Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Minos

3 participantes

Ir para baixo

normal Ajuda com Minos

Mensagem por japinhabr12 27.12.09 14:44

Bom galera , sou novo por aqui e gostaria da ajuda de vcs !

Bom eu tenho um minos e a cintira dele , a parte frontal , descascou a ponta , saiu metade da tinta da peça
Gostaria de saber se ja aconteceu com alguem , e se ha algo q eu possa estar fazendo , comprar uma tinta para pintar a parte q descascou ou algo para disfraça um pouco , qualquer coisa q ajude , pq realmente ficou feio !

Agradeço desde já =*
japinhabr12
japinhabr12

Masculino Áries
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda com Minos

Mensagem por mestreshionmu 27.12.09 16:58

passa no topico de pintura e customização do pegasus dourado que ele vai te tizer qual a melhor tinta para retocar o Minos
mestreshionmu
mestreshionmu

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 11/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda com Minos

Mensagem por Tiago Blah 27.12.09 17:48

O meu minos tbm aconteceu o mesmo, akela cintura cai tanto q descascou tbm na ponta... o pegasus me falou de passar o verniz vitral cinza lunar 574, mas antes por ter pressa passei o preto q ficou roxo na primeira d'mao, passei mais 2x e ficou mto preto, retirei o verniz com mto cuidado, para nao retirar a base metalica e passei o cinza 574, q ficou bem azul na primeira, passei mais 2x e ficou pouka coisa cinza... olhando a peça sem estar no Cloth parece cinza mas depois q monta vc ve que o mesmo fica azulado... agora vou tentar fazer uma mistura de cinza com preto pra ver oq vai dar... Mas qualquer coisa tire sua duvida com o Pegasus q ele manja bem de pinturas nos Cloth.
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda com Minos

Mensagem por japinhabr12 27.12.09 22:01

Hum ... bom saber , bou ver com o pegasus msm !
Vlw gnt
japinhabr12
japinhabr12

Masculino Áries
Idade : 33
Data de inscrição : 08/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Ajuda com Minos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos