Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

+17
Pisces Roustan
Drico
cbslima
Olympus
x
Davesmg
tiago ausente
Macaxeira
mariojvn
Kusanagi
elessar
razyell
Matheus Silva
Shiaoran
roddiretor
marcelotavres
Pégasus Dourado
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 28.04.09 14:18

Relembrando a primeira mensagem :

Acabei de ler uma notícia no omelete.com.br que diz ter começado a refilmagem do filme FÚRIA DE TITÃS. Nunca assisti o filme antigo mas o que me chamou a atenção na sinopse da história é que assim como CDZ, esse filme antigo e o novo (pois trata-se de uma refilmagem), são baseados em mitologia grega. Personagens já conhecidos por nós como Perseu, Hades e Andrômeda estarão presentes na nova película que estreia em 26 de março de 2010.

Vou procurar o antigão e se achar, comentarei aqui minha impressão de tal filme!!!

Segue o link da reportagem: http://www.omelete.com.br/cine/100019443/Furia_de_Titas.aspx
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Olympus 10.04.10 14:30

Bom, eu achei mais parecido com o Aiolos. Apesar que entre eles não há muita diferença. Acho isso por causa da cor do cabelo nessas ilustrações.

Olympus

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por psydoug 10.04.10 19:27

Pisces Roustan escreveu:Alguém aí também achou que o Perseu do filme, pelo poster do Kurumada, ficou a cara do Aiolia?! =D

Fala sério, ele ressuscitou o Aiolia no poster! hehehe...

Kurumada-sensei fez um belíssimo trabalho.

psydoug
Redator
Redator

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 10.04.10 20:50

É o Aiólia ali sim...

Só espero que esse namoro Kurumada+Warner Bros. não resulte em Saint Seiya Live Action!!! Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 939664
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Eduardo Yagami 11.04.10 14:29

Bom, alguém mais achou que saiu uma porcaria? ehhehehehehe

A meu ver saiu bem bacana, mas é incontestável a pouca ou nenhuma criatividade do kurumada, desenha tudo sempre do mesmo exato jeito, e com o mesmo traço qu enunca evolui, literalmente ele pos o Aiolia no Desenho, ehhehehehe.... mas eu achei que ficou bem bacana, se retirar a comparações inevitáveis e sem sentido ao mangá de CDZ. E como esse filme foi feito por um fã da CDZ, ficou bem justo essa analogia, enfim.... Gostei!

Esse filme já tá no Brasil? to meio por fora.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por AntigoGuerreiro 11.04.10 14:40

Gostei da notícia. Na minha opinião, as ilustrações do kurumada dão uma beleza unica ao CDZ.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 13.04.10 10:19

O Omelete também noticiou sobre o cartaz do Tio Kuru:


Link: http://www.omelete.com.br/cinema/criador-dos-cavaleiros-do-zodiaco-desenha-cartazes-de-furia-de-titas/



"Criador dos Cavaleiros do Zodíaco desenha cartazes de Fúria de Titãs

Veja na galeria as quatro artes produzidas por Masami Kurumada para o filme


A pedido da Warner Bros., Masami Kurumada, o criador dos Cavaleiros do Zodíaco, criou quatro cartazes para a divulgação de Fúria de Titãs(Clash of the Titans) no Japão.

Veja na galeria o herói Perseu pelo traço do mangaká, via Animeanime.

O filme estreia no Brasil em 21 de maio. O Omelete já assistiu ao épico e visitou o set de filmagens."
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Shura_ddr 15.04.10 4:46

Eu tenho pra mim que esse filme foi lancado devido ao grande sucesso de god of war, simplesmente uma da melhores franquias de jogo ateh hj, a medusa eh igualzinha meu, essa cena dele segurando a cabeca da medusa simplesmente foi a arte do cd do gow 1, mas vamo ver neh, axo que esse filme vai ser titanico, hehe, esperando pra ver.
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 15.04.10 8:19

Shura_ddr escreveu:Eu tenho pra mim que esse filme foi lancado devido ao grande sucesso de god of war, simplesmente uma da melhores franquias de jogo ateh hj, a medusa eh igualzinha meu, essa cena dele segurando a cabeca da medusa simplesmente foi a arte do cd do gow 1, mas vamo ver neh, axo que esse filme vai ser titanico, hehe, esperando pra ver.
Pode até ter algum gancho com GoW, mas lembre-se que esse filme é um remake do original dos anos 80, muito antes de GoW ser lançado para PS2/PS3 ou até mesmo do console PS ser inventado pela Sony!!! Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Shura_ddr 15.04.10 17:15

Pégasus Dourado escreveu:
Shura_ddr escreveu:Eu tenho pra mim que esse filme foi lancado devido ao grande sucesso de god of war, simplesmente uma da melhores franquias de jogo ateh hj, a medusa eh igualzinha meu, essa cena dele segurando a cabeca da medusa simplesmente foi a arte do cd do gow 1, mas vamo ver neh, axo que esse filme vai ser titanico, hehe, esperando pra ver.
Pode até ter algum gancho com GoW, mas lembre-se que esse filme é um remake do original dos anos 80, muito antes de GoW ser lançado para PS2/PS3 ou até mesmo do console PS ser inventado pela Sony!!! Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz

eh eu sei, e nu original ele tbm segura a cabeca da medusa igual o kratos, maaas, o perseu tinha cabelo, num era careca... hehe, ah sei lha, como dizia o mestre chacrinha: nada se cria td se copia
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 15.04.10 22:06

Shura_ddr escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
Shura_ddr escreveu:Eu tenho pra mim que esse filme foi lancado devido ao grande sucesso de god of war, simplesmente uma da melhores franquias de jogo ateh hj, a medusa eh igualzinha meu, essa cena dele segurando a cabeca da medusa simplesmente foi a arte do cd do gow 1, mas vamo ver neh, axo que esse filme vai ser titanico, hehe, esperando pra ver.
Pode até ter algum gancho com GoW, mas lembre-se que esse filme é um remake do original dos anos 80, muito antes de GoW ser lançado para PS2/PS3 ou até mesmo do console PS ser inventado pela Sony!!! Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz

eh eu sei, e nu original ele tbm segura a cabeca da medusa igual o kratos, maaas, o perseu tinha cabelo, num era careca... hehe, ah sei lha, como dizia o mestre chacrinha: nada se cria td se copia
Sábia frase do Chacrinha, mas corrigindo seu comentário, a Sony copiou o filme dos anos 80 ao fazer o Kratos segurando a cabeça da tia Medusa!!! Concorda? Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. - Página 2 Icon_razz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos