Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

+67
Flabiel
Marul
dirtydids
Micktorius
Seishirou
Fabrete
Têagá
Mechayama
Davesmg
Kamus 17
brenoaki
Cacio
Olympus
Lehefir
cbslima
Chrono Trigger
Fec_rj_perseu
Admin
Lucky-Kun
Iceness
afreis2805
Master Penisio
sephirothic
Saori
kakuda
feifabricio
Hades XII
SHINIGAMI
RedHotista
Espectro
Damiein
roddiretor
RaphaVader
Pégasus Dourado
Kacas
wos 10
adrianosb
cronostitan
LoUiZ
Rodolfo
arcanjo
Andy
Oyabann
xRoxasx
Gafanhoto
HIPNUS_SAMA
fialho_andre
Pedrinhoo
x
Tio Alex
Heberth
Eduardo Yagami
Alex Ré
Betobh20
darkaquarius
kingdomfox
elessar
AhlexTerry
Alexei
jehhhfferson
Drico
Kusanagi
pedroca
Leandro Bossolani
gtrs7by5
Shiaoran
F. P.
71 participantes

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

normal 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:


Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 07.08.10 21:40

Calma galera, vamos de boa...nem os clothes direito a gente tem ainda....

Já estou com uma boa qtidade de tels aqui de interessados em ajudar, a lista tá lá na primeira pagina com os clothes q faltam, vamos tentar dividir as tarefas por aqui mesmo e marcar mais pro fim do mes, qdo já estivermos bem organizados, de ir falar com ele já com boa parte encaminhada...

F. P.

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por arcanjo 07.08.10 23:43

E ae !

Caramba, so agora vi esse tópico ...!

Bom meus cenários tão com o Cauê, creio que poderão ser usados novamente, em relação aos CM, prefiro esperar uma data mais proxima ja que setembro é o mes do ano mais puxado no trabalho e náo quero me comprometer para dar mancada.

Vou acompanhando as ideias e ver no que mais posso colaborar Blz ?

Abrçs !

arcanjo

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 08.08.10 20:50

Gente eu acho q cloths em completar a coleção pra espor ñ vai ser o problema por q pelo q vejo os mais criticos estão com o Andy, e do pessoal que já se propos em ajudar, levar uns cloths a mais do que os oferecidos ñ será um problema, eu mesmo se falarem q est faltando e eu tiver o Cloth eu levo sem problemas...

Questão de Cenários só na hora vamos nos organizar... mas temos que saber o que vamos ter disponivel de espaço lá na loja né...

Acho q ñ custa nada ter uma conveça com o Rodolfo. por q se ele disponibili-zar umas partes a mais da loja, dá pra gente reunir mais cloths e levar tbm os objects...
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca 08.08.10 21:49

Vamos la galera!!!
Posso levar os Marinas também, todos.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Rodolfo 10.08.10 18:12

Olá a todos.

A idéia para esse evento é que ele tenha grande visibilidade. Conforme eu tinha conversado com o Felipe a LE vai oferecer um espaço maior para a Exposição.

No dia 26(domingo) é um dia que a loja não iria abrir, vamos abrir especialmente para o evento, portanto nesse dia se quiserem podem usar uma área muito grande da loja.

Como no outro evento vamos disponibilizar um Cloth Myth para sorteio, a idéia é sortear o lançamento mais recente, se não me engano o Shun V1.

Eu acho legal após o primeiro dia do evento nós marcarmos um jantar para celebrar o mesmo e trocar uma idéia com os companheiros de fórum, o que acham?
Rodolfo
Rodolfo

Masculino Câncer
Idade : 38
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 10.08.10 19:35

Então haverá um espaço menor no sábado? Acho que seria legal fazer uma exposição mais contida focando em ícones no sábado e outra com tudo no domingo, mantendo a exposição do sábado e só acrescentar coisas no domingo. Menos trabalho.

Acho que seria mais legal sortear o Seiya V1, já que é O Cloth.

Agenda cheia, hein? Sexta pra montar (se for igual a primeira expo), sábado de expo terminado em jantar (sugiro churrascaria) e domingo de expo. Quero ver se aguento XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por xRoxasx 10.08.10 19:45

To botando fé dessa vez eim Rodolfo! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 4 687621

Quero ver galera comparecer geral. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 4 Icon_biggrin

Uma coisa que pensei agora pouco, foi a ideia de confeccionarmos algumas Plains Cloths para os Personagens.....principalmente para os Guerreiros Deuses. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 4 Icon_rolleyes Posso ate tentar algo, mas só daqui a uns 15 dias que é quando volto para São Paulo.

Ja podiamos organizar um Local e transporte para essa comemoração no Sabado eim pessoas? 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 4 Icon_mad
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por LoUiZ 10.08.10 19:48

gostaria de ir e ajudar pena que sou do rio ..... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 4 Icon_sad
LoUiZ
LoUiZ

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Drico 10.08.10 19:58

Cauê, esse esquema dos plains eu tinha pensado para o restante dos bronzeados... tem gente aqui q tem Hyoga e Shun plain... O mu plain seria legal pra deixar junto com o Kiki tb!

Concordo com o Shiaoran, o Seiya V1 teria um apelo maior para o sorteio!

Felipão, me acrescenta com o bom e velho Sagitário object e o MDM dourado! Eu tenho tb uma estátua da Deusa Athena q trouxe da Grécia e q podemos usar pra embelezar os cenários!!

Qto a cenários, podíamos levar algo novo, né? Alguém se habilita??
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Leandro Bossolani 10.08.10 20:02

Uma idéia que acho que seria legal é se conseguíssemos representar algumas cenas clássicas do Anime!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ex.: Batalha Kamus x Hyoga
Aiolia x Seiya

Esse tipo de cena, seria um ótimo apelo para os visitantes relembrarem o desenho. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 4 Icon_biggrin
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Rodolfo 11.08.10 0:06

Ok pessoal, se quiserem eu já deixo um Seiya v1 separado para o Sorteio.

Se quiserem podemos marcar uma reunião na LE para definirmos os espaços onde as peças vão ficar expostas.
Rodolfo
Rodolfo

Masculino Câncer
Idade : 38
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 11.08.10 0:08

Eu prefiro o Shun v1 pro sorteio...
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Rodolfo 11.08.10 0:12

Vou levar meu Seiya V1 e o Seiya Odin para a expo.
Rodolfo
Rodolfo

Masculino Câncer
Idade : 38
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 11.08.10 8:20

Drico escreveu:Cauê, esse esquema dos plains eu tinha pensado para o restante dos bronzeados... tem gente aqui q tem Hyoga e Shun plain... O mu plain seria legal pra deixar junto com o Kiki tb!

Concordo com o Shiaoran, o Seiya V1 teria um apelo maior para o sorteio!

Felipão, me acrescenta com o bom e velho Sagitário object e o MDM dourado! Eu tenho tb uma estátua da Deusa Athena q trouxe da Grécia e q podemos usar pra embelezar os cenários!!

Qto a cenários, podíamos levar algo novo, né? Alguém se habilita??

Entao, nao vou prometer nada porque pode dar uma zica e dar tudo errado...

Mais estou fazendo um muro das lamentações para colocar os meus cloths de Hades e ia sugerir que os renegados e o orfeu de lira ficassem junto no cenario. Esse sabado eu vou começar a fazer realmente o cenario, depois posto ftos de como esta ficando.... (começei sabado passado mais jah deu caca, vou recomeçar)

E soh pra constar eu prefiro o Shun V1 tbm pro sorteio asuihsaiuhasoiuhasoiuahsiouh
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por jehhhfferson 11.08.10 8:44

legal o sorteio =)
será q ganharei denovo? (6)
e sobre o jantar acho legal desde q alguem me leve até em casa :S
porquê com certeza cedo não acabará!
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por darkaquarius 11.08.10 12:47

Drogaaaaaaa!!! Meu exame de moto vai ser justo dia 24!!!! Não vai ter como eu chegar aí sexta... =\.... mas sábado irei p/ expo!!! Adorei conhecer todo esse povo do forum!! *__*
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Drico 11.08.10 13:56

Alex Ré escreveu:Eu prefiro o Shun v1 pro sorteio...

fialho_andre escreveu:
E soh pra constar eu prefiro o Shun V1 tbm pro sorteio asuihsaiuhasoiuhasoiuahsiouh

Pessoal, não é oq EU prefiro mas oq seria mais interessante pro EVENTO. Estamos fazendo uma expo sobre Saint Seiya e nada melhor doq sortear o personagem principal na sua armadura mais famosa, né?
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por jehhhfferson 11.08.10 13:59

Seiya V1 eu apoio! qualquer v1 eu apoio afinal não garanti nenhum ainda por falta de verba! =/

pelo menos eu n vejo problema de q seja um seiya v1! *----*
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Gafanhoto 11.08.10 14:50

Pessoal,

Na boa, lógico que poderemos participar do sorteio. Mas o ideal é chamar a atenção de pessoas que não conhecem direito o universo de CDZ e dos Myths, e o grande chamariz da série é o Pégaso.

Assim sendo não devemos pensar no que nós queremos ganhar, e sim no que atrairá mais visitantes para nosso universo de cloths, e para tal, qual melhor que o Seiya v1 não?


VOTO PRO PÉGASO SER SORTEADO (mesmo eu já tendo o meu).


Pessoal sorteio para nós a gente decide nos sorteios regulares com o Lehefir (já tá rolando um com o Shun v1), deixa esse do evento para chamar mais gente a comparecer =D

Abrasssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Oyabann 11.08.10 17:22

Concordo com o Gafanhoto!

Não é por nossa preferência pessoal, mas pelo apelo comercial, que o Cloth Sorteado deva ser o Seiya V1. A série se chama SAINT SEIYA...querendo ou não, é o dito cujo que faz as vezes de protagonista principal! Veja quem deu os últimos golpes nos "chefões" de cada saga...e quem foi o audacioso que deu um tapa no rosto de Apolo, no Prólogo do Céu!!!
E concordo novamente (dessa vez com dor no coração, pois já estava imaginando ele em minha estante) com o fato do sorteio ser para atrair novos colecionadores...excluindo (mesmo que somente nessa ocasião) o staff do fórum e colaboradores!

Já aproveitando para dar nomes aos bois, disponibilizo todos meus objects (12 dourados, 2 marinas, dragão V3 e Cancer renegado) para a exposição.

Espero assim ter ajudado um pouco mais
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 12.08.10 18:45

ae, se quiserem eu levo meu shion renegado... seya v1 (object) tenma (object) e se precisar tenho o dohko, shaka, saga e camus... que posso levar tambem.
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Oyabann 18.08.10 21:23

Ah...pessoal?

Alguém tem mais alguma novidade? Se foi marcada uma reunião, se a data está mesmo decidida? A iniciativa foi muito bacana, tivemos ideias muito boas, mas o tópico tá parado a quase uma semana.

Para conseguirmos uma comunicação efetiva de divulgação, acho legal começarmos agora...como me ofereci para divulgar em alguns meios, precisava de algumas informações para tentar o release. Vamos tentar afinar de novo?

Como divulgador
○ Data oficial e horário de início da exposição (no sábado e no domingo)
○ Atualização da lista de cloth com os voluntários, para termos o "core" da exposição definido e podermos nos focar nos demais detalhes
○ Definição do dia oficial do sorteio do cloth myth (sabado ou domingo)
○ Vai haver algum outro tipo de brinde, afora o sorteio do cloth?

Como participante
○ Vamos fazer a camiseta oficial para o evento? Quem está encabeçando a confecção? Qual a imagem?

Vamos lá pessoal, não vamos deixar a iniciativa esfriar não...

Abraços a todos
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 19.08.10 3:16

Falta pouco mais de 1 mês, acho que faltando 1 mês já dá pra começar a divulgar, então bora tornar tudo oficial.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 20.08.10 16:51

Pessoal venho aqui fazer um anuncio hehe

eu fui mexer em meu Shiryu Kamui e lembrei q ele veio com um defeito horrivel no peitoral, dae pedi para o Jefferson levar o dele e ele aceitou...

Então posso dispor de outros cloths

E vamos divulgar a Expo....
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por jehhhfferson 20.08.10 16:56

Alex Ré escreveu:Pessoal venho aqui fazer um anuncio hehe

eu fui mexer em meu Shiryu Kamui e lembrei q ele veio com um defeito horrivel no peitoral, dae pedi para o Jefferson levar o dele e ele aceitou...

Então posso dispor de outros cloths

E vamos divulgar a Expo....

Sem problemas Alex eu levo o shiryu também então..
vou usar sua técnica de levar todos jah montados embrulahdos em toalha para polpar trabalho e poder ontar alguns outros no dia *---*

AlexTerry vc pode levar os kamuis como Objects???

qq coisa meus outros cloths estão a disposição =)
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por gtrs7by5 20.08.10 17:35

Atualizei a lista galera ^^
Drico e Oyabann preciso saber qual de vocês vai levar o aioros como cavaleiro, os dois deixaram como object ^^
Estamos contando com todos. Se alguém falhar, vai ser reação em cadeia...

Oyabann, no máximo até sábado que vem vamos marcar/ter a reunião...

Sobre as camisetas eu apoio a idéia, tenho até um contato que peguei no AF pra ver sobre isso, vou verificar na design onde eu consigo esse vetor pra a gente começar a projetar algo, gostaria de saber as pessoas que tem interesse em comprar a camisa, quero ter uma idéia de quanto vai ficar pra cada um baseado nas quantidades que vamos comprar.

Vamos esquentar essa bagaça outra vez...
OBS: Vou levar alguns cloths de acordo com a necessidade da feira, por isso ainda não coloquei nada meu na lista, estou esperando definir mais o que cada um vai poder levar.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por cronostitan 20.08.10 17:49

olha tenho poucos cloths (pod olhar no banner, so ta faltando o dohko no banner) mas ajudaria com rpazer. mas n conseguiria ir , n teria como pagar hospedagem e nen transporte. mas se precisarem, me avisem e damos um jeito (envio o cloth pra algueem de confiança daki coisas assim.)

so exijo participação do sorteio auhauhauhauhauhauh
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos