Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Amiami

+112
Jaekson
HIPNUS_SAMA
thilucas
edsonsf
decomush
ricardo silva
Heider89
VicZav
julianoms
BarrigaVerde
rodcsantiago
evandro.pessutti
Arcerus
MeiKai
blgont
c.m brasil
m4rc3low
jones junior
andy23
Nandin
AhlexTerry
Mauri
darkaquarius
Fellipelmb
Kaitou Kid
Terry43
fer07
Mestre Rock
kelmanynirvana
mapsagro
andrecafe
alan.rodriguezbarros
solid.digao
CounterFreak
Hermes
brunotheanswer
diegohermes
César De Touro
FS_Fenix
Grafite
Fenix_Negro
PretoBatera
Libra no Dohko
thiagopls
dfcj22
ivanbrito
Anderson Virino
tiago ausente
Bruno Azeredo
Drico
Macaxeira
luecio
scorpiu
pedroca
qcleber
armagedon
Emerson Santos
andymath
Dohko10
Marcio Lima
alex.lastres
Mechayama
Seph
Curyrin
Havok
Kusanagi
feifabricio
vinistrifezza
Thop
Jairus
thanajura
Uchiha__Sephirot
Eduardo Yagami
Gono
N77
netoams
GDIMASTER
Dzk
Sankari
paulimmaniack
smashbrawl
scorpiomilo
tcaetano
darth-fenix
Ovídio
Kals
Haiyaku
RaphaVader
MadMax
Seiya_gold
gtrs7by5
MATHEUSXD10
Thika
x
kakuda
Huan
Ikki_Fenix
Augustus118
Pisces Roustan
coradi
TheDarkness
Davesmg
Zantus
cbslima
sephirothic
Natow
Shiaoran
psydoug
Dark Dreamer
Marul
Lehefir
Olympus
116 participantes

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

normal [Importação] Amiami

Mensagem por Olympus 02.03.10 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de ter referências sobre a loja Amiami.com. Alguém já comprou no site? O que achou da compra e dos produtos?

Pelo que eu entendi, eles trabalham no mesmo estilo da HLJ, mas é sempre bom saber opiniões de outros clientes. Para facilitar, este é o site www.amiami.com


Última edição por Pisces Roustan em 07.11.13 10:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado endereço eletrônico da página.)
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por thilucas 06.09.12 17:43

Concordo Shiao.

Pensando pelo lado manager do assunto, somente sendo uma empresa muito grande para conseguir um preço tão competitivo e acabar estoque tão rápido quanto a Amiami consegue Very Happy

thilucas

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Pisces Roustan 07.09.12 1:22

Thetis disponível novamente! xD

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por BarrigaVerde 07.09.12 1:32

Comprei. Essa vai rolar.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por alan.rodriguezbarros 07.09.12 2:29

Roustan salvou minha madrugada fora de casa!
Me avisou e pelo celular eu consegui reservar a minha thetis danadinha! Very Happy

ps.: ainda disponível para os madrugueiros de plantão!

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por RaphaVader 07.09.12 14:40

Consegui pegar a Thetis!! yeah! [Importação] Amiami - Página 40 950987
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por alan.rodriguezbarros 07.09.12 14:53

pra quem não comprou, ainda tem seiya na amiami Razz

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-3300&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dcloth+myth%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por x 08.09.12 1:21

thetis disponivel pra quem ta madrugando nesse exato momento...
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Pisces Roustan 08.09.12 7:12

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-3659&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_agelimit%3D0%24s_seriestitle%3DSaint+Cloth+Myth%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

Aiolos EX disponível.

Thetis continua disponível também.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Jaekson 08.09.12 7:50

Eu acho que acabou

Jaekson

Masculino Peixes
Idade : 45
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Gafanhoto 08.09.12 15:36

Pessoal...

Voltando à questão preço x estoque da Amiami... a Bandai diz que não vende direto para ela e que não sabe como eles conseguem um preço daqueles (desconfiam de alguém interno repassando cloths por contrabando). Assim sendo acho que a Amiami não consegue maiores quantidades pq o esquema deles deve ter limite.

Se eu estiver errado apenas ignorem haha

Bom eu na dúvida não compro lá =D

Abrassssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Shiaoran 08.09.12 17:50

Parece que eles pegam de destribuidor de HK, o que deve ser mais barato. Meu Aiolos EX tem um adesivo prateado, o que me fez deduzir isso.
É a mesma coisa que as lojas daqui pegarem de fornecedores estrangeiros ao invéz da Pizii.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por TheDarkness 08.09.12 18:18

Shiaoran escreveu:Parece que eles pegam de destribuidor de HK, o que deve ser mais barato. Meu Aiolos EX tem um adesivo prateado, o que me fez deduzir isso.
É a mesma coisa que as lojas daqui pegarem de fornecedores estrangeiros ao invéz da Pizii.
alguns JP vem com o sticker prateado mesmo...

veja se tem as "letrinhas" em japonês, se tiver, mesmo sendo prateado É a versão JP...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Fellipelmb 09.09.12 0:03

Gafanhoto escreveu:Pessoal...

Voltando à questão preço x estoque da Amiami... a Bandai diz que não vende direto para ela e que não sabe como eles conseguem um preço daqueles (desconfiam de alguém interno repassando cloths por contrabando). Assim sendo acho que a Amiami não consegue maiores quantidades pq o esquema deles deve ter limite.

Se eu estiver errado apenas ignorem haha

Bom eu na dúvida não compro lá =D

Abrassssssssssssss

Eu não entendi o "na dúvida não compro lá". Você acha que se realmente houver esse esquemas os Cloths de lá são de qualidade inferior?
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por x 09.09.12 0:38

Fellipelmb escreveu:
Gafanhoto escreveu:Pessoal...

Voltando à questão preço x estoque da Amiami... a Bandai diz que não vende direto para ela e que não sabe como eles conseguem um preço daqueles (desconfiam de alguém interno repassando cloths por contrabando). Assim sendo acho que a Amiami não consegue maiores quantidades pq o esquema deles deve ter limite.

Se eu estiver errado apenas ignorem haha

Bom eu na dúvida não compro lá =D

Abrassssssssssssss

Eu não entendi o "na dúvida não compro lá". Você acha que se realmente houver esse esquemas os Cloths de lá são de qualidade inferior?
a questão não é a qualidade, e sim a garantia do produto, tanto que em todas as encomendas estão vindo um bilhetinho que diz mais ou menos assim:
"Obrigado por gastar com a gente viu, mas fique claro que não damos nenhuma garantia sobre quaisquer defeitinho vindo de fabrica ok!" Rolling Eyes
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por TheDarkness 09.09.12 0:58

x escreveu:a questão não é a qualidade, e sim a garantia do produto, tanto que em todas as encomendas estão vindo um bilhetinho que diz mais ou menos assim:
"Obrigado por gastar com a gente viu, mas fique claro que não damos nenhuma garantia sobre quaisquer defeitinho vindo de fabrica ok!" Rolling Eyes

complicado isso mesmo...

até pq, se chegar pra gente com defeito algum Cloth lançamento, nem se quisessem eles poderiam fazer algo, pois nunca sobra em estoque...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por BarrigaVerde 09.09.12 1:25

Até onde eu sei, o recado da amiami diz que não ha suporte fora do Japão. E mesmo outras lojas não dão o suporte adequado, mas a amiami faz questão de deixar claro.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por x 09.09.12 1:27

exato. Um exemplo claro disso foi as caneleiras trocadas do aiolia...
muita gente ficou rezando pra que viessem certas, e quem pegou as trocadas não conseguiu troca las com a loja... [Importação] Amiami - Página 40 121399
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por RaphaVader 09.09.12 1:29

BarrigaVerde escreveu:Até onde eu sei, o recado da amiami diz que não ha suporte fora do Japão. E mesmo outras lojas não dão o suporte adequado, mas a amiami faz questão de deixar claro.
É isso que entendO também. Só para deixar registrado que compro com muita frequência itens da Amiami (não apenas cloth myth) e não tenho do que reclamar da qualidade dos produtos. Nunca tive problemas.
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Pisces Roustan 09.09.12 2:58

Além do que, embora o representante da Bandai tenha soltado essa "bomba" (ohhh! =O), na Showcase, de que não sabem como a AmiAmi obtém seus itens, a história é bem questionável e controversa por simples motivo:

Se a AmiAmi, com o porte que demonstra ter (vide discussão passada sobre o número de clientes estimados pelo mundo!), pratica ilicitamente a compra dos bens que disponibiliza a nós, consumidores finais, e a BanDai - talvez outras empresas fabricantes de figures - está ciente ou desconfia dessa prática, já que com aquela não contrata direta e oficialmente os produtos, por que ninguém investiga ou toma alguma medida?

Será que a polícia ou o Judiciário japonês são ineficazes a ponto de não serem acionados a quem interesse? Curioso. Razz

... teoricamente, e apesar de não ser do interesse da BanDai o fato de a AmiAmi lucrar ou não com o preço a nós repassado, no mínimo, deveria interessar a ela descobrir como - e por que - seus itens vão parar nos estoques da loja. Afinal, já que pode haver um "mercado negro", das fábricas da própria BanDai é que saem os lotes. Que empresa aceitaria algum tipo de desvio de lotes e não faria um controle disso?

Sinceramente? O discurso daquele representante da BanDaiil soou mais como um modo de reforçar o apoio às compras diretamente com a Pizii, parceira da empresa japonesa no nosso país, justificando, inclusive, os preços que são praticados por ela e, por conseguinte, aos nossos lojistas.

No fim, meu bolso agradece a quem me oferece o menor preço. Razz

Antes de encerrar: da mesma forma que cada um aqui expressou sua opinião e interpreta os fatos, eu o fiz sob minhas próprias convicções. Não quis ofender ou criticar nenhum dos amigos que trouxeram a questão ao lume, por favor. Apenas levantei outro viés da questão.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por alan.rodriguezbarros 09.09.12 4:49

Pisces Roustan escreveu:Além do que, embora o representante da Bandai tenha soltado essa "bomba" (ohhh! =O), na Showcase, de que não sabem como a AmiAmi obtém seus itens, a história é bem questionável e controversa por simples motivo:

Se a AmiAmi, com o porte que demonstra ter (vide discussão passada sobre o número de clientes estimados pelo mundo!), pratica ilicitamente a compra dos bens que disponibiliza a nós, consumidores finais, e a BanDai - talvez outras empresas fabricantes de figures - está ciente ou desconfia dessa prática, já que com aquela não contrata direta e oficialmente os produtos, por que ninguém investiga ou toma alguma medida?

Será que a polícia ou o Judiciário japonês são ineficazes a ponto de não serem acionados a quem interesse? Curioso. Razz

... teoricamente, e apesar de não ser do interesse da BanDai o fato de a AmiAmi lucrar ou não com o preço a nós repassado, no mínimo, deveria interessar a ela descobrir como - e por que - seus itens vão parar nos estoques da loja. Afinal, já que pode haver um "mercado negro", das fábricas da própria BanDai é que saem os lotes. Que empresa aceitaria algum tipo de desvio de lotes e não faria um controle disso?

Sinceramente? O discurso daquele representante da BanDaiil soou mais como um modo de reforçar o apoio às compras diretamente com a Pizii, parceira da empresa japonesa no nosso país, justificando, inclusive, os preços que são praticados por ela e, por conseguinte, aos nossos lojistas.

No fim, meu bolso agradece a quem me oferece o menor preço. Razz

Antes de encerrar: da mesma forma que cada um aqui expressou sua opinião e interpreta os fatos, eu o fiz sob minhas próprias convicções. Não quis ofender ou criticar nenhum dos amigos que trouxeram a questão ao lume, por favor. Apenas levantei outro viés da questão.

Para reforçar o que o roustan falou, vou apenas repostar minha dissertação sobre o mesmo assunto no tópico da thetis:


Me desculpem se, por ventura, eu estiver cometendo algum erro gramatical ou de concordância, mas estou, digamos, ESTREMAMENTE BÊBADO voltando da balada...

Em spoiler, pra quem quiser ler é só clicar.

Spoiler:

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por RaphaVader 09.09.12 10:38

Pisces Roustan escreveu:Além do que, embora o representante da Bandai tenha soltado essa "bomba" (ohhh! =O), na Showcase, de que não sabem como a AmiAmi obtém seus itens, a história é bem questionável e controversa por simples motivo:

Se a AmiAmi, com o porte que demonstra ter (vide discussão passada sobre o número de clientes estimados pelo mundo!), pratica ilicitamente a compra dos bens que disponibiliza a nós, consumidores finais, e a BanDai - talvez outras empresas fabricantes de figures - está ciente ou desconfia dessa prática, já que com aquela não contrata direta e oficialmente os produtos, por que ninguém investiga ou toma alguma medida?

Será que a polícia ou o Judiciário japonês são ineficazes a ponto de não serem acionados a quem interesse? Curioso. Razz

... teoricamente, e apesar de não ser do interesse da BanDai o fato de a AmiAmi lucrar ou não com o preço a nós repassado, no mínimo, deveria interessar a ela descobrir como - e por que - seus itens vão parar nos estoques da loja. Afinal, já que pode haver um "mercado negro", das fábricas da própria BanDai é que saem os lotes. Que empresa aceitaria algum tipo de desvio de lotes e não faria um controle disso?

Sinceramente? O discurso daquele representante da BanDaiil soou mais como um modo de reforçar o apoio às compras diretamente com a Pizii, parceira da empresa japonesa no nosso país, justificando, inclusive, os preços que são praticados por ela e, por conseguinte, aos nossos lojistas.

No fim, meu bolso agradece a quem me oferece o menor preço. Razz

Antes de encerrar: da mesma forma que cada um aqui expressou sua opinião e interpreta os fatos, eu o fiz sob minhas próprias convicções. Não quis ofender ou criticar nenhum dos amigos que trouxeram a questão ao lume, por favor. Apenas levantei outro viés da questão.
Falou tudo!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Fellipelmb 09.09.12 11:47

BarrigaVerde escreveu:Até onde eu sei, o recado da amiami diz que não ha suporte fora do Japão. E mesmo outras lojas não dão o suporte adequado, mas a amiami faz questão de deixar claro.

Então pelo que parece a política praticada pela Amiami é a mesma de todas as outras lojas. Não tem porque deixar de comprar lá por isso.
Isso sem falar no fato de que uma vez comprei uma figura (não um CM) que veio com defeito e a reposição foi extremamente fácil e rápida.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por cronostitan 09.09.12 13:49

muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...

minha opinião sobre essa discussão toda; IMBECIL.

Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.

Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.

se você acha que lá não vale a pena, compre em outra aloja de la.

se você acha que importar não compensa compre da pizii.

PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.

pronto, postei parte da minha decepção com o fórum em geral
agora podem malhar, xingar ou excluir.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por BarrigaVerde 09.09.12 13:55

cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...

minha opinião sobre essa discussão toda; IMBECIL.

Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.

Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.

se você acha que lá não vale a pena, compre em outra aloja de la.

se você acha que importar não compensa compre da pizii.

PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.

pronto, postei parte da minha decepção com o fórum em geral
agora podem malhar, xingar ou excluir.
Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Oyabann 09.09.12 14:10

Eu ando frequentando cada vez menos o fórum por causa de discussões sem sentido e a falta de respeito com que os membros andam se tratando.

PAZ GALERA!

Por favor...
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por alan.rodriguezbarros 09.09.12 14:10

BarrigaVerde escreveu:
cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...

minha opinião sobre essa discussão toda; IMBECIL.

Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.

Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.

se você acha que lá não vale a pena, compre em outra aloja de la.

se você acha que importar não compensa compre da pizii.

PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.

pronto, postei parte da minha decepção com o fórum em geral
agora podem malhar, xingar ou excluir.
Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.

Vish... peraí que eu vou pesquisar o significado pra efêmero Razz
hehehe

Mas falando sério, rage bobo mesmo, num tópico sobre a amiami, nada mais natural que em alguns momentos ser discutido se vale a pena ou não comprar na prórpia, ou discutir os rumores fundados ou não da forma que eles conseguem os preços mais baratos do mercado.

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Gafanhoto 09.09.12 14:12

BarrigaVerde escreveu:
cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...

minha opinião sobre essa discussão toda; IMBECIL.

Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.

Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.

se você acha que lá não vale a pena, compre em outra aloja de la.

se você acha que importar não compensa compre da pizii.

PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.

pronto, postei parte da minha decepção com o fórum em geral
agora podem malhar, xingar ou excluir.
Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.

Ou pq o interesse eh efêmero ou pq só tem babaca aqui (sem generalizar, se vc que leu, está lendo, ou irá ler isso não é babaca então esse post não é pra vc, mas se a carapuça serviu vista-a).

Sobre a questão da Amiami eu só disse que não compro lá, mas não defendo o mercado interno (que por sinal não é flor que se cheire... mas deixo esse tipo de discussão pra outra hora) visto que importo a grande maioria de meus cloths.

Pessoal, não critico quem compra na Amiami não, cada um faz o que quer e o que melhor lhe agrada [Importação] Amiami - Página 40 626415

Abrassssssssssssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos