Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Necessidade dos bustos

+13
Fabrete
RaphaVader
glopesf
Drico
elessar
Davesmg
Chrono Trigger
Leandro Bossolani
Pégasus Dourado
trend7
Pisces Roustan
Shiaoran
leonsoares
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Necessidade dos bustos

Mensagem por leonsoares 10.06.10 21:23

Eu sei que há alguns tópicos a respeito, mas são antigos, e não me ajudaram tanto.

Eu comprei um Milo recentemente, e estive dando uma olhada no busto dele... aqueles entre vocês que tem o busto, vocês acham REALMENTE necessário? Eu achei o cabelo longo demais, e o diadema me pareceu meio grande. O que vocês acham? Onde faz diferença mesmo?

E independente dele, quais bustos realmente fazem a diferença? Eu sei que o Aiolia fica com uma diferença gritante, mas e os outros? Quais eu realmente preciso para deixar os cloth bonitões, com cara de anime?
leonsoares
leonsoares

Masculino Capricórnio
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Telecomunicações reempregado

Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran 10.06.10 21:32

Acho que Miro, Camus, Shaka, Radamanthys e Aiolia são os únicos que precisam do busto. E eles precisam MESMO. Tá o Rada nem tanto, mas os outros...

Camus, Shaka e Aiolia não se parecem nada com os personagens. Miro e Rada tem caras horríveis e o cabelo do Miro não é daquele jeito.

O do Mu é mais pelo cabelo preso ficar estranho com ele usando a armadura.
Além de que todos que tem peças pra serem usadas no Cloth dão uma puta melhora na armadura.


Última edição por Shiaoran em 10.06.10 21:33, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pisces Roustan 10.06.10 21:33

Se você prima pela qualidade/beleza dos Cloths, todos eles merecem um busto... mesmo o Saga e o Mu, que não precisava necessariamente de um appendix, ficam ainda mais completos! =D

Particularmente, o Milo fica 100% com o appendix, apesar de que eu tenha um pouco de raiva da BanDai por não ter incluído - como fez na versão OCE - um cabelo que permita que o rosto do Milo fique totalmente voltado para frente u.u'~

Ahn, mas sendo mais objetivo. Bem dito por você, Aiolia é imprescindível... mais que ele, Radamanthys, que foi salvo do cabelo de Super Saiyan e do rosto de palerma, Camus (nem tem o que dizer! Transforma-se em outro Cloth Myth depois de abustado xD) e, claro, Shaka! Como são Cloths das primeiras gerações, por assim dizer, sofreram nas mãos da BanDiDai, que ainda conhecia o novo terreno =P

haha, precisando de algum outro toque, estamos aí! ^^
Eu recomendo o app do Milo, sim =D


Última edição por Pisces Roustan em 10.06.10 21:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de algumas palavras XD)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran 10.06.10 21:36

Não sei porque reclamam do movimento do cabelo do Miro... O meu tá abustado (anime) e tá olhando pra DIREITA.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por trend7 10.06.10 21:38

O Aiolia, Shaka e Camus são os que mais precisam de busto, é praticamente indispensavel! Já o Milo alguns dizem que a diferença é pequena, mas ele com certeza torna-se bem mais fiel,enquanto que o Saga e Mu não precisam a não ser que você queria fazer posses diferentes!
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por leonsoares 10.06.10 21:42

Realmente, o Camus e o Shaka mudam muito. o Shaka parece ter hidrocefalia, com aquele cabeção de bronze V1. O Camus eu nem consigo dizer o que tá errado... apenas está. Manja quando você olha alguma coisa, acha estranha mas não sabe dizer porque?
Eu fiquei meio cabreiro com o cabelo do Miro... no cloth, apesar de não ser exatamente daquele jeito, ele me parece bom, e em um tamanho bom também. O do busto é bem legal, mas achei volumoso demais, bem mais que no anime. Quase não dá pra ver a armadura!
O diadema é maior mesmo, como me pareceu? A cauda de esccorpião é diferente? E a mão com o dedo de exame de próstata é melhor que a do cloth?


Última edição por leonsoares em 10.06.10 22:02, editado 1 vez(es)
leonsoares
leonsoares

Masculino Capricórnio
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Telecomunicações reempregado

Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pégasus Dourado 10.06.10 21:49

Pra mim necessários mesmo só Aiória, Shaka, Camus e talvez o Radamanthys (esse eu não tenho).

O do Seiya, Mú, Saga e Miro é só para completar a coleção mesmo.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Leandro Bossolani 10.06.10 22:01

Cara, comprei o busto do Milo recentemente e te digo que o busto melhora muito ele, principalmente o rosto(o rosto é MUITO fiel ao Anime), e as ombreiras. Mas também te digo que é um pouco chato de montar e que o cloth perde um pouco a mobilidade. Mas como só tenho eles pra expor mesmo achei válido.
Aí é com vc meu amigo, espero ter te ajudado.
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran 10.06.10 22:01

leonsoares escreveu:A cauda de esccorpião é diferente? E a mão com o dedo de exame de próstata é melhor que a do cloth?
A cauda é mais fiel, mas não é articulada (apenas gira na base), e o elmo é bem mais invocado.
As mãos dos bustos são menores, mais proporcionais. A unha da Agulha Escarlate é pontuda no busto.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pisces Roustan 10.06.10 22:01

leonsoares escreveu:
Eu fiquei meio cabreiro com o cabelo do Miro... no cloth, apesar de não ser exatamente daquele jeito, eleme parece bom, e em um tamanho bom também. O do busto é bem legal, mas achei volumoso demais, bem mais que no anime. Quase não dá pra ver a armadura!
O diadema é maior mesmo, como me pareceu? A cauda de esccorpião é diferente? E a mão com o dedo de exame de próstata é melhor que a do cloth?

Acho que isso é uma impressão que fica mais nas fotos, apesar de que o cabelo dele é realmente volumoso XD Mas o caimento do cabelo é bem mais natural o.O Não tira a beleza, não! Pelo contrário, deixa, a meu ver, bem mais fiel, sabe?
A cauda do Escorpião não é "articulável", repartida em gominhos, como é naquela tiara que vem no Cloth... e vêm dois tipos de mãos diferentes para simular a Agulha Escarlate! Lindíssimas, leonsoares! xD A unha não é só pintada... fizeram algo muito mais decente! Haha
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por leonsoares 10.06.10 22:16

Vocês não sabem como eu torci por respostas como "naaaaaahhh, o Miro não precisa, muda quase nada". Agora, my collector sense is tingling, o que dói no bolso!

Pisces, ele vem com uma agulha escarlate por mão? Eu estou vendo uma foto do manual dele e só mostra uma.
leonsoares
leonsoares

Masculino Capricórnio
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Telecomunicações reempregado

Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran 10.06.10 22:41

XD

Vem uma Agulha Escarlate apontada na posição clássica e uma com a mão meio aberta meio fechada agressivamente, como na pose da Exclamação de Athena.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Leandro Bossolani 10.06.10 22:43

leonsoares escreveu:Vocês não sabem como eu torci por respostas como "naaaaaahhh, o Miro não precisa, muda quase nada". Agora, my collector sense is tingling, o que dói no bolso!

Pisces, ele vem com uma agulha escarlate por mão? Eu estou vendo uma foto do manual dele e só mostra uma.

Vem dus, uma com o dedo indicador apontado e uma com a mão meio aberta(ambas mãos direita).
Leandro Bossolani
Leandro Bossolani

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : São Paulo
Ocupação : Técnico em Eletrônica

Data de inscrição : 21/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran 10.06.10 22:43

Achei uma foto:

Necessidade dos bustos Rimg0362
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Chrono Trigger 10.06.10 22:59

Até hoje eu achei todos os bustos lançados muito bem feitos,e melhoram demais o cloth,o seiya é mais pelos extrar,ombro direito quebrado,o V das costas menor e bem feito,o cabelo mais volumoso,e rostos extras,radamanthis,o cabelo perfeito,e os dois rostos bem fieis,do miro o mesmo,cabelo e rosto,apesar de eu curti também o rosto do cloth sem busto,do shaka é necessário,que além de equipar o cloth equipa o object,o do camus que o rosto melhorou 100%,e vem mais peças para a armadura, do aiolia melhora muito o personagem,o rosto bem fiel e as partes da armadura também,e o do mu também ficou legal,mais rostos extras,cabelos e mais partes da armadura, do saga também acho necessário,pelo fato de vir um rosto mais sério para o Kanon,e um mais ironico para o saga.

Acho todos esses necessários
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Davesmg 10.06.10 23:20

A necessidade dos bustos, creio eu, o pessoal ja apontou. Smile

Eu tinha um pouco de birra dos bustos, até pegar o primeiro. Foi amor à primeira vista.
Para alguns cloths, pode até não ser imprescindível, mas com certeza não é desperdício, principalmente quando foram comprados por preços baixos, realmente valia o upgrade.

Já hoje temos que pensar se vale a pena gastar R$ 300,00 num busto do Aiolia, mas em seu lançamento, com certeza um busto vale a pena, pelo preço real que é vendido. Necessidade dos bustos Icon_surprised
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por elessar 10.06.10 23:24

...cara....olha na galeria fotos dos cloths do aiolia, do shaka,e do camus...salva algumas imagens....depois vai na galeria na parte de bustos e veja fotos dos bustos desses cloths que citei...salve algumas imagens tbm e depois coloque as fotos lado a lado...aposto que depois disso vc vai querer ter todos os bustos (TODOS)...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Drico 10.06.10 23:41

Cara, o busto do Milo vale mto a pena!! realmente o cabelo e elmo não lembram tanto o anime mas são mto bem feitos. Mas a armadura melhora mto, mto mesmo... não tem nem comparação... o rosto é mto legal tb e as mãos novas são show! principalmente essa mão q o Shiaoran postou acima!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por glopesf 11.06.10 14:21

Shiaoran escreveu:Achei uma foto:

Necessidade dos bustos Rimg0362

Só fiquei com medo deste escorpião de verdade ai.
Eu comprei os Bustos do Shaka, Mu e vem o do Rada na próxima, eu pretendo comprar todos os bustos, pois achujam o boneco pra caramba, vi um comentário bem legal em um blog, vou postar aqui abaixo, até mais.
http://clothmythworld.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-13T22%3A03%3A00-03%3A00&max-results=8
glopesf
glopesf

Masculino Áries
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pégasus Dourado 11.06.10 14:36

glopesf escreveu:... vi um comentário bem legal em um blog, vou postar aqui abaixo, até mais.
http://clothmythworld.blogspot.com/search?updated-max=2010-05-13T22%3A03%3A00-03%3A00&max-results=8
Só para constar, esse é o blog do nosso companheiro Zephyrous aqui do fórum!!! Necessidade dos bustos 687621
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por glopesf 11.06.10 15:05

Caramba, não sabia disso, eu gostei dos comentários e das images do Blog.
Aqui parece que as coisas ficam meio perdidas no forum, nem sempre consigo ler tudo.
glopesf
glopesf

Masculino Áries
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 02/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por RaphaVader 11.06.10 17:42

Bem, recomendo que compre todos os bustos! sempre trazem um diferencial, não importa qual! claro que principalmente para Aiolia, Camus e Shaka...Valeu!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por leonsoares 11.06.10 19:53

Eu estava notando, o tórax da armadura do busto do Milo é totalmente diferente ou é impressão minha? Me pareceram peças laterais separadas que travam com a peça do peito. Se for isso, ele não precisa das dobradiças e fica bem mais esbelto.
leonsoares
leonsoares

Masculino Capricórnio
Idade : 45
Localização : São Paulo
Ocupação : Analista de Telecomunicações reempregado

Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Shiaoran 11.06.10 19:57

Nenhum busto tem dobradiças, eliminando-as dos Cloths em que o peitoral do busto pode ser usado. (Mu, Aiolia, Miro e Seiya)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Pégasus Dourado 11.06.10 22:14

leonsoares escreveu:Eu estava notando, o tórax da armadura do busto do Milo é totalmente diferente ou é impressão minha? Me pareceram peças laterais separadas que travam com a peça do peito. Se for isso, ele não precisa das dobradiças e fica bem mais esbelto.

Shiaoran escreveu:Nenhum busto tem dobradiças, eliminando-as dos Cloths em que o peitoral do busto pode ser usado. (Mu, Aiolia, Miro e Seiya)
O que estraga essas peças é o fato de serem de "prasticu" e com o tempo o encaixe vai desgastar...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Necessidade dos bustos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos