Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importação] Amiami

+112
Jaekson
HIPNUS_SAMA
thilucas
edsonsf
decomush
ricardo silva
Heider89
VicZav
julianoms
BarrigaVerde
rodcsantiago
evandro.pessutti
Arcerus
MeiKai
blgont
c.m brasil
m4rc3low
jones junior
andy23
Nandin
AhlexTerry
Mauri
darkaquarius
Fellipelmb
Kaitou Kid
Terry43
fer07
Mestre Rock
kelmanynirvana
mapsagro
andrecafe
alan.rodriguezbarros
solid.digao
CounterFreak
Hermes
brunotheanswer
diegohermes
César De Touro
FS_Fenix
Grafite
Fenix_Negro
PretoBatera
Libra no Dohko
thiagopls
dfcj22
ivanbrito
Anderson Virino
tiago ausente
Bruno Azeredo
Drico
Macaxeira
luecio
scorpiu
pedroca
qcleber
armagedon
Emerson Santos
andymath
Dohko10
Marcio Lima
alex.lastres
Mechayama
Seph
Curyrin
Havok
Kusanagi
feifabricio
vinistrifezza
Thop
Jairus
thanajura
Uchiha__Sephirot
Eduardo Yagami
Gono
N77
netoams
GDIMASTER
Dzk
Sankari
paulimmaniack
smashbrawl
scorpiomilo
tcaetano
darth-fenix
Ovídio
Kals
Haiyaku
RaphaVader
MadMax
Seiya_gold
gtrs7by5
MATHEUSXD10
Thika
x
kakuda
Huan
Ikki_Fenix
Augustus118
Pisces Roustan
coradi
TheDarkness
Davesmg
Zantus
cbslima
sephirothic
Natow
Shiaoran
psydoug
Dark Dreamer
Marul
Lehefir
Olympus
116 participantes

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para baixo

normal [Importação] Amiami

Mensagem por Olympus 02.03.10 21:32

Relembrando a primeira mensagem :

Gostaria de ter referências sobre a loja Amiami.com. Alguém já comprou no site? O que achou da compra e dos produtos?

Pelo que eu entendi, eles trabalham no mesmo estilo da HLJ, mas é sempre bom saber opiniões de outros clientes. Para facilitar, este é o site www.amiami.com


Última edição por Pisces Roustan em 07.11.13 10:11, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualizado endereço eletrônico da página.)
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por alan.rodriguezbarros 09.09.12 14:10

BarrigaVerde escreveu:
cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...

minha opinião sobre essa discussão toda; IMBECIL.

Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.

Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.

se você acha que lá não vale a pena, compre em outra aloja de la.

se você acha que importar não compensa compre da pizii.

PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.

pronto, postei parte da minha decepção com o fórum em geral
agora podem malhar, xingar ou excluir.
Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.

Vish... peraí que eu vou pesquisar o significado pra efêmero Razz
hehehe

Mas falando sério, rage bobo mesmo, num tópico sobre a amiami, nada mais natural que em alguns momentos ser discutido se vale a pena ou não comprar na prórpia, ou discutir os rumores fundados ou não da forma que eles conseguem os preços mais baratos do mercado.

alan.rodriguezbarros

Data de inscrição : 25/07/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Gafanhoto 09.09.12 14:12

BarrigaVerde escreveu:
cronostitan escreveu:muita gente via falar mal de mim e dizer q sou idiota por isso, mas q se dane...

minha opinião sobre essa discussão toda; IMBECIL.

Acho que cada um tem direito de comprar onde é melhor pra si.. Nao importa o que a loja faz ou deixa de fazer, se é no brasil, Japão, Cochinchina do piaui etc.

Se você acha q é balela isso tudo, ok, não compre da pizii e compre na amiami, afinal é o seu dinheiro e a decisão é sua.

se você acha que lá não vale a pena, compre em outra aloja de la.

se você acha que importar não compensa compre da pizii.

PRONTO.
essa discussão ja cansou. em todo conto que vou, em lugar que tem a ver com CM, vejo isso.
Sei que muitos nao pensam assim, mas tenho vários (e não to falando de 3 ou 4 e sim MUITOS)
amigos colecionadores que aj deixaram de frequenta o fórum pq não tem anda saudável só essas discussões, só um toma lá dá ca que não tem acrescentado nada.

pronto, postei parte da minha decepção com o fórum em geral
agora podem malhar, xingar ou excluir.
Rage bobo. As pessoas abandonam o fórum, porque o interesse por cloth myth é efêmero. Cada vez mais convencido disso.

Ou pq o interesse eh efêmero ou pq só tem babaca aqui (sem generalizar, se vc que leu, está lendo, ou irá ler isso não é babaca então esse post não é pra vc, mas se a carapuça serviu vista-a).

Sobre a questão da Amiami eu só disse que não compro lá, mas não defendo o mercado interno (que por sinal não é flor que se cheire... mas deixo esse tipo de discussão pra outra hora) visto que importo a grande maioria de meus cloths.

Pessoal, não critico quem compra na Amiami não, cada um faz o que quer e o que melhor lhe agrada [Importação] Amiami - Página 41 626415

Abrassssssssssssssssssss

Gafanhoto

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Eduardo Yagami 09.09.12 14:14

Efêmera deveria ser a opinião de alguns cerebrinhos que tem por aqui, que se obrigam a postar sobre tudo sem nem saber do que ocorre...

Mas voltando ao assunto, esse lance de a Amiami fazer preços e conseguir produtos que a bandai não sabe explicar de onde não é papo de Showcase... isso era sabido e discutido muito antes disso...

Idependente disso, a Amiami é uma loja virtual mas largamente conhecida e com endereço fixo e atendimento online, se fosse pra ser autuada por algo ilícitp, bastava a Bandai requisitar alguma auditoria, e principalmente, não dá pra julgar uma loja de lá com leis daqui, então qem souber com ofuncion alá talvez tenha condição de explicar o porque disso ou daquilo...

Bom como já foi dito, Amiami não vende só CM, aliás deve ser 1% das coisas que ela vende lá então é decisão de cada um, como o próprio "Gafa-man" disse, comprar onde lhe for mais interessante, eu prestigio o trabalho da Pizii qdo posso, tenho segurança que todos lançamentos regulares virão pra cá e ainda temos a esperança de termos acesso aos exclusivos mas como consumidor, escolho onde melhor meu bolso se adequa e corro meus riscos e tenho meus benefícios, como em qualquer importação, repito, QUALQUER! Pq não é 1% das lojas que atendem voce qdo a mercadoria vem com defeito e se dispõem a mandar sobressalente... mas mesmo no Brasil muita loja não faz isso, acho que nunca vi nenhuma, esse lance das pernas do Aiolia foi algo que aqui no fórum foi discutido e o Renan se dispos a negociar com a bandai e conseguimos... Mas o renan não é loja....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Pisces Roustan 09.09.12 15:26

Bom, reitero a parte final da minha última postagem, certo de que não feri o íntimo de ninguém (é, pelo menos, o que espero) e, se o fiz, que a pessoa aceite as minhas desculpas publicamente ou, querendo, venha conversar comigo via MP (facebook, orkut, sinal de fumaça...), pois estou disponível e aberto às críticas e comentários.

Só não acho legal - independente disso de carapuça servir ou não, que quer me parecer pensamento bem ultrapassado xD - ser genérico no post. Vai criticar alguém, pode falar. Se eu fiz algo, pode falar. Como eu vou saber que preciso melhorar, parar de postar, comentar se não me disserem nada?

Creio que a discussão feita no tópico é pertinente e interessante, inclusive, para a troca de informações. Se era sabido bem antes da Showcase, ótimo! Por que isso não e discutido? É uma questão curiosa, envolve nosso hobby... tem nada de imbecil, não.
O fórum se presta exatamente a esse feedback entre nós, não?

Sinceramente, não enxerguei ameaça à paz ou ofensas a ninguém propriamente. É uma conversa... não tem nenhum "cerebrinho", como disse o Yagami, mas tão só o confronto de opiniões!

Em momentos passados, já disse aqui que às vezes me sinto coagido a postar pensando que logo aparecerá alguém dizendo que eu sou imbecil ou estou atacando membros do fórum. Aí, sim, nesse momento em que passa a haver esse tipo de sensação, é que parece que a paz e saúde do CMB são ameaçadas.
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Fellipelmb 09.09.12 16:04

Mas a discussão tava bem saudável até o post do Cronostitan, e aliás, acho que continuou saudável após ele também.
Realmente não entendi o porque do apelo.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por BarrigaVerde 09.09.12 17:00

Efêmero = passageiro. As pessoas tem picos de interesse e eventualmente o interesse diminui. Qual o estranhamento?
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por decomush 10.09.12 9:11

Vocês poderiam brigar em pvt por favor?
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por israelsarti 13.09.12 7:32

Para quem ainda não comprou o Shaka, tem em estoque na Amiami...
http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=FIG-IPN-4388&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3DShaka%24pagemax%3D100%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1
israelsarti
israelsarti

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Itapecerica da Serra - SP
Ocupação : Consultor

Data de inscrição : 20/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Heider89 14.09.12 7:58

Ikki ex disponivel corram

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Libra no Dohko 14.09.12 8:07

Acabei de pagar minha invoice do Poseidon, com os pontos que tinha me saiu a 763,60, uma bela facada!!
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Shiaoran 14.09.12 8:29

Libra no Dohko escreveu:Acabei de pagar minha invoice do Poseidon, com os pontos que tinha me saiu a 763,60, uma bela facada!!
Pediu por EMS? Tá fodido XD
O meu sem aproveitar pontos deu R$740, por SAL Parcel.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Libra no Dohko 14.09.12 8:30

Shiaoran escreveu:
Libra no Dohko escreveu:Acabei de pagar minha invoice do Poseidon, com os pontos que tinha me saiu a 763,60, uma bela facada!!
Pediu por EMS? Tá fodido XD
O meu sem aproveitar pontos deu R$740, por SAL Parcel.

Não, peguei por SAL parcel também. Agora não entendi essa diferença de preço já que pegamos na mesma loja.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Shiaoran 14.09.12 8:33

Coisa estranha.
Olha o invoice:
===============================================================================================================
|Product name |Unit price|Qty. |Sub total |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
|Saint Cloth Crown - Sea Emperor Poseidon From "Saint Seiya" |18,370 JPY| 1|18,370 JPY|
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Subtotal: 18,370 JPY
Shipping: 9,945 JPY
Grand total: 28,315 JPY

Shipping method: SAL Parcel
Payment method: PayPal
Na verdade dá R$733,60, mas dei um arredondadão pelo IOF e tals.
Por EMS pra mim ia pros R$900 tranquilo. Vi na tela de checkout a opção por 16kY e pouco.

A única explicação que posso pensar é que por ser coisa grande o preço varia entre estados.

Olha, fico tranquilo por adorar o Poseidon e a armadura de Libra (que provavelmente vem em preço similar, talvez um pouco mais barato por não ter trono), mas se o resto fosse nesse valor eu não sei se pegaria com tanto gosto, e com certeza deixaria pra muito depois um MDM da vida.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por decomush 14.09.12 8:51

Cacete, que facada!
Estava considerando a possibilidade remota de pegar pela Pizii quando chegasse aqui no Brasil. Já vi que não vai rolar.
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Shiaoran 14.09.12 9:39

Eu também considerei muito, até perguntei pro Renan se ele já tinha idéia do preço mas ele não tem, e fico com medo de passar dos R$1000 fácil, então arrisco a taxa mesmo. No máximo vai dar na mesma, que nem aconteceu com o Seiya, só que vou receber meses antes Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Dzk 14.09.12 9:42

Caro mesmo... melhor fazer um seguro-Poseida na Sul América -..-
O meu ficou mais de R$800 com o IOF.
Médéos... o que to fazendo...
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por BarrigaVerde 14.09.12 10:10

Esse valeria muito mais a pena pelas mãos da pizii. Importando, somente com redução violenta do preço como foi sagitário crown. É um item que não vale o esforço.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Libra no Dohko 14.09.12 11:11

Shiaoran escreveu:Coisa estranha.
Olha o invoice:
===============================================================================================================
|Product name |Unit price|Qty. |Sub total |
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
|Saint Cloth Crown - Sea Emperor Poseidon From "Saint Seiya" |18,370 JPY| 1|18,370 JPY|
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Subtotal: 18,370 JPY
Shipping: 9,945 JPY
Grand total: 28,315 JPY

Shipping method: SAL Parcel
Payment method: PayPal
Na verdade dá R$733,60, mas dei um arredondadão pelo IOF e tals.
Por EMS pra mim ia pros R$900 tranquilo. Vi na tela de checkout a opção por 16kY e pouco.

A única explicação que posso pensar é que por ser coisa grande o preço varia entre estados.

Olha, fico tranquilo por adorar o Poseidon e a armadura de Libra (que provavelmente vem em preço similar, talvez um pouco mais barato por não ter trono), mas se o resto fosse nesse valor eu não sei se pegaria com tanto gosto, e com certeza deixaria pra muito depois um MDM da vida.

Shiaoran, os valores mandados pra você foram os mesmos mandados pra mim, com exceção de que joguei os pontos que tinha para ter o desconto:

Subtotal: 18,370 JPY
Shipping: 9,945 JPY
Points used: 48
Grand total: 28,267 JPY

Shipping method: SAL Parcel

A diferença de preço se deu na conversão do cartão:

Subtotal ¥28.267 JPY
Total ¥28.267 JPY
Pagamento ¥28.267 JPY
Esta cobrança aparecerá no extrato do seu cartão como "PAYPAL *AMIAMI"
Pagamento enviado a e_support@amiami.com
Do valor R$763,60
Para o valor ¥28.267 JPY
Taxa de câmbio: 1 BRL = 37,0180 JP

Não sei com qual cartão internacional você trabalha, mas o meu é o Itau Internacional, talvez seja aí que esteja a diferença de valores.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Shiaoran 14.09.12 11:20

Ah, é porque pagou por PayPal com a conversão deles. Aliás ao contrário do que tá no meu invoice, paguei direto com o cartão, então sem taxa do PayPal e sem taxa de conversão deles.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Libra no Dohko 14.09.12 11:53

Shiaoran escreveu:Ah, é porque pagou por PayPal com a conversão deles. Aliás ao contrário do que tá no meu invoice, paguei direto com o cartão, então sem taxa do PayPal e sem taxa de conversão deles.

Hum, bom saber disso, porque pensava que pela AmiAmi era somente pelo paypal, se eles aceitam cartão direto assim como na HLJ, então as próximas compras pagarei também direto com o cartão.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por rodcsantiago 18.09.12 17:57

e pra quem quer, o Ikki tá disponível

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por BarrigaVerde 18.09.12 18:12

Só o shaka que não disponibilizam. Oh vida!

Com fé pego uns dias antes do lançamento e ainda enviam no dia. Amiami maezona demais.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por decomush 18.09.12 18:13

BarrigaVerde escreveu:Só o shaka que não disponibilizam. Oh vida!

Com fé pego uns dias antes do lançamento e ainda enviam no dia. Amiami maezona demais.

I double that
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por rodcsantiago 18.09.12 21:11

teve um dia na semana passada que abriu, pessoal avisou no forum e tudo, eu consegui comprar o meu nesse dia...tomara que abram de novo pra todo mundo comprar! hehe

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por decomush 18.09.12 21:40

Eu não consegui por 7 minutos
decomush
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Olympus 18.09.12 22:58

Tópico trancado.

Link para o tópico 2: http://www.clothmythbrasil.com/t11437-importacao-amiamicom#358231
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Importação] Amiami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 41 de 41 Anterior  1 ... 22 ... 39, 40, 41

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos