Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessidade dos bustos

+13
Fabrete
RaphaVader
glopesf
Drico
elessar
Davesmg
Chrono Trigger
Leandro Bossolani
Pégasus Dourado
trend7
Pisces Roustan
Shiaoran
leonsoares
17 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal Necessidade dos bustos

Mensagem por leonsoares 10.06.10 21:23

Relembrando a primeira mensagem :

Eu sei que há alguns tópicos a respeito, mas são antigos, e não me ajudaram tanto.

Eu comprei um Milo recentemente, e estive dando uma olhada no busto dele... aqueles entre vocês que tem o busto, vocês acham REALMENTE necessário? Eu achei o cabelo longo demais, e o diadema me pareceu meio grande. O que vocês acham? Onde faz diferença mesmo?

E independente dele, quais bustos realmente fazem a diferença? Eu sei que o Aiolia fica com uma diferença gritante, mas e os outros? Quais eu realmente preciso para deixar os cloth bonitões, com cara de anime?
leonsoares
leonsoares

Masculino Capricórnio
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Telecomunicações reempregado

Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pégasus Dourado 08.07.10 14:42

leonsoares escreveu:Fora o pescoço, o diadema V2 encaixa na cabeça V3?
Não encaixa. A cabeçona V2 é toda bizarra e nem de longe se parece com a cabeça V3.

Considere as cabeças V2 e de alguns dourados (Aiória, Shaka, Dohko, Miro, Aiolos e Camus), como cabeças de Cavaleiros de outra dimensão!!! Necessidade dos bustos - Página 3 Icon_razz

Enfim, para não prolongar muito o assunto, definitivamente as cabeças V3 não encaixam nos pescoços V2. Somente apoiam-se de leve e qualquer tentativa de movimento podem cair, como relatou nosso amigo Davesmg acima!!! O negócio é fazer a famosa cirurgia da troca de pescoços, recomendada pela própria Bandai, que dá pescoços extras na maleta V2 e também nos bustos já lançados dos outros cavaleiros!!! Necessidade dos bustos - Página 3 Icon_cool

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Libra no Dohko 08.07.10 18:29

Pegando o bonde.

Já vi fotos das cabeças do busto do Seiya com a tiara v2, porém na caixa do busto só vem com a tiara v3.

Seria a tiara v2 que veio na caixa do v3 que o povo colocou!?

Libra no Dohko

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pégasus Dourado 08.07.10 21:36

Libra no Dohko escreveu:Pegando o bonde.

Já vi fotos das cabeças do busto do Seiya com a tiara v2, porém na caixa do busto só vem com a tiara v3.

Seria a tiara v2 que veio na caixa do v3 que o povo colocou!?
Certamente!!! Ou então a tiara V2 que vem no conjunto extra da maleta para usar nas cabeças V3. Necessidade dos bustos - Página 3 687621
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por leonsoares 08.07.10 22:37

Pégasus Dourado escreveu:
Libra no Dohko escreveu:Pegando o bonde.

Já vi fotos das cabeças do busto do Seiya com a tiara v2, porém na caixa do busto só vem com a tiara v3.

Seria a tiara v2 que veio na caixa do v3 que o povo colocou!?
Certamente!!! Ou então a tiara V2 que vem no conjunto extra da maleta para usar nas cabeças V3. Necessidade dos bustos - Página 3 687621

TIARA NÃO! DIADEMA!
Enfim.
O Seiya V2 vem com 2 diademas, o normal e um menor, supostamente para usar no object. Não dói perguntar: eu sei que os V3 vieram depois, mas será que esse diadema não cabe na cabeça V3?
leonsoares
leonsoares

Masculino Capricórnio
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Telecomunicações reempregado

Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pégasus Dourado 08.07.10 23:30

leonsoares escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
Libra no Dohko escreveu:Pegando o bonde.

Já vi fotos das cabeças do busto do Seiya com a tiara v2, porém na caixa do busto só vem com a tiara v3.

Seria a tiara v2 que veio na caixa do v3 que o povo colocou!?
Certamente!!! Ou então a tiara V2 que vem no conjunto extra da maleta para usar nas cabeças V3. Necessidade dos bustos - Página 3 687621

TIARA NÃO! DIADEMA!
Enfim.
O Seiya V2 vem com 2 diademas, o normal e um menor, supostamente para usar no object. Não dói perguntar: eu sei que os V3 vieram depois, mas será que esse diadema não cabe na cabeça V3?
Não cabe não. A cabeças têm formatos diferentes vistos a olho nú, então só caberia se descesse o estilete até moldar o cabelo V2 pra encaixar a tiara V3!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran 08.07.10 23:43

leonsoares escreveu:TIARA NÃO! DIADEMA!
XD

Eu nunca tentei usar o nome certo por aqui... Ao menos "elmo" é aceitável e o pessoal entende. Agora "tiara"... Concordo Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos