Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível Greve dos Correios em vista.

+25
Exterminador de batata
micaeldant
Mauri
Sankari
Alex Ré
Huan
PessoaDavi
scorpiomilo
psydoug
vinistrifezza
Drico
Toco
Pégasus Dourado
Marcio Lima
Triple H
Ikki_Fenix
skillo
Shiaoran
thilucas
Fellipelmb
Heider89
Pisces Roustan
alex.lastres
Lehefir
cronostitan
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por cronostitan 11.09.12 19:21

To postando aqui por que considero uma noticia, mas se tiver errado podem mover...

É, parece que quando uma greve termina outra aponta no ar.

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI6145826-EI306,00-Greve+nos+Correios+comeca+somente+em+Minas+Gerais+e+no+Para.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2012-09-11/trabalhadores-rejeitam-proposta-dos-correios-mas-adiam-greve.html

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-09-10/trabalhadores-rejeitam-proposta-dos-correios-mas-adiam-greve-para-proxima-semana

Por enquanto greve somente em minas e no pará, os outros estados adiaram, mas até quando???
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Lehefir 11.09.12 20:35

Nem brinca com essa porra! PQP! Todo dia agora!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por alex.lastres 12.09.12 0:28

Já vi que vão complicar nossos shakas e kanons..

Que pessima hora No
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Pisces Roustan 12.09.12 1:36

Praticamente todo santo ano a gente revive o pesadelo... pale
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Heider89 12.09.12 7:57

esses caras não gostam de trabalhar não,todo ano tem greve.

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Fellipelmb 12.09.12 8:08

Num são os caras não, é o Governo.
Com o salário de fome que eles ganham e com os reajustes pífios que são oferecidos, eles estão exercendo pleno direito.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por thilucas 12.09.12 8:21

Apesar de depender muito dos correios, tanto para o lazer como para meu trabalho. Sou de total apoio a greve, os caras ganham muito pouco pela dor de cabeça que eles tem.

E estou falando é dos carteiros mesmo, porque o pessoal do administrativo até que é bem remunerado, mas como todo o piso, trabalham muito mais e ganham muito menos.
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Guarulhos SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Shiaoran 12.09.12 9:24

Nenhuma causa justifica paralização de um sistema vital do país, assim como quando tem aquela ladainha dos bancos fecharem.
Greve nos correios não afeta só pacotes com futilidades nossas.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por alex.lastres 12.09.12 9:28

Fellipelmb escreveu:Num são os caras não, é o Governo.
Com o salário de fome que eles ganham e com os reajustes pífios que são oferecidos, eles estão exercendo pleno direito.

Mas eles entram em greve TODO ano.. tudo bem, se é sabido que o governo paga pouco e o trabalho é ruim, então que vão arranjar outra coisa pra fazer pq todo ano de greve não rola, se eles tivessem um bom serviço ainda dava pra negociar, mas os correios são uma empresa mais vagabunda do que o governo, na minha opinião, quem não trabalha direito e garante um mínimo de qualidade só tem direito a ir pra rua da amargura.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por cronostitan 12.09.12 9:34

Fellipelmb escreveu:Num são os caras não, é o Governo.
Com o salário de fome que eles ganham e com os reajustes pífios que são oferecidos, eles estão exercendo pleno direito.

thilucas escreveu:Apesar de depender muito dos correios, tanto para o lazer como para meu trabalho. Sou de total apoio a greve, os caras ganham muito pouco pela dor de cabeça que eles tem.

E estou falando é dos carteiros mesmo, porque o pessoal do administrativo até que é bem remunerado, mas como todo o piso, trabalham muito mais e ganham muito menos.

Eu ja concordo e discordo (vish)
veja bem é como o o Fellipe falou, eles estão no direito e ganham mal BAGARAI. isso é fato.

Mas assim: eu fazia um estágio no SESI e ffiz entrevistas com os funcionários dos correios.
O salário não é muito alto mesmo, porem o número de benefícios que eles recebem é grande.
sério aprece até gabinete politico.
lógico não to dizendo que isso significa que o salário tem q se baixo, não, é só uma curiosidade.

mas sabem por que sou 100% contra greve dos correios?
por que o serviço é ruim, o atendimento em sua grande maioria é péssimo, o descaso é absurdo.
pra mim um órgão com o atual trabalho dos correios não merece aumento, merece ta feliz com o que tem.

não gosto de greves pq os prejudicados somos sempre as pessoas que não tem "nada" a ver. eu como professor sou contra greve pq o s prejudicados são so alunos e isso é injusto com eles.

enfim, essa greve do correio pra mim é palhaçada e quero mais q privatizem essa porcaria.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Fellipelmb 12.09.12 9:37

alex.lastres escreveu:
Fellipelmb escreveu:Num são os caras não, é o Governo.
Com o salário de fome que eles ganham e com os reajustes pífios que são oferecidos, eles estão exercendo pleno direito.

Mas eles entram em greve TODO ano.. tudo bem, se é sabido que o governo paga pouco e o trabalho é ruim, então que vão arranjar outra coisa pra fazer pq todo ano de greve não rola, se eles tivessem um bom serviço ainda dava pra negociar, mas os correios são uma empresa mais vagabunda do que o governo, na minha opinião, quem não trabalha direito e garante um mínimo de qualidade só tem direito a ir pra rua da amargura.

Cara, mas não é assim que funciona: "Não tá satisfeito? A porta da rua é a serventia da casa".
Os caras estão exercendo um direito deles e a má prestação dos serviços dos Correios é mais por culpa do Governo que não investe adequadamente na empresa do que dos servidores.
Enquanto o Governo continuar dando reajuste de 5 %, vamos ver essa greve todo ano, infelizmente.
É preciso saber até que ponto o serviço mal prestado não é consequência do descaso governamental.

Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Fellipelmb 12.09.12 9:45

cronostitan escreveu:

não gosto de greves pq os prejudicados somos sempre as pessoas que não tem "nada" a ver. eu como professor sou contra greve pq o s prejudicados são so alunos e isso é injusto com eles.

enfim, essa greve do correio pra mim é palhaçada e quero mais q privatizem essa porcaria.

Também não gosto de greves não, Cronos.
Por incrível que pareça não trabalho nos Correios e a pessoa mais próxima a mim que trabalha é o entregador que me traz meus bonecos. Laughing
Mas a gente sabe quanta malandragem existe no Governo, se não for feito uma intimidação incisiva por meio de greve, acho difícil eles conseguirem alguma melhoria. Aliás, com greve já não estão conseguindo.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Heider89 12.09.12 9:48

eu sou um pouco bruto em relação a isso,"não ta feliz?pede as contas e vá estudar pra ganhar mais",quando eles fizeram o concurso pra entrar nos correios,já sabiam do salario q iam ganhar,então paciência,eles prejudicam mta gente com as greves,igual os bancários,todo ano a mesma palhaçada,e quem se ferra é a população!!

Heider89

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Santos
Data de inscrição : 30/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por cronostitan 12.09.12 9:51

Fellipelmb escreveu:
cronostitan escreveu:

não gosto de greves pq os prejudicados somos sempre as pessoas que não tem "nada" a ver. eu como professor sou contra greve pq o s prejudicados são so alunos e isso é injusto com eles.

enfim, essa greve do correio pra mim é palhaçada e quero mais q privatizem essa porcaria.

Também não gosto de greves não, Cronos.
Por incrível que pareça não trabalho nos Correios e a pessoa mais próxima a mim que trabalha é o entregador que me traz meus bonecos. Laughing
Mas a gente sabe quanta malandragem existe no Governo, se não for feito uma intimidação incisiva por meio de greve, acho difícil eles conseguirem alguma melhoria. Aliás, com greve já não estão conseguindo.

conhecer nen o carteiro eu conheço pq mudaram *CHATIADU* huauhuha

realmente da parte do governo eles são mal tendidos nun tem nen o que discutir.
mas por exemplo
fui na unidade da minha região e na central com a equipe do estagio
cara, lembro que foi na epoca da morte do Michael, era 9:50 da manha e TODOS os carteiros da unidade central (distribuição, todos os setores) estavam no refeitório pra assistir um especial do michael jackson.

e o supervisor: i nen adianta chiar agora só quando terminar mesmo, volta e meia fazem isso.

vamo combinar que ai dói.
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Fellipelmb 12.09.12 10:01

Heider89 escreveu:eu sou um pouco bruto em relação a isso,"não ta feliz?pede as contas e vá estudar pra ganhar mais",quando eles fizeram o concurso pra entrar nos correios,já sabiam do salario q iam ganhar,então paciência,eles prejudicam mta gente com as greves,igual os bancários,todo ano a mesma palhaçada,e quem se ferra é a população!!

Se o cara entra nos Correios ganhando 2 salários e depois de 10 anos, em virtude de falta de reajustes e reposição salarial, ele tá recebendo pouco mais de 1 salário, você acha justo?
É lógico que eles não estão querendo que seus salários sejam equiparados a salários de juizes, promotores, procuradores e outro servidores que sabemos que ganham muito, mas também quer MANTER um salário digno, que com o tempo só vai defasar.
Agora se o cara trabalha nos Correios é quer ganhar 10 mil por mês, tem sim que estudar mais e prestar outro concurso, mas acho que não é esse o caso.

cronostitan escreveu:

conhecer nen o carteiro eu conheço pq mudaram *CHATIADU* huauhuha

realmente da parte do governo eles são mal tendidos nun tem nen o que discutir.
mas por exemplo
fui na unidade da minha região e na central com a equipe do estagio
cara, lembro que foi na epoca da morte do Michael, era 9:50 da manha e TODOS os carteiros da unidade central (distribuição, todos os setores) estavam no refeitório pra assistir um especial do michael jackson.

e o supervisor: i nen adianta chiar agora só quando terminar mesmo, volta e meia fazem isso.

vamo combinar que ai dói.

Eu nunca tive problemas com Correios, vez ou outra atraso de encomenda, que sei que na maioria das vezes é culpa da Receita.
Mas isso que você falou é chato, mas ai também é falha do Governo. Que arrume algum tipo de fiscalização, denúncia de usuários ou algo do tipo para controle. Mas algo que seja sério.
Mas isso também vai de encontro com outro ponto que já levantei: até que ponto esta atitude do pessoal não é meio que "ah, foda-se, vou ver o especial do Michael Jackson. Não recebo bem, não tenho reajuste há anos. Tô nem ai."
Essa questão é bem mais ampla que só a greve dos Correios.
Sua classe mesmo, Cronos, a dos professores, é uma das mais, quiçá a mais, desvalorizada, e certamente uma das mais importantes. Me deixa indignado ver como o professor é tratado no Brasil. E vai falar que isso não dá um desanimo tremendo.
Mas enfim, acho que mais do que xingar e falar que o coitado do carteiro não quer trabalhar, devemos cobrar é do Governo, porque esse sim tem condições de tomar uma atitude efetiva. Afinal de contas, pra onde vão os "poucos" impostos que pagamos?
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por skillo 12.09.12 10:17

Além de tudo vc tem que torcer pra não quebrarem sua mercadoria... Quem lembra disso?

skillo
skillo

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Ikki_Fenix 12.09.12 14:12

E tinha que começa no Para, lá vai meu Aioros chegar só no natal! Evil or Very Mad
Ikki_Fenix
Ikki_Fenix

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : Gestor

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Fellipelmb 12.09.12 15:47

Só pra ilustrar o que eu disse mais cedo: conversando com um conhecido hoje, servido da Justiça do Trabalho, ele me disse que desde de 2008 eles não tem 1 centavo de aumento (nem reposição salarial). E que agora, depois de reivindicarem, foi feita uma proposta de aumento, sendo que, o salário seria congelado por 3 anos, senão me engano.
No fim das contas considerando que não tiveram aumento desde 2008 e o congelamento de 3 anos, o aumento que foi proposto para eles foi coisa de 4% ao ano!!
Cara, 4% ao ano não é nem reposição salarial. Não cobre nem o aumento da inflação. Isso cai justamente no que eu disse antes, o cara entra ganhando um tanto e depois de algum tempo o salário dele tá metade vale metade do que quando ingressou no serviço público, já que não existe aumento nunca.
Isso é o que acontece com uma parcela dos servidores federais, para mostrar que não é exclusividade dos Correios ou dos professores.
No fim, o que quero mostrar é que mais do ficar indignado com os Correios a gente tinha que dar um jeito é na palhaçada que é o governo.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Triple H 12.09.12 17:01

Tem q privatizar essa porra toda!!!

Além de tudo tem os "extravios". Esse ano perdi um relógio de mais de USD$400.....

Ano passado um de USD$250

Agora só viajando mesmo.
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Marcio Lima 12.09.12 17:10

O lado positivo é que é melhor começar agora do que quando lançarem o Shaka EX....espero que até lá já tenham resolvido.
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Pégasus Dourado 12.09.12 19:24

Marcio Lima escreveu:O lado positivo é que é melhor começar agora do que quando lançarem o Shaka EX....espero que até lá já tenham resolvido.
Não não!!! Possível Greve dos Correios em vista. 939664

Algol Espectro tá a caminho e com essa droga de greve vai atrasar...

Passei perto de duas agências hoje em BH e estavam funcionando normalmente... Vai entender...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Marcio Lima 12.09.12 19:59

Pégasus Dourado escreveu:
Marcio Lima escreveu:O lado positivo é que é melhor começar agora do que quando lançarem o Shaka EX....espero que até lá já tenham resolvido.
Não não!!! Possível Greve dos Correios em vista. 939664

Algol Espectro tá a caminho e com essa droga de greve vai atrasar...

Passei perto de duas agências hoje em BH e estavam funcionando normalmente... Vai entender...

Foi mal..rs...é que eu só coleciono EX, então...

Enquanto a agência funcionando, deve estão com um número de funcionários reduzido.
Marcio Lima
Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Pégasus Dourado 12.09.12 20:03

Marcio Lima escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
Marcio Lima escreveu:O lado positivo é que é melhor começar agora do que quando lançarem o Shaka EX....espero que até lá já tenham resolvido.
Não não!!! Possível Greve dos Correios em vista. 939664

Algol Espectro tá a caminho e com essa droga de greve vai atrasar...

Passei perto de duas agências hoje em BH e estavam funcionando normalmente... Vai entender...

Foi mal..rs...é que eu só coleciono EX, então...

Enquanto a agência funcionando, deve estão com um número de funcionários reduzido.
Numa dessas agências entrei e perguntei da greve e falaram que poucas agências de BH aderiram... Essa fica perto do meu serviço na Savassi, bairro da chamada "área nobre" de BH... Aí já viu né porque ela não está em greve???
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Toco 12.09.12 21:33

O ruim e que eu ja estava ficando doido aqui, muita gente de minas aqui do forum recebendo seu Aiolos EX, e o meu nem sinal de ter chegado no Brasil.
Agora com a greve vai saber quando chega Enviesado.
Toco
Toco

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Torneiro Mecanico/ Operador e Preparador de Torno CNC

Data de inscrição : 13/12/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17146722629133555440

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Shiaoran 13.09.12 0:47

Marcio Lima escreveu:O lado positivo é que é melhor começar agora do que quando lançarem o Shaka EX....espero que até lá já tenham resolvido.
As pessoas aqui pensam primeiro no fútil.
Sabe o quanto isso afeta outros propósitos? Terei que trocar de lente de óculos esse mês (grau alto, lentes importadas pra não serem fundo de garrafa), então vai sair caro porque vai ter que ser por FedEx, e se a alfândega entrar na brincadeira, minhas lentes chegam só no natal.
Imagina carregamentos de remédios que não são produzidos por aqui? Fora a distribuição interna, que teria que ser tercerizada, com certeza aumentando os valores.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possível Greve dos Correios em vista.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos