Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

+67
Flabiel
Marul
dirtydids
Micktorius
Seishirou
Fabrete
Têagá
Mechayama
Davesmg
Kamus 17
brenoaki
Cacio
Olympus
Lehefir
cbslima
Chrono Trigger
Fec_rj_perseu
Admin
Lucky-Kun
Iceness
afreis2805
Master Penisio
sephirothic
Saori
kakuda
feifabricio
Hades XII
SHINIGAMI
RedHotista
Espectro
Damiein
roddiretor
RaphaVader
Pégasus Dourado
Kacas
wos 10
adrianosb
cronostitan
LoUiZ
Rodolfo
arcanjo
Andy
Oyabann
xRoxasx
Gafanhoto
HIPNUS_SAMA
fialho_andre
Pedrinhoo
x
Tio Alex
Heberth
Eduardo Yagami
Alex Ré
Betobh20
darkaquarius
kingdomfox
elessar
AhlexTerry
Alexei
jehhhfferson
Drico
Kusanagi
pedroca
Leandro Bossolani
gtrs7by5
Shiaoran
F. P.
71 participantes

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

normal 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 28.07.10 17:12

Relembrando a primeira mensagem :

EDIT: Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias
qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra
mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a
ter novidades ficar mais facil de contactar...

Spoiler:


Última edição por Felipe Primo em 27.09.10 13:40, editado 14 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por xRoxasx 01.08.10 8:51

E ae galera, me desculpe pelo sumiço.....mas o negocio aqui ta froids.... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 121399

Não li o Topico todo, mas alguem conseguiu falar com o Andy? 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_scratch

Alem disso podem contar comigo para cenarios e Cloths.

Por favor me deixem antenado!

Abraços 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 687621

EDIT:

Primeiramente...........Finalmente vamos ver se o Shiaoran é realmente é uma pessoa de verdade e não uma Maquina plugada a internet que coleciona Cloths. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_razz


Acho que seria interessante conversar com a LE sobre a disponibilização de espaço. Outra coisa que temos que pensar direito e planejar com mais calma aquela parte Principal........seria legal se tivessemos um espaço mais organizado ali porque caberia muito mais Cloths.

Temos que marcar uma Reunião "Formal" com a LE para definirmos tudo sobre a Exposição certinho. Espaços, Entreterimento, Comes e Bebes (Claro.....tem que ter né 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_biggrin), Fantasias (Quem sabe neh 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_wink).

Gostei muito de duas ideias: A "Evolução" dos Cloths e dos "Corpos". Outra ideia que não sei se eu Li aqui, mas foi a de Botar todos os Seiyas juntos (Ou seja 2.654.786.132.489.632.154 Tipos).

Da outra vez levei meu Die Cast do Seiya, dessa vez podemos ver se conseguimos levar mais alguns. Mas ai voltamos ao problema espaço.....por isso que acho importante a Reunião com a LE.

Acho que a Ideia de falar com a Bandai é muito interessante tambem. Com essa bagunça de Trabalho não sei que detem os direitos de Saint Seiya no Brasil, mas acho legal falar com eles, para conseguirmos brindes e tal. Alguem se dispoe a falar com a Bandai? Mas para isso seria legal montar o Portifolio da Exposição e do Forum.

Dessa vez acho que podemos tentar uma Midia mais "forte".........não sei se alguem tem contato....mas temos que divulgar com mais Força essa Exposição.

Quanto as Camisetas ou Braceletes........eu prefiro as camisetas, pois podemos usar em qualquer lugar os braceletes não. Quanto colocar um personagem na camiseta acho que daria muita Briga........... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_eek Imagina se alguem resolve colocar o Shun na camiseta......toma correntada do Rodrigo de Andromeda........ 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_lol


É isso ae Galera. Quanto aos Cloths vo esperar a Galera levar mais alguns e falo quais eu Levo. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_biggrin


VALEU!!! 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 950987

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 03.08.10 14:05

Ae pessoal se qser eu tbm levo o Kamus + o Busto

Abraço

Alex Ré

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por jehhhfferson 03.08.10 14:12

Cauê está VIVO o/
Amén! acho q fikaria melhor a camiseta mesmo.
seria uma baita lembrança do momento =)

Vamo lah galera !
vamos fazer valer essa expo! *----*
e sorteio Rodolfo terá esse ano???

Alex Ré escreveu:Ae pessoal se qser eu tbm levo o Kamus + o Busto

Abraço

Esse já irei levar alex relaxa =)
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

Data de inscrição : 28/08/2009

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Drico 03.08.10 14:34

Cauê, meu filho, onde está vc?? Velho, achei irada a idéia da reunião com a LE mas acho q a gente poderia se reunir antes pra acertar oq queremos/podemos fazer e apresentr pra eles. Assim temos mais conteúdo pra barganhar com eles! Qdo vc pode?
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Heberth 03.08.10 14:58

Pelo visto desta vez eu vou conhecer o pessoal by Sampa, tive a oportunidade antes, mas infelizmente não deu.

Sobre reuniões, nossa e com a LE, e só me avisar quanto a local e horário para me programar. Como a maioria aqui trabalha, imagino que de seg a sex 08h as 18h é bem complicado ...

Abs
Heberth
Heberth

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : São Paulo/ SP
Ocupação : Arquiteto

Data de inscrição : 17/01/2009

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Oyabann 03.08.10 19:35

Dessa vez acho que podemos tentar uma Midia mais
"forte".........não sei se alguem tem contato....mas temos que divulgar
com mais Força essa Exposição.

Quanto as Camisetas ou
Braceletes........eu prefiro as camisetas, pois podemos usar em qualquer
lugar os braceletes não. Quanto colocar um personagem na camiseta acho
que daria muita Briga........... 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_eek Imagina se alguem resolve colocar o Shun na camiseta......toma correntada do Rodrigo de Andromeda........ 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_lol



Concordo com o xRoxasx sobre a camiseta...fica bem mais legal que a braçadeira. Podia colocar o logo do fórum, da LE, o endereço do fórum e uma imagem que represente CdZ...sei lá..tem uma que eu acho bacana pra caramba, são os 12 dourados...ou algo do gênero! (fica aberta à votação da galera)

Quanto a mídias, tenho alguns contatos...acho que consigo uma nota no site do UniversoHQ e no site do MundoHQ...PODE SER que role também no site do BLOG DO UOL QUADRINHOS...(visto que quadrinhos e colecionismo são assuntos afins). Se de repente a idéia for bem aceita (e no caso, precisaria das fotos da ultima exposição para um maior convencimento) pode ser que escorregue para alguma parte do portal principal.

PERGUNTA...que horas abre a exposição e que horas fecha?? Dependendo como for, e vendo certinho minha agenda, me ofereço pra levar o Yo de Scyla e o Baian de Cavalo Marinho (mas possuo somente UM exemplar de cada...precisaria de mais alguém levando-os para montarmos os objects e os cavaleiros)

Abraços a todos e sucesso ao fórum
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca 03.08.10 20:03

Por enquanto pode por que eu levo todos os v2 mais todas as meninas(Pandora, Saori e Hilda).
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Eduardo Yagami 03.08.10 22:03

Nossa, muito bom ver essa intenção do povo, muito mais gente querendo ajudar, bacana,...


Bom, vou dar aqui uma idéia, analizei bem e pensei nessa hipótese:

Como o Pessoal do fórum está querendo fazer uma exposição com mais visibilidade, densidade, consistencia e qualidade e todos os "ades" a mais do que a primeira, iria sugerir que se fosse pensar numa Data posterior a essa planejada, porque se for feito mesmo tudo o que está sendo idealizado eu temo que não haverá tempo suficiente para agilizar as coisas, sem falar que logo teremos o lançamento do ultimo pack de PBs, do fechaento dos Renegados, e outras coisa como mais V1s, até o fechamento desses tb, que seriam muito interessantes de serem agregados na exposição.

Mesmo na exposição passada, tivemos bastante tempo e ainda asism saiu meio que no improviso, então acho que se a intenção é fazer algo com uma qualidade e visibilidade maior, creio que demandaria mais tempo, até por que, no meu ver, não há nescessidade, pelo menos eu desconheço, de ser feita assim tão logo, mal fez 8 meses direito.

Como o Cauê falou ter uma reunião com o Rodolfo da LE para se saber bem o que da loja vai ser usado na exposição e como aproveitaremos o espaço e onde conseguiremos decoração adequada, por exemplo, acho prefirivel tomar mais tempo na produção em si do que ter pouco tempo e acabar decepcionando de algum aforma, principalmente, acabar não sendo possível realizar tudo o que está sendo proposto.

Sempre fui da opinião que nada que é feito pra ser bem feito pode ser feito assim tão rápido, tem que ter um planejamento maior, e isso demanda tempo, ainda mais se for tentar contactar a Bandai. E um pouco mais de 1 mes, sabendo que todos estamos ocupados com nossos empregos e obrigações, não creio que seja suficiente.

Qto a Detenção do NOme Siant Seiya no Brasil, está aos cuidados do Angelloti, que detem dos direitos da série aqui, não sei se isso se aplica tb aos produtos oficiais BAndai, creio que só com o licenciados, mas pra melhor exclarecimento, indico entrar em contato com o Vilarinho do Cavzodiaco, ele está mais familiarizado com esse lado da coisa e pode nos dar informações importantes...

Bom, é o que eu acho....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 04.08.10 0:54

Concordo com o Eduardo Yagami...

vamos fazer uma coisa direito dessa vez...

Se o Pessoal aceitar eu posso me dispor de conversar com o Rodolfo mas já temos q ter pelo menos ideia do tamanho da exposição...

por q pelo q eu entendi vai ser assim...

Dois cloths de cada personagem já lançado, exeto os raros (eu acho), mas com tudo tive uma ideia agora já pensando nos lugares onde tem pra expor lá na LE..

Lá tem uma "mesa" que é iluminada por baixo.. ali ficaria legal somente as armaduras montadas, e ao decorrer da loja os cenários com os Cavaleiros montados...

É só uma ideia bem zoniada mas ta ae pra aperfeiçoar..

voltando no que eu estava falando, acho q temos q completar a lista de cloths disponiveis e depois partir para disponibilidade da LE. Só depois definir uma data...

Prefiro q a Data seja escolhida por todos do Forum...
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Eduardo Yagami 04.08.10 1:38

Na minha opinião, acho que escolher a data assim não vai dar certo, nem adianta, o foco mesmo é ter mais tempo, e outra, a Loja Limited Edition é do Rodolfo, não nossa, então ELE tem que dizer qdo pode disponibilizar, assim como deve ter disposto essa data em Setembro e omo fez em Janeiro, não é decisão do fórum....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Drico 04.08.10 2:26

Evento Bandai:

2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Ap_20100804124636728

Faremos mto melhor q isso!!! E concordo com o Edu: mais tempo é melhor, mas só se continuarmos organizando. Não adianta ganhar tempo e relaxar, né...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Shiaoran 04.08.10 3:34

Eu sou a favor de fazer agora e uma terceira no segundo bimestre, quando os V1 e kamui já devem estar concluídos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 04.08.10 8:25

Alex Ré escreveu:Concordo com o Eduardo Yagami...

vamos fazer uma coisa direito dessa vez...

Se o Pessoal aceitar eu posso me dispor de conversar com o Rodolfo mas já temos q ter pelo menos ideia do tamanho da exposição...

por q pelo q eu entendi vai ser assim...

Dois cloths de cada personagem já lançado, exeto os raros (eu acho), mas com tudo tive uma ideia agora já pensando nos lugares onde tem pra expor lá na LE..

Lá tem uma "mesa" que é iluminada por baixo.. ali ficaria legal somente as armaduras montadas, e ao decorrer da loja os cenários com os Cavaleiros montados...

É só uma ideia bem zoniada mas ta ae pra aperfeiçoar..

voltando no que eu estava falando, acho q temos q completar a lista de cloths disponiveis e depois partir para disponibilidade da LE. Só depois definir uma data...

Prefiro q a Data seja escolhida por todos do Forum...


Essa ideia é legal.

Eu achei um site frances que o maluquinho vende cenarios.

Como eu vou levar os de Hades, eu tava pensando em montar o muro das lamentações pra colocar eles. Eu acho que ficaria bem interessante os objetos ficarem todos juntos em um lugar e os cenarios com os cavaleiros montados "espalhados" pela LE... ou ainda deixarmos montados os objetos com os cavaleiros na mesma divisao que o primo fez pra ver quem vai levar o que... sei lah soh sugestao rs

domingo posto imagens do muro q eu to projetando.
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 04.08.10 10:28

Bom galera, conversei ontem com o ELton e nós dois tivemos a mesma sensação, será dificil conseguir 2 itens de cada já lançado...como a ideia é fazer algo maior q a primeira, vamos focar em tentar, pelo menos, os 12 de ouro e os 5 V3 pra montar o object...

Sobre espaços, posso falar com o Rodolfo pra marcar 1 final de semana pra ter essa conversa mais "séria" sobre o espaço, mas acredito eu q adicionar os lançamentos com os objects de ouro e V3 não vai ser muito dificil de arrumar espaço, lá da-se um jeito tranquilo...vou esperar nosso querido Panda sossegar pra ele poder ir junto...se mais alguém quiser ir nessa reunião, me dá um toque pra eu avisar qdo irá ocorrer...

Ahhh, ja ia esquecendo...já deixo aqui os clothes q posso disponibilizar...acredito que levar o meu cenário e os clothes que levei seria uma boa...

- Cenário Santuário...
- 5 V3
- Athena
Secundarios*

*Vi que o Tio vai leva-los...podemos colocar no cenário...

Dessa vez tb, posso levar meu Object do Seiya V1 e do Seiya V3...

Edit:

Sobre a questão de tempo/qualidade/etc...sinceramente eu acho q quase 50 dias pra ocorrer o evento é tempo suficiente pra fazer algo muito bom...na outra expo, se não me engano, tivemos menos de 1 mes pra organizar tudo, e mesmo dando a impressão q foi algo improvisado (oq não foi), foi digna de elogios de todos que foram, participaram, ou apenas viram por fotos, tanto q a maioria foi categorico em dizer q bateu facil os eventos gringos de clothes...A unica coisa que eu acho q dá pra gente focar mais e ter mais cuidado é na propaganda do evento, realmente a outra foi muito mais no boca-a-boca...dessa vez podemos fazer algo com mais qualidade...e esse é um assnto importante pra se discutir com o Rodolfo na reunião...

Galera, quem estiver se disponibilizando a participar, tanto em idéias qto em clothes, pediria que mandassem telefone de contato por MP pra mim ou pro Elton pra gente fazer uma agendinha, e assim que começar a ter novidades ficar mais facil de contactar...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Tio Alex 04.08.10 18:52

Felipeto
Secundarios*
*Vi que o Tio vai leva-los...podemos colocar no cenário...
Se for o caso, montamos os 5 + seus objects, caro, apesar de acreditar que a LE não dispõe de tanto espaço. 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_sad
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Andy 04.08.10 19:29

Bom galera,em primeiro lugar desculpas aew pelo sumiço ^^ ando meio ocupado ultimamente rsrs.
No que depender de mim,farei o máximo para ajudar na organização,mas acho que será meio difícil chegar ai cedo rsrsr pois sairei do trampo as 11:15 da manhã e chegarei ai lá pras 14:00 hs do dia 25 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Kopfschuettel

Como vou de carro,dará para levar 1 cenário de montanhas +as 12 casas miniaturas^^e tbm diversos itens de CDZ (Cloths e as raridades) isso se tiver espaço ai na loja LE 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37! - Página 3 Icon_razz qualquer coisa o Tio Alex,Cauê,Elton e Felipe me liguem para acertar os detalhes,ou dar um passeio aqui em casa blz? Vou ficar no aguardo falow...abraços a todos aew
Andy
Andy

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Ibaraki-ken ,Japão.
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!

Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por pedroca 04.08.10 19:40

Posso levar os meus bronze secundários e o Kagaho também!


Última edição por pedroca em 04.08.10 19:47, editado 1 vez(es)
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 04.08.10 19:45

Entao galera, assim... uma das coisas que agente pode tentar eh usar as vitrines que nao foram usadas da ultima vez...

Uma outra coisa que temos que ver eh quem pretende levar cenarios... para tentar achar lugar para eles... por exemplo os cenarios que levaram na ultima foram: santuario, poseidon teve o cenario com os saints de bronze acho q esqueci algum, mas...

Eu acho interessante colocar no inicio alem dos clothes os cenarios e quem vai levar tbm, ateh pra ajudar a bolar umas ideias e tals.

Eu acho que nao é tao inviavel assim juntar 2 de cada... serio mesmo... olhando pelos banners no site... eh facinho arranja 2 de cada... a unica coisa q pode dar problema eh o espaço... mais acho que isso agente consegue da um jeitinho.
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Oyabann 05.08.10 8:29

Bem, sobre a questão de tempo/qualidade, acho que onde tem dedicação e empenho, não importa muito se tem 50 dias ou 5. Acredito que, como muitos demonstraram querer ajudar (mesmo estando em estados tão longinquos), uma vez definidos espaços físicos (m² que a LE disponibilizará par aa exposição) conseguiremos sim fazer uma exposição de encher os olhos!

Além de me colocar a disposição com o Yo e o Baian, coloco agora a disposição todos os cloths da minha coleção (Não são muitos, mas podem ajudar em alguma coisa)

Tenho os 12 golds, Mdm Renegado, Yo, Baian e Shiryu V3

Fico no aguardo da confirmação do horário de abertura e encerramento da exposição.
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por gtrs7by5 05.08.10 12:37

Oyabann

Cita pra mim os cloths que vc gostaria de levar.

Galera, Dourados são 24 cloths que precisamos, até o momento temos apenas 3. Vamos tentar priorizar eles...

Da outra vez deixamos tudo praticamente pronto na sexta pra já abrir no sábado faltando pequenos detalhes. Desta vez tanto o Andy quanto o Ahlexterry vão chegar no sábado, acho nteressante combinar com a LE um horário pra divulgar o início da exposição.

Quanto a reunião, assim que for marcado algo avisarei aos interessados em participar. Vou deixar o contato com o Rodolfo com o Felipe.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Oyabann 05.08.10 15:36

Oyabann

Cita pra mim os cloths que vc gostaria de levar.

Então gtrs7by5, estou colocando todos a disposição! Vou de carro, então posso levar os 16 Cloth´s que possuo!

Lembro que eles não tem personalização, atualizações de bustos nem nada assim, mas se eles forem necessários pra ajudar na exposição, estão a disposição!

Só preciso do horário certinho, pois tenho aula no sábado de manhã...preciso me programar

Abraços
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 05.08.10 18:58

Oyabann escreveu:
Oyabann

Cita pra mim os cloths que vc gostaria de levar.

Então gtrs7by5, estou colocando todos a disposição! Vou de carro, então posso levar os 16 Cloth´s que possuo!

Lembro que eles não tem personalização, atualizações de bustos nem nada assim, mas se eles forem necessários pra ajudar na exposição, estão a disposição!

Só preciso do horário certinho, pois tenho aula no sábado de manhã...preciso me programar

Abraços


entao no meu banner tem os que possuo... caso precise de mais, eu levo vou tentar estar de carro... todos de hades eu jah estou levando... se precisar de mais algum... tamo ai
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Oyabann 05.08.10 20:01

Felipe Primo

Te mandei uma MP com meu telefone
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Alex Ré 07.08.10 18:20

E ae Gente vai movimentar ou ñ?

Posso ir falar com o Rodolfo da LE ou temos q marcar pra ir uma galera junto?
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por fialho_andre 07.08.10 19:47

Alex Ré escreveu:E ae Gente vai movimentar ou ñ?

Posso ir falar com o Rodolfo da LE ou temos q marcar pra ir uma galera junto?

Entao eu e meu cunhado tavamos afim de colar junto... se nao for dar mto trampo sei lah.
fialho_andre
fialho_andre

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Auxiliar Contábil

Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por F. P. 07.08.10 21:40

Calma galera, vamos de boa...nem os clothes direito a gente tem ainda....

Já estou com uma boa qtidade de tels aqui de interessados em ajudar, a lista tá lá na primeira pagina com os clothes q faltam, vamos tentar dividir as tarefas por aqui mesmo e marcar mais pro fim do mes, qdo já estivermos bem organizados, de ir falar com ele já com boa parte encaminhada...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por arcanjo 07.08.10 23:43

E ae !

Caramba, so agora vi esse tópico ...!

Bom meus cenários tão com o Cauê, creio que poderão ser usados novamente, em relação aos CM, prefiro esperar uma data mais proxima ja que setembro é o mes do ano mais puxado no trabalho e náo quero me comprometer para dar mancada.

Vou acompanhando as ideias e ver no que mais posso colaborar Blz ?

Abrçs !
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: 2ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 25 e 26 de Setembro - Valew Galera + fotos pág. 37!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 13 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos