Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

restauração

5 participantes

Ir para baixo

normal restauração

Mensagem por Tiago Blah 02.12.09 22:43

Ganhei um Radamanthys usado, e ele veio com a pintura do rosto descascada... Gostaria de saber, se alguem conheçe quem possa restaurar essa pintura para mim, ou me fale qual tipo de tinta possa usar... sou de SP capital Z/N se tiver alguem de perto que possa me ajudar mto obrigado !!!
Ah outra coisinha não acho em nenhum lugar o kagaho de Benu para vender, ja rodei o bairro da Liberdade todinho e nenhuma loja de Cloth tem ele a venda =( se alguem souber me avise... vlw !!!
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Shiaoran 03.12.09 2:16

Você pode compar um busto do Rada, que melhora muito aquela cara escrota dele.

Você quiz procurar um Cloth que não foi lançado pela LJ em lojas por aqui? restauração 121399
Esquece isso! Compra pela internet.
(Putz rodar a Liberdade toda foi foda... Não sei se rio, fico com pena, ou rio de pena XD)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Tiago Blah 03.12.09 10:39

La na Liba tem uma loja que vende cloth importado, o preço é meio caro, o Thor depois de 15 dias de lançado eles ja tinham... agora o Kagaho ta osso.
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Sahmael 03.12.09 12:57

Well, quanto a pintura do rosto, umas fotos ajudariam, mas acho que o cara mais indicado por aqui pra te ajudar é o Pégasus Dourado, ele quebra o galho na funeca de cloths pra um pessoal. Eu sou "auto-suficiente" nesses problemas, nunca mandei nada pra ele fazer, mas o pessoal que fez recomendou, então, manda mp pra ele. E acho que ele é de sp também.

Já quanto ao Kagaho, acho que "rodar a Liberdade toda" foi só uma expressão, porque lá só tem o sogo. E vai ser foda achar em loja mesmo, mais fácil (e provavelmente barato) encomendar lá de fora. Se você não puder, entra em contato com o Felipe, Apferreira ou outros coiotes aqui no fórum que são de confiança do pessoal e já arremata o urubu restauração Icon_wink
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Tiago Blah 03.12.09 16:14

Não estou conseguindo mandar MP, recebi umas MP e n consigo responder...
Tiago Blah
Tiago Blah

Masculino Virgem
Idade : 39
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Davesmg 03.12.09 16:31

É porque você precisa de um número mínimo de posts pra mandar MP...

Concordo com o amigo lá de cima, um busto resolve todos os seus problemas, inclusive o problema da cabeça meio estranha, hehehehhe
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Pégasus Dourado 03.12.09 21:01

Sahmael escreveu:Well, quanto a pintura do rosto, umas fotos ajudariam, mas acho que o cara mais indicado por aqui pra te ajudar é o Pégasus Dourado, ele quebra o galho na funeca de cloths pra um pessoal. Eu sou "auto-suficiente" nesses problemas, nunca mandei nada pra ele fazer, mas o pessoal que fez recomendou, então, manda mp pra ele.
Obrigado pela recomendação!!! E sim, fotos ajudariam bastante para eu opinar!!! Não precisa mandar por MP. Pode colocar aqui mesmo!!!

Sahmael escreveu:E acho que ele é de sp também.
Moro em Contagem - MG, que fica ao lado de BH!!! restauração 626415 restauração 626415 restauração 626415 restauração 626415
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Sahmael 03.12.09 23:48

Qualé, o que são míseros mil e tantos kilômetros de distância, dá um desconto pow restauração Icon_razz

E me metendo onde não devo mas... esse tópico não tem muito jeito de mercadão né? Né melhor mudar de área antes que algum modera meta o cadeado?
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: restauração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos