Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apferreira Sumiu !

+12
sephirothic
Pégasus Dourado
Beto
Flabiel
Kamus 17
Chrono Trigger
Gemini2
RedHotista
Rafael Ferreira
pedroca
AntigoGuerreiro
Rick Minamoto 2
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal apferreira Sumiu !

Mensagem por Rick Minamoto 2 25.03.09 5:10

Bem,não sei se ja fizeram um tópico assim(e se ta na area certa),mas queria abrir este tópico pra poder conversar com os outros participantes do forun e dos consórcios.
Alguem tem noticias do Allan?
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por AntigoGuerreiro 25.03.09 9:41

Bem, o Allan é um cara super responsável e muito aplicado no que diz respeito ao negócios do Fórum. Ele sempre se apresenta nos consórcios e nas vendas prontamente. Não sei que foi o critério de tempo utilizado por vc (tipo quantidade de dias), p/ presumir a sua ausência. Se ele deu uma sumida, pode acreditar que deve ser problemas o trampo ou coisa assim, se vc fizer parte de algum consórcio, tenha certeza que ele aparecerá p/ organizar as coisas.
Eu o considero o melhor vendedor Fórum.
Abraços.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por pedroca 25.03.09 12:17

Eu estou depositando a grana do consórcio normalmente, ele some as vezes mas sempre aparece. Acima de qualquer supeita.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Rafael Ferreira 25.03.09 15:32

Pessoal novo, relaxe que ja ja ele esta por aqui de novo, com certeza algum contra tempo, o AP é 1000% de confiança e tb concordo com a migo acima, pra mim o melhor vendedor do forum.
Rafael Ferreira
Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Elisius - SP
Ocupação : Colecionador

Data de inscrição : 24/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Rick Minamoto 2 26.03.09 1:07

Calma galera!Eu confio muito no Allan,não questiono a amizade dele nem nada.Ele foi meu primeiro amigo no forun,sempre nos falamos e talz.A questão é que eu estava resolvendo um problema no deposito,pois o banco dele e da namo não tem aqui na minha cidade nova(ele ia ve se me passava outro). Dia 25 venceu o prazo pro deposito e eu ainda to esperando ele aparecer,a ultima visita dele foi dia 19,eu sei que ele some as vzs...mas mais de 6 dias sem dar sinal,e mais doque isso sem postar...
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por RedHotista 26.03.09 1:21

Sem falar que hoje (dia 26) é aniversário dele... num vai aparecer MESMO! Razz Razz

Parabéns pro Allan!!!! apferreira Sumiu ! 123105 apferreira Sumiu ! 7634 apferreira Sumiu ! 123105 apferreira Sumiu ! 7634
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por AntigoGuerreiro 26.03.09 9:13

RedHotista escreveu:Sem falar que hoje (dia 26) é aniversário dele... num vai aparecer MESMO! Razz Razz

Parabéns pro Allan!!!! apferreira Sumiu ! 123105 apferreira Sumiu ! 7634 apferreira Sumiu ! 123105 apferreira Sumiu ! 7634

Ih não sabia!!
Parabéns pro Allan!!! [2] apferreira Sumiu ! 950987
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Rick Minamoto 2 30.03.09 21:21

Bem...alguem tem noticias do Allan?

Edit: Agora ja faz um tempo considerável...de acordo com as estatisticas do perfil dele...
Último tópico : 08.03.09 12:55
Última mensagem : 13.03.09 0:59
Última visita : 19.03.09 0:19
Rick Minamoto 2
Rick Minamoto 2
Designer
Designer

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Santuário de Athena
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Gemini2 30.03.09 21:29

Aaaaaa deve ser por isso que ele ainda não me mandou o numero de rastreio do meu Saga Surplice!!!(aff...ok parei de zuar mas é preocupante...) vlw t+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Chrono Trigger 30.03.09 21:36

Bom gaera acho que não prescisam se preocupar tanto assim,pois acho que ele deve estar doente,logo logo ele irá aparecer aqui e se explicar.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Kamus 17 30.03.09 22:41

cara eu t mto preocuado 1 semana fora ...o ap nunka foi de sumir tanto
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Flabiel 30.03.09 22:51

A preocupação q eu tenho não é sobre cloths! Mas sim, pela saúde do cara. É um tempo considerável, sim! Quem tiver algum contato dele... telefone, de preferência, mande por mp pra mim q, mesmo daqui do Rio, dou uma ligada pra ele pra ver como ele tá e passo a resposta pra galera do fórum, blz?

Abração, meu povo! E é isso aí! O cara sumiu, a gente como amigo tem q saber se tá bem, mesmo!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Beto 31.03.09 1:46

Tb tô preocupado com ele. É super responsáve, de confiança e concordo com todos que deve estar realmente doente. Acredito que logo deverá estar nos dando um retorno. Só resta esperar e torcer para que não tenha sido nada de grave.
Beto
Beto

Masculino Localização : Espírito Santo
Ocupação : Comerciante

Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Flabiel 03.04.09 12:40

Nada ainda, galera? Nenhuma notícia, um telefone do cara ou e-mail... endereço? Se tiverem algum, me dêem q eu faço contato com ele, blz?

abraço a todos e vamos torcer pelo nosso amigo! Seja lá o q esteja acontecendo.
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Pégasus Dourado 04.04.09 17:01

Tb quero saber notícias dele pois entrei para os 2 grupos de abril do consórcio e preciso saber se esse esquema vai continuar para que eu faça o depósito.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Gemini2 04.04.09 19:37

Bom antes eu não estava tão preocupado mas agora estou. Comprei meu Saga Surplice com ele mais ou menos inicio de Fevereiro e queria saber se o cara de quem ele compra(que pelo que eu saiba é o LAU eu não tenho certeza) Já enviou pelo menos o Saga nem preciso saber o numero desde que já tenha o enviado blz. Bom de uma coisa nós podemos ter certeza ele não ia nos "roubar" depois de tantos anos vendendo(?). Bom ele deve ter morrido ficado doente. Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Pégasus Dourado 04.04.09 19:48

Gemini2 escreveu:Bom antes eu não estava tão preocupado mas agora estou. Comprei meu Saga Surplice com ele mais ou menos inicio de Fevereiro e queria saber se o cara de quem ele compra(que pelo que eu saiba é o LAU eu não tenho certeza) Já enviou pelo menos o Saga nem preciso saber o numero desde que já tenha o enviado blz. Bom de uma coisa nós podemos ter certeza ele não ia nos "roubar" depois de tantos anos vendendo(?). Bom ele deve ter morrido ficado doente. Vlw T+
Bom, como já disseram, deve ser algo bem complicado que aconteceu com ele. Confio nele. Sempre foi um cara atencioso.

O que não comentaram é que ele vai casar esse ano e deve estar cheio de coisas pra resolver disso tb!!!

Só nos resta manter a confiança e aguardar!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Flabiel 04.04.09 21:22

Trank! Ficamos felizes pelo cara, mas ele tem q dar, pelo menos um sinal de vida, pois tem negócios aqui, né? Se tá doente, blz! Tb to preocupado com ele. Mas não vou ser hipócrita em dizer q não me preocupo com o consórcio, não. Não fui sorteado ainda e já paguei quatro prestações. Então, acho q tenho um certo direito de estar preocupado, tb com a grana, né? Q não vem fácil pra nossa mão, mas sai q é uma blz!

To orando por ele pra q esteja tudo bem em casa, na saúde, pois ele nunca foi de sumir assim.. Sempre deu um jeito de entrar por outra máquina, quando a dele não tava lega, enfim...

Abração, galera!

OBS: Vou perguntar ao LAU se ele sabe do paradeiro do cara... e ele, LAU, deve ter o tel dele, pra gente poder ligar e perguntar se tá tudo certo. Eu mesmo faço isso, sem grilo.
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Flabiel 06.04.09 12:04

Mudado de tópico, a pedido do pedroca!
-----------------------------------------
Galera, ótima notícia!!!

Mandei um e-mail pro Lau perguntando sobre o ap. E ele me disse, exatamente isso:

Hi Friend,
Don't be worry!! Allan has contacted me few days before and he is
working at some place but can't access Internet there.

That's why he can't contact you at this moment.

Can you tell this news to everyone in your group??

I have posted Hades Gemini to everyone and sent the tracking code to Allan.

So I think you will get your item very soon.

If you have further problem and question, feel free to contact me again.

Sorry for any inconvenience~

Regards,
lau

Resumindo, Lau pediu pra dizer q o ap fez contato com ele há poucos dias e pediu os itens e tracking numbers. Caso alguém queira algum tracking, falem com o próprio Lau só q tem q ser em inglês, blz?). Ele se dispôs a acertar tudo, pois não quer nenhum incoveniente. Mandou dizer a vcs q tá tudo bem e q o ap tá a trabalho em um lugar sem acesso a internet. Espero q tenha ajudado e tranquilizado a todos, pois eu to trank! Ap é meu amigo e tava, realmente, preocupado com ele, sua saúde, antes de pensar em cloths. POis sei q o cara é responsável ao cubo!!!

Lau é outro cara em quem podemos confiar. Quem já compra com ele há muito tempo, deve saber disso.

E, finalizando: sacanagem!!! Mandaram nosso amigo ap trabalhar no Alaska ou naquele lugarzinho q só vi até hoje naquele jogo WAR. Aquela terra de ninguém chamada OMSK - ahuahuahauha

Fiquem tranquilos e sintam-se à vontade pra perguntar qualquer coisa ao Lau ou a mim, q eu passo pra ele, ok?

Abração, galera! E... ufa! Ap tá legal. Só ta trabalhando feito um doido. Menos mal!

Gabriel (Flabiel)
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por sephirothic 06.04.09 13:20

Boa notícia para os desesperados pelo Saga Surplice como eu rs.... Bom mandei um email para o Lau solicitando o Tracking, vamos ver se ele responde prontamente!
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Damiein 06.04.09 16:09

Que bom que está tudo bem com o Allan, agora é esperar a volta dele para colocarmos as encomendas e os consórcios em dia 👽 !
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Jans 06.04.09 16:43

bom, só de saber que não é nada de saúde, ta tranquilo...
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Beto 06.04.09 18:41

Muito boa a noticia!!! Tb mandei um e-mail pro Lau e ele me confirmou a mesma coisa. Então, vamos aguradar o contato do Allan.
Flabiel vc poderia confirmar se o Lau te passou o tracking number da sua encomenda?
Grato.
Beto
Beto

Masculino Localização : Espírito Santo
Ocupação : Comerciante

Data de inscrição : 21/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Gemini2 06.04.09 19:19

sephirothic escreveu:Boa notícia para os desesperados pelo Saga Surplice como eu rs.... Bom mandei um email para o Lau solicitando o Tracking, vamos ver se ele responde prontamente!

Bom eu também hoje de manhã mandei um email solicitando o tracking. Espero que ele me responda logo pois to loco pra receber meu Saga. E espero logo que os consórcios voltem para aqueles que ainda não foi sorteado tenha a sorte de ser. Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por apferreira 13.04.09 20:39

FAAAAAAAAAAAAAAAAAAALA GALERAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Tô de volta!!! Uhuuuuuu!!!

Cheguei a algumas horas e depois de desabar de sono na minha cama, xingar meio mundo por ter me feito passar por esses dias, comer uns ovos de Páscoa, beijar minha namorada e tomar um banho de duas horas (não necessariamente nessa ordem) resolvi passar por aqui para dar sinal de vida!

Puts, me desculpem mesmo!!! Não tenho palavras para descrever o quanto estou chateado com o que aconteceu.

Eu li todos os posts e sei que todos aqui são maduros e entenderam a minha situação, mas mesmo assim lamento muito.

Agradeço demais a todos que se preocuparam com minha ausência. Isso nos faz perceber que temos amizades verdadeiras e isso me dá forças para continuar.

Bom, não vou escrever muito mais para não perder tempo. Vou tentar colocar tudo em dia o mais rápido possível.

Espero que compreendam minhas limitações e me dêem um pouquinho mais de crédito. Daqui a alguns dias estará tudo regularizado. Eu garanto!!!

Depois conto as histórias...

Abraço a todos!!!
PS: Manaus só não é o inferno porque é mais quente que o inferno e a gente soa mais!!! Kwakwakwakwakwa...
apferreira
apferreira

Masculino Áries
Idade : 43
Localização : Campinas (SP)
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 02/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: apferreira Sumiu !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos