor isso me fez feliz pq eu sinto que de uma certa forma uma aproximação motivação eu acho isso bonito.
tentem se aproximar de mim ate que vcs não gostem de mim me respeita, não fica falando mau do mauro que é meu amigo e tenho maior carinho por ele, ele é meu amigo. se ficassem falando mau de um amigo de vcs acho que não iam gostar. eu queria muito uma politica de incluir. de dizer e ser sincero não gosto disso e disso tenta melhorar nisso e nisso. gente eu participei do torneio semanal de fotos do cloth myth revolution eu fiquei muito feliz com meu segundo lugar, fiquei feliz das pessoas me comentarem. fiquei feliz pela saori,sergio dan,kirx e o zerox e o halliquein e alguem que voto em mim ou me comentaram, eu fico feliz daqueles que ve meu progresso que se alegra comigo e que recebem bem os novatos eu sinceramente acho as pessoas muito calorosas no cloth myth revolution e isso me deixa muito feliz.só queria que tentassem fazer uma politica de incluir, de deixar a pessoa ficar solta e não ficar presa aceitar as diferenças e a forma da pessoa ser. eu não sei se to sendo justo de ta falando o que eu penso mas pelo menos fico mas aliviado e me faz bem.eu fiquei muito feliz essa semana com o foto do vinistrifezza eu fico feliz por aqueles que olham pra mim e ve que to melhorando.eu sou muito indeciso na decisão das fotos eu ainda não tenho algo tipo eu qro essa foto e ponto e bater o martelo. eu qro muito agradecer do coração por todos que me motivam por todos aqueles que dizem isso vc pode melhorar ou dizem gostei e não gostei disso.eu sempre tive necessidade de criação já fiz varios cursos voltado a isso eu gosto das coisas muito malucas e diferentes eu consigo liberar minha criatividade com meus cloths eu acho que tenho que melhorar em cenarios. eu acho muito legal essa ideia do tema eu fico pensando num monte de coisas isso de uma certa forma desenvolve a criatividade. eu acho super bem boladas as fotos e gosto das pessoas.eu não tenho raiva nem nada contra ninguem. só queria as veses me sintir mais proximo menos indiferente e sem essa mania de perseguição.eu não vo mudar com as pessoas eu só queria que tivesse uma politica de incluir.
eu respeito a opinião de todos. eu só queria muito de verdade que me respeitassem e respeitasse meus amigos.não fica falando mau do mauro ele é meu amigo não tenta ficar excluindo as pessoas e nem ficar taxando com preconceitos e individualismo isso não é algo legal pq todos nos somos diferentes.Muito obrigado aqueles que me reconhece como um grupo ou como um membro do forum, muito obrigado aqueles que curtem minhas coisas mesmo sendo diferentes ou não sendo a melhor!!!!!!!eu sou assim eu não vou ser um fantoche,nem uma marionete nem fingir ser algo.isso não me desanima na minha coleção e sim me da mais animo e força pra continuar e isso não me desanima pras minhas fotos sou o que sou....
desculpa qualquer coisa mas acho que to mas aliviado.Obrigado ao carinho de todos!!!! e pela consideração!!!!!!!!!!!!

Igor laiune!!!!!!!

em relação aos votos!
o voto é algo individual se a pessoa quiser votar ela vai chegar e votar se não ela não vota. em relação as contas do mauro eu não sei não fico perguntando nada e se ele participa muito ou pouco do forum eu tbm não sei. qual problema eu queria saber dele gostar das minhas fotos?
e qual problema dele entrar sempre pra votar em mim.já que tem pessoas que preferem um ou outro e fica entrando varias veses pra votar na pessoa + querida por curtir a foto.
eu to aliviado,desculpem alguma coisa. só não gostei pq o mauro é meu amigo e ele sempre vota em mim pq ele curte. essa ele adoro!!!!!!!
eu não qro que olhem como uma ofença mas sim um momento de que tive de falar tudo aquilo que eu tava pensando.
igor laiune santos
igor laiune santos

Masculino Aquário
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 22/01/2010

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por darkaquarius 07.06.11 9:17

na verdade eu não vi seu post como ofensa, e sim como um verdadeiro bla bla bla e muito mal articulado, por sinal...
Que vc e o Mauromello não eram a mesma pessoa era fácil de saber... pois um sabe escrever sem redundâncias e com noções de pontuação, já o outro...

Agora vem cá... você acha justo um cara que entra no fórum simplesmente pra votar em amigo?? se eh assim mando o link do forum pras minhas amigas e falo "vota gente porque voto é individual e voces votam em quem quiser mas votem em mim tá?"

Não adianta vc vir se lamentando, pois enquanto percebermos irregularidades por aqui vamos especular sim, isso não é fuçar sua vida e sim sua conduta no torneio de fotos...

E tem mais... as pessoas que votam aqui, estão no forum por curtir cloth myth em geral, participam das outras seções e mais, são imparciais na hora de votar, o que não é o caso do seu amigo, né... '-'

Enfim, acho que perdi demais meu tempo aqui dando atenção a alguém que só se lamenta, jura que sofre preconceito mas não sabe como impor respeito de maneira sadia... E ninguém falava pelas suas costas, esse tópico é público, só não chega e lê quem não quer... '-'

darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por HIPNUS_SAMA 07.06.11 10:19

Oi pessoal... Diante de tanta balburdia, também vou colocar minhas concepções:
1 - "Voto é individual". Concordo! O voto é da pessoa sim e ela vota conforme a sua capacidade intelectual a indica ou permite. Mas, concordo com o darkaquarius em dizer que o fato dele ser individual não faz com que eu dê uma de Odorico Paraguassu (se n sabe quem é, pesquise no Google), fazendo com que até os mortos botem seu voto na cabina eleitoral. Se a pessoa vota em vc, Igor, deve ser pela sua foto e não pq vc divide seu lanche com ele no recreio.
2 - Concordo que devemos sempre ser inclusivos e não exclusivos. Mas pergunta que não quer calar: Queremos que os outros nos aceitem.... Nós aceitamos os outros? Você reinvindica acolhimento e calorosidade dos participantes do fórum. O que você tem feito para merecer isso? Já percebeu que ninguem visita seu tópico de coleção? Já se perguntou porque? Respeito e amizade não se exige, se conquista! E essa sua postura agora, certamente não ajuda as pessoas a pensarem diferente sobre você. As vezes queremos que as pessoas estejam ao nosso lado mas as vezes usamos um perfume taum forte e tão ativo que as pessoas ou ficam longe da gente ou passam mal do nosso lado. Não sei vc compreende essa metáfora, mas faça um esforço que tenho certeza que lhe fará muito bem uma reflexão.
3 - Vou dizer um opnião bem própria: percebo que você tem evoluido cadencialmente no fórum. Você tem ganhado inclusive mais simpatia da minha parte. Sou chato e não faço questão nem um pouquinho de ser diferente. Em contrapartida, não fico implorando migalhas de atenção das pessoas porque eu me acho merecedor de banquetes (e quem achar diferente, fique à vontade)ao invés de migalhas. Mude sua postura rapaz! Deixe de mendigar atenção e faça algo autêntico de verdade. Quem sempre pede migalhas, viverá acostumado com os restos que sobram do prato de outros.
4 - Se esse cara ae é seu amigo, problema sexual dele. Isso não dá direito a ele de votar na sua foto porque você é amigueeeeeeenhooooo.... Se fosse esse o critério, vamos parar de tirar fotos e começar um torneio do facebook pra saber quem é o mais "curtido". E nisso, meu amigo..... te garanto que, de longe, o Tio Alex ganha de lavada de qualquer um do fórum. Você pede pra ser acolhido.... agora eu pergunto.... diante disso tudo, VOCÊ PODE SER ACOLHIDO?
5 - Igor, É UM SACO LER SEUS POSTS.....
"se eu escrevo errado eu não acho que isso diminui ninguem"...
Concordo com vc que isso não diminuem ninguém, pois conheço analfabetos que tem mais a ensinar que qualquer PhD.... Todavia, estamos num ambiente virtual onde a escrita é pré-requisito mínimo. Então, melhore sua escrita! Ninguém irá pesquisar no Google tradutor seus posts pra saber o que você quiz dizer. Volto a tecla: QUER SER ACOLHIDO? TENHA POSTURA ACOLHEDORA! Isso começa no seu discursso, não tenha dúvidas!

"Pessoas morrem por uma migalha de pão, ao passo que outras matam por uma migalha de amor"

PS: Pode até ser um off-topic, mas acho que a discussão cabe aqui sim.
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por HEBER 07.06.11 10:30

Vou dizer o que já falei para os responsáveis pelos torneios alguns dias atrás.

Se o torneio não for para movimentar os usuários do fórum e atrair novos usuários, então não faz sentido do mesmo existir. Se todo torneio tiver brigas e intrigas do tipo menininha de 3 anos, simplesmente vetamos os torneios e tudo fica resolvido.

Uma pessoa que se cadastra no fórum só para votar em alguém pode simplesmente gostar do fórum e começar a participar de outras seções também. Eu mesmo voto poucas vezes, não participo das discussões sobre os lançamentos e não conto piadas na seção geral e nem por isso sou fake ou um usuário ausente. Estou sempre acompanhando as discussões mas não necessariamente preciso ficar postando nelas para me fazer percebido.

Se tivéssemos tido aqui um caso onde alguém tivesse saído vitorioso em algum torneio por causa de um monte de votos de usuários fakes teríamos realmente um problema. Mas ficar fazendo rixa por causa de 2 ou 3 votos que eventualmente aparecem? Não estou defendendo o Igor ou acusando o Tio Alex, darkaquarius & CIA estou apenas tentando esclarecer a questão para não perdermos tempo, paciência e o prazer de estarmos no fórum. Se foquem no que realmente importa aqui no fórum, deixem os fakes para os admins e moders que nós deletamos eles. Querem ajudar, nos notifiquem e pronto, não precisa criar uma ficha criminal quilométrica de cada suspeito.

E para sanar algumas dúvidas (e levantar outras), no Ranking está disponível os usuários que votaram em cada torneio, os votos que cada participante recebeu individualmente, e em quem cada um votou. Com isso vocês poderão criar novas teorias conspiratórias sobre fakes, aliens e etc. Mas não esqueçam de manter sempre o espírito aventureiro de diversão e não de profissionalismo.

http://www.clothmythbrasil.com/h11-hall-da-fama-torneios-semanais
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por HIPNUS_SAMA 07.06.11 10:48

Concordo com suas posturas em alguns pontos, Heber... Mas nem todos.

Mas ficar fazendo rixa por causa de 2 ou 3 votos que eventualmente aparecem?
Quer dizer que vamos punir o serial killer mas o assaltante vamos deixar livre por que ele fez menos? Não concordo! Acho que as coisas devem ser julgadas de acordo com a gravidade do fato.
Não é favorecer A ou B, mas o que está errado não se torna certo diante de algo maior ou mais complicado.

Concordo também que o objetivo do fórum é criar possibilidades, cultura e entretenimento para as pessoas, favorecendo a agregação de novos membros. Mas se a palavra fórum aparece, estamos diante de opniões conflitantes. A palavra fórum pressupõe discussão. Até porque só vivemos em sociedade hoje graças ao diálogo de posições divergentes que se canalizam na construção do novo. Não temos que pensar dessa ou daquela maneira só porque a administração mandou.

Essa sim me parece uma postura de uma "menininha de 3 anos": "Ou brinca como eu mando ou não te dou a minha bola"


Última edição por HIPNUS_SAMA em 07.06.11 11:02, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por cronostitan 07.06.11 10:48

bom veja mos

li tudo aqui

laiune, eu entendo você um pouco. pelo que eu vi sua intenção não é e nunca foi nenhum tipo de fraude e trapaça

o problema é que, seu amigo mauro, vem ao forum apenas votar. Isso acaba por não contribuir em nada para o forum, e isso sim é ruim, pois ja tivemos problemas com vários usuários assim (não que seu amigo vá causar problemas).

não estou dizendo que você ou seu amigo, estão fazendo algo absurdo etc; mas é como o alvinho disse: mando o link do forum pras minhas amigas e falo "vota gente porque voto é individual e voces votam em quem quiser mas votem em mim tá?"

Esse é o problema em questão, não digo que você ou seu amigo estão cometendo fraude, mas é algo que, se for copiado, pode levar a fraude.

A sua foto por exemplo foi excelente. Não votei nela, é verdade, mas fica nas 3 melhores deste tema para mim.
Não creio que haja preconceito, e sim uma forma de tentar manter tudo na linha e ajudar a melhorar.

Você tem seu jeito de ser, de digitar, eu também tenho. Porem, o pessoal tem me alertado dos meus excessivos erros gramaticais (digitar muito rapido da nisso) e tenho tentado melhorar. Acho que seu caso é o mesmo.

No seu post acima, eu li tudo, mas tive dificuldades, pois falta pontuação (virgulas, pontos, paragrafos) e isso torna a leitura beeeee complicada. E você se repete muito. Li a frase "ele é meu amigo" umas 7 vezes, isso torna a leitura muito cansativa.

espero que não me leve a mal, não quero que ninguem saia prejudicado, quero apenas ajudar.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Gono 07.06.11 10:56

Minha opinião,

Aliais simples opinião.

Teve a suspeita, os ADM's e Moderadores analisaram e não foi constatado Multi Contas assunto encerrado.

Teve suspeita, os ADM's e Moderadores analisaram e foi constatado multi contas, BAN pelo tempo determinados por eles e assunto encerrado.

Bem prático e evitamos assuntos desgastante entre os usuários.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por vinistrifezza 07.06.11 11:09

O negócio aqui está fervendo!!! Razz
Não sou fake não viu... Razz Votei no Igor porque realmente gostei da foto dele, me lembrou até Fred Krueger, e gosto de fotos assim, vide o torneio sem saída em que fiz uma foto bem dark.
E em relação a essa história se é fake ou não.... eu acho que esse torneio deveria ser mais para distração do que para discussões gigantescas.
Se é o Igor que está com conta (s) fake (s) (não estou dizendo isso e nem acredito no mesmo, aliás acho que é uma infeliz coincidência ele ter agradeçido o voto logo em seguida) isso vai caber a ele decidir se é honesto ou não fazê-lo, pois ele ou eu ou fulano pode fazer isso alguns torneios mas logo perde a graça, que nem jogar Age of Empires II com códigos de recursos (eu fazia isso durante um tempo mas depois engoei e agora só jogo na limpeza XD).
Agora uma coisa que eu achei não deveria ser falado é especular que o cara faz isso porque a auto-estima dele está baixa, isso pra mim é um problema que se ele tem cabe a ele resolver com ele mesmo e não outras pessoas ficarem dando pitaco. Não estou querendo ser rude com ninguém, mas é que eu não acho bacana usarem o fórum pra criar polêmicas, eu mesmo que nunca entro neste tópico especificamente só entrei para dar uma ideia ao Darkaquarius sobre o período de publicação de fotos e votação, mas nem vou mais falar porque não tem mais clima pra isso.
Resumindo, acho que isso deveria ser discutido por mp entre os admin's e mod's ao invés de falar publicamente na internet sobre a vida de uma pessoa. Não estou defendendo o Igor e sim a privacidade de uma pessoa só isso.
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por HEBER 07.06.11 11:19

HIPNUS_SAMA escreveu:
Mas ficar fazendo rixa por causa de 2 ou 3 votos que eventualmente aparecem?
Quer dizer que vamos punir o serial killer mas o assaltante vamos deixar livre por que ele fez menos? Não concordo! Acho que as coisas devem ser julgadas de acordo com a gravidade do fato.
Não é favorecer A ou B, mas o que está errado não se torna certo diante de algo maior ou mais complicado.
Não vejo nada de errado em alguém que se cadastrar para prestigiar a foto de um amigo em um torneio. Alguém entrar no fórum só para votar não é flood.

Na primeira vez ele olha as outras fotos mas vota na foto do amigo. Na segunda o amigo o lembra de votar no novo torneio, ele já olha as fotos com vontade de votar na melhor, olha outras coisas do fórum e pronto. Na terceira semana ele já não precisa de um aviso, já foi lá no tópico conferiu as fotos e fez o voto dele, talvez no colega, talvez em outra foto qualquer, pode até comentar outras fotos como alguns outros fazem. No final, ganhamos mais um usuário ativo em algumas sessões, fazendo novas amizades etc.

cronostitan escreveu:não estou dizendo que você ou seu amigo, estão fazendo algo absurdo etc; mas é como o alvinho disse: mando o link do forum pras minhas amigas e falo "vota gente porque voto é individual e voces votam em quem quiser mas votem em mim tá?"

Esse é o problema em questão, não digo que você ou seu amigo estão cometendo fraude, mas é algo que, se for copiado, pode levar a fraude.
Não sendo usuários fakes, eu não vejo problema nenhum. O fórum não é panelinha para apenas alguns terem o direito de votar.

Vocês querendo ou não, quanto mais votos e usuários participando melhor para o fórum. Não importa se o cara só gosta de ficar votando e não posta nada nas discussões de lançamento, é uma área do fórum que está sendo privilegiada. Temos um fórum com mais de seis mil cadastros, e mesmo que fossem apenas 2 mil ativos a quantidade de votos em um torneio é quase insignificante perto deste montante.

Como trazer meus amigos para o fórum? Esta é uma forma.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Kusanagi 07.06.11 12:07

heber escreveu:Não vejo nada de errado em alguém que se cadastrar para prestigiar a foto de um amigo em um torneio. Alguém entrar no fórum só para votar não é flood.
Concordo contigo Heber que não é flood, mas é extremamente anti-ético.

Só pra conhecimento, segue definição rápida de moral e de ética:

Moral é tudo aquilo que se refere à norma da vida em sociedade, aos costumes e formas de resolver problemas do cotidiano. Dentro das atribuições da moral cabe o código de vestimenta, a língua falada, escrita e culta, e o desempenho adequado do papel social a que nos prestamos.

Ética é tudo aquilo que se refere à minha relação com o outro. Tem a ver com a minha preocupação com o outro. É todo o cuidado que eu tenho com o outro, num estado de alteridade de não-eu, que não está expresso em nenhuma lei ou norma.

FONTE:
http://valberto.multiply.com/journal/item/306/306
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por scorpiomilo 07.06.11 12:17

Nossa quantos textos Shocked

Eu estava para escrever um texto gigante aqui relacionando essa situação com a política brasileira (compra de votos etc)...mas eu estou com uma preguiça maior que o texto Cool

Honestamente acho que a imparcialidade deveria ser aplicada no momento da votação, MAS, comprovado que o cara que votou não é conta fake nem nada, vai da consciência deles receber os votos apenas por amizade ou algo do gênero...

Algo que poderia talvez melhorar a situação dos reclamantes é impor uma regra para que os usuários votantes tenham número mínimo de posts e participação ativa no fórum... Apenas uma sugestão...

igor laiune santos escreveu:...acho justo as pessoas serem honestas e irem ate mim e ficar falando as coisas sem ficar de fofoquinha nas minhas costas. tem algum problema ta com duvida de algo chega ate a mim e fala...
Acredito que falar pelas costas aqui ninguém fez...estão todos expondo a situação aqui abertamente, ou estou errado?
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Shiaoran 07.06.11 14:50

Se o problema é que pode ser uma pessoa que venha a participar do fórum, pensemos se é uma pessoa que tem interesse nos temas abordados aqui, e se queremos alguém desinteressado postando besteiras.
Mesma coisa que deixar um golpista ficar anunciando Cloths porque um dia ele pode resolver ser participativo.

E laiune, não sei o seu lado ou o que você diz em sua defesa, pois me recuso a ler seu bloco de texto. Você começou com posts mal estruturados e com pontuações exageradas razoavelmente legíveis, mas hoje em dia só posta discursos sem pontuação.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por AhlexTerry 07.06.11 16:01

Meu Deus... Por favor, tem alguém aqui que não sabe o que é ponto, vírgula, espaço, citação, paragrafo e etc...

É simples, sobre a regra do torneio, pq não fazem o seguinte?

- Para participar, todos podem tirar sua fotos, seja quanto tempo de cadastro tenha.

- Pra votar, apenas usuários com mais de 3 meses de fórum ou 100 posts.

Acho que é a sugestão mais lógica, né?

Abs!

AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por HIPNUS_SAMA 07.06.11 17:26

AhlexTerry escreveu:Meu Deus... Por favor, tem alguém aqui que não sabe o que é ponto, vírgula, espaço, citação, paragrafo e etc...

É simples, sobre a regra do torneio, pq não fazem o seguinte?

- Para participar, todos podem tirar sua fotos, seja quanto tempo de cadastro tenha.

- Pra votar, apenas usuários com mais de 3 meses de fórum ou 100 posts.

Acho que é a sugestão mais lógica, né?

Abs!


Apoiado Ahlex!
Criar "barreiras" diminui este tipo de problema.
Lembro que em outros torneios existia uma "clausula de barreira"
Acho válido!
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Tio Alex 07.06.11 17:47

heber
Não vejo nada de errado em alguém que se cadastrar para prestigiar a foto de um amigo em um torneio. Alguém entrar no fórum só para votar não é flood.
Concordo. Eu mesmo, no fórum Francês devido á barreira da língua, me limito a participar dos torneios e tecer comentários que acrescentem aos participantes, que acredito sempre esperam um feedback de seus trabalhos. Porém, prezo pela imparcialidade tanto lá como aqui. Sempre deixei bem claro pros meus amigos daqui pra que votassem na foto que mais gostassem e não pra que votassem na minha foto por serem meus amigos. E eu tb voto da mesma forma, sem mágoas de ambos os lados.

Vocês querendo ou não, quanto mais votos e usuários participando melhor para o fórum. Não importa se o cara só gosta de ficar votando e não posta nada nas discussões de lançamento, é uma área do fórum que está sendo privilegiada. Temos um fórum com mais de seis mil cadastros, e mesmo que fossem apenas 2 mil ativos a quantidade de votos em um torneio é quase insignificante perto deste montante.
Estou com o Hip e o Kusa sobre suas posições quanto a ética. Creio que não devemos buscar mais um usuário, mais um número, e sim usuários que tenham algo a acrescentar ao fórum. Pense bem, caro Heber, este tipo de situação, que acredito DEVE SIM ser discutida, acaba por desestimular aqueles que participam com seriedade dos torneios, pois todos sabemos como é trabalhoso tomar um tempão do seu dia prapostar algo apresentável e ver que outras fotos estão recebendo "reconhecimento" sem fundamento, mas pela simples amizade.
Por fim...
Se todo torneio tiver brigas e intrigas do tipo menininha de 3 anos, simplesmente vetamos os torneios e tudo fica resolvido.
Creio que esta não seja um atitude democrática por parte da administração. Estamos conversando pra tentar chegarmos a melhor solução possível. Não pretendemos criar rixas e muito menos sermos taxados, me desculpe a sinceridade, de forma rude como menininhas de 3 anos mimadas. Este tipo de postura inflexível é que causou a saída de vários membros daqui. Gostaria de poder contar com uma administração mais gentil e menos julgadora.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por mauromello 08.06.11 0:10

nem li a discussão de vocês ai , mais vou comentar já que meu nome foi bastante citado rsrs , bom não vou ficar de conversinha até porque não conheço ninguém aqui e pra falar a verdade nem participo dos foruns apenas sou um colecionador normal de actions , e voto no Igor pq ele é meu amigo como ele mesmo já falou ... se quiser me banir pode banir de boa pq sei que é injusto essa parada de votar só pela amizade e tal ... no mais abraço ai pra galera

mauromello

Masculino Libra
Idade : 33
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Drico 08.06.11 0:12

mauromello escreveu: e voto no Igor pq ele é meu amigo como ele mesmo já falou ... se quiser me banir pode banir de boa pq sei que é injusto essa parada de votar só pela amizade e tal ...

scratch
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por HIPNUS_SAMA 08.06.11 0:38

Drico escreveu:
mauromello escreveu: e voto no Igor pq ele é meu amigo como ele mesmo já falou ... se quiser me banir pode banir de boa pq sei que é injusto essa parada de votar só pela amizade e tal ...

scratch

É drico... isso tem um nome apenas: OUSADIA Shocked
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Shiaoran 08.06.11 1:06

Mentalidade criminosa, hein?

"Faço u qui quero! To mi fudeno prus puliça!"
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por darkaquarius 08.06.11 1:08

Analisando isso como um voto tendencioso, que vai contra qualquer senso comum do "bom senso" que tanto almejamos para conseguirmos em nossas votações... declaro que o voto de mauromello será desconsiderado.

Implantamos hoje novas regras na seção de votação, logo, no primeiro post desse tópico... Sabemos que a maioria dos usuários é imparcial e faz um ótimo uso de cada voto, mas por causa de uns e outros, somos obrigados a agir. Sendo assim, esperamos que não hajam mais situações desse tipo em nossos torneios...
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Kusanagi 08.06.11 1:10

A atitude parece com esse daqui:

Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por HEBER 08.06.11 8:02

Não quero discutir a validade das regras mas sim tirar algumas dúvidas que permeavam na minha cabeça e aproveitar este momento em que uma nova foi acrescentada.
darkaquarius escreveu:
  • Somente serão considerados os votos de usuários com no mínimo 30 postagens.
Como proibir dos mesmos votarem na enquete?? Para resolver isso coloquei uma regra na sessão para votar nas enquetes apenas os que tem pelo menos 30 posts. Interessante que quando fui ver as permissões da sessão para fazer isso detectei que até quem não era cadastrado tinha permissão de votar.

darkaquarius escreveu:
  • Os votos devem ser clicados na enquete e comentados pelo usuário.
  • Fotos que tenham ausência de voto ou comentário terá o voto desconsiderado.
Como detectar se o usuário votou na enquete?? Até onde eu sei nem os admins tem acesso à esta informação. O máximo que temos é de quantas enquetes cada usuário do fórum participou e quantos votos cada enquete teve. Acredito que os idealizadores/organizadores do evento deveriam sentar e conversar sobre esta impossibilidade de controle. Muitos já deram opiniões, eu inclusive, para tentar minimizar este problema que gerou até um pouco de aborrecimento em alguns participantes pela discrepancia de alguns resultados da enquete e do contabilizado pela organização.

darkaquarius escreveu:
  • Votos comprovados tendenciosos serão desconsiderados.
Não vou discutir isso porque eu sei que vai gerar muita polêmica.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por darkaquarius 08.06.11 8:51

Heber... como não possuo plenos poderes para alterar permissões, eu contabilizo cada voto anotando, olho o perfil de quem votou e o numero de posts!! ;D

Como foi dito no começo, os usuários que votam usam do bom senso. E sempre que contabilizo os votos e comparo aos comentarios, temos os numeros batendo... caso haja mais votos que comentarios (os chamados votos fantasmas) ou o contrário, estes são descontados, medida essa tomada desde o primeiro torneio.

Com isso eu consigo ter o controle sobre o que acontece na votação mesmo sem ter poder algum de moderação... Dei a cara pra bater nesse negócio e fui me organizando do meu jeito, simples, mas tentando ter o máximo de eficácia.
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Torneio Semanal de Fotos!! Explicações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos