Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importar Vintages

2 participantes

Ir para baixo

normal Importar Vintages

Mensagem por camaraoassassino 27.10.10 14:00

Alguém conhece algum vendedor do qual eu possa importar os vintages die cast de 2003?

camaraoassassino

Masculino Libra
Idade : 35
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importar Vintages

Mensagem por Gold Saint Aiolia 27.10.10 15:22

Vendedor mesmo n me lembro de nenhum em particular... mas tem um "cara" ou "equipe", sei lah, no mercado livre q importa cloths e importa vintages tbm. Eh European Imports, se n me engano.... qualquer coisa eu to vendendo minha coleção vintage da long jump se estiver enteressado. Espero ter ajudado, abraço!
Gold Saint Aiolia
Gold Saint Aiolia

Masculino Leão
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Universitário

Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importar Vintages

Mensagem por camaraoassassino 27.10.10 15:46

O pessoal do mercado livre enfia a faca... é tenso comprar por lá.
Vc poderia me dizer se esses vintages importados são melhores do que aqueles que a Bandai re-lançou aqui em 2003? Tenho alguns dessa linha e a pintura é uma porcaria, a cor descasca facilmente. Os HK não são assim naum né? Tem a mesma qualidade dos antigos de 87?

camaraoassassino

Masculino Libra
Idade : 35
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importar Vintages

Mensagem por Gold Saint Aiolia 27.10.10 15:52

Eh, acontece esse problema com tds os vintages q conheço, incluindo essa linha 2003 die cast. Mas tem colecionadores q conseguem contornar esse problema. A diferença dessa coleção eh a utilização do metal die caste ( q eh o mesmo utilizado nos cloths) e as cores dos bonecos, q são mais fiéis ( o máscara da morte tem os detalhes azuis na armadura, por exemplo, enquanto a versão de 87 eh td dourado, as pernas das armaduras de leão têm um tom mais escuro q o restado da armadura, como no anime, etc) e foram lançados alguns modelos novos nessa coleção, como os cavaleiros de ouro renegados, seiya de sagitário, shiryu de libra, hyoga de aquário, radamanthys de wyver, jabu de unicórnio, myuu de papilon, giganto de ciclipe, shina de cobra, algol de perseu e misty de lagarto...do q eu escutei, li, etc, a qualidade dessa nova versão eh melhor por ser die cast, mas jah vi mt gente se queixar do problema das cores tbm... abraços
Gold Saint Aiolia
Gold Saint Aiolia

Masculino Leão
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante Universitário

Data de inscrição : 14/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Importar Vintages

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos