Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

+20
cronostitan
Drico
paulimmaniack
rodrigopfs
Oyabann
Dark Dreamer
sasazumo
Sahmael
MadMax
zephyrous
AhlexTerry
Gafanhoto
KamikazeMG
Huan
Eduardo Yagami
bacon
afreis2805
Pisces Roustan
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 24.03.10 19:46

Relembrando a primeira mensagem :

Notícia do Cavzodiaco.com.br:

"Cloth Myth: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil, mesmo com o retorno da série para a BAND!


Hoje conseguimos uma informação oficial e definitiva, pelo menos por enquanto, por parte da empresa Long Jump com relação ao lançamento de bonecos Cloth Myth no Brasil. Segundo informações que apuramos, infelizmente a empresa brasileira não tem previsão para trazer os bonecos ao Brasil tão cedo, mesmo com a volta da série para a TV Bandeirantes. O fato é que a empresa está focada em outros produtos e em outras séries no momento, inviabilizando a vinda de novos lotes. Além disso, a Bandai mudou a sua política de exportação e só está aceitando pedidos de lotes fechados com quantidades 3 vezes acima do que aceitava antes, aumentando muito o custo que a Long Jump tem na importação. Por exemplo: se antes a Long Jump trazia 3.000 unidades de cada boneco, agora ela é obrigada a trazer 9.000. Em cada lote ela trazia cerca de 5 bonecos, totalizando 15.000 no geral. Agora ela seria obrigada a trazer um lote fechado de 45.000, inviável segundo a visão da empresa brasileira.

Agora os fãs só têm três opções: torcer para alguma empresa "gigante" do ramo de brinquedos do Brasil se interessar na importação dos bonecos, substituindo a Long Jump (fato muito difícil de acontecer), importar diretamente do Japão ou de Hong Kong ou comprar diretamente pela nossa Loja Virtual (que no caso, continuaremos trazendo os pequenos lotes mensalmente).

Comentário CavZodiaco.com.br: Em breve iniciaremos a pré-venda do boneco do Misty de Lagarto em nossa LojaVirtual. Fiquem ligados!"




Graças a Deus minhas preces foram ouvidas!!! Agora sim essa empresa que trazia os restos mexicanos está fora. Claro que outra empresa pode fazer um contrato com a Bandai, mesmo com a nova exigência de um lote 3 vezes maior, pelo menos teria mais chances de lotes sem defeito ou com poucas chances de defeitos, direto do JP ou HK, sem pegar os restos latinos!!!


Última edição por Pégasus Dourado em 24.03.10 21:05, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por rodrigopfs 05.04.10 21:13

rapaz...o negócio é que vender CM aqui no Brasil não é negócio...
pensa direito...em 94 CDZ era uma febre...a fama era incrivel! E quando lançaram os bonecos pangarés die cast, ai q virou insano mesmo. Querendo ou n...CDZ é uma série antiga e já terminou faz tempo...nunca mais veremos CDZ fazer a fama que fez...portanto nada mais justo q a LJ sair desse ramo. Quem compraria CM está justamente aqui...nos foruns e fã clubes, importando...pq o publico alvo brasileiro dos CMs são os "vovozinhos" q assistiam na manchete! heuheuheuheuh
Que criança vai se viciar num desenho que seus tios ou até pais assistiam? CDZ teve sua chance...aproveitou bem...tivemos sorte de participar da epoca e agora é a vez de outro! Hannah Montana e o cacete a quatro!
huahuahuahuahahu
Mas não vou negar que seria mt bacana ver a criançada brincando de dar meteoro de pegaso e colera do dragao!!
Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! - Página 2 Icon_geek

rodrigopfs

Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 05.04.10 21:25

Bom, vou me limitar a comentar somente a parte que concordo de tudo isso que vc escreveu:

Oyabann escreveu:...Sem a LJ ninguém mais vai conseguir comprar CM? NÃO! Estamos esquecendo que essa mulecada NASCEU com a internet a todo vapor! Pra eles, digitar "cloth myth" no google e achar um modo de comprar as miniaturas é mais rápido que piscada de japonês! Quem é fã (ou vira) corre atrás do hobby (ora, não é o que todos fazemos aqui? discutindo algo sobre nossa infância???)...eu mesmo já comprei CM no Mercado Livre, antes de achar n´"A Miniatura" (LJ) e antes de encontrar um facilitador de importação! Ora...eu corri atrás! E pra mim, que sou calango velho e penei pra aprender a usar um ZIP DRIVE, foi relativamente fácil...imagina pra garotada que já nasce convertendo arquivos de video??...
Pois é. Se essa mulecada se interessar por CDZ, que procure os meios para comprar os produtos, assim como eu fiz, como vc fez e muitos aqui. Como disseram antes, existe um mundo fora deste fórum e como eu disse, que esse mundo encontre o caminho do fórum ou do Mercado Livre ou do site do Lau. Eu também já comprei no ML antes de conhecer o fórum e achava que tava pagando barato nesses bonecos. Eu não farei nenhum esforço para essa geração Ben 10 gostar de CDZ. Que ela caminhe por conta própria, como eu fiz. É o que há.

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por paulimmaniack 05.04.10 23:25

Querer que os outros tenham trabalho quando o fato de as outras pessoas - não tão entendidas do assunto quanto nós - tinham a oportunidade de achar esses produtos, mesmo que mais caros, na loja de brinquedo mais próxima é no mínimo egoísmo. Eu importo meus bonecos, sei como é fácil, sei que é mais barato, agora no que prejudicaria, pra mim, a LJ importar bonecos? Nada. Muita gente ia se favorecer, muita gente que não conhece os Cloth Myths ia entrar na loja pra comprar um brinquedo pro filho/sobrinho e ia ver um Cloth lá e poderia conhecer, começar a gostar, e eu não perderia n-a-d-a. Coloquem a mão na consciência, não tem só um umbigo no mundo.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por sasazumo 05.04.10 23:46

paulimmaniack escreveu:Querer que os outros tenham trabalho quando o fato de as outras pessoas - não tão entendidas do assunto quanto nós - tinham a oportunidade de achar esses produtos, mesmo que mais caros, na loja de brinquedo mais próxima é no mínimo egoísmo. Eu importo meus bonecos, sei como é fácil, sei que é mais barato, agora no que prejudicaria, pra mim, a LJ importar bonecos? Nada. Muita gente ia se favorecer, muita gente que não conhece os Cloth Myths ia entrar na loja pra comprar um brinquedo pro filho/sobrinho e ia ver um Cloth lá e poderia conhecer, começar a gostar, e eu não perderia n-a-d-a. Coloquem a mão na consciência, não tem só um umbigo no mundo.

Com certeza. Eu não vejo problema em algo que eu gosto fazer sucesso com os mais novos.
Várias pessoas aqui moram em cidades que não tinham grandes quantidades de Cloths em lojas, mas eu vi diversas vezes pais comprando para os filhos bonecos "daquela série que passava na manchete e falava de mitologia" Quantas vezes não dei conselhos de qual comprar, os mais legais e etc. Esse tipo de coisa só acontece pelo contato fisico em lojas, e gera novos laços afetivos com a série nas novas gerações, o que fará com que ela dure por muito mais tempo, e assim, mais produtos serão lançados.

Mas muitos pensam que, contanto que tenham o seu, nada mais importa.

E realmente, é o egoísmo geral que faz o mundo estar como está.
sasazumo
sasazumo

Masculino Escorpião
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Drico 06.04.10 0:05

Só digo uma coisa: não há nada como entrar numa loja e ver uma gôndola cheia dos seus produtos favoritos, olhar, pensar, escolher, comprar, levar pra casa e montar NA HORA!

A LJ não pode ser classificada como exemplo de competência (no caso de CLOTH MYTH) mas ela me proporcionou isso algumas vezes e, por isso, sou grato. Queria poder viver isso novamente... com a LJ ou outra importadora e queria q outras pessoas tb pudessem... enfim...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por bacon 07.04.10 14:45

É engraçado notar como o brasileiro, na sociedade como um todo, tem essa mania preconceituosa de achar que desenho é explicitamente pra criança. Tanto que se algum marmanjo aqui virar pra um(a) amigo(a) e dizer que gosta de jogar pokemon e colecionar boneco dos cavaleiros do zodíaco a resposta mais provável seria algo do tipo: "aaawwnnn gzus tu ainda faz issu?? mas tu já passou da idade larga de ser nerdaum!"

Pergunta. O que isso tem a ver com o tópico? Simples, um mal difundido no fã atual de animes/tokus ou sejaládoquefor de ficar achando que as coisas que ele gosta devem pertencer a uma certa legião de fãs de faixa etária similar a dele, caso contrário seu gosto pessoal estaria ameaçado. Quer um exemplo? Naruto. Quantas e quantas pessoas não começaram gostando dessa série quando os fansubs estavam engatinhando ainda e não havia sequer rumores dela vir pro Brasil. Naquela época a resposta imediata pra "Você acha naruto legal?" seria um "Lógico" instantâneo. Hoje em dia se a mesma pergunta for feita a resposta mais provável seria "awwwnnnn credu isso é coisa pra noob". É lógico que parte da culpa nesta resposta estaria no tempo incrivelmente longo que a série está durando, mas o maior culpado com certeza é a falta de segurança de um fã em seus gostos quando vê um guri no parquinho gritando "caixão de areia!!!".

Gente, cresce. Não é porque tem um moleque remelento brincando da sua série preferida que você vai ser posto no mesmo patamar. Lembrem-se que já fomos moleques remelentos e provavelmente brincamos de algum desenho daqueles mais velhacos que reprisam incansavelmente nas tvs abertas, e os jovens ou até mesmo pais daquela época que viam as crianças (nós) brincarem de um desenho que eles já viram achavam era graça ao invés de repreenderem.

Lembrem-se sempre: confie no seu taco. xD
bacon
bacon

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 07.04.10 14:52

sasazumo escreveu:...Mas muitos pensam que, contanto que tenham o seu, nada mais importa...
É isso mesmo que me importa!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por cronostitan 07.04.10 15:49

Pégasus Dourado escreveu:
sasazumo escreveu:...Mas muitos pensam que, contanto que tenham o seu, nada mais importa...
É isso mesmo que me importa!!!

Nossa mestre pegaso, desculpa ams qse q soou como n to nen ai pros outros e pra vcs, desde q tnha o meu o.0

eu digo o seguinte: quanto a long jump n trazer mais cloths fico até feliz. afinal se é pra fazer um trabalho mal feito, é melhor q não faça.


Mas acho ruim nenhuma empresa o fazer, pois seria uma vantagem para colecionadores novos como eu, que, por mais que fosse mais caro n precisaria esperar sei al quanto tempo por um cloth.

e tambem para popularizar pois tem muita gente (tando da minha epoca quanto novatos) que curtiriam muito mas nem sabem que os cloths existem e dificilmente vão saber se n entrarem em uma loja e ver um deles na prateleira ou ter algum amigo que coleciona.

eu memso, fã dos cavaleiros desde a era manchete, só soube dos cloth outubro do ano pasado graças ao amigo (grande amigo) pisces roustan, que me contou sobre, mostrou fotos.

caso contrario nunca iria saber que existem.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Gafanhoto 07.04.10 17:36

Acho q qto mais opcoes melhor (soh repudio a LJ msm)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Huan 07.04.10 21:22

Creio que um fã de uma série,é fã por se indentificar com a menssagem passada,pelo tema,pela história,pelos valores abordados que fazem da série ser o que ela é.
Saint Seiya foca principalmente nos valores à amizade,à união,ao trabalho em equipe,à perseverança mediante as dificuldades e principalmente ao sentimento de humanidade.Ser humano é pensar no próximo,és e por no lugar no próximo,ser humilde.E esse é um dos pontos mais batidos em qualquer serie de Saint Seiya,seja a série clássica,seja Lost Canvas,Next Dimension,Gigantomaquia ou Serie G,pois sempre que enfrantão deuses,e os mesmo enfatizam q os humanos devem ser destruidos,Athena e os Cavaleiros protegem a visão de que temos um lado bom,e esse lado é o nosso coração humano.
Uma criança,não tem a visão que nós adultos temos.Ela apenas ver alg que é legal e se interessa..chega a decorar coisas q todos nós sabemos,como nomes,golpes,dados,mas não tem nossa visã.Pra eles é so diversão.Então uma pessoa que se diz Fã de CDZ e que tem prazer em falar de seu egoismo e seu ego mesquinho indo de encontro com tudo que o anime passa,tah pro anime,assim como as crianças estão.Ele simplesmente tem bonecos,sabe tudo decorado,mas é tão fã de cdz qto meu primo de 5 anos,q sabe a enciclopedia de cdz de tras pra frente,mas n entende o anime.Pra ele são só armaduras legais e golpes especiais.
Pra mim,um fã de CDZ q n tem sentimento de humanidade é equiparado a um fã de ben 10...
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 08.04.10 0:30

Huan escreveu:Creio que um fã de uma série,é fã por se indentificar com a menssagem passada,pelo tema,pela história,pelos valores abordados que fazem da série ser o que ela é.
Saint Seiya foca principalmente nos valores à amizade,à união,ao trabalho em equipe,à perseverança mediante as dificuldades e principalmente ao sentimento de humanidade.Ser humano é pensar no próximo,és e por no lugar no próximo,ser humilde.E esse é um dos pontos mais batidos em qualquer serie de Saint Seiya,seja a série clássica,seja Lost Canvas,Next Dimension,Gigantomaquia ou Serie G,pois sempre que enfrantão deuses,e os mesmo enfatizam q os humanos devem ser destruidos,Athena e os Cavaleiros protegem a visão de que temos um lado bom,e esse lado é o nosso coração humano.
Uma criança,não tem a visão que nós adultos temos.Ela apenas ver alg que é legal e se interessa..chega a decorar coisas q todos nós sabemos,como nomes,golpes,dados,mas não tem nossa visã.Pra eles é so diversão.Então uma pessoa que se diz Fã de CDZ e que tem prazer em falar de seu egoismo e seu ego mesquinho indo de encontro com tudo que o anime passa,tah pro anime,assim como as crianças estão.Ele simplesmente tem bonecos,sabe tudo decorado,mas é tão fã de cdz qto meu primo de 5 anos,q sabe a enciclopedia de cdz de tras pra frente,mas n entende o anime.Pra ele são só armaduras legais e golpes especiais.
Pra mim,um fã de CDZ q n tem sentimento de humanidade é equiparado a um fã de ben 10...
Se vc gosta do Ben 10 é opção sua rapaz. Dobre sua língua antes de insinuar que não tenho sentimentos de humanidade pois não me conhece. Minha opinião e o que penso, expressarei aqui ou em qualquer lugar da mesma forma.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por rodrigopfs 08.04.10 0:36

tudo isso por causa da Long Jump?
essa galera vai fundo no assunto!
rodrigopfs
rodrigopfs

Masculino Virgem
Idade : 36
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Dark Dreamer 08.04.10 0:55

Saint Seiya is serious business Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! - Página 2 Icon_razz
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Olympus 08.04.10 1:02

Acalmem os ânimos pessoal. Sem discussões pro lado pessoal.
O tema é para não gerar intrigas pessoais, e seria muito bom se fosse para não menosprezar a Long Jump, pois é o que está parecendo.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Gafanhoto 08.04.10 9:10

Vishhhhh Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! - Página 2 66345

(to aqui no camarote assistindo com minha pipoquinha na mão... aqui tem café no bule Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! - Página 2 Icon_twisted )

Zueira... ae galera menos =P... cada um cada um

O importante eh focar no assunto que eh a (tosca) LJ q ainda bem q nao irá mais trazer cloths (no entanto seria otimo se outra empresa o fizesse).

Abrassssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por cronostitan 08.04.10 10:13

flo poco, mas falo bunito
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Chrono Trigger 08.04.10 12:36

Pessoal,vamos acalmar os nervos,a long jump parou,mais logo vem uma outra empresa ai e traz os cloths de volta,sem ter aquelas paradas de chifres limados,essas coisas(eu torço),o jeito é importar,como a maioria faz e sempre fez,mesmo quando a Long Jump trazia cloths,então acho que ficou na mesma,sem a long jump,pq a maioria importava,só isso.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por bacon 08.04.10 16:28

O fato é: a maioria aqui nesse fórum conheceu cloth myth através da long jump. Tudo bem que uma coisa é se interessar e ir atrás pra ver importações e sites de venda, mas quem nem ao menos conhece os cloth myths vai precisar de um terceiro olho pra advinha sua existência agora que a long jump não vai mais importar.
bacon
bacon

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Shiaoran 08.04.10 16:52

Quem é fã vai atráz de informação. Quem fica fã pelos 'bonequinhos' não é o público alvo dos Cloths, que são itens mais caros, pra colecionadores.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Drico 08.04.10 19:18

Mas nem todo fã é fanático ou super dedicado ou completista como nós... tem uma galera q curte/curtiu o anime e até compraria um ou outro cloth se encontrasse e tals...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por delacosta_2 12.04.10 9:44

Long Jump semeando discordia como sempre Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! - Página 2 Icon_razz
delacosta_2
delacosta_2

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Lehefir 12.04.10 9:45

Garelinha, garelinha, povo já tá viajando no assunto, criando discórdias, opiniões fortes sendo expressas e incomodando outros. A notícia está dada, e desta vez teremos que deixar este assunto de lado... Contra minah vontade, mas a fim de evitar a discórdia.

=Fechado=
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos