Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

+17
Pisces Roustan
Drico
cbslima
Olympus
x
Davesmg
tiago ausente
Macaxeira
mariojvn
Kusanagi
elessar
razyell
Matheus Silva
Shiaoran
roddiretor
marcelotavres
Pégasus Dourado
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 28.04.09 14:18

Acabei de ler uma notícia no omelete.com.br que diz ter começado a refilmagem do filme FÚRIA DE TITÃS. Nunca assisti o filme antigo mas o que me chamou a atenção na sinopse da história é que assim como CDZ, esse filme antigo e o novo (pois trata-se de uma refilmagem), são baseados em mitologia grega. Personagens já conhecidos por nós como Perseu, Hades e Andrômeda estarão presentes na nova película que estreia em 26 de março de 2010.

Vou procurar o antigão e se achar, comentarei aqui minha impressão de tal filme!!!

Segue o link da reportagem: http://www.omelete.com.br/cine/100019443/Furia_de_Titas.aspx
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por marcelotavres 28.04.09 14:20

eu tenho este filme original e bem daorinha msm mas e mto antigo tem um kraken ehehehhe q e tipo um gorila marinho ahahehhehehehehee mas no geral e da ora a historia dele
marcelotavres
marcelotavres

Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por roddiretor 28.04.09 14:28

Fiquei triste com a notícia.

É um clássico do cinema, um clássico do efeito Stop Motion, e vai ganhar refilmagem cheio de CG...uma pena!

Vai perder a magia do antigo, vão fazer um herói cheio de cenas em câmera lenta...

Pq não deixam os clássicos em paz?
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Shiaoran 28.04.09 14:47

Olha, tendo assistido O Dia Em Que A Terra Parou (2008) recentemente e outros clássicos revividos nessa década, fico até ancioso em ver um remake do Fúria de Titãs, assim como vários outros clássicos que gosto muito.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Matheus Silva 29.04.09 16:20

Fiquei ate surpreso com o título do tópico, pensei que era um filme de CDZ mesmo, mais como não é!! Concordo com o que o Shiaoran falou, os remakes que estão sendo feitos, aguardo com anciedade!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por razyell 29.04.09 22:49

Nossa esse filme é show a trama me lembra muito Saint Seiya pelos personagens do filme parece que quando os cavaleiros lembram da mithologia como o perseu e a medusa, otima noticia pena ainda estar tão longe.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por elessar 30.04.09 10:03

nossa...que das antigas...lembro que tem uma cena marcante com o pegasus em ação...deu até vontade de assistir novamente....vou tentar baixar a pelicula.
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 30.04.09 10:41

elessar escreveu:nossa...que das antigas...lembro que tem uma cena marcante com o pegasus em ação...deu até vontade de assistir novamente....vou tentar baixar a pelicula.
Se conseguir baixar, posta o link aqui ou me manda por MP please? Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 28.03.10 10:05

Revivendo o tópico pois o filme está para estrear em breve.

O Cavzodíaco publicou isso:




"Homenagem: diretor francês Louis Leterrier afirma que filme Clash of Titans (Fúria de Titãs) é uma homenagem a série que ele tanta gosta desde criança!


O diretor francês
Louis Leterrier deu uma entrevista Cavaleiros do Zodíaco desde criança. Além disso, o diretor afirmou que o filme Clash de Titans (Fúria de Titãs), previsto para ser lançado no Brasil no dia 2 de Abril de 2010, é uma homenagem a série que ele tanto gosta. O filme é um remake do original de 1981 e conta com o ator Sam Worthington (de Avatar) no papel de Perseu e Liam Neeson no papel de Zeus. Outros personagens mitológicos também aparecem no longa, tais como Atena, Hades, Andrômeda, Poseidon e outros! Confira as imagens:


Comentário CavZodiaco.com.br: Para assistir o trailer do filme, acesse o SITE OFICIAL. Agradecimentos ao fã Wilson Silvano Almeida pela dica!
"





Legal saber disso. Sendo Louis Leterrier francês, fico honrado em saber dessa "homenagem", pois os franceses são apaixonados por CDZ. Se fosse um diretor americano qualquer, nem me importaria!!!

Agora é aguardar pra ver se ele fez um trabalho bacana como em O Incrível Hulk!!!

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Kusanagi 28.03.10 10:48

É, eu já estava esperando esse tipo de comparação... mas saber que o Leterrier homenageou Saint Seiya nesse filme, é demais pra uma pessoa que gosta da série. Eu já estava empolgado pra assistir, agora aumentou ainda mais a ansiedade.

É Dudu, tomara que mantenham o nível como foi do Incrível Hulk... Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. 584117
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por mariojvn 28.03.10 10:59

O filme vai ser arretado!
Qd eu jogava God of War eu ficava animado, lembrando CDZ, so esperando um filme como esse (eu nao conhecia a versão de 1981)...
To pesquisando aqui na net onde posso baixar essa versão antiga, qd descobrir posto aqui!
mariojvn
mariojvn

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 02/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7348-colecao-de-mariojvn-cenario-elisios-atualizacao-19-04?highlight=mariojvn

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Macaxeira 28.03.10 11:37

Não sei se vocês baixam via torrent, mas eu estou baixando esse aqui no momento e está até rápido ^^

http://thepiratebay.org/torrent/4057287/Clash_of_the_Titans_(1981)_(Harry_Hamlin__Maggie_Smith)

Abraços e bom filme a todos.
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por tiago ausente 28.03.10 11:40

achei algumas imagens do filme antigo e do que vai sair agora,os efeitos desse filme paresse muito bom
estreia em contagem ja to la Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. 7634
esse e o 1981(imaginem o efeito que sera a cabeça da medusaFilme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. 565D50_7Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Filme-F%C3%BAria-de-Tit%C3%A3nsFilme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Filme-F%C3%BAria-de-Tit%C3%A3s
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Davesmg 28.03.10 14:47

Esta cena dele com o Pegasus voando/cavalgando é o sonho de todo CDZ maníaco!!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por x 28.03.10 16:31

alem do filme..... esperando o game tbm...^^...
tomara que seje deveras bom!!! o/
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Olympus 28.03.10 21:13

Pelos posters esse filme parece ser muito massa. E acho q jah assisti esse filme das antigas. Será q jah passou em secao da tarde na globo? Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_scratch
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por cbslima 28.03.10 21:18

Vi poster desse filme no Cinema e nem juntei 1+1 @_@
Agora deu vontade de assistir, se for Zeus tomando um Coro dum Careca/Quase Careca o/
foda é a classificação do filme T_T alguem sabe quantos anos?
cbslima
cbslima

Masculino Áries
Idade : 27
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 04/03/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por mariojvn 28.03.10 21:53

Acabei de assistir a primeira filmagem (1981)... O filme é bom, os efeitos especiais, p aquela epoca, tb eram bons (ao q estamos acostumados hj em dia, algumas cenas ficaram toscas)...
Vários personagens conhecidos, como Perseu e medusa, Andromeda, Pegasus, Zeus, Athena, Poseidon, Afrodite, Kraken... entre outros...
Enquanto assistia, tentava fazer associaçoes com a historia de CDZ!
Bom, to bastante ansioso p assistir essa refilmagem, deve estar mt boa!
mariojvn
mariojvn

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 02/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7348-colecao-de-mariojvn-cenario-elisios-atualizacao-19-04?highlight=mariojvn

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pégasus Dourado 05.04.10 21:07

Mais uma envolvendo Fúria de Titãs e CDZ!!! Saiu no Cavzodíaco:



"Masami Kurumada: criador dos Cavaleiros do Zodíaco está desenhando o pôster japonês do filme Clash of Titans (Fúria de Titãs)!


Mais uma vez os boatos sobre um possível filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco foram desmentidos. Segundo este boatos, Masami Kurumada estaria neste momento envolvido em uma adaptação de uma das suas séries em Hollywood e deveria fazer um pronunciamento em seu site oficial em breve. Oanúncio ainda não saiu em seu site oficial, mas o site AnimeNewsNetwork confirmou que Kurumada está envolvido, na verdade, na produção da versão japonesa do pôster do filme Clash of Titans (Fúria de Titãs), divulgado recentementeaqui no site. O pôster ainda não foi divulgado!

Comentário CavZodiaco.com.br: O convite para Masami Kurumada fazer o pôster surgiu da própria Warner Bros, produtora do filme. Lembrando que o diretor Louis Leterrier declarou ser fã dos Cavaleiros do Zodíaco desde criança e o filme é uma homenagem aos Cavaleiros do Zodíaco!"




Bom, sinceramente espero que o Tio Kurumada só esteja supervisionando a produção desse poster japonês de Fúria de Titãs. Se ele estiver "desenhando", sairá merda, vide os primeiros volumes do mangá original desenhados por ele!!!
Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. 121399

Outro detalhe é essa cooperação entre Kurumada e Warner Bros. Será que por trás dessas notícias e boatos, não estejam negociando os direitos de adaptação de CDZ para live action realmente Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Drico 05.04.10 21:45

Pégasus Dourado escreveu:
Outro detalhe é essa cooperação entre Kurumada e Warner Bros. Será que por trás dessas notícias e boatos, não estejam negociando os direitos de adaptação de CDZ para live action realmente Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Icon_question

Nossa... tomara q não...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pisces Roustan 10.04.10 13:58

Masami Kurumada, o autor de Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) foi convidado pela Warner Bros, para desenhar o pôster japonês do filme Fúria de Titãs (Clash of Titans). O diretor francês Louis Leterrier declarou recentemente em entrevista que é fã dos Cavaleiros do Zodíaco desde criança e que o filme é uma homenagem a obra e ao seu autor.

Abaixo, vocês conferem as imagens de divulgação feitas pelo Mestre Kurumada:

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Furiadostitas01.th

Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco. Furiadostitas02.th

Créditos: Fórum CDZ /CZSeiya

Off: Carambaaa!!! O mestre fez uma arte belíssima!!! Por isso, Kurumada-sensei será, SEMPRE, um mestre as pessoas gostando ou não xD~

Alguém aí também achou que o Perseu do filme, pelo poster do Kurumada, ficou a cara do Aiolia?! =D


Última edição por Pisces Roustan em 10.04.10 14:07, editado 2 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Olympus 10.04.10 14:03

hummm... Traços do Kurumada. No poster (canto inferior esquerdo) tem algo falando sobre Saint Seiya.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Pisces Roustan 10.04.10 14:05

Ops, sorry o quase "double post", olympus, mas é que era melhor eu avisar por aqui que editei para chamar a atenção! XD
Eu estava editando o meu post e sem querer enviei antes de ajeitá-lo corretamente! Hehe, desculpa!!
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Olympus 10.04.10 14:30

Bom, eu achei mais parecido com o Aiolos. Apesar que entre eles não há muita diferença. Acho isso por causa da cor do cabelo nessas ilustrações.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por psydoug 10.04.10 19:27

Pisces Roustan escreveu:Alguém aí também achou que o Perseu do filme, pelo poster do Kurumada, ficou a cara do Aiolia?! =D

Fala sério, ele ressuscitou o Aiolia no poster! hehehe...

Kurumada-sensei fez um belíssimo trabalho.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Filme Fúria de Titãs = Cavaleiros do Zodíaco.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos