Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apferreira Sumiu !

+12
sephirothic
Pégasus Dourado
Beto
Flabiel
Kamus 17
Chrono Trigger
Gemini2
RedHotista
Rafael Ferreira
pedroca
AntigoGuerreiro
Rick Minamoto 2
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

normal apferreira Sumiu !

Mensagem por Rick Minamoto 2 25.03.09 5:10

Relembrando a primeira mensagem :

Bem,não sei se ja fizeram um tópico assim(e se ta na area certa),mas queria abrir este tópico pra poder conversar com os outros participantes do forun e dos consórcios.
Alguem tem noticias do Allan?
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Gemini2 06.04.09 19:19

sephirothic escreveu:Boa notícia para os desesperados pelo Saga Surplice como eu rs.... Bom mandei um email para o Lau solicitando o Tracking, vamos ver se ele responde prontamente!

Bom eu também hoje de manhã mandei um email solicitando o tracking. Espero que ele me responda logo pois to loco pra receber meu Saga. E espero logo que os consórcios voltem para aqueles que ainda não foi sorteado tenha a sorte de ser. Vlw T+

Gemini2

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por apferreira 13.04.09 20:39

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Tô de volta!!! Uhuuuuuu!!!

Cheguei a algumas horas e depois de desabar de sono na minha cama, xingar meio mundo por ter me feito passar por esses dias, comer uns ovos de Páscoa, beijar minha namorada e tomar um banho de duas horas (não necessariamente nessa ordem) resolvi passar por aqui para dar sinal de vida!

Puts, me desculpem mesmo!!! Não tenho palavras para descrever o quanto estou chateado com o que aconteceu.

Eu li todos os posts e sei que todos aqui são maduros e entenderam a minha situação, mas mesmo assim lamento muito.

Agradeço demais a todos que se preocuparam com minha ausência. Isso nos faz perceber que temos amizades verdadeiras e isso me dá forças para continuar.

Bom, não vou escrever muito mais para não perder tempo. Vou tentar colocar tudo em dia o mais rápido possível.

Espero que compreendam minhas limitações e me dêem um pouquinho mais de crédito. Daqui a alguns dias estará tudo regularizado. Eu garanto!!!

Depois conto as histórias...

Abraço a todos!!!
PS: Manaus só não é o inferno porque é mais quente que o inferno e a gente soa mais!!! Kwakwakwakwakwa...

apferreira

Data de inscrição : 02/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Pégasus Dourado 13.04.09 20:50

Bem vindo de volta Allan!!!

Sabemos que vc é um cara sério que sairia dessa situação chata e voltaria pros braços da galera, da sua namorada e da sua família!!! (Não necessariamente nessa ordem!!!)

Abraço!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Lehefir 13.04.09 21:52

assunto resolvido, topico trancado.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos