Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proposta aos donos desse forum

3 participantes

Ir para baixo

normal Proposta aos donos desse forum

Mensagem por lks45 11.01.09 23:00

Prezados, me chamo Lucas e estou organizando a criação da maior comunidade on-line do Brasil. No meu projeto pessoas, blogs, sites poderão requisitar uma seção dentro do fórum principal para dentro dele terem seu fórum. Dessa foram poderão solicitar um fórum com seu template, seu logotipo, suas regras e claro: seus moderadores. Contudo, o cadastro de users e estatísticas ficam unidos no mesmo banco, dessa forma com cada dia mais parceiros a comunidade inteira cresce, com cada vezes mais usuários. Apenas sites convidados no momento podem participar e essa é chance de vocês. E ai o que acham?

lks45

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Proposta aos donos desse forum

Mensagem por HEBER 12.01.09 8:08

Quer dizer que nosso fórum deixaria de existir e passaria a ser parte do seu? Como transportaríamos todo o conteúdo? O que garante que você, ou sua equipe, tomará o fórum para vocês? Que tipo de garantia nós teríamos? Em que servidor ficariam hospedados todos os fóruns? Teria algum custo?
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Proposta aos donos desse forum

Mensagem por lks45 12.01.09 12:22

Amigo se você tem interesse, para que possamos negociar e tirar suas duvidas peço que me adicione no seu messenger: thevip@thevip.com.br Se nao tiver messenger, esse email tambem é nosso email de contato, entre em contato como preferir.

É necessario a negociação dessas formas pois as demais informações que solicita, não podem ser reveladas publicamente. Aguardo seu contato.

lks45

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Proposta aos donos desse forum

Mensagem por Admin 12.01.09 12:42

Está tudo funcionando muito bem aqui. Logo, não temos interesse.
Obrigado.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Proposta aos donos desse forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos