Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

+20
cronostitan
Drico
paulimmaniack
rodrigopfs
Oyabann
Dark Dreamer
sasazumo
Sahmael
MadMax
zephyrous
AhlexTerry
Gafanhoto
KamikazeMG
Huan
Eduardo Yagami
bacon
afreis2805
Pisces Roustan
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 24.03.10 19:46

Notícia do Cavzodiaco.com.br:

"Cloth Myth: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil, mesmo com o retorno da série para a BAND!


Hoje conseguimos uma informação oficial e definitiva, pelo menos por enquanto, por parte da empresa Long Jump com relação ao lançamento de bonecos Cloth Myth no Brasil. Segundo informações que apuramos, infelizmente a empresa brasileira não tem previsão para trazer os bonecos ao Brasil tão cedo, mesmo com a volta da série para a TV Bandeirantes. O fato é que a empresa está focada em outros produtos e em outras séries no momento, inviabilizando a vinda de novos lotes. Além disso, a Bandai mudou a sua política de exportação e só está aceitando pedidos de lotes fechados com quantidades 3 vezes acima do que aceitava antes, aumentando muito o custo que a Long Jump tem na importação. Por exemplo: se antes a Long Jump trazia 3.000 unidades de cada boneco, agora ela é obrigada a trazer 9.000. Em cada lote ela trazia cerca de 5 bonecos, totalizando 15.000 no geral. Agora ela seria obrigada a trazer um lote fechado de 45.000, inviável segundo a visão da empresa brasileira.

Agora os fãs só têm três opções: torcer para alguma empresa "gigante" do ramo de brinquedos do Brasil se interessar na importação dos bonecos, substituindo a Long Jump (fato muito difícil de acontecer), importar diretamente do Japão ou de Hong Kong ou comprar diretamente pela nossa Loja Virtual (que no caso, continuaremos trazendo os pequenos lotes mensalmente).

Comentário CavZodiaco.com.br: Em breve iniciaremos a pré-venda do boneco do Misty de Lagarto em nossa LojaVirtual. Fiquem ligados!"




Graças a Deus minhas preces foram ouvidas!!! Agora sim essa empresa que trazia os restos mexicanos está fora. Claro que outra empresa pode fazer um contrato com a Bandai, mesmo com a nova exigência de um lote 3 vezes maior, pelo menos teria mais chances de lotes sem defeito ou com poucas chances de defeitos, direto do JP ou HK, sem pegar os restos latinos!!!


Última edição por Pégasus Dourado em 24.03.10 21:05, editado 1 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Chrono Trigger 24.03.10 20:07

Viva a Bandai,rs.

Realmente é um saco pegar um lote com defeito,com váriações nas armaduras,e talz,o negócio é importar que é mais barato,e o Cavzodiaco aproveitou a notícia para fazer um merchanzin,kkkk.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pisces Roustan 24.03.10 20:21

Huhauahuahua, a terceira opção é MELHOR EVER, COM CERTEZA =P /ironiamode: OFF


Falando sério... Em partes, é meio triste isso. Ok, importar sai mais barato, mas tem há comodidades de se comprar numa loja perto de casa, por exemplo, como escolher a caixa, visualizar o produto e tals...
... não reclamo da LJ totalmente, sem os lotes dela, eu não teria começado a colecionar Cloths - e falo isso referindo-me ao primeiro lote que ela trouxe ao Brasil. XD

Fora o descaso, os POBREMAS em alguns modelos e a desordem na sequência de lançamento nos últimos lotes, eu até que gostava XD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 24.03.10 20:58

Pisces Roustan escreveu:Huhauahuahua, a terceira opção é MELHOR EVER, COM CERTEZA =P /ironiamode: OFF


Falando sério... Em partes, é meio triste isso. Ok, importar sai mais barato, mas tem há comodidades de se comprar numa loja perto de casa, por exemplo, como escolher a caixa, visualizar o produto e tals...
... não reclamo da LJ totalmente, sem os lotes dela, eu não teria começado a colecionar Cloths - e falo isso referindo-me ao primeiro lote que ela trouxe ao Brasil. XD

Fora o descaso, os POBREMAS em alguns modelos e a desordem na sequência de lançamento nos últimos lotes, eu até que gostava XD
Falou tudo!!! Tirando a parte ruim dessa história, "tá ruim mas tá bão"!!! Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! Icon_razz Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! Icon_razz Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! Icon_razz Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! Icon_razz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por afreis2805 24.03.10 21:06

Esse assunto vai de encontro a outro tópico aqui do fórum sobre as dificuldade de se colecionar figuras neste país.

Por mim, a saída da Long Jump é um alívio, afinal, nunca achei que fizessem um trabalho bem feito.

Por outro lado, apesar das "escorregadas" da empresa, com a saída dela desse história, fica muito mais longe a idéia de um dia termos um mercado de colecionismo mais profissional.

Continuo esperando o dia em que compraremos Cloths Myths, Hot Toys, SHFiguarts, Transformers Masterpiece e até jogos originias de PS3 como se faz lá fora no mundo civilizado...
afreis2805
afreis2805

Masculino Gémeos
Idade : 48
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 10/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por bacon 24.03.10 23:32

Honestamente, são raros os casos de cloths diferentes dos originais oriundos da long jump. Com a saída dela do ramo dos cloths muitos colecionadores que pegavam alguns cloths antigos por ela precisarão agora pagar mais caro por uma diferença de selo. Comemorem por isso.
bacon
bacon

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Eduardo Yagami 25.03.10 1:00

Se a Bandai dificulta dessa forma e se provavelmente a Long Jump não tinha contorle nem poder de escolha, supostamente, do que a Bandai jogava na mão dela pra importar, oque geralmente acontece, nada mais justo do que ela pular fora mesmo.... ninguém é trocha de assumir uma bonba dessas.
Agora, se Houver a possibilidade de se escolher os modelos a serem trasidos, seria ótimo, embora ainda assim pouco rentável.... Acho que a Bandai não quer mesmo importar.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Huan 25.03.10 1:40

Creio que muitas das pessoas desse forum estão presas no mundo e na realidade do forum.Até uns 3 meses atras,eu n tinha a menor ideia de como importar e dependia dos vendedores do Mercado Livre ou mesmo de pessoas que revendem do Lau(Meu Shiryu v3 foi do Lau,isso em 2007,e so vim saber que é o ditacujo essa semana).Até pouco tempo atras,também não tinha menor ideia desse forum.Ou seja,assim como eu estava a algum tempo,muitas pessoas desconhecem outros meios de compra que não sejam as lojas comuns.Então a Long Jump parar de destribuir os cloths ao Brasil,significa que a nova leva de fãs de Saint Seiya que virá agora com a volta a Tv aberta,não terá acesso fácil aos bonecos.Não falo de nós,cavalos velhos q acompanharam "Os Cavaleiros do Zodiaco" em 1994,falo dos novos possiveis fãs.Os guris e gurias que não poderam comprar cloths nas lojas.E tambem há as pessoas que temem compras pela internet ou que por inumeros outros motivos,só comprariam se fosse numa Loja fisica,num Shopping.
Sincericidio:Claro que ninguém quer comprar algo com defeito,mas a diferença LJ e HK é mínima ,qd não nula.Não passa de um mero capricho de colecionador.

Se outra empresa assumir o lugar da Long Jump,ótimo!Se não...continuaremos a ver a febre Ben 10 por todos os lados sem nenhum concorrente a vista.CDZ vai voltar a TV aberta,não é com o intuito de atingir a nós,fãs de 1994 que em grande parte já tenho a serie completa em DVD no quarto,mas sim a pirralhada que vai sentar na frente da Tv de segunda a sexta pra acompanhar a série.E esses novos fãs,terão acesso fácil a um mol de produtos,mesnos aos Action Figures mais perfeitos de CDZ.
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por KamikazeMG 26.03.10 22:45

pra mim tanto faz, importar sai mais barato mesmo
KamikazeMG
KamikazeMG

Masculino Libra
Idade : 32
Localização : Uberlândia - MG
Ocupação : Estudante de Educação Física

Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 26.03.10 22:58

Pra mim tanto faz também. Não me importo nem um pouco com os pirralhos. O que me interessa eu já tenho: DVD's originais e bonecos que consegui sem depender muito da Long Jump (tenho alguns LJ sim) e continuarei a comprar meus bonecos mesmo com a saída dela, então danem-se os pirralhos. CDZ não é pra geração deles e sim pra nossa de 1994.

Não me agrada nem um pouco essa busca desenfreada de emissoras por audiência infantil. E mais uma vez digo que DCZ na Band é mera ilusão.

Sim, sou chato. Muito chato.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Gafanhoto 26.03.10 23:30

Pégasus Dourado escreveu:Pra mim tanto faz também. Não me importo nem um pouco com os pirralhos. O que me interessa eu já tenho: DVD's originais e bonecos que consegui sem depender muito da Long Jump (tenho alguns LJ sim) e continuarei a comprar meus bonecos mesmo com a saída dela, então danem-se os pirralhos. CDZ não é pra geração deles e sim pra nossa de 1994.

Não me agrada nem um pouco essa busca desenfreada de emissoras por audiência infantil. E mais uma vez digo que DCZ na Band é mera ilusão.

Sim, sou chato. Muito chato.

Concordo com o Pegasus Dourado

Quero mais eh a LJ se exploda... menos chances de cloths bixados
Pena somente pra quem nao pode importar =/
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pisces Roustan 27.03.10 8:34

Embora concorde em termos, não posso deixar de manifestar minha tendência a acreditar que, como PD diz, CDZ é para quem realmente é fã, o que remeterá, SEMPRE, à galerinha que pegou esse anime na era da Manchete... =P
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por AhlexTerry 27.03.10 10:52

Poxa... O que são 45000 mil bonecos para tantos fãs de Saint Seiya, Animes ou até mesmo a tradicional criançada?

Uma coisa notória é que com o aumento de quantidade por pedido, logicamente o preço seria mais barato, por ser uma importação maior. Mais aí vem a velha história: Empresa pequena é FODA.

No mais, prefiro que não venha mesmo... Quem sabe alguma outra empresa como glasslite ou estrela nãos e interessa pela série?
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por zephyrous 27.03.10 11:24

Bom, por um lado é negativo por outro positivo...bom, primeiramente não tenho nada contra a mulecada de hoje curtir Saint Seiya, se fosse assim, eu não teria direito de assistir muita coisa que não fez parte da minha geração... a Lj trazer cloths era positivo pra pegar algum cloth que sempre faltava na coleção e para os iniciantes também, ...agora como ponto negativo é... se for pra trazer coisa capenga...como um shaka que comprei com um buraco na ombreira é melhor nem trazer mesmo... acho que todo mundo aqui já aprendeu a se virar sem a LJ então acho que não da nada,rs...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Huan 27.03.10 12:46

Por isso que eu disse lá em cima,que grande parte das pessoas no forum só penam em sí ou estão tão presos ao forum que nã enxergam que hpa um mundo fora dele.Como fã de Saint Seiya, quero sim que o anime tenha grande repercurção no Brasil...E não é só os guris não..ou vcs acham que o povo que compra no Mercado Livre um Cloth por 2x ou 3x o preço que importamos aqui é pq querem pagar a mais?Eles simplimente não tem conhecimento e muitas vezes nunca vão ter de como importar.
Não sei vocês,mas quero levar meus filhos a uma loja de brinquedos e ele ter a opção de levar um cdz assim como nós tvemos na nossa infancia...também é mais comodo ir numa Ri-Happy e comprar um Sagittario por 100,00 e levar na hora,que esperar um mês pra chegar e ainda torcer por todos os santos que não seja taxado pela alfandega.
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por MadMax 27.03.10 12:54

zephyrous escreveu:Bom, por um lado é negativo por outro positivo...bom, primeiramente não tenho nada contra a mulecada de hoje curtir Saint Seiya, se fosse assim, eu não teria direito de assistir muita coisa que não fez parte da minha geração... a Lj trazer cloths era positivo pra pegar algum cloth que sempre faltava na coleção e para os iniciantes também, ...agora como ponto negativo é... se for pra trazer coisa capenga...como um shaka que comprei com um buraco na ombreira é melhor nem trazer mesmo... acho que todo mundo aqui já aprendeu a se virar sem a LJ então acho que não da nada,rs...

Concordo integralmente! Provavelmente muitos aqui começaram a coleção com algum LJ e após resolver colecionar começou a importar por preservar a qualidade dos imports, porem a LJ saindo vai diminuir o numero de novas coleções iniciando, infelizmente(ou felizmente para alguns Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! Icon_razz) .
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 27.03.10 22:07

Huan escreveu:Por isso que eu disse lá em cima,que grande parte das pessoas no forum só penam em sí ou estão tão presos ao forum que nã enxergam que hpa um mundo fora dele.
Que esse mundo ache o caminho do fórum como eu e vários fizeram!!!


Huan escreveu:Como fã de Saint Seiya, quero sim que o anime tenha grande repercurção no Brasil...E não é só os guris não..ou vcs acham que o povo que compra no Mercado Livre um Cloth por 2x ou 3x o preço que importamos aqui é pq querem pagar a mais?Eles simplimente não tem conhecimento e muitas vezes nunca vão ter de como importar.
Não sei vocês,mas quero levar meus filhos a uma loja de brinquedos e ele ter a opção de levar um cdz assim como nós tvemos na nossa infancia...também é mais comodo ir numa Ri-Happy e comprar um Sagittario por 100,00 e levar na hora,que esperar um mês pra chegar e ainda torcer por todos os santos que não seja taxado pela alfandega.
Meus futuros filhos não precisarão ir nas lojas comprar bonecos de CDZ pois herdarão minha coleção!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por bacon 28.03.10 15:35

Pelo jeito a visão de mundo de alguns é limitado a uma ervilha.

Vou dizer em palavras fáceis: sem divulgação de série, sem lucro filiado,logo, sem venda nem nada relacionado ao desenho (em questão). Vocês são "ricos" e desocupados o suficiente pra vagarem o quanto quiserem na internet? Ótimo, mas não sejam tão baixos em quererem impedir que os mais novos, sem informação ou de condições financeiras um pouco abaixo das suas de entrar em contato com uma série que (suponho eu) todos nós amamos.
Além do mais pensem na hipocrisia que estão dizendo, pois se gostam tanto de Saint Seiya assim pensem em uma das virtudes básicas que ele tentou nos passar: a importância de uma nova geração.

Sem mais.
bacon
bacon

Masculino Escorpião
Idade : 35
Data de inscrição : 06/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Sahmael 02.04.10 20:36

É, tirei o chapéu pro Huan e pro Bacon, difícil ver esse tipo de comentário duro nesse fórum, gostei e estou todo de acordo. Só um detalhe sobre o que o Huan disse, eu não tive essa fase de infãncia onde eu podia ir ao mercado com meus pais e poderia levar um vintage, simplesmente porque não me compravam. Como eu nunca ganhei mesada, ia era pra ficar olhando mesmo Embarassed - mas eram bons tempos, não nego.

Sobre a saida da LJ, é bom e ruim. Não chego a discordar que a LJ fazia um trabalho porco, porque fazia mesmo. Mas era o único que tinha. Eu não dependia dela diretamente, mas a simples saída dela do mercado vai fazer o preço médio dos cloths (os já no país, óbvio), tanto novos como usados, subir, o que vai sim atingir a todos que comercializam cms por essas bandas. Fazer o que, perde-se uma opção importante.

E honestamente, esse argumento que cavaleiros - e produtos relacionados a ele - são para os fãns antigos e a molecada não importa é uma bobagem da grossa. Afinal de contas, se esse argumento valesse, nós mesmos não poderíamos ter assistido e consumido osd produtos da época, já que o desenho estreou em 94: quase uma década após o lançamento no Japão (86). E além do mais, nenhum de nós tem direito autoral ou é dono de alguma porcentagem votante da toei ou da Shonnen Jump, ninguém pode dar pitaco sobre propriedade sobre cavaleiros. A única diferença real é que a molecada é fã casual e nós somos fãns harcore, só isso.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 02.04.10 22:05

bacon escreveu:Pelo jeito a visão de mundo de alguns é limitado a uma ervilha.

Vou dizer em palavras fáceis: sem divulgação de série, sem lucro filiado,logo, sem venda nem nada relacionado ao desenho (em questão). Vocês são "ricos" e desocupados o suficiente pra vagarem o quanto quiserem na internet? Ótimo, mas não sejam tão baixos em quererem impedir que os mais novos, sem informação ou de condições financeiras um pouco abaixo das suas de entrar em contato com uma série que (suponho eu) todos nós amamos. Além do mais pensem na hipocrisia que estão dizendo, pois se gostam tanto de Saint Seiya assim pensem em uma das virtudes básicas que ele tentou nos passar: a importância de uma nova geração.

Sem mais.
Não sou rico e tão pouco desocupado rapaz. Trabalho para ter minhas coisas e meu tempo é muito bem ocupado.

Fodam-se os muleques. O que importa pra mim é minha geração e o que CDZ representa até hoje. A geração Ben10 / Maisa não me serve pra nada, além de encher o saco.


Última edição por Pégasus Dourado em 02.04.10 22:08, editado 2 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por sasazumo 02.04.10 22:06

Muitos não lembram que Cloth Myths existem apenas porque a linha antiga
Die Cast fez muito sucesso na época que a série estava no auge. E essa
linha só fez sucesso por ter preço acessível, podendo assim ser comprado
pela maioria dos pais para seus filhos, como um "brinquedo". E, a linha
Cloth Myth foi criada especificamente para ESSE público, o antigo, que
seria o único que gostaria de gastar mais de 100 reais em um boneco, e
teria condições para isso, pois não depende mais dos pais.

Antigamente não era comum as pessoas terem tantos bonecos, como as
pessoas tem hoje, aqui no fórum mesmo. E não porque os bonecos são mais
baratos, mas porque a BanDai achou uma fatia única do mercado,que são pessoas com dinheiro e vínculo emocional a série, que vai comprar qualquer coisa que a faça lembrar de sua infância, as vezes até dobrado.

Portanto, dificilmente a linha Cloth Myth faria ou fará sucesso no Brasil, seja com a Long Jump ou outra empresa. Simplesmente porque os bonecos são caros para o grande público, e pessoas como nós aqui no forum não são suficientes para dar conta de 45.000 bonecos. Sendo que as crianças são importantes sim, pois apenas elas podem fazer quantidade para chamar a atenção da mídia para a série, e com isso o interesse de grandes empresas para promover e abrigar a marca.

E um outro detalhe, é muito ruim SIM a Long Jump não estar mais presente, pois quando um boneco tinha defeito, era apenas ir na loja e trocar, dava até para ficar escolhendo uma caixa não amassada.
Já com a importação, nunca sabemos o que podemos receber. Se vier um boneco sem braço ou perna, paciência.

É um jogo de riscos que, para pessoas que tem grandes coleções, pode causar prejuízos e frustrações.
sasazumo
sasazumo

Masculino Escorpião
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Dark Dreamer 03.04.10 4:42

sasazumo escreveu:Muitos não lembram que Cloth Myths existem apenas porque a linha antiga
Die Cast fez muito sucesso na época que a série estava no auge. E essa
linha só fez sucesso por ter preço acessível, podendo assim ser comprado
pela maioria dos pais para seus filhos, como um "brinquedo". E, a linha
Cloth Myth foi criada especificamente para ESSE público, o antigo, que
seria o único que gostaria de gastar mais de 100 reais em um boneco, e
teria condições para isso, pois não depende mais dos pais.

Antigamente não era comum as pessoas terem tantos bonecos, como as
pessoas tem hoje, aqui no fórum mesmo. E não porque os bonecos são mais
baratos, mas porque a BanDai achou uma fatia única do mercado,que são pessoas com dinheiro e vínculo emocional a série, que vai comprar qualquer coisa que a faça lembrar de sua infância, as vezes até dobrado.

Portanto, dificilmente a linha Cloth Myth faria ou fará sucesso no Brasil, seja com a Long Jump ou outra empresa. Simplesmente porque os bonecos são caros para o grande público, e pessoas como nós aqui no forum não são suficientes para dar conta de 45.000 bonecos. Sendo que as crianças são importantes sim, pois apenas elas podem fazer quantidade para chamar a atenção da mídia para a série, e com isso o interesse de grandes empresas para promover e abrigar a marca.

E um outro detalhe, é muito ruim SIM a Long Jump não estar mais presente, pois quando um boneco tinha defeito, era apenas ir na loja e trocar, dava até para ficar escolhendo uma caixa não amassada.
Já com a importação, nunca sabemos o que podemos receber. Se vier um boneco sem braço ou perna, paciência.

É um jogo de riscos que, para pessoas que tem grandes coleções, pode causar prejuízos e frustrações.

Mais de R$ 100 é o que custa no Brasil, a linha Cloth Myth foi criada na Ásia para o público asiático que não somente tem em média um poder aquisitivo maior que o do brasileiro como também tem acesso muito maior e muito mais econômico a essa linha. Ou seja, os CM NÃO FORAM criados única e exclusivamente para os adultos de hoje que gostam da série desde os anos 80/90. Porque a Bandai exigiria condições dificilmente aceitáveis pra qualquer empresa latinoamericana que quisesse importar os Cloths se a intenção dela era vender pros fãs antigos? (que eu lembre a maior concentração de fãs da série está no Brasil e no México, além da França). Eu até arriscaria a dizer que o alvo principal eram os novos seguidores conquistados com o lançamento da saga de Hades em DVD, o que explicaria em grande medida a sequência de lançamentos que a Bandai escolheu. Lembrando também que a intenção da Bandai era lançar somente os 5 bronzeados V2 junto com a saga de Hades em DVD mas devido ao sucesso nas vendas decidiram continuar com o resto. Então não, nós velhos não éramos o alvo da Bandai quando decidiram lançar essa linha.
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Oyabann 05.04.10 21:05

Bom...vou dizer sem me importar muito em bater de frente ou endossar a opinião de alguém!

A LJ sair do mercado é ruim? É! Por N motivos já discutidos (especulação financeira, divulgação e propaganda, acessibilidade a miniaturas faltantes etc).

A mulecada nova (geração Ben10/Bakugan...) não deveria ter acesso a CDZ? DEVERIA! Gente, pouco importa que eles hoje tem acesso a Ben10 e a outras séries...estamos falando de algo um pouquinho maior (maior até que o interesse financeiro envolto na volta de CDZ a TV aberta...afinal, a Band espera com isso abocanhar uns bons pontinhos no ibope...e com mais pontos no Ibope, mais empresas querem anunciar em sua grade! Quem sabe até uma futura empresa que queira trazer CM pro Brasil) Estamos falando de liberdade! Eles tem o direito garantido a poder escolher o que gostar! Se eu, particularmente, gostaria de discutir cdz com um muleke vestido de Ben 10?? Definitivamente não...mas não me importaria em virar uma espécie de Mestre Ancião pra essa geração! Afinal, fomos nós...a geração Manchete que tivemos o primeiro contato com CDZ no Brasil! PQP, nós somos mestres no assunto. Foi NOSSO esforço SIM que tornou CDZ um sucesso no Brasil! Orgulhem-se disso...e tentem mostrar pra nova geração que ISSO SIM é desenho bom de verdade....que tinha algo mais pra passar...ele tinha (tem) valores! Qual o valor implícito em Ben10 que nós não encontramos BEM MELHOR explorado em CDZ? Cabe a nós, da velha geração, mostrar o caminho para a nova! Afinal, nós não sabemos o Mesopotema menos e eventualmente todos morreremos!

Sem a LJ ninguém mais vai conseguir comprar CM? NÃO! Estamos esquecendo que essa mulecada NASCEU com a internet a todo vapor! Pra eles, digitar "cloth myth" no google e achar um modo de comprar as miniaturas é mais rápido que piscada de japonês! Quem é fã (ou vira) corre atrás do hobby (ora, não é o que todos fazemos aqui? discutindo algo sobre nossa infância???)...eu mesmo já comprei CM no Mercado Livre, antes de achar n´"A Miniatura" (LJ) e antes de encontrar um facilitador de importação! Ora...eu corri atrás! E pra mim, que sou calango velho e penei pra aprender a usar um ZIP DRIVE, foi relativamente fácil...imagina pra garotada que já nasce convertendo arquivos de video??

Sou da opinião que quanto mais melhor...se a nova geração assistir e gostar de CDZ, MELHOR!
Se optarem por deixar de lado Ben10 pra acompanhar cavaleiros, MELHOR!
Se eu puder ajudar de alguma forma na continuidade da legião de adoradores da obra do Kurumada, MELHOR!

Afinal, mais que a volta de CDZ a TV aberta, temos LOST CANVAS...que NADA mais é que CDZ numa versão 2.0 (animação, ritmo etc), pensada pra ser um prato cheio pra essa garotada acelerada de hoje!
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por rodrigopfs 05.04.10 21:13

rapaz...o negócio é que vender CM aqui no Brasil não é negócio...
pensa direito...em 94 CDZ era uma febre...a fama era incrivel! E quando lançaram os bonecos pangarés die cast, ai q virou insano mesmo. Querendo ou n...CDZ é uma série antiga e já terminou faz tempo...nunca mais veremos CDZ fazer a fama que fez...portanto nada mais justo q a LJ sair desse ramo. Quem compraria CM está justamente aqui...nos foruns e fã clubes, importando...pq o publico alvo brasileiro dos CMs são os "vovozinhos" q assistiam na manchete! heuheuheuheuh
Que criança vai se viciar num desenho que seus tios ou até pais assistiam? CDZ teve sua chance...aproveitou bem...tivemos sorte de participar da epoca e agora é a vez de outro! Hannah Montana e o cacete a quatro!
huahuahuahuahahu
Mas não vou negar que seria mt bacana ver a criançada brincando de dar meteoro de pegaso e colera do dragao!!
Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!! Icon_geek
rodrigopfs
rodrigopfs

Masculino Virgem
Idade : 36
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 05.04.10 21:25

Bom, vou me limitar a comentar somente a parte que concordo de tudo isso que vc escreveu:

Oyabann escreveu:...Sem a LJ ninguém mais vai conseguir comprar CM? NÃO! Estamos esquecendo que essa mulecada NASCEU com a internet a todo vapor! Pra eles, digitar "cloth myth" no google e achar um modo de comprar as miniaturas é mais rápido que piscada de japonês! Quem é fã (ou vira) corre atrás do hobby (ora, não é o que todos fazemos aqui? discutindo algo sobre nossa infância???)...eu mesmo já comprei CM no Mercado Livre, antes de achar n´"A Miniatura" (LJ) e antes de encontrar um facilitador de importação! Ora...eu corri atrás! E pra mim, que sou calango velho e penei pra aprender a usar um ZIP DRIVE, foi relativamente fácil...imagina pra garotada que já nasce convertendo arquivos de video??...
Pois é. Se essa mulecada se interessar por CDZ, que procure os meios para comprar os produtos, assim como eu fiz, como vc fez e muitos aqui. Como disseram antes, existe um mundo fora deste fórum e como eu disse, que esse mundo encontre o caminho do fórum ou do Mercado Livre ou do site do Lau. Eu também já comprei no ML antes de conhecer o fórum e achava que tava pagando barato nesses bonecos. Eu não farei nenhum esforço para essa geração Ben 10 gostar de CDZ. Que ela caminhe por conta própria, como eu fiz. É o que há.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Long Jump não trará mais bonecos Cloth Myth ao Brasil!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos