Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Justificativa da Demora do LCM!

+6
Lehefir
MDrake
Jiraya83
kricek1
Pleao
Starlight EX-TINC-TION
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Convidad 21.02.07 13:10

Pessoal,

Hoje, mandei um e-mail para o Lau (LCM_House) reforçando meu interesse em comprar um Cloth Myth do Kannon, eis que recebi esse e-mail automático como resposta:
LCM_House Automatic Response escreveu:Dear All,
I have some emergency about my family and may not reply your message on right time. Thanks for your patience.

Best Regards,
lau
Vamos esperar que esteja tudo bem e que esse problema logo se resolva, pelo bem do Lau e sua família e também para que possamos voltar a importar com ele o quanto antes.

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 21.02.07 18:22

LCM jah foi melhor.......................... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes enquanto isso meu siegfried tah lah chorando, querendo ir logo para minha casa....................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Pleao 21.02.07 20:07

Realmente tava entranhando. Já faz um tempo que estou esperando ele responder e ate agora nada .... Neutral
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 22.02.07 9:16

Eu recebi essa mensagem há uma semana do LCM. Acho que ele deixou de ser confiável, sem querer desmerecer os motivos dele, mas em dois meses, ele esteve efetivamente disponível em poucas semanas. Starlight, fiz o pedido do seu Sieg para outro vendedor, não deu para esperar o Lau.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Jiraya83 22.02.07 10:52

De quem vc tah comprando agr Kricek??
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 22.02.07 14:07

Toysonline2002. Estou rogando para que minha encomenda com o people4toy chegue salva.......
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 22.02.07 15:34

kricek1 escreveu:Toysonline2002. Estou rogando para que minha encomenda com o people4toy chegue salva.......

num sendo o meu siegfried q corre este risco huahuahuauhuahuauha
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 22.02.07 16:38

Starlight EX-TINC-TION escreveu:
kricek1 escreveu:Toysonline2002. Estou rogando para que minha encomenda com o people4toy chegue salva.......

num sendo o meu siegfried q corre este risco huahuahuauhuahuauha

ahuhauahua..não, não...essa vindo do people4toy é encomenda pessoal minha mesmo..hehe
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Convidad 23.02.07 10:42

kricek1, nessas lojas como é que está o preço e tempo de chegada do Cloth no Brasil? Eu comprava pelo etoys-shop, mas além de ser em média cerca de 15~20 dolares mais caro que o LCM, os cloths dele demoram de 20 a 22 dias para chegar no Brasil, quando os do LCM levam no máximo uns 10 dias.

Não sei quanto tempo o Lau levará para resolver esses problemas, mas sei que infelizmente não posso esperar por isso. Se ele demorar muito, vou acabar defasado em relação aos lançamentos, algo que futuramente me "forçará" a comprar mais de um cloth em algum determinado mês.

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 23.02.07 11:52

Então.
Com relação ao envio: Toysonline2002 é normal. Um Cloth demora duas semanas para chegar na sua casa. Um pacote com 2 cloths demora 3 semanas. Preço: salgado, todos os cloths giram em torno de 60 dólares.
People4toy já me pareceu ser um pouco desorganizado, pois eu enviei para ele o pagamento no dia 31 de janeiro, e meu pacote só saiu de HK no dia 15 de fevereiro. São dois Cloths, mas ainda acho demorada demais essa logística dele. Se chegar daqui a uma semana (o que duvido) aí ele ganha estrelinha. Os preço já são razoáveis. São mais caros que o Lau, mas não tão caros como o toysonline. Giram em 50, 55 dólares.

Comprei de outro cara uma vez, um vendedor chamado Charlesay: o envio dele é muito rápido, em uma semana e meia minhas pandoras box estavam aqui no Brasil. Tudo bem, elas são pequenas, mas o cara colocou uma armadura em volta delas, era tanta proteção que o volume mais que dobrou. Os preços são tão salgados (ou até mais) que os do toysonline. Eu somente comprei com ele porque aquele artigo específico com ele estava num preço relativamente bom, quando comparado aos outros vendedores.

Mas sinceramente Merovingian, acho que com relação ao Lau ficamos a ver navios, pois não deu para fazer muita coisa com ele esse ano não.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Jiraya83 23.02.07 19:04

num sei quais saum os problemas pelo qual ele esta passando mas ele pelo menos num enganou ninguem!! e deixou como resposta automatica do mail dele kzo alguem dependesse dele, justifikndo a falta!! pelo menos consideração ele tem!! e por isso com certeza não vou crucificalo!!
e fugindo um pouco do topico, alguem jah importou com o toyspark e/ou c o crossgundam???? estou pensando em comprar deles soh q num ouvi ninguem flando dele ateh hj!!! o feedback deles eh bom, mas queria saber de alguem q jah importou c eles!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 23.02.07 21:52

Um cara da comunidade no orkut comprou com o toyspark e falou que não gostou da experiencia não
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por MDrake 26.02.07 8:25

Onde comprar agora que o LCM tá meio fora???
MDrake
MDrake

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 22/09/2006

http://www.tamashii.jp/seiya/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Jiraya83 26.02.07 9:06

Mas ele falou o motivo??? foi demora? o kra num deu atenção? o valor? ou realmente deu problema (esse eh q eu acho o pior, o resto dah p relevar tirando o valor, pq ai valeria a pena, chegando td certo em kza)!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 26.02.07 14:05

Jiraya83 escreveu:Mas ele falou o motivo??? foi demora? o kra num deu atenção? o valor? ou realmente deu problema (esse eh q eu acho o pior, o resto dah p relevar tirando o valor, pq ai valeria a pena, chegando td certo em kza)!!!

Ele encabelou o nosso colega em 4 bonecos.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Lehefir 26.02.07 19:05

Eu nunca importei mas keria começar c o kanon, e parece q o pessoal compra muito desse lcm.. vcs axam q vae a pena esperar por ele? ha outras indicaçoes?
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 26.02.07 19:44

Lehefir escreveu:Eu nunca importei mas keria começar c o kanon, e parece q o pessoal compra muito desse lcm.. vcs axam q vae a pena esperar por ele? ha outras indicaçoes?

O toysonline está cobrando apenas 2 dólares a mais que o LCM.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Lehefir 26.02.07 19:55

e ele eh confiavel? eu sou bem noob! XD
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Convidad 26.02.07 19:58

Valeu Kricek1!! Vou procurar nessas lojas e se o Lau não me responder até o dia primeiro, comprarei em uma dessas lojas que você indicou!

Abraços!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Lehefir 26.02.07 20:02

hj apareceu a oferta do kanon pelo lcm.. eu vinha vendo alguns dias pra tras e n aparecia.. axo q ele voltou....
http://cgi.ebay.com/Saint-Cloth-Myth-Sea-Dragon-Kanon-marine-poseidon_W0QQitemZ160089938894QQihZ006QQcategoryZ48975QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

noob falando
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 26.02.07 21:38

O toysonline é bem confiável. Tudo que comprei com ele chegou legal e rápido.
Com relação ao Lau ter "voltado", tem gente na comunidade que reclamou que ele não respondeu (Hades fez essa reclamação), enquanto que outros tiveram resposta. Estranhamente, quem obteve resposta foi quem faz importação. Olha, sei lá, mas o Lau está caindo muito no meu conceito como vendedor, cara. Eu prefiro comprar esse kanon com o toysonline, que está combrando apenas 2 dólares a mais que o Lau.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Admin 26.02.07 22:02

kricek1 escreveu:O toysonline é bem confiável. Tudo que comprei com ele chegou legal e rápido.
Com relação ao Lau ter "voltado", tem gente na comunidade que reclamou que ele não respondeu (Hades fez essa reclamação), enquanto que outros tiveram resposta. Estranhamente, quem obteve resposta foi quem faz importação. Olha, sei lá, mas o Lau está caindo muito no meu conceito como vendedor, cara. Eu prefiro comprar esse kanon com o toysonline, que está combrando apenas 2 dólares a mais que o Lau.

Putz... Também estou meio decepcionado com o Lau.

- Há algumas pessoas recebendo email automático dele; eu não estou.
- Há algumas pessoas conseguindo falar com ele, como o Dark Dante; eu não estou.

E faz três semanas que eu estou passando email para ele... e nada!

E o mais engraçado de tudo: ele abriu alguns leilões no eBay hoje a tarde, mas não respondeu os emails de ninguém. Só do Dark Dante.

Ele sempre foi um ótimo vendedor, mas está se queimando com a galera aqui no Brasil.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por kricek1 27.02.07 11:53

Hades escreveu:
kricek1 escreveu:O toysonline é bem confiável. Tudo que comprei com ele chegou legal e rápido.
Com relação ao Lau ter "voltado", tem gente na comunidade que reclamou que ele não respondeu (Hades fez essa reclamação), enquanto que outros tiveram resposta. Estranhamente, quem obteve resposta foi quem faz importação. Olha, sei lá, mas o Lau está caindo muito no meu conceito como vendedor, cara. Eu prefiro comprar esse kanon com o toysonline, que está combrando apenas 2 dólares a mais que o Lau.

Putz... Também estou meio decepcionado com o Lau.

- Há algumas pessoas recebendo email automático dele; eu não estou.
- Há algumas pessoas conseguindo falar com ele, como o Dark Dante; eu não estou.

E faz três semanas que eu estou passando email para ele... e nada!

E o mais engraçado de tudo: ele abriu alguns leilões no eBay hoje a tarde, mas não respondeu os emails de ninguém. Só do Dark Dante.

Ele sempre foi um ótimo vendedor, mas está se queimando com a galera aqui no Brasil.

Eu só recebi os emails automáticos. INclusive aquele de oferta do Kanon. Este que me deixou puto da vida, porque tem email meu antigo que ele nem respondeu, dai convenhamos, é complicado aguentar um email propaganda.....
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Convidad 27.02.07 13:37

Ele me mandou um e-mail hoje.

Gente, assim, vamos colocar no papel:

De certa forma todos somos clientes do Lau, mas outras pessoas como o Cecathi, Dante, Rodolfblast e outros compram aos montes com o Lau... Coisa de 12 unidades por CM lançado fora outros que eles importam, gerando a ele uma receita muito grande. Sem contar que essas pessoas tem seu trabalho diretamente dependente do Lau. Não tenho dúvidas que ele esteja com problemas, pois acredito que ele não seja maluco uma vez que ignorando clientes, só ele sai perdendo. E acho, que em função desses problemas o está deixando sem tempo e, por isso, se vê obrigado a priorizar alguns compradores que caso ele perca, realmente farão muita diferença no seu orçamento final.

Sei lá, posso estar sendo muito fantasioso, mas é como eu agiria no lugar dele. Estou com problemas e sem tempo mas não posso perder um dinheiro CERTO e importante, em função disso priorizo meus maiores compradores. Nada mais natural.

Ps.: Vale lembrar que o e-mail propaganda possivelmente seja algo automatico assim como o de muitos outros vendedores do e-bay. O cara tem sistema que ele utiliza para gerenciar as compras e vendas e que o permite programar o envio de e-mail em uma determinada data.

Bem, cada um tem sua opinião.

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Admin 28.02.07 13:16

Merovingian escreveu:Ele me mandou um e-mail hoje.

Gente, assim, vamos colocar no papel:

De certa forma todos somos clientes do Lau, mas outras pessoas como o Cecathi, Dante, Rodolfblast e outros compram aos montes com o Lau... Coisa de 12 unidades por CM lançado fora outros que eles importam, gerando a ele uma receita muito grande. Sem contar que essas pessoas tem seu trabalho diretamente dependente do Lau. Não tenho dúvidas que ele esteja com problemas, pois acredito que ele não seja maluco uma vez que ignorando clientes, só ele sai perdendo. E acho, que em função desses problemas o está deixando sem tempo e, por isso, se vê obrigado a priorizar alguns compradores que caso ele perca, realmente farão muita diferença no seu orçamento final.

Sei lá, posso estar sendo muito fantasioso, mas é como eu agiria no lugar dele. Estou com problemas e sem tempo mas não posso perder um dinheiro CERTO e importante, em função disso priorizo meus maiores compradores. Nada mais natural.

Ps.: Vale lembrar que o e-mail propaganda possivelmente seja algo automatico assim como o de muitos outros vendedores do e-bay. O cara tem sistema que ele utiliza para gerenciar as compras e vendas e que o permite programar o envio de e-mail em uma determinada data.

Bem, cada um tem sua opinião.

Abraços!

Faz meses que eu compro com ele e nem email automático recebi. Isso se chama DESCASO, isso, sim!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Justificativa da Demora do LCM!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos