Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

+50
Kiaro
Sano Sagara
Heitorvr
RaphaVader
Klaus KE
cronostitan
Yuni
Flabiel
Alison Nerv
vince_
xlarpusx
soniceslash
Fava SSJ5
bacon
tiago ausente
adsonea
Caio de Capricórnio
Seishirou
Luiz Felipe
AstroJack
Hemir
Kain
brenoaki
AhlexTerry
zephyrous
Gafanhoto
rzntaz
Triple H
Matheus Silva
Pedrinhoo
elessar
gtrs7by5
Damiein
cris-cygnus
Aiolia
patrickcdz
rikke17
razyell
Hellequin
pedroca
tatabolton
Kamus 17
Drico
Tio Alex
Ex_Dream
declime
Sasuke
Pégasus Dourado
Lehefir
Chrono Trigger
54 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

tridente Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Chrono Trigger 25.06.09 13:03

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera sempre queria saber qual o significado de alguns nicks e talz,bom finalmente criei esse tópico,rs,vi um tópico parecido com esse em outro forum e achei legal a galera falando sobre os significados dos apelidos e por que o uso desse avatar.

Bom lá via o meu.

Chrono Trigger,acho que todos conhecem esse jogo do super nes,ou estou enganado?Bom eu coloquei esse nick pelo seguinte motivo,''na época que me registrei no forum,eu era(e ainda sou)viciado nesse jogo,ai coloquei esse nick,e olha que eu nem sabia que ia pegar.Sobre o avatar eu mudo de acordo com os ensaios que dos cloths que posto na minha coleção,tambem se refere ao jogo Chrono Trigger,se vocês jogaram,vocês sabem que eles viajam no tempo,então o uso e a troca do meu avatar sempre quando tem algo novo na minha coleção é por esse e outros motivos.

Espero que a turma goste desse tópico,XD.

E ai qual o significado do seu nick,e por que o uso desse avatar?

Abraços!!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo


tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Klaus KE 23.01.10 12:24

Legal. Meu nick é meu nome com as iniciais do meu sobrenome ^^
Meu avatar é o Albafica de Peixes. Personagem mais maneiro que acho que todos os cavaleiros de todos os tempos Wink

Klaus KE

Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por RaphaVader 23.01.10 12:57

Legal, o tópico foi criado há um tempão, mas ainda tá vivo! Meu nick: meu nome é Raphael...coloquei o nome reduzido Rapha e aloquei com Shiva. Bem, Shiva, como muitos sabem, é deus hindu e é atribuída a ele a função de destruição...na verdade, simboliza algo mais intricado: destruir para construir, possui o intuito de renovação...e representa a meu ver, além disso, um locus de sabedoria, algo que atravessa a vida: polos, entretanto, necessários. Polos que se complementam mais do que se opõem...não é possível pensar a vida sem pensar na morte (uma só tem sentido com a presença da outra), não é possível pensar o amor sem pensar o ódio (não é à toa que amor e ódio fazem parte de um mesmo núcleo e seu oposto é a indiferença), não é possível pensar na construção do novo sem pensar na destruição do antigo etc.
Acho que as atribuições direcionadas a Shiva remetem a todos esses pontos.
Meu avatar é obra de um artista chamado Bena (se não me engano) que pintou a figura do Aiolia de Leão de uma maneira diferente (encontrei num blog)...daí fiz alterações nas cores (ficar mais avermelhada a imagem e inseri meu nome e o nome do Aiolia)...
No banner fiz questão que colocassem meu personagem preferido: Aiolia. O sol e um Leão também estão presentes. Bem a razão do sol estar aí: sol remete ao fogo e Shiva está associado ao fogo...na verdade, associado à renovação...tudo que passa pelo fogo não deixa de se renovar...bem, é claro que é um aspecto simbólico (como boa parte das experiências humanas são), mas que possui um peso considerável para o psiquismo humano (me refiro aos aspectos simbólicos)... o Leão não precisa explicar, né?

RaphaVader

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Heitorvr 23.01.10 13:27

O meu Nick é o meu nome mesmo, mais as iniciais do meu sobenome Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 3 Icon_biggrin
A foto do meu avatar é do Sísifo de Sagitário, personagem que gosto bastante,além de ser o meu signo. Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. - Página 3 Icon_biggrin


Última edição por Heitorvr em 18.02.10 21:12, editado 3 vez(es)
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Sano Sagara 23.01.10 13:42

Bem meu nick é quase meio "auto-explicativo" hehe

Sano Sagara vem de Sanosuke Sagara, do anime Rurouni Kenshin (mais conhecido como Samurai X aqui no Brasil). No anime o apelido do Sanosuke é Sano. Eu me identifico muito com esse personagem, pelo fato de ser um cara que "dá porrada" num anime "de espada"!!! E sem contar também que faço Kung Fu, daí como o Sano tenta resolver tudo na porrada sem armas, já viu né...

Meu avatar pode variar de acordo com as imagens que eu achar legais! A atual é do próprio Sano, bem assim como no banner, que ao fundo tem o kanji que está atrás do casaco do Sano, que significa "Mal".
Sano Sagara
Sano Sagara

Masculino Virgem
Idade : 29
Localização : Curitiba/PR
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.hpmadruga.tk http://www.clothmythbrasil.com/t6853p75-sano-sagara-nova-pose-do-seiya-v2-na-pag-5

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Kiaro 24.01.10 16:37

Bom, na verdade eu sou uma unidade de uma série de organismos cibernéticos matadores profissionais de alvos humanos muito irritantes, que acabou, graças a um acidente com uma falha na malha espaço-tempo, vindo parar nos dias de hoje da Terra. Kiaro é a denominação dada a esses organismos em função de seu protocolo básico, que dita a seguinte instrução; Kill Instantly All Registered Organic ("Paz e Amor" numa tradução livre e particularmente equívocada).

Não, brincadeira. Acabei de inventar tudo isso. Meu nome é Kaio, daí, vem Kiaro. Kaio = Kiaro, Kiaro = Kaio. Entenderam a sutileza? Não... nem eu... foi aleatório mesmo... o Constelação de Pato (que infelizmente só aparece "Constelação de P") foi em "homenagem" a meu irmão que idolatra o Hyoga de Pat... quer dizer, de Cisne. Sempre que aparece o bacaninha na tv (principalmente quando dá um close no elmo) eu sempre solto um "Quá!" pra irritar ele (e acredite em mim; sempre que à um brilhante discurso sobre coisas boas e positivas, e sobre todo aquele negocio de "Sou um cavaleiro da esperança e darei a minha vida por Atena se preciso for", se segue um "Quá!", toda a credibilidade se perde instantaneamente). Na minha opnião, aquele pato com olhos de cores diferentes é rídiculo. Divaguei demais... me perdoem.

O avatar foi uma montagem, em um desses sites de "monte seu avatar" onde você pode montar seu James Cameron's avatar, que eu fiz. Ficou parecido comigo? Não. Ficou sequer parecido com alguma pessoa real existente? Improvável. Mas ficou legal? Ah, meus amigos, essa é a questão... se ficou legal... também não.

E o meu banner... bom, é invisível e somente pessoas invisíveis (ou divisíveis por 4,2) podem lê-lo.

Grato.
Kiaro
Kiaro

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Fiköria
Ocupação : Estudante de Direito

Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Oyabann 21.02.10 21:32

Booooom, vamos lá!

Oyabann vem de uma junção de coisas!

Meu apelido na faculdade era Ban (diminutivo de Ban-ban-ban...numa brincadeira feita por um professor que me persegue até hoje). depois, comecei a namorar e fiquei noivo...e o nome da minha noiva tem dois "n"....em sua homenagem, mudei para Bann.

Dai que em japonês o chefão da Yakuza é chamado de Oyabun...de Oyabun pra Oyabann foi um pulo!

Meu avatar é um nigao-e meu no corpo do Shura de capricórnio (meu cavaleiro de ouro preferido e também meu signo) com algumas alterações na cor (cortesia do photoshop)

Meu banner é basicamente a mesma imagem do Avatar com os thumbs da minha coleção! (estava com preguiça de bolar uma assinatura mais elaborada e sem jeito de pedir pra algum dos designer´s do forum)
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por z3usbr 21.02.10 21:46

gente meu nick e : z3usbr bom z3us =zeus mais invez do E eu colocei o 3 e br=brasil! e meu avatar eu nem tenhu mas queria saber como pega um, alguem pod me responder por mp?
z3usbr
z3usbr

Masculino Sagitário
Idade : 33
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por petrin 22.02.10 0:36

petrin eh sobrenome ^^


e o avatar eh o saga 0/ o meu preferido ^^"
petrin
petrin

Masculino Gémeos
Idade : 34
Data de inscrição : 11/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Chafundi 09.03.10 14:06

Meu nick eu sempre uso em qlqer coisa, forum, jogos online e blogs.
O avatar eh pq gosto bastante do Camus (q eh d aquario meu signo) e eu qeria um cloth myth, mas o Camus dorado eh feio, entao pegei esse msm. O banner eu qeria fzr um "mestre e discipulo", fico lgl na minha opiniao.


PS.: Nao pude aguentar, Yees, faz um mes q o topico foi criado soh amanha!!
Chafundi
Chafundi

Masculino Aquário
Idade : 27
Localização : brasil
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos