Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora na importação locus hk

3 participantes

Ir para baixo

normal Demora na importação locus hk

Mensagem por felipeveb 06.09.10 11:06

Bom dia pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs a respeito de importação de bonecos na Locus HK, através das experiências de vcs. Pois bem foi o seguinte:
Fiz o pedido na Locus de um cloth da hilda e do perseu de algol, fiz os pagamentos da mercadoria e do frete via Paypal, me enviaram bem rápido o número de rastreio, consultei através do Hong Kong Post - Mail Tracking, e consta que os Cloths foram despachados no dia 27 de agosto e até agora no sie dos correios do Brasil consta que "O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: RB168253561HK", vcs sabem me dizer se demora mesmo para ingressar no sistema dos correios aqui do Brasil, e qual o tempo estimado que vcs levaram para receber os cloths de vcs? ou se deve ter acontecido algo de errado? estou preocupado pois já paguei pela mercadoria.
Desde já agradeço
Abç
Felipe

felipeveb

Masculino Leão
Idade : 40
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Demora na importação locus hk

Mensagem por GREMITER 06.09.10 11:36

felipeveb escreveu:Bom dia pessoal,
Gostaria de tirar uma dúvida com vcs a respeito de importação de bonecos na Locus HK, através das experiências de vcs. Pois bem foi o seguinte:
Fiz o pedido na Locus de um cloth da hilda e do perseu de algol, fiz os pagamentos da mercadoria e do frete via Paypal, me enviaram bem rápido o número de rastreio, consultei através do Hong Kong Post - Mail Tracking, e consta que os Cloths foram despachados no dia 27 de agosto e até agora no sie dos correios do Brasil consta que "O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado. Se o objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema, nesse caso, por favor, tente novamente mais tarde. Adicionalmente, verifique se o código digitado está correto: RB168253561HK", vcs sabem me dizer se demora mesmo para ingressar no sistema dos correios aqui do Brasil, e qual o tempo estimado que vcs levaram para receber os cloths de vcs? ou se deve ter acontecido algo de errado? estou preocupado pois já paguei pela mercadoria.
Desde já agradeço
Abç
Felipe

Felipe, fica tranquilo que demora mesmo. A primeira vez que importei com eles demorou cerca de 18 dias para aparecer no site dos correios, e a segunda deu como saida de HK dia 28/08/2010 e também nada de aparecer no site dos correios, infelizmente temos que ter bastante paciencia, todas as minhas importações sempre chegaram!!
Abraço
GREMITER
GREMITER

Masculino Gémeos
Idade : 43
Localização : Jaú-SP
Ocupação : contador

Data de inscrição : 13/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Demora na importação locus hk

Mensagem por Olympus 06.09.10 11:44

A demora é normal mesmo. E provavelmente só vai aparecer status aqui no site do Brasil em média uns 15 dias se voce tiver sorte. Os produtos de HK só entra dados nos correios brasileiros depois que o produto chega no Brasil. Com exceção de EMS. Então não esquenta que desde o dia 27 pra cá é pouco tempo. E ainda lembre-se que vai ter feriado aqui e tudo vai ficar mais lento. Então é só voce ter paciência.

Qualquer assunto referente a Locus HK estamos tratando aqui: http://www.clothmythbrasil.com/importar-f9/loja-para-importacao-locus-hk-t6652-165.htm#234802

Estou trancando o tópico.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Demora na importação locus hk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos