Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

+26
Kusanagi
Lehefir
vittinhu...
scorpiomilo
AntigoGuerreiro
Chrono Trigger
F. P.
gtrs7by5
Dark Dreamer
Pisces Roustan
elessar
Pégasus Dourado
Ein
caiogalimberti
Kamus 17
Lion
Shura_ddr
sephirothic
Huan
Shiaoran
x
Hellequin
RaphaVader
xRoxasx
Olympus
RedHotista
30 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por RedHotista 08.07.10 14:15

Ae pessoal, to aqui pra informar à todos vocês q anda acontecendo um problema geral de taxação em encomendas EMS. Tão taxando TUDO!
Em 3 encomendas q eu vi, as 3 taxadas em valores ABSURDAMENTE ALTOS. O Kamus 17 foi taxado em 219 REAIS em UM seiya v1. E foi taxado também em um outro pacote com 2 seiyas v1 do qual não sei a taxa.

Mas o MAIS ABSURDO de tudo foi uma encomenda minha, encomendei essas duas coisas:
http://www.hlj.com/product/GNZGMS114
http://www.hlj.com/product/GNZGM12

Como podem ver, são coisas hiper baratas, se não me engano deu uns 20 dólares, em torno de 36 reais. Liguei para os correios e levei o maior choque de toda minha vida, a taxa foi de MAIS DE 300 REAIS!!!!! 119 reais a taxa federal e mais de 200 a estadual. A moça me informou q no pacote estava o valor "21" (provavelmente o valor em dólares) circulado à caneta e um ponto de interrogação e tbm a receita carimbou e declarou no pacote "200 dólares" e calcularam a taxa a partir disso E NEM SEQUER ABRIRAM PRA VER O QUE ERA, a atendente me informou que não havia fita adesiva dizendo que foi aberto.

Eu li em algum site (desculpem, não tenho mais o link) que havia um imposto não sei das quantas q foi extinto e q a receita iria aumentar o valor das taxações de importações para compensar a partir de janeiro DESTE ano (QUE FALCATRUA!!) pra "proteger os produtos nacionais".

Sei q há como recorrer, mas se ELES demorarem na resposta, EU QUE PAGO o pato, pq depois de uma data limite estipulada POR ELES, eu tenho q começar a pagar a estadia do produto nos correios, sem falar q a moça me disse q nunca viu alguém recorrer e eles aceitarem diminuir o valor.

Estou indignado com tudo isso e achei q no mínimo eu deveria fazer é alertar a galera aki. E informo tbm q recebi uma caixa hoje q é o DOBRO do valor e do tamanho da caixinha com as canetas que não veio por EMS e não fui taxado. Acredito q essas taxações sejam para EMS somente, pq normalmente kem encomenda por EMS é pq tem grana, aí eles aproveitam enfiar a faca...


Edit:

O X me disse que o imposto extinto é o CPMF. Só pra constar.


Última edição por RedHotista em 20.08.10 10:33, editado 1 vez(es)
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Olympus 08.07.10 17:04

Nossa! que absurdo mesmo. Essas canetinhas não valem essa taxa. Ou eu recorria se valesse a pena ou deixava pra lá pq nao valeria a pena pagar. Melhor comprar outra e nao ser taxado.

P.S: Movi o tópico para uma área mais adequada.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por xRoxasx 08.07.10 17:09

Eita Red.

O Seiya que o Gustavo falou foi o Grupo EMS do Felipe. Mas até que foi razoavel a Taxa.

Até achei estranho mesmo que comprei o Destiny MG via EMS na HLJ e veio direto.....e olha que a caixa não é pequena. Taxações Absurdas (novo absurdo postado) Icon_rolleyes

O Felipe tem me falada que a receita esses ultimos tempos ta pegando tudo mesmo.......acho que eles tão precisando.... Taxações Absurdas (novo absurdo postado) 597571
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por RaphaVader 08.07.10 17:11

Realmente isso é revoltante cara! bem, eu fui taxado minha primeira vez agora quando encomendei da HLJ dois seyas v1, sendo por EMS (no caso, o pacote ainda não chegou na minha cidade e não sei o valor que pagarei)...entretanto, fiz uma encomenda por EMS também do meu Shiryu Kamui pela HLJ e não fui taxado (detalhe: encomenda feita depois dos 2 seyas)...aliás a recebi ontem...acho que tudo isso é muito aleatório e , claro, uma sacanagem incrível...primeiro o absurdo de 60% que está na norma para cobrança...segundo, que os valores cobrados muitas vezes ultrapassam isso e não há algo que realmente regule tal determinação. Disso aprendi uma lição: sempre darei preferência à lojas HK e em última instância comprarei apenas um produto em lojas japonesas, tomando cuidado com o preço também... Evil or Very Mad
só uma pergunta: você é de qual Estado?!
Acabai de saber em quanto fui taxado nos dois seyas: 162 reais!!


Última edição por RaphaShiva em 08.07.10 19:00, editado 2 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Hellequin 08.07.10 17:17

Meu Seiya Odin veio por EMs e fui taxado em R$129,45, vou recorrer pois o preço final comfrete que paguei a HLj é de R$ 137,56: praticamente 100% de Tarifa....Absurdo!!
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por RedHotista 08.07.10 17:34

xRoxasx escreveu:Eita Red.

O Seiya que o Gustavo falou foi o Grupo EMS do Felipe. Mas até que foi razoavel a Taxa.

Não, o do Grupo EMS do Felipe já tá nas mãos dele, ele foi taxado em 2 outros pacotes, um contendo 1 seiya v1 dele, e outro pacote com 2 seiyas v1 q ele pretende vender. 219 reais pra UM seiya v1 não é nada razoável, há de convir né rsrs

Edit:

RaphaShiva
Até então as taxas eram bem aleatórias sim, mas depois dessa mudança q mencionei, depois da extinção do CPMF eles começaram a taxar muito mais, e a maioria em cima de EMS.
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por x 08.07.10 19:28

eh gente tah complicado viu..... essas markers eram pra mim... acharam que por ser tintas, eles poderiam pintar a nossa cara de palhaço....
quando o red falou pra mim achei que era zuera mas num eh naum....
tah tenso...
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Shiaoran 08.07.10 19:47

Eu levaria esse caso das canetas pra algum advogado que toparia processar quem tivesse que processar pro bono, só pra falar como o governo abusa dos cidadões.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por x 08.07.10 19:57

Shiaoran escreveu:Eu levaria esse caso das canetas pra algum advogado que toparia processar quem tivesse que processar pro bono, só pra falar como o governo abusa dos cidadões.

falei com o red sobre isso hj!!! na onde ele trampa tem um advogado que diz que depois de recorrer a taxa teria como entrar com uma ação judicial.... vamos ver o que vai dar.... pra mim isso alem de pessoal, eh algo que muita gente tah sofrendo.......... Taxações Absurdas (novo absurdo postado) Icon_evil
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Huan 09.07.10 0:00

Eu fui taxado 3 vezes nos ems gratis.E eu sempre uusei ems no HLJ.varias varias vezes,pois eu abasteço uma loja de artigos de anime aqui de recife e compro pra mim tb.Infelismente e cruelmente,a felicidade de pagar menos no ems gratis durou pouco.
Fui taxado em 262,00 em 3 cloths.(Misty,shido e seiya odin)
Fui taxado em 268,00 em 3 seiyas v1
Fui taxado no shiryu v4,bado e MdM.N fui ver a taxa ainda pois n tenho grana.
Um amigo tb foi taxado com a maleta dos v2 em 580,00.
E EMS é pago mais caro pra chegar em 5 dias uteis.Tem encomenda demorando 15 dias na receita...¬¬

Outra coisa..não quem informou o amigo RedHotista,mas não é que se pague pela estadia..passado um Mês sem haver o resgate do produto..simplismente ele retorna ao remetente.
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por sephirothic 09.07.10 0:04

RedHotista escreveu:...a taxa foi de MAIS DE 300 REAIS!!!!! 119 reais a taxa federal e mais de 200 a estadual.

Putz, isso pra mim é novidade, além da taxa federal tem mais uma estadual... brincadeira né?
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Shiaoran 09.07.10 0:07

Huan escreveu:Outra coisa..não quem informou o amigo RedHotista,mas não é que se pague pela estadia..passado um Mês sem haver o resgate do produto..simplismente ele retorna ao remetente.
Isso se você não pagar de jeito nenhum. Se resolver pagar a taxa nesse meio tempo, a multa é diária depois do dia determinado.

sephirothic escreveu:
RedHotista escreveu:...a taxa foi de MAIS DE 300 REAIS!!!!! 119 reais a taxa federal e mais de 200 a estadual.

Putz, isso pra mim é novidade, além da taxa federal tem mais uma estadual... brincadeira né?
Não é novidade, mas não importa de onde vem, o que importa é o total do resgate Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Shura_ddr 09.07.10 0:25

Meu. isso eh um absursdo, eh revoltante, eh simplesmente um abuso.. eles fazem o q querem e agente nao pode fazer nada...
tem alguem aki q eh advogado? sabendo nossos direitos podemos evitar que isso aconteca.. pelo menos de forma abusiva como tem acontecido ultimamente..
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Huan 09.07.10 0:48

Serio que tem uma taxa diaria apartir de "x" dias???o.O"
Vou nos correios amnha logo ver apartir de qd eu pagaria isso..tenho uam encomenda taxada,mas grana pra tirar ela de lah,n tenho...>_<"
Bem,o caixa do correio,que tb coleciona cloths e sim ele tb jah pagou taxa alfandegaria por importação(ironia não)..me disse q se eu contesta-se o valor da taxa,teria q ir pro RJ ,ser reavaliado e voltar a Recife em 30 dias!
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por RedHotista 09.07.10 0:55

Huan escreveu:Serio que tem uma taxa diaria apartir de "x" dias???o.O"
Vou nos correios amnha logo ver apartir de qd eu pagaria isso..tenho uam encomenda taxada,mas grana pra tirar ela de lah,n tenho...>_<"
Bem,o caixa do correio,que tb coleciona cloths e sim ele tb jah pagou taxa alfandegaria por importação(ironia não)..me disse q se eu contesta-se o valor da taxa,teria q ir pro RJ ,ser reavaliado e voltar a Recife em 30 dias!
A taxa não é se você não retirar, a taxa é se vc RECORRER, e é exatamente esses 30 dias, eles tem q enviar de volta pra receita federal, reavaliarem e enviar novamente pra vc com o recurso deferido ou indeferido, se isso levar mais de 30 dias, vc passa a pagar uma taxa diária.
Se vc NÃO RECORRER e simplesmente deixar lá, o produto só volta pro remetente.
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Lion 09.07.10 1:37

assim q vc recorre a encomenda volta pra PF

o problema dos EMS gratis ou descontos de 70% é q a gente paga apenas 30% ou nada, no caso dos gratis.
Mas na nota colada na caixa vem declarado o CUSTO q teve de envio + o produto descriminado
independente de a gente ter tido um desconto ou não pago nada de frete, a empresa teve q pagar pelo envio, e esse envio e declarado na nota.
e os impostos são aplicados ao valor total, envio+produto Sad

Lion

Masculino Sagitário
Idade : 39
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 25/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Shiaoran 09.07.10 1:51

RedHotista escreveu:
Huan escreveu:Serio que tem uma taxa diaria apartir de "x" dias???o.O"
Vou nos correios amnha logo ver apartir de qd eu pagaria isso..tenho uam encomenda taxada,mas grana pra tirar ela de lah,n tenho...>_<"
Bem,o caixa do correio,que tb coleciona cloths e sim ele tb jah pagou taxa alfandegaria por importação(ironia não)..me disse q se eu contesta-se o valor da taxa,teria q ir pro RJ ,ser reavaliado e voltar a Recife em 30 dias!
A taxa não é se você não retirar, a taxa é se vc RECORRER, e é exatamente esses 30 dias, eles tem q enviar de volta pra receita federal, reavaliarem e enviar novamente pra vc com o recurso deferido ou indeferido, se isso levar mais de 30 dias, vc passa a pagar uma taxa diária.
Se vc NÃO RECORRER e simplesmente deixar lá, o produto só volta pro remetente.
Já aconteceu de eu deixar pra pegar depois e confirmo que tem multa sem recorrer sim. Felizmente consegui pegar antes de começarem a cobrar multa.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por RaphaVader 09.07.10 8:20

Esses fatos deixam qualquer um inconformado...e eu que tinha encomendado dois seyas v1, aproveitando aquela promoção da HLJ com o intuito de revender para ajudar a abastecer a coleção, me lasquei...162 de taxa...nunca mais compro da HLJ mais de uma unidade... dane-se, já que eles não declaram valor abaixo...mas é isso! Locus Hk e Lau são as opções mais plausíveis mesmo que a demora seja grande, pois nem com eles arrisco mais um EMS... valeu!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por RedHotista 09.07.10 10:37

Shiaoran escreveu:
Já aconteceu de eu deixar pra pegar depois e confirmo que tem multa sem recorrer sim. Felizmente consegui pegar antes de começarem a cobrar multa.
Mas se vc não for buscar, é inevitável q uma hora volte pro remetente, eles não guardam pra sempre o item.
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Kamus 17 09.07.10 11:42

galera pra quem quizer recorrer as taxas eu tenho o formulario me mandem um e mail q repasso pra vcs

gustavokamus17@gmail.com

Eh realmente eles estão pegando pesado nas taxas acho q ems está se tornando cada vez mais dificil ....


Última edição por Kamus 17 em 09.07.10 11:45, editado 2 vez(es)
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por caiogalimberti 09.07.10 11:43

Algumas noções básicas aqui:

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Como_calcular_os_Impostos_de_Importa%C3%A7%C3%A3o%3F

Simulador de taxação da Receita Federal aqui:

http://www.portalxbox.com.br/wiki/index.php/Como_calcular_os_Impostos_de_Importa%C3%A7%C3%A3o%3F

Quanto a taxação absurda, que é mais cara do que o valor da mercadoria supracitada, óbvio que caberá recurso, tanto administrativo como, posteriormente, judicial. Entretanto, nunca trabalhei nesta área.

Abraços.

EDIT: Uma parte da matéria do primeiro link:
Imposto cobrado indevidamente


Existem relatos de valores cobrados indevidamente, em alguns casos chegando a ser mais caro que o próprio produto. Nestes casos as opções são:

  • Pagar o valor errado;
  • Ignorar a compra e perder "só" o valor do produto, que será cobrado pelo cartão de crédito;
  • Ir até o Correio e contestar o valor. Esse procedimento é previsto, basta preencher um formulário do porquê está contestando e entregar na própria agência. Sugiro utilizar as contas acima no embasamento da constentação. A Receita Federal tem até três meses para analisar e dar a resposta, enquanto isso sua compra fica retida;

caiogalimberti

Masculino Áries
Idade : 38
Data de inscrição : 28/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Ein 21.07.10 21:18

Olha eu comprei metal mats da china, e sem zoa, colocaram o valor de 56 reais cada.

Fiz 2 pacotes com 14 cada um. Ai adicionaram os 2 fretes EMS e tarifaram os 60%. Ficou uns 15 dias parado na receita.

Comecei a rir.

Mandei voltar, sem condições não paguei nem 5 doletas/cada aueheuhuehe.

Agora dependo da boa vontade do chinês de reenviar (eu morrendo no valor do frete neh).

PS: Não vou nem escrever o valor que me cobraram pois é tão surreal que até eu acho mentira.
Ein
Ein

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/08/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Pégasus Dourado 21.07.10 21:46

LuisMendez escreveu:Olha eu comprei metal mats da china, e sem zoa, colocaram o valor de 56 reais cada.

Fiz 2 pacotes com 14 cada um. Ai adicionaram os 2 fretes EMS e tarifaram os 60%. Ficou uns 15 dias parado na receita.

Comecei a rir.

Mandei voltar, sem condições não paguei nem 5 doletas/cada aueheuhuehe.

Agora dependo da boa vontade do chinês de reenviar (eu morrendo no valor do frete neh).

PS: Não vou nem escrever o valor que me cobraram pois é tão surreal que até eu acho mentira.
Seria interessante vc postar aí o valor para comparações futuras, caso outras pessoas passem pelo mesmo roubo que vc passou...

Esse sistema de postagem brasileiro tem que ser terceirizado!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Shiaoran 21.07.10 22:53

Faz as contas Razz

Deve ter dado uns R$980. FDPs.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Olympus 21.07.10 23:04

LuisMendez escreveu:Olha eu comprei metal mats da china, e sem zoa, colocaram o valor de 56 reais cada.

Fiz 2 pacotes com 14 cada um. Ai adicionaram os 2 fretes EMS e tarifaram os 60%. Ficou uns 15 dias parado na receita.

Comecei a rir.

Mandei voltar, sem condições não paguei nem 5 doletas/cada aueheuhuehe.

Agora dependo da boa vontade do chinês de reenviar (eu morrendo no valor do frete neh).

PS: Não vou nem escrever o valor que me cobraram pois é tão surreal que até eu acho mentira.
Põe o valor da taxa ae, pois esse tópico já diz tudo. Taxações Absurdas (novo absurdo postado) Icon_razz
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Taxações Absurdas (novo absurdo postado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos