Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

+50
Kiaro
Sano Sagara
Heitorvr
RaphaVader
Klaus KE
cronostitan
Yuni
Flabiel
Alison Nerv
vince_
xlarpusx
soniceslash
Fava SSJ5
bacon
tiago ausente
adsonea
Caio de Capricórnio
Seishirou
Luiz Felipe
AstroJack
Hemir
Kain
brenoaki
AhlexTerry
zephyrous
Gafanhoto
rzntaz
Triple H
Matheus Silva
Pedrinhoo
elessar
gtrs7by5
Damiein
cris-cygnus
Aiolia
patrickcdz
rikke17
razyell
Hellequin
pedroca
tatabolton
Kamus 17
Drico
Tio Alex
Ex_Dream
declime
Sasuke
Pégasus Dourado
Lehefir
Chrono Trigger
54 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

tridente Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Chrono Trigger 25.06.09 13:03

Bom galera sempre queria saber qual o significado de alguns nicks e talz,bom finalmente criei esse tópico,rs,vi um tópico parecido com esse em outro forum e achei legal a galera falando sobre os significados dos apelidos e por que o uso desse avatar.

Bom lá via o meu.

Chrono Trigger,acho que todos conhecem esse jogo do super nes,ou estou enganado?Bom eu coloquei esse nick pelo seguinte motivo,''na época que me registrei no forum,eu era(e ainda sou)viciado nesse jogo,ai coloquei esse nick,e olha que eu nem sabia que ia pegar.Sobre o avatar eu mudo de acordo com os ensaios que dos cloths que posto na minha coleção,tambem se refere ao jogo Chrono Trigger,se vocês jogaram,vocês sabem que eles viajam no tempo,então o uso e a troca do meu avatar sempre quando tem algo novo na minha coleção é por esse e outros motivos.

Espero que a turma goste desse tópico,XD.

E ai qual o significado do seu nick,e por que o uso desse avatar?

Abraços!!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Lehefir 25.06.09 13:07

Õ meu nick eh indecifrável!! ;D

E o camus com cara de mau acho que se encaixa bem, neh? XD
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Pégasus Dourado 25.06.09 13:17

Meu nick obviamente é por causa do principal personagem de Cavaleiros do Zodíaco: SEIYA. E mais precisamente quando ele eleva o cosmo em busca do poder supremo e sua armadura fica dourada quando alcança tal poder, daí PÉGASUS DOURADO. Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. 7634

Pra mim só existem três destaques supremos no mundo de heróis e super-heróis: o pioneiro e sempre copiado por todo SUPERMAN, seu contemporâneo e não menos copiado BATMAN e o fodão SEIYA DE PÉGASUS. Preferi adotar a alcunha de Pégasus pq tem mais a ver com o fórum!!! Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. 626415


Quanto ao avatar, não tenho motivo ou tempo específico para troca. Faço isso quando acho que devo trocar!!!

O banner está ligado diretamente a meu nick, como podem ver!!! Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. 626415


Última edição por Pégasus Dourado em 25.06.09 20:38, editado 3 vez(es)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Sasuke 25.06.09 13:22

No meu caso é o personagem do Anime Naruto, Uchiha Sasuke. O porq de eu ter escolhido ele, mesmo q a galera o odeie, é q eu acho ele fodão sim. (principalmente depois da épica luta dele contra o Naruto). E tb nao tem como nao achar loko a combinação: Sharingan + katana + elemento trovão

O avatar é sobre o mesmo, na fase Shippuuden, com toda sua imponencia Cool
Sasuke
Sasuke

Masculino Libra
Idade : 32
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Assistente de Marketing

Data de inscrição : 01/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5615p180-sasuke-s-collection-11-02-pag-13-e-14-fotos-de-toda-colecao?highlight=sasuke

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por declime 25.06.09 13:31

eu meu nick eu inventei mesmo
foi do nada...
eu fui me cadastra num jogo online, Renan(q é o meu nome xD) já tinha(pq sera ?), entao eu tinha q coloca otro nome, ai do nada eu pensei Declime
declime
declime

Masculino Escorpião
Idade : 32
Localização : Curitiba
Ocupação : Eng. civil

Data de inscrição : 11/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Ex_Dream 25.06.09 13:39

O meu nick é o mesmo nome de uma música que eu gosto muito: eX_dream cantada pelo Miyuji. Ela é tema de um anime chamado X-1999 produzido pela Clamp.

Já o meu avatar e o meu banner se não me engano fazem parte de uma personagem do anime Vocaloid. Eu particularmente nunca vi o desenho, mais me apaixonei pela personagem por causa de uma estatua que eu vi a vendas nos sites internacionais, pena que é muito cara u.u

Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. Black_Rock_shooter_1-726069
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Lehefir 25.06.09 13:44

Eu nao comentei do meu banner, mas acho legal... Eu nao gosto de expor a coleçao na assinatura, então uso banners de animes que eu gosto. Antes era de genshiken, e agora eh Gantz, q eu ando super empolgado com o mangá. Recomendado pra galera!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Tio Alex 25.06.09 14:46

Bem, creio que em outro tópico aqui a gente mencionou a origem dos nicks, mas completar com a origem dos avatares e banners foi uma idéia interessante.Bem, vamos lá:quando me registrei no fórum, lesado como era (e ainda sou) sobre computadores/Net, queria colacar meu nick como Alex simplesmente, mas como já havia outro, adicionei os números 372007, data de quando criei meu e-mail.Era muito complicado, né? Depois, pelo fato de ser o mais velho do fórum, eu comecei a "referir-se a minha pópria pessoa" como o tiozinho do fórum.O nick pegou e o Leo Cotts conseguiu modificá-lo pra Tio Alex.Sobre o avatar, é uma foto minha de quando estava no Jardim da Infância, portanto, super única e acabei por adotá-la talvez pra sempre.Já o banner costumo atazanar o Pedroca atualmente pra que mude de acordo com imagens que encontro.Cansei de ter que ficar atualizando banner cada vez que adquiria um novo bambino.
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Drico 25.06.09 14:51

Boa idéia, Chrono!!

O meu nick tem a ver com meu jogador favorito no winning eleven: Adriano. Aí pra encher meus amigos, chamo ele carinhosamente de Drico qdo pego na bola e faço gol Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. 626415 Meu nome mesmo é Marcelo

Meu avatar, como ainda não decidi tirar foto dos meus cloths, não é definitivo. Era um desenho dos Simpsons vestidos de Cavaleiros e agora é uma img q achei na net com os cinco de bronze feitos de lego (minha outra paixão)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Kamus 17 25.06.09 14:51

kamus pq sou aquariano 17 eh numro da minha camisa no futebol ^^ e meu banner eh do cavaleiros de aquario degel de lost canvas ^^
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por tatabolton 25.06.09 18:04

O meu eh o mais zuado....Meu nome eh Tarcisio, ai meu apelido eh tata, ai como eu sou muito viciado em HSM (High School Musical) eu juntei bolton, pois esse eh o sobrenome do personagem principal: Troy Bolton

entao juntei tudo e ficou tatabolton!!!!!

e o meu avatar, nao tem explicacao eu coloquei esse pq gostei
tatabolton
tatabolton

Masculino Gémeos
Idade : 25
Localização : são paulo- SP
Ocupação : estudante

Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por pedroca 25.06.09 18:11

pedroca vem de Pedro, que vem de Pedro Argentieri de Aguirre, meu nome! Razz Alguma poucas pessoas da minha familia e minha ex-namorada me chamam assim, e eu me registrei com ele no fórum pois há pouco tempo tinha mudado meu nome no orkut pra Pedroca também. Hoje mó galera me conhece por Pedroca! Very Happy
Meu avatar é o Camus de Aquário, meu personagem favorito e signo, brilhantemente retratado na Sacred Saga. Adoro essa imagem, mas como todo bom aquariano eu mudo sempre! E meu banner idem, ele varia de acordo com os Cloths que me chegam!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Chrono Trigger 25.06.09 18:38

A galera curtiu mesmo em,rs.
Já que começaram a falar dos banners,vou falar tambem,xd.
Eu gosto de colocar fotos dos cloths que eu possui no meu banner,acho muito legal,mais com o tempo fica até meio enxoativo(pois num vem nada novo na coleção)e como CDZ é o meu desneho favorito,procuro umas imagens bem legais na net e mando o meu designer fazer.


Última edição por Chrono Trigger em 25.06.09 19:24, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Hellequin 25.06.09 18:49

Meu Nick é Hellequin, que em um inglês antigo que dizer cavaleiro ou soldado ou ainda guerreiro do inferno (hell é inferno à um bom tempo... Very Happy ) A palavra evoluiu para arlequim, apesar de perder o antigo significado de guerreiro infernal!! Como deu pra perceber sou professor de História e viciado no período medieval!!

Meu avatar no momento é o Saga de Gêmeos com a Surplice, foto de minha autoria.
E o banner é de autoria do meu amigo pedroca, no momento mostra minha coleção e a versão anime e Cloth Myth do Aldebaran de Touro Touro
Hellequin
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por razyell 25.06.09 19:15

Puxa gostei muito do topico, bem elaborado e enteressante. Meu nick tbm vem de um jogo o Legacy of Kain Series ou como muitos conhecem Soul Reaver, sou totalmente fissurado na trama do jogo que envolve viagens no tempo, profecias antigas e o que mais eu gosto vampiros quando conheci o forum nem tinha coleção mas paquerava os cloth's pelas imagens e aqui achei muitas, nessa epoca ja tinha adotado o nome do personagem Haziel (lê-se Raziel) e alguns ja me conheciam com esse nick pelo orkut assim aqui tbm é igual, quanto ao baner nunca tive um, acho bem legal e tudo mas não tenho uma boa ideia pra criar um baner original assim fico sem Smile .
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Pégasus Dourado 25.06.09 20:40

O nick do Lehefir é fácil: Leonardo Hermes Toledo do Firmamento!!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por rikke17 25.06.09 22:13

Nick: rikke, pq era como me chamavam.. rss.. 17, pq sou fã do número 17....

Avatar: Dohko... um dos personagens preferidos e o guardião de libra, meu signo!!...

Banner: geralmente tento colocar algo relacionado com o ultimo cloth
que adquiri...

PS: Ambas imagens são fanarts do Juni Anker... que é um dos melhores fanartistas de Saint Seiya na minha opnião.... estando no mesmo nível de Trident, Cerberus Rack (colega de MSN!!..rss), Nirti Marco Albiero e The Sanctuary's designer.
rikke17
rikke17

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : BH
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações

Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por patrickcdz 25.06.09 22:55

O meu num tem nada de anormal xd

Patrick meu nome e Cdz o anime que faz parte de mais da metade da minha vida e o Avatar sempre mudo mais sempre é a foto do Mu meu Cdo favorito e tb o meu signo que eu amo e me orgulho de ser do primeiro dia de Áries xd.
flws
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Aiolia 26.06.09 12:31

Bom o meu nick é fácil é do cavaleiro mais foda na minha opinião, o Leão dourado Aiolia, qto ao avatar, sempre tento encontrar uma imagem bem foda do Aiolia pra ficar trocando, mas esse que estou agora homenageia o Rei do Pop Michael Jackson...
Aiolia
Aiolia

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : Santuário de Athena - Grécia
Ocupação : Homem Casado & Guardião de Athena! ! !

Data de inscrição : 15/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por cris-cygnus 26.06.09 12:41

Bom meo nick e simples, o meu nome+a constelação de cisne em japones se não me engano, cygnus.

Já o meo avatar, foi eu quem fiz, com umas imagens em photoshop das amazonas, o lançamento que eu espero ancioso.
flws
cris-cygnus
cris-cygnus

Masculino Localização : Cachoeiro de Itapemirin - ES
Data de inscrição : 19/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Damiein 26.06.09 15:18

Bom galera, meu nick "Damiein" vem de uma Banda de Heavy Metal de São João del-Rei/MG que se chamava "Damien" (o filho das trevas), e um amigo meu fazia parte da Banda. Eu ganhei uma camisa da Banda com o nome bem grande na frente e ficava usando ela direto, daí meus amigos começaram a me chamar de damien, damien, damien... até virar DAMIEIN Razz !
Meu avatar sempre está representando o Cavaleiro mais poderoso de todos... Escorpião Miro de Escorpião Escorpião ! O qual representa meu signo.
Meu banner, apesar de estar super atrasado com os thumbs da minha coleção, retrata Minos em destaque e os três Kyotos à direita... ilustrando a Saga de Hades que curti pra caramba.

Parabéns pelo tópico Chrono!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por gtrs7by5 26.06.09 15:45

Acho que o meu é um dos mais esperados aqui né???? XD

LAmento informar mais frustrarei alguns, sempre que eu conheço algum membro pessoalmente uma das primeiras perguntas é de onde vem o nick, na verdade ele não tem nada demais, é um aleatório de letras e números que eu utilizo a algum tempo e por ser difícil de lembrar acabei me identificando XD

Banner é do Kuchiki Byakuya do anime Bleach, pra quem assiste, sabe que o cara é foda um tipo de Ikki ou Saga em um anime diferente, então por isso gosto dele.

Avatar do Saga pq adoro o personagem na série, um dos personagens mais importantes da série.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por elessar 26.06.09 16:09

Há muitos e muitos anos, antes da febra da trilogia do anél eu estava lendo a sagrada obra de Tolkien, "O senhor dos anéis"!
devia ter uns 12 ou 13 anos sei lá...eu lia até os apêndices do livro e me tornei um grande admirador do personagem Aragorn Telcontar ou , como é chamado pelos Elfos: Elessar ( Pedra elfica)!
...nessa época jogava RPG (StoryTeller e D&D) e foi um dos nomes de um dos meus personagens! A partir de então todos os amigos da "turminha" começou a me chamar de Elessar e eu obviamente adorei Cool !!!
....O nome se tornou tão especial que hj meu filho se chama
Rhaziel Elessar (registrado Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar. 626415 )!!!!!!!!!!!
....meu nick eu sempre altero mas sempre há a imagem do Seiya que é meu héroi favorito!!!!!! A atual é a capa de um disco da trilha sonora da série e mostra os 5 bronze boys em suas armaduras mais lindas, as V3s!

O banner eu venho mudando ultimamente, agora que eu to fazendo minhas próprias atualizações. O banner atual é em homenagem à minha ultima missão conclúida, que foi completar os 12 golds!
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Pedrinhoo 26.06.09 17:36

Bom, meu nick é super dificil né!

Pedrinhoo porque me chamo Pedro, oras. E tbm porque na época do cadastro eu tinha 13 ou 14 anos... num me lembro.

Meu avatar eh esse maluco aii que fala Ronaldo, que passa no Pânico na
TV.... sempre me racho de dar risada. Mas mudo constantemente meu
avatar conforme meu humor. Cool

Ja o banner, eh do fenrir porque na época do lançamento do CM, gostei muito dele, mas ta bem desatualizado. Meu personagem favorito é o Shiryu. ^^
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Matheus Silva 28.06.09 11:37

Como já havia falado no outro tópico sobre nicks, por falta de atenção ficou meu nome mesmo!! E o avatar e à assinatura, é por que sou fã do jogo God of war!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

tridente Re: Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos