Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vcs deixam seus cloths?

+8
elessar
Hellequin
Gafanhoto
Eduardo Yagami
razyell
pedroca
zephyrous
AhlexTerry
12 participantes

Ir para baixo

normal Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por AhlexTerry 06.08.09 21:39

Bem pessoal, queria saber a opnião de vocês quanto a arrumação. A maioria sempre mantém o padrão: Bronzeados unidos, Orfeu na prateleira de Hades, Pope Shion com os dourados e etc...

No meu caso, eu faço o seguinte: Tenho uma vitrine com 5 prateleiras, elas são divididas por:

Dourados
Bronzeados + Saori
Hades
Marinas + Guerreiros Deuses
Bustos

Na verdade, eu gostaria de deixar os asgardianos separados dos marinas, porém a última prateleira é uma verdadeira "criação" de poeira. Então, tenho que juntar os dois.

Dourados: Sempre deixo o Saga mais à frente que os outros. É o gold que mais gosto, além de achá-lo o mais forte. Geralmente arrumo por ordem zodiacal, mas as vezes, tb por relacionamento (tipo, Deathmask e Afrodite sempre juntos)

Bronzeados: Para mim, é Seiya no meio e zé fini. Junto com o Saga, é o meu char predileto, além de ser o kra que tem o nome na série.

Hades: Gosto de deixar o trio dos renegados em destaque... Ah, Orfeu está aqui, já que não possuem mais prateados. Entre os juízes, como prefiro o Minos, eu o deixo entre Rada e Aiacos.

Marinas: Esses também são por ordem de gosto. Kanon no meio, sempre com Sorento e Bian ao seu lado. Gosto de deixar o Poseidon atrás deles, mas as vezes troco tb.

Asgard: Aqui é tanto fez e tanto faz... Acho essa coleção tão linda que todos me agradam... Só me sinto na obrigatoriedade de usar todos os elmos fechados, com excessão do Mime, que não possui um.

Bustos: Por ordem zodiacal (golds) e com o Radamanthys em uma ponta com Seiya na outra.

Bem galera... Gostaria de saber a opnião pessoal de cada um. Quero deixar minha coleção bem exposta e nada melhor do que outras opniões Como vcs deixam seus cloths? 626415
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por zephyrous 06.08.09 22:00

Bom cara, deixo minha coleção mais ou menos parecida com a sua, minha cristaleira é dividida em 5 partes também, as diferenças são que eu deixo asgard separado dos marinas... coloquei mais na ordem da série mesmo... então está assim...

1ª só com os cavaleiros de ouro mais o pope shion e pope ares juntos com o saga, e o plain cloth do kanon ao lado do saga...
2ªos cavaleiros de bronze em geral, menos os divinos que não tenho nenhum interesse em comprar eles... então ficam os v2 e v3 junto com os secundários, e em breve a athena.
3ª deixo os guerreiros deuses, e busco deixar a ordem de que eles foram aparecendo...
4ª os marinas... deixo o poseidon no meio com o seu penico... e os marinas em torno dele pela ordem que foram aparecendo na série...falta o crisaor, mas esse já compro amanhã,rs
5ª, Hades eu nem mexo muito, já que é a ultima parte da minha meta, então praticamente deixo de qualquer jeito mesmo... os bustos eu deixo guardados, só deixei na cristaleira o busto do Seiya v3 e Saga...

Minha coleção está mais ou menos assim no momento....

Como vcs deixam seus cloths? Pict0006ckk.th Como vcs deixam seus cloths? Pict0014e.th


Última edição por zephyrous em 06.08.09 22:01, editado 1 vez(es)
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por pedroca 06.08.09 22:01

Gostei! Deixo os Golds num display com o mestre no meio e eles em volta na ordem do relógio zodiacal. No outro display todos que tem a ver com Hades, inclusive o Orfeu. No outro estão os Marinas mas a ordem muda sempre, depende de quem eu quero deixar em destaque. Nunca deixo dois Kanons, tipo um com armadura e outro com a roupa. Mas deixo os dois Popos sim. No último display está uma bagunça, Gods atrás com Sig e Shido no meio e na frente os bronzeados com o seiya no meio e dipostos como eu acho bonito.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por razyell 06.08.09 22:44

No meu caso não tenho uma ordem especifica, logo no começo definia por grupo deixava os golds juntos, os bronze reunidos com Seiya sempre a frente (lê se v2) e por fim os Juizes da Morte fazendo como numa pagina de manga da direita pra esquerda, então um dia me enjuriei com aquela ordem toda, e mudei tudo, hoje eles estão assim:

Centro da prateleira escadaria não finalizada, trono de Athena no topo como se fosse um altar a Deusa Athena esta sentada com seu Bakulo Sagrado em sua mão direita, trono do Saga ao seu lado direito com o proprio mestre do mal maquinando contra a deusa e o Pope Shion em pé ao lado de Saori, ao redor do altar de Athena e Mestres estão os Golds, dividos em dois grupos de seis, em frente a escada estão os bronze v2, sendo que o Seiya esta a três degraus acima dos outros fazendo pose de poderoso rsrsrs.

No canto direito deixei os Marinas o Kanom na liderança de todos bem a frente mas sem estarem alinhados; ou sejam ficam espalhados meio fora de ordem um mais atras do outro mas de modo a termos visualização de todos quando vemos de frente.

No canto esquerdo esta outra escadaria como um altar para o Shun Hades, Pandora de pé a sua direita com sua lança alguns degraus abaixo esta o triste Orfeu com sua harpa e a frente do altar os três Juizes do mundo dos mortos.

é assim que estou deixando meus cloth's por enquanto mas sempre os modifico de posição. Há o plain Kanom esta ao lado direito do Mestre do Mal como um conselheiro fiel, todos em defalt pose.


Como vcs deixam seus cloths? Imag0023e Como vcs deixam seus cloths? Imag0024g Como vcs deixam seus cloths? Imag0025l Como vcs deixam seus cloths? Imag0027t Como vcs deixam seus cloths? Imag0001d Desculpe o post gigante mas adorei seu topico.

Breve tentarei atualizar minha coleção e talvez conseguir uma vitrine.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por Eduardo Yagami 23.08.09 19:46

Ultimamente ando deixando os meus nas Lojas mesmo, ehheheheheheh! Não to podendo comprar... =/

Mas os que eu tenho estão todos nas caixas devidademnte guardados e protegidos com WD-40, contra humidade, que aqui em casa não tem graças a Deus, senão tava morto, tenho rinite xD...... Embora dá no mesmo pq tem muito pó T_T

o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por Gafanhoto 23.08.09 20:17

Nas cxs XD (infelizmente)... mas tenho planos
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por Hellequin 23.08.09 20:37

Minha vitrine tem quatro divisões, que estão:

1ª Gold´s, Orpheu e os dois Mestres;
2ª Saori e os Bronze mais os Deuses Gêmeos, renegados e Pandora;
3ª Marinas e Guerreiros Deuses
4ª Goku e Piccolo da Medicom e Play Art´s de FF VII Very Happy

Mas esses da última fileira em reve vão ter que ir pra outro lugar já que os Cloth´s estão bem apertados... Como vcs deixam seus cloths? 939664
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por elessar 24.08.09 11:52

Os meus filhotes ficam dentro de um armário onde eles se distribuem da seguinte maneira:
1° prateleira ( a mais alta) os golds em um mini set de isopor.
2° prateleira (abaixo da 1°) é dividida ao meio, onde na esquerda fica o set dos V3 e saori, e na direita os marinas.

Todos os sets possuem um pequeno led para iluminação.

Espero um dia poder usar todo o armário somente para os cloths!
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por Flabiel 24.08.09 12:34

elessar escreveu:Os meus filhotes ficam dentro de um armário onde eles se distribuem da seguinte maneira:
1° prateleira ( a mais alta) os golds em um mini set de isopor.
2° prateleira (abaixo da 1°) é dividida ao meio, onde na esquerda fica o set dos V3 e saori, e na direita os marinas.

Todos os sets possuem um pequeno led para iluminação.

Espero um dia poder usar todo o armário somente para os cloths!

Cara, como vc posta algo sobre esse santuário que vc montou e não coloca nenhuma foto? hasuiasiuhas

Nem fiquei curioso por como devem ser esses leds e prateleiras... Como vcs deixam seus cloths? 950987
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por sephirothic 24.08.09 16:50

Isso pessoal, seria interessante postar fotos para servir de exemplos e modelos para quem esta afim de montar sua vitrine, prateleira, display etc.

Golds: Como vcs deixam seus cloths? Sdc11478.th

Os demais ficam em display com duas divisórias, cada divisória com varias prateleiras. Uma divisória com 5 prateleiras para os marinas e outra divisoria com 7 prateleiras para os Juizes, Deuses, Kamuis, Renegados e promocionais.
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por xantus 24.08.09 19:44

Eu coloco:
Dourados + Orfeu (ordem zodiacal e orfeu no fim)
Espectros + Seiya Kamui (do lado do Thanatos separando os gemeos dos renegados)
V2(só os 5 principais) e V3 + Asgard(ainda incompletos, só tenho os 3 da LJ)
Posseidon (a prateleita é menor e cabe todos na conta. Poseidon no meio)
"Plains" (sagas de mestre, kanon e shion pope. eles ficam perto da tv pois n cabem na vitrine)
Os bustos ficam no pé dos devidos donos, menos o do Seiya, que eu acabou ficando com a cabeça do V2 (usei uma no Aiolos e uma no Seiya V2) que n deixo exposta.
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : belo horizonte
Ocupação : designer gráfico

Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por Sahmael 24.08.09 20:59

Well, eu não tenho muito espaço aqui, mas nem tenho muitos cloths ainda (22), então por enquanto estou deixando eles na minha estante, que eu adaptei os vidros pra servir de cristaleira.

Estou deixando os dourados na parte de cima e os marinas e bronzeados na parte de baixo. Faltam ai na foto os dois juízes que eu tenho, que ficam comigo na mesa do pc Very Happy - pelo menos até eu achar lugar pra por. Junto fica meu Dohko velhinho que eu fiz um tempo atrás e o Kanon segurando a Athena bebê com uma ânfora de Poseidon, custom meu também.

Na verdade tudo ai é provisório. Ainda quero fazer uma cristaleira grande só para os cloths, os cenários eu fiz com restos de material que tinha em casa só pra não deixa-los entulhados, as capas eu mesmo que fiz e até os pedestais são custom, eu arrumei um e tirei o molde, então faço de resina e pintando de acordo com o cloth. Não fica perfeito como o original, são fixos (não desmonta e nem regula altura), mas pra mim estão bons (até porque eu não gasto nada pra fazer Laughing ). Bom, comecei os pedestais quando tinha 10 cloths, os cenários com 20... quando tiver 30 vou fazer a cristaleira e rearrumar os cloths (tem pedestais que precisam de reforma, vou mudar todas as poses e mais algumas cositas que tenho em mente). Não vejo a hora Sad

Só não liguem pra capa do Shaka, aquilo é teste!

Como vcs deixam seus cloths? P8100028.th
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Como vcs deixam seus cloths?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos