Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correios em GREVE!!!!!!!

+25
Motta_17
xantus
tiago ausente
xlarpusx
Natow
Chrono Trigger
blgont
vaKero
Hellequin
Lehefir
Gafanhoto
Ex_Dream
F. P.
AntigoGuerreiro
Luiz Felipe
fhasob
sephirothic
Shiaoran
Flabiel
zephyrous
Pégasus Dourado
trend7
Jans
pedroca
Edyangel
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Edyangel 15.09.09 22:23

Relembrando a primeira mensagem :

Funcionários dos Correios decidem entrar em greve

15 de setembro de 2009 • 22h12 • atualizado às 22h12




A Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos (Fentect) informou nesta terça-feira que 23 sindicatos da categoria decidiram entrar em greve. Segundo a Fentect, era necessário que 18 de 35 sindicatos aprovassem a paralisação.
As negociações entre a Fentect e os Correios tiveram início em 1º de agosto. A categoria afirma que não houve avanções na pauta de reivindicações desde o início das negociações, em 1º de agosto.
Os trabalhadores pedem aumento real linear de R$ 300, a reposição das perdas salariais em 41,03%, além de um plano de cargos, carreiras e salários. Também são reivindicadas segurança armada e portas giratórias nas agências que funcionam como banco postal, a defesa de um Correio Público contra a transformação em S/A e a redução da jornada de trabalho.
Segundo a Fentect, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) ainda apresentou uma proposta que foi rejeitada em todos os sindicatos. A empresa ofereceu, de acordo com a federação, R$ 0,90 de acréscimo no vale refeição e 4,5% de reajuste salarial.

Galera quem tem cloths pra chegar pode ter problemas para receber eles devido a mais uma greve desses ridiculos dos correios!!!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Jans 16.09.09 14:51

ihn, acho que aki em SC n pegou...
saiu pra entregar meu pacote...
RA851831928HK

Jans

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por AntigoGuerreiro 16.09.09 17:04

Pelo que me lembro, FEDEX e outros não fazem entregas nacionais, apenas para pacotes para outros países. Isso conforme a tabela de destinos e tarifas.
Mesmo assim, continuo puto com os correios. XD

Haja Paciência!

AntigoGuerreiro

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por vaKero 16.09.09 18:47

Nos EUA pelo que sei no geral eles odeiam a estatal USPS e usam as privadas FEDEX e UPS que entregam antes e por menor preço.
Fora que praticamente todas as lojas fazem frete terrestre grátis por lá.

Fiz "o grosso" de compras esse mês, incluindo meu presente de natal santa , para evitar os atrasos de fim de ano, e pronto peguei essa greve dos correios. Tenho no momento 21 encomendas para chegar entre nacionais e internacionais.
Dentre todas a que mais doeu é um PS3 slim que jurava estrear essa semana. Sad
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por blgont 16.09.09 20:46

Nãoooooo!
Minha encomenda vai demorar mais!!!
Ta encaminhado para BH desde 31/08!!
Foda né!
blgont
blgont

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Professor de Educação Fisica

Data de inscrição : 05/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Chrono Trigger 16.09.09 21:29

Retirado do próprio site dos correios.

ATENÇÃO:

Em virtude da decretação de greve em alguns estados da federação,
informamos que está suspensa, temporariamente, a aceitação da postagens
de SEDEX 10, SEDEX HOJE e DISQUE COLETA.


Considerando que as postagens de SEDEX e PAC podem sofrer
atrasos na entrega, está suspensa a garantia de cumprimento dos prazos
de entrega previstos para esses serviços.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Natow 16.09.09 21:36

Droga, tinha cloths para chegar ontem aqui em casa... ;(
Pessoal, para quem, assim como eu, tinha encomendas para chegar esses dias, tentem ligar para a central de distribuição. Uma vez eu consegui retirar no local.
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por zephyrous 16.09.09 23:14

Bom, pelo que acompanhei pelo site dos correios... meus itens estão andando... tirando a minha athena... tanto que uma encomenda por pac chegou aqui em Betim hoje... vou tentar tirar na agencia amanhã pra não dar rolo.... agora a athena... tá paradona...e mais 3 encomendas estão do mesmo jeito...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Edyangel 17.09.09 22:19

Eu tenho um Poseidon pra chegar .... mais só conto com isso depois do dia 20.... espero que isso se resolva o mais rapido possivel pois não merecemos essas greves dos correios... depois sempre tem repasse de custos para nós..... !!!!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por xlarpusx 18.09.09 2:31

parou a greve ou nao afinal? hehehe
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2009

http://larpus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por tiago ausente 18.09.09 7:59

aaaaaahhhhh,q sacanagem,isso q dar esse pais naum ser honesto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pelo melos devia ter a\lguma empresa efetivada,q drog* ja tava com o dinheiro certinho poh!kacet*tomara q naum seja do tamanho da outra poh governo os carteiros so querem um almento poh!vamo parar de fazer coisa desnessesarie e vai envestir na educação,saude e no correio XD
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por AntigoGuerreiro 18.09.09 8:58

vaKero escreveu:Nos EUA pelo que sei no geral eles odeiam a estatal USPS e usam as privadas FEDEX e UPS que entregam antes e por menor preço.
Fora que praticamente todas as lojas fazem frete terrestre grátis por lá.

Fiz "o grosso" de compras esse mês, incluindo meu presente de natal Correios em GREVE!!!!!!! - Página 2 Icon_santa , para evitar os atrasos de fim de ano, e pronto peguei essa greve dos correios. Tenho no momento 21 encomendas para chegar entre nacionais e internacionais.
Dentre todas a que mais doeu é um PS3 slim que jurava estrear essa semana. Correios em GREVE!!!!!!! - Página 2 Icon_sad

Vakero talve vc tenha boas notícias. Em pernambuco não foi parado 100% dos serviços, ontem meu pai recebeu um SEDEX. perguntei ao entregador e ele me falou que os SEDEX continuariam sendo entregues. Ele não era funcionário concursado, era de uma empresa terceirizada que faz entregas. Realmente não sabia que existia uma terceirização...
De repente pode chegar algumas encomendas suas.

Meu PAC infelizmente entrou no "Pacote de Greve" Correios em GREVE!!!!!!! - Página 2 Icon_cry

edit: MEU PAC SAIU P/ ENTREGA!!!

Os correios mantiveram 30% dos serviços. Acredito que hoje ficarei sem motivos p/ reclamar da greve.
Boa -sorte aos que ficam!
Abraços

DataLocalSituação
18/09/2009 07:10CDD PAULISTA - PAULISTA/PESaiu para entrega
15/09/2009 14:53CTE RECIFE - RECIFE/PEEncaminhado
Encaminhado para CDD PAULISTA - PAULISTA/PE
08/09/2009 18:49ACF SANTO ESTEVAO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
08/09/2009 16:59CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE RECIFE - RECIFE/PE
04/09/2009 17:49ACF SANTO ESTEVAO - SAO PAULO/SPPostado


Última edição por AntigoGuerreiro em 18.09.09 9:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editei!)
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por xantus 18.09.09 9:03

Po... bem quando tinha melhorado pra caraleo eles fodem tudo.... Minhas encomendas HK estavem chegando em 10 ou 15 dias mesmo n sendo EMS.
Alegria dura pouco mesmo XP
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : belo horizonte
Ocupação : designer gráfico

Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por zephyrous 18.09.09 11:05

Eu ainda posso reclamar... minha saori faz hoje 18 dias que está BH... não moveu um mosquito... além de outras encomendas que já se encontram em Betim e não sai pra entrega de jeito nenhum...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Lehefir 18.09.09 11:16

zephyrous escreveu:Eu ainda posso reclamar... minha saori faz hoje 18 dias que está BH... não moveu um mosquito... além de outras encomendas que já se encontram em Betim e não sai pra entrega de jeito nenhum...

Meu camus tem 2 dia menos q o seu mas, acho q neste caso n eh culpa dos correios nao.. Eh a receita q n ta iberando mesmo...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Jans 18.09.09 13:40

Lehefir escreveu:
zephyrous escreveu:Eu ainda posso reclamar... minha saori faz hoje 18 dias que está BH... não moveu um mosquito... além de outras encomendas que já se encontram em Betim e não sai pra entrega de jeito nenhum...

Meu camus tem 2 dia menos q o seu mas, acho q neste caso n eh culpa dos correios nao.. Eh a receita q n ta iberando mesmo...
Deve ser a receita, não sei se vc fez parte, mas o EMS que o Kusanagi fez das capas twcomics, ficaram uns 2 meses na alfandega...

E quanto aos correios ser uma estatal... n lembro quando começou, mas hoje a maioria faz um "concurso" mas não é servidor público.
é isto que eles brigaram, pq querem as garantias de servidor público, entre outras coisas.
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 18.09.09 16:52

Lehefir escreveu:
zephyrous escreveu:Eu ainda posso reclamar... minha saori faz hoje 18 dias que está BH... não moveu um mosquito... além de outras encomendas que já se encontram em Betim e não sai pra entrega de jeito nenhum...

Meu camus tem 2 dia menos q o seu mas, acho q neste caso n eh culpa dos correios nao.. Eh a receita q n ta iberando mesmo...
Liguei hoje no CTE/SEI BH e me falaram que minhas encomendas de HK (Cristal, Shura e Tenma), devem ser liberados após dia 28/09, pois a Receita tem um lote enooooooorme para liberar antes das minha encomendas. E o busto do Miro que comprei do Rafaelft, vão liberar semana que vem!!! Pelo menos estão em BH!!! Só falta a Saori aparecer no rastreio...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Motta_17 18.09.09 18:25

Minha Saori apareceu no rastreio, passou e foi encaminhada hoje para o CTE Benfica (Rio de Janeiro). Tomara que siga andando!
Motta_17
Motta_17

Masculino Gémeos
Idade : 45
Localização : Cidade Maravilhosa
Ocupação : Corporate Lawyer

Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por rzntaz 19.09.09 16:57

to sem cloths pra chegar mesmo

vo esperar passar a greve pra fechar algum negocio !!
rzntaz
rzntaz

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Piracicaba
Ocupação : Controlador de Operações Logisticas

Data de inscrição : 31/07/2009

http://www.xvpiracicaba.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Ex_Dream 21.09.09 19:43

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) negou nesta segunda-feira (21) pedido da Empresa de Correios e Telegrafos para que a greve da categoria fosse considerada abusiva e, dessa forma, acabasse suspensa. Em assembléias regionais realizadas na semana passada, os grevistas negaram a última proposta, que previa reajuste de 9%. Entre outros pontos, os funcionários exigem reajuste salarial de pouco mais de 40%.

Em sua decisão, o ministro João Oreste Dalazen, porém, atendeu a solicitação da direção da empresa ao determinar que todas as unidades dos Correios mantenham um percentual mínimo de 30% de funcionários, sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Segundo os Correios, os funcionários que estão parados terão o ponto cortado. Em nota divulgada nesta segunda (21), os Correios informam que, no sexto dia de greve, os empregados de diversas localidades começaram a retornar ao serviço. Na noite de sexta-feira (18), segundo a nota, os funcionários do Rio de Janeiro decidiram em assembléia pelo retorno ao trabalho, juntando-se aos empregados da Bahia, Rio Grande do Norte, Ribeirão Preto, Santos e Bauru (SP), Santa Maria (RS) e Uberaba (MG).

A empresa informa que o efetivo em greve, que era de 31% na sexta-feira (18), caiu para 24% dos 109 mil empregados nesta segunda.
Segundo os Correios, nesta madrugada a rede postal funcionou normalmente e as agências também operam dentro da normalidade.

Retirado do site G1
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por victorhajam 21.09.09 21:09

é....meu Shion ta passeando do RJ pra sampa desde sexta!!!!!!!!deve ta vindo andando!!!!!
victorhajam
victorhajam

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro Civil

Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Tio Alex 22.09.09 13:57

Justo agora que estou esperando 2 presentes do Japão de 2 sobrinhos diferentes, além do manto by mãe do Lehefir e o Thor.Rezando pra que tudo se normalize ainda esta semana... Correios em GREVE!!!!!!! - Página 2 Icon_rolleyes
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por TheDarkness 22.09.09 14:23

Parece que ja acabou né?

pelo menos ontem uma encomenda internacional foi entregue pra um cliente meu...

só não sei se caiu naqueles 30% que eles estavam mantendo mesmo em greve...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por vaKero 22.09.09 17:25

Vakero talve vc tenha boas notícias.
Infelizmente AntigoGuerreiro nada do PS3 ainda Crying or Very sad
Chegou foi uma camiseta que demorou 2 mêses vindo dos EUA sem parar na RF, vai entender. Laughing
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Correios em GREVE!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos