Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

+20
AntigoGuerreiro
Sasuke
mucholoco
pedroca
Andy
xRoxasx
Saori
Vaakoo
F. P.
pgp_rookwood
Edyangel
Drico
Rafael Ferreira
Hemir
Tio Alex
Chrono Trigger
zephyrous
Olympus
Natow
Pégasus Dourado
24 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 08.08.09 11:02

Relembrando a primeira mensagem :

Estava pesquisando algumas imagens de cloth's ontem no google e de repente quando achei uma imagem dos V3 reunidos, achei algo interessante.

O Cloth Myth Brasil foi citado em outro fórum, fazendo referência aos cloth's.

Alguns caras desse fórum não entendem nada de cloth's e ainda ficaram zuando nossas coleções dizendo que fazemos historinhas achando que alguém vai ler. Bando de ignorantes.
Evil or Very Mad

Esse é o link do FÓRUM PLAYERS:


http://www.players.com.br/forum/lofiversion/index.php?t108298.html


Leiam os comentários, principalemnte desse usuário:
GoThEnKs nessa data: Apr 27 2009, 12:42. No

PS.: O objetivo desse tópico é informar e não promover a discórdia (embora eu quisesse muito dar um pau nesse
GoThEnKs por ficar zuando nossas coleções) Twisted Evil !!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Saori 08.08.09 19:47

Tem gente que gosta de perder seu tempo depreciando o hobby dos outros. Rolling Eyes

Saori

Data de inscrição : 01/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por xRoxasx 08.08.09 21:17

Primeiro de tudo...............que forum TOSCO!

Tipo........é totalmente desorganizado........demorei um tempo para entender o Layout do site......e pior de tudo são os comentarios......

Acho que ao invez de falar mal do nosso forum...........eles podiam olhar para o deles que é um LIXO!

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por zephyrous 08.08.09 21:41

Felipe Primo escreveu:Não dá pra se preocupar muito com esse tipo de opinião não, se for pensar nisso ninguem coleciona nada, 99% das pessoas "normais" q olham nossas coleções ou ficam sabendo o qto pagamos em cada item nos taxam de loucos, pq há no senso comum q dinheiro usado pra divertimento e hobby próprio é dinheiro jogado fora (o q comprovadamente é um pensamento equivocado.)

O mais engraçado é q veio de pessoas q tb fazem parte desse mundo, tá ligado o argumento de um cara de pinto pequeno q ve a foto de outro com o mesmo "problema" e diz "Mas o meu pelo menos não é torto pra esquerda".... Razz ...pra mim é ainda mais digno de pena e descaso...

Ignorem e não se sintam ofendidos de forma alguma...


Hahahahaha cara... tiro o chapeu pra sua opinião, hahahah falou tudo!!!,rs... mas é isso mesmo, eu dei uma lida na hora bem na corrida de olho mesmo... vi eles conversando entre eles, que pagam 150 reais naqueles bonecos estranhos lá, e um fala que paga 150 naquele boneco feio mas não paga 100 num cloth,rs... realmente sua comparação foi perfeita!!! hahahah CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!! - Página 2 950987


Última edição por zephyrous em 09.08.09 8:48, editado 1 vez(es)
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Andy 08.08.09 22:50

O importante é que somos felizes,pois não podemos ligar para esse tipo de comentários CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!! - Página 2 939664 Não passa da mais pura inveja Enviesado
Álias,quem aqui naum passa pelo menos 1 vez por dia para participar e olhar as coleções dos nossos amigos??? Então isso é o que importa e não vamos nos abater por comentários inúteis e ignorantes da parte dessas pessoas,que nem sabem o que é coleção e muito menos o valor sentimental e de carinho que cada colecionador deposita em suas coleções!!! Suspect

E como falo e sempre carrego comigo....VIDA AOS CDZ!!! CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!! - Página 2 626415


Abraços.
Andy
Andy

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Ibaraki-ken ,Japão.
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!

Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por pgp_rookwood 09.08.09 0:43

Ah, Andy-dono, o carinha até falou indiretamente de você: 'Tem gente que tem 2 de cada boneco, e são uns 100 já' Clara referência à você, meu amigo!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Pégasus Dourado 09.08.09 1:29

pgp_rookwood escreveu:Ah, Andy-dono, o carinha até falou indiretamente de você: 'Tem gente que tem 2 de cada boneco, e são uns 100 já' Clara referência à você, meu amigo!
E ao Rodrigo de Andrômeda tb!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por pedroca 09.08.09 1:37

Minha reação é só uma:

Enviesado

Inveja se combate ignorando.

p.s: o comentário do Felipe Primo foi foda! Twisted Evil
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Chrono Trigger 09.08.09 1:57

Felipe Primo escreveu:Não dá pra se preocupar muito com esse tipo de opinião não, se for pensar nisso ninguem coleciona nada, 99% das pessoas "normais" q olham nossas coleções ou ficam sabendo o qto pagamos em cada item nos taxam de loucos, pq há no senso comum q dinheiro usado pra divertimento e hobby próprio é dinheiro jogado fora (o q comprovadamente é um pensamento equivocado.)

O mais engraçado é q veio de pessoas q tb fazem parte desse mundo, tá ligado o argumento de um cara de pinto pequeno q ve a foto de outro com o mesmo "problema" e diz "Mas o meu pelo menos não é torto pra esquerda".... Razz ...pra mim é ainda mais digno de pena e descaso...

Ignorem e não se sintam ofendidos de forma alguma...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa foi boa,ahhau,Felipe falou tudo ali,eles também praticam o mesmo hobby que nós,mais pelo oque parece eles tem é inveja.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por pgp_rookwood 09.08.09 2:41

Inveja de que o 'nosso' hobby é beeeeeeem mais legal e bonito que os deles. ;D
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por mucholoco 09.08.09 10:43

Infelizmente sempre vão existir as críticas, eu que o diga, o importante é estar satisfeito e feliz. Se algo te dá prazer, não interfere na vida de ninguém então não existe motivo para parar. Realmente vindo de alguma pessoa que coleciona Afs é um absurdo, tenho uma colecão diversificada e quando não gosto de algum Af simplesmente não compro. Ficar criticando o que os outros tem é inveja sim. Comecei a colecionar cloth myth esse mês e investi dinheiro que muitos achariam um absurdo, comprei 15 cloth esse mês e não me arrependo, CDZ já é sem dúvidas a colecão que mais gosto dentre as outras que tenho. Very Happy
mucholoco
mucholoco

Masculino Leão
Idade : 46
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Sasuke 09.08.09 11:26

huahuhau adorei

Ignorância deles é ilária xD
Sasuke
Sasuke

Masculino Libra
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Assistente de Marketing

Data de inscrição : 01/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5615p180-sasuke-s-collection-11-02-pag-13-e-14-fotos-de-toda-colecao?highlight=sasuke

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por AntigoGuerreiro 09.08.09 11:46

Hemir escreveu:Pow... a maioria elogiou! Acharam os cloths bem feitos e disseram q tinham vontade de ter alguns. Só o tal do Gothenks ironizou as historinhas e os preços altos. Mas acho que 99% dos comentários foram elogiosos. Temos que parar com essa mania de perseguição aos colecionadores de Saint Seiya. Razz

Concordo com o Hemir. Gastei 10 minutos da minha vida dando ibope p/ esse outro Forum, e lendo toda a página não vi nada qualquer comentário ríspido sobre os CM's. Realmente é uma coleção cara, mas p/ ter tem que gostar e gastar mesmo. O gothenks na minha visão pode ser um daqueles membros sem noção mesmo XD. Todavia, o que ele falou "Tem gente que faz historinha com os bonecos, tira foto e coloca lá com legenda, achando que alguém vai ler Eu tenho os 5 e me acho doido já",... não me fez senti ofendido.
P/ mim basta apenas a consideração dos membros do CMB que tem o maior cuidado nas suas coleções e dividem comigo essa paixão pelos cloths.
O melhor é perdoar, pq ele não sabe o que está dizendo.
Att.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Gafanhoto 09.08.09 12:55

Olha na boa, nao vi ofensa
Ele comentou sobre as historinhas e eu msm (apesar de as vezes fazer algumas cenas do anime retradadas em cloths) nao acho muita graça nas historinhas (respeito quem as faz e não recrimino, só não acho muita graça hauihuiahauihauihaui sem ofensas). E o próprio Gothenks tem cloths, ele só acha que alguns passam do limite, e é um pouco de vdade.
Cloths são caros, mas enfim a maioria gosta, só acham os valores abusivos (e quem não acha? eu acho mas compro).
Abrasssss (não quero proteger ngm lá não, só não achei ofensivo o tópico deles)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Andy 09.08.09 18:41

por Gafanhoto Hoje à 12:55

Olha na boa, nao vi ofensa
Ele comentou sobre as historinhas e eu msm (apesar de as vezes fazer algumas cenas do anime retradadas em cloths) nao acho muita graça nas historinhas (respeito quem as faz e não recrimino, só não acho muita graça hauihuiahauihauihaui sem ofensas). E o próprio Gothenks tem cloths, ele só acha que alguns passam do limite, e é um pouco de vdade.
Cloths são caros, mas enfim a maioria gosta, só acham os valores abusivos (e quem não acha? eu acho mas compro).
Abrasssss (não quero proteger ngm lá não, só não achei ofensivo o tópico deles)

Concordo com vc Gafanhoto,mas o limite vai de cada um Rolling Eyes
Se vc tem condições de comprar 2 ou mais bonecos, pode naum ser exagero,pois o que vale é a felicidade do indivíduo rsrsrs...agora quando o kra deixa de comer ,de se vestir etc... ai sim concordo que ele passou dos limites!!!
Mas a vida de colecionador é assim mesmo,pois eu vivo recebendo críticas,brincadeirinhas sem graças,como por exemplo: O Andy ,vc naum vai dar banho nas suas Barbies rsrsrs Razz mas nem ligo,o importante que fico feliz em colecionar e principalmente adimirá-los ,naum só minha coleção mas como dos meus amigos do fórum...e isso é muito saudável para mim...abraços aew amigo CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!! - Página 2 626415
Andy
Andy

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Ibaraki-ken ,Japão.
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!

Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Gafanhoto 09.08.09 19:31

Eh isso aew Andy,

Meu irmão chama meus cloths de Barbie XD hauihaiuhauiahuiahuaihaui
Eu nem ligo tb... ah tipo nada contra comprar 2, eu to é procurando as barganhas de cabeças v3 uaihaiuhaiuha

Abrasssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por pgp_rookwood 09.08.09 23:52

Bem, convenhamos que para um colecionador ter mais de 1 igual, a condição financeira é indispensável. Como aqui em casa não tenho apoio nem de minha mãe, nem de meu pai, tenho que juntar cada centavinho para comprar um único Cloth.

Me senti ligeiramente ofendido SIM, já que TODOS os colecionadores têm o 'sonho' de ter sua coleção atualizada/completa. Só acho que o cara deveria ser um pouco menos ofensivo, vide infame comentário: 'Tem gente que a vida é isso, olha a coleção que os malucos põe nesse fórum brasileiro'.
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Damiein 11.08.09 16:53

Que tosqueira esse Fórum Enviesado , mas apesar disso tem gente lá que admirou a coleção do Ap Razz . Acho que a maioria de nós sofre com piadinhas e comentários nos chamando de malucos por gastar tanto dinheiro em "bonequinhos", mas como o Felipe disse, investir o NOSSO dinheiro com nossos hobbies e lazer é direito nosso, ninguém tem nada a ver com isso... mas eu sempre diminuo um pouco o valor dos Cloths que compro quando minha noiva pergunta..."Esse custou quanto?" Razz
Viva Saint Seiya cheers !!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Gafanhoto 11.08.09 17:04

Enfim, maldade ao não... deixa eles lá... cloth é cloth... bora q tem mais lançamento chegando hehehe
(Aproveitem a promoção do Lau... q nem ta tao grde coisa assim)

Abrasss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Matheus Silva 14.08.09 8:14

Felizmente todas as pessoas que tenho vivência, entendem e acham muito bonitos os CM!! E tem ate alguns amigos que conheço que colecionam cloths! Então fica mais fácil!! Até minha esposa gosta da coleção!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Saga de Gêmeos. 15.08.09 19:29

Aff que bestas, na minha opinião cada colecionador do Forum Cloth Myth Brasil devia colocar um Logotipo para eles não zuarem as coleções esse fougados, seu pego esses caras desso a cadeirada em todo mundo... Cloth Myth Brasil é lugar para Fã de CDZ não quem assisti uma vez e enjoa..................

Saga de Gêmeos.

Masculino Peixes
Idade : 32
Data de inscrição : 21/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: CMB citado em outro fórum (com direito a zuação)!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos