Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[12º Torneio de Fotos] Regras - 12º torneio de fotos

Ir para baixo

normal [12º Torneio de Fotos] Regras - 12º torneio de fotos

Mensagem por Lehefir 29.05.09 15:40

Décimo Segundo Torneio de Fotos do fórum Cloth Myth Brasil! Ao se inscrever no concurso, entende-se que você leu e concordou com as regras. O desrespeito às regras ou tentativas de burlar o sistema significa a expulsão sumária da competição.

Tema do Torneio

Este torneio será diferenciado, e o tema será "A luta que voce sempre quis ver, mas que nunca aconteceu". Neste torneio queremos ver a criatividade dos usuários para usarem diferentes cloths, diferentes cenários, diferentes poses. Queremos coisas divertidas, inovadoras! Nos surpreendam!

Inscrição - Envio de Fotos

Para se inscrever cada participante deverá enviar uma foto para o email torneiodefotos@clothmythbrasil.com. O participante poderá enviar quantas fotos quiser, mas somente a ÚLTIMA foto enviada estará valendo. Em outras palavras, se você enviar uma foto e depois mudar de idéia, você pode enviar outra até o dia 15/06/2009. Valerá apenas a última foto inscrita. A foto enviada deve possuir um título pelo qual será identificada na votação, e se o usuário quiser, um breve contexto da batalha inédita.

O prazo de inscrição (envio de fotos) será a partir do dia 29/05/2009 e se estenderá até o dia 15/06/2009.

As fotos devem ser enviadas para o email torneiodefotos@clothmythbrasil.com contendo no título do email o nome do usuário. As fotos NÃO devem ser anexadas ao email, deve ser enviado apenas o link da mesma, thumbnail e link direto, e não se esqueçam de dar um título para a foto. (utilizem-se de um servidor de imagens, de preferência o imageshack)

Será permitida apenas a inscrição de fotos de Cloth Myth’s que sejam da sua própria coleção. Não é permitida a participação no torneio com fotos coletadas na Internet ou de bonecos de outras pessoas. Neste Torneio NÃO serão aceitas fotos editadas no Photoshop ou em programas de edição de imagens similares para criar efeitos especiais nas fotos ou para fazer montagens.

O uso de suportes (pedestais), cenários, acessórios, bustos e/ou qualquer outro acessório será permitido.

Se qualquer uma das indicações anteriores não for cumprida o usuário não terá sua inscrição validada.

Ao ter a foto validade o usuário receberá um MP (mensagem privada) confirmando a inscrição no concurso.

Escolha do CM participante

Liberdade total na escolha.

Votação

No dia 16/06/2009 será criada uma enquete com todas as fotos inscritas. Por meio dessa enquete, os membros do fórum poderão votar na foto favorita. Não será identificado o autor da foto apenas o título que o mesmo deu a ela.

A votação encerra-se no dia 22/06/2009.

Premiação

No dia 23/06/2009 será divulgado o vencedor do Décimo Primeiro Torneio de Fotos Cloth Myth Brasil. Como prêmio, a foto do Cloth Myth vencedor do concurso será exibida da página inicial do fórum, em posição de destaque. O tópico de coleção do vencedor também receberá um destaque na seção de coleções até o término do próximo torneio de fotos.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos