Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

+11
greg47
Chrono Trigger
Ciprius
nakrul
Jans
Pedrinhoo
Matheus Silva
caueod
pedroca
elessar
Kain
15 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Kain 27.12.08 2:28

Como ja está confirmado, a MEGA-BOGA banda Iron Maiden vai voltar ao brasil agora em março.
Tirando o Cipirus que faz questao de dizer pra todo mundo que compro vip, 001 e bla bla bla (to zuando xD) quem mais vai?
Eu entro de 5 em 5 minutos na internet pra ver se os ingressos do rio de janeiro ja começaram a vender ehauehuahe.
Quem sabe uma caravana Cloth Myth Brasil pro show do rio de janeiro em? hehehehe

UP THE IRONS!


Última edição por Kain em 15.03.09 1:47, editado 1 vez(es)
Kain
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por elessar 27.12.08 3:47

...eu to indo pro show em hellcife(recife)...Acredito que os ingressos para rio, manaus e etc só estarão à venda a partir do dia 29...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por pedroca 27.12.08 13:26

Eu vo em Sampa, na pista, quem for lá também avise-me pra saborearmos uma bela cerveja! ou suco.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por caueod 27.12.08 14:06

ae nao vejo a hora do show do iron, fui no desse ano mas nao vi quase nada, tinha uns caras gigantes a minha volta.
vo em sampa na pista
caueod
caueod

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Ocupação : estudante de medicina

Data de inscrição : 18/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Matheus Silva 27.12.08 16:02

Estou me programando para ir ao de Recife, se tudo der certo estarei lá na pista!!! Fica mais em conta hahahahaha!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Pedrinhoo 28.12.08 12:15

Aeeww pedroca! Eu vo na pista em sampa tbm cara! Poderíamos nos encontrar pra tomar um suco! Razz
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Jans 28.12.08 13:05

Se eu for, vou em Brasília...
ano que vem estarei mais em Brasília que em SC...
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por nakrul 28.12.08 15:31

Eu ainda não consigo acreditar que eles cortaram Porto Alegre... No show passado eles falaram que voltariam (e apontaram pro Gigante e falaram alguma coisa com tocar lá)!

Tô muito puto com isso! Aposto que é culpa da MERDA do Opinião...

nakrul

Masculino Escorpião
Idade : 34
Ocupação : Estudante.

Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Ciprius 28.12.08 21:48

Kain escreveu:Como ja está confirmado, a MEGA-BOGA banda Iron Maiden vai voltar ao brasil agora em março.
Tirando o Cipirus que faz questao de dizer pra todo mundo que compro vip, 001 e bla bla bla (to zuando xD) quem mais vai?
Eu entro de 5 em 5 minutos na internet pra ver se os ingressos do rio de janeiro ja começaram a vender ehauehuahe.
Quem sabe uma caravana Cloth Myth Brasil pro show do rio de janeiro em? hehehehe

UP THE IRONS!

Vai se fuder ow huahuahuauha
"Não sei porque mas senti uma dose de verdade nessa alfinetada... scratch "

UP THE FUCKING MAIDEN!!
Eu vou de VIIIIIP mesmooo \,,/
3º Show do Maiden cheers cheers cheers cheers cheers
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Kain 28.12.08 21:53

Ciprius escreveu:
Kain escreveu:Como ja está confirmado, a MEGA-BOGA banda Iron Maiden vai voltar ao brasil agora em março.
Tirando o Cipirus que faz questao de dizer pra todo mundo que compro vip, 001 e bla bla bla (to zuando xD) quem mais vai?
Eu entro de 5 em 5 minutos na internet pra ver se os ingressos do rio de janeiro ja começaram a vender ehauehuahe.
Quem sabe uma caravana Cloth Myth Brasil pro show do rio de janeiro em? hehehehe

UP THE IRONS!

Vai se fuder ow huahuahuauha
"Não sei porque mas senti uma dose de verdade nessa alfinetada... scratch "

UP THE FUCKING MAIDEN!!
Eu vou de VIIIIIP mesmooo \,,/
3º Show do Maiden cheers cheers cheers cheers cheers

EHUAEHAUUEHAUEH, tava so brincando, leva a serio nao.
E eu vou de VIP tambem, to com dinheiro separado aqui ja e fico olhando na internet direto pra ver quando começa a venda. Assim que aparecer nem que eu tenha que ficar 24 horas no pc ou madrugar na porta do ponto de venda eu compro esse ingresso VIP.
Kain
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Chrono Trigger 28.12.08 21:54

Eu nem sabia que eles iriam vir.Bom eu gostaria de ir mais quanto que ta o ingresso,qualquer um daquele mais que tu fica lá no fundão e o Vip(deve ser o olho da cara).Tenho vontade de ir nesse show.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Ciprius 28.12.08 22:05

Kain escreveu:
Ciprius escreveu:
Kain escreveu:Como ja está confirmado, a MEGA-BOGA banda Iron Maiden vai voltar ao brasil agora em março.
Tirando o Cipirus que faz questao de dizer pra todo mundo que compro vip, 001 e bla bla bla (to zuando xD) quem mais vai?
Eu entro de 5 em 5 minutos na internet pra ver se os ingressos do rio de janeiro ja começaram a vender ehauehuahe.
Quem sabe uma caravana Cloth Myth Brasil pro show do rio de janeiro em? hehehehe

UP THE IRONS!

Vai se fuder ow huahuahuauha
"Não sei porque mas senti uma dose de verdade nessa alfinetada... scratch "

UP THE FUCKING MAIDEN!!
Eu vou de VIIIIIP mesmooo \,,/
3º Show do Maiden cheers cheers cheers cheers cheers

EHUAEHAUUEHAUEH, tava so brincando, leva a serio nao.
E eu vou de VIP tambem, to com dinheiro separado aqui ja e fico olhando na internet direto pra ver quando começa a venda. Assim que aparecer nem que eu tenha que ficar 24 horas no pc ou madrugar na porta do ponto de venda eu compro esse ingresso VIP.

uhauhauhauhau, to zuando tb ^^

Cara, eu fiquei desde o último show esperando o ínicio de vendas para esse show de 2009...Bruce disse que iria voltar ai jah fiquei neurótico hahaha
Fiquei sabendo que começaria a vender no dia 02...eram 6h da manhã e eu tava acordado pra ir comprar o ingresso...meu pai me largou lah no Anhembi e se mandou...eu não fazia nem idéia de como voltar pra casa hehehehe...que aventura mais bem remunerada viu....vim igual criança com os ingressos guardadinhos no bolso Very Happy

Bom, algumas fontes dizem que teremos um remanejamento da SBIT Tour 09...
Fonte: Iron Maiden Brasil

1- remanejamento nas datas, exceto a data paulista (porque já tem ingressos à venda)
2- possível troca de uma data (Brasília), mudanças de local no RJ e inclusão de mais 1 ou 2 datas (parece que MG, PR, RS e CE são as possíveis "candidatas")
Pra quem não entendeu: Sai Brasília e entra qualquer uma das 4 citadas e haverá mais 1 data ainda)
3- quem está fazendo a produção dos shows de SP, RJ e DF é a própria mondo e Recife e Manaus terão produtoras diferentes (por isso não correm perigo de serem canceladas)
4- o que ocorreu pra essa possível mudança em toda a tour, é o medo da mondo de sair no prejuízo (SEGUNDO A MONDO: Brasilia não tem um local bom para o show e RJ não terá um público bom)


01. Manaus - Esse não corre risco de ser cancelado pelo apelo comercial que a Amazônia está tendo nestes tempos de "Mundo Limpo - Salvem a natureza". Desde que Manaus abriu o mercado pros shows internacionais, não tenho notícias de prejuízo. Se Scorpions lotou por dois anos seguidos o sambódromo, não é o Maiden que é muito mais banda (sem desmerecer o Scorpions), muito mais famosa e lendária que não vai lotar. Sem contar que os shows não são apenas da cidade e sim das regiões próximas.

02. Rio de Janeiro - É exagero falar em cancelamento mas não em mudança de local. É preciso lembrar que exceto o Rock in Rio de 85 e 01 (foram os únicos shows do Maiden no país e por isso teve público de todo o território nacional, além dos preços populares), todos os outros shows do Maiden na cidade maravilhosa foram em locais menores. Em 92 tocaram no Maracananzinho com capacidade pra 10/11 mil pessoas. Em 96, no Metropolitan pra 8 mil pessoas, em 98, idem e em 04 no Claro Hall que era o mesmo Metropolitan também pra 8 mil pessoas. Ou seja, sempre foram público mais modestos. É preciso lembrar também que faz tempo que o Rio não tem levado grandes públicos aos shows, nem das grandes bandas. Os exemplos mais recentes foram o Ozzy, Scorpions, Queensryche, Megadeth e Judas. Não esatava completamente vazio, mas pela importância destas bandas, foi uma decepção. Logo, acho que um show do Maiden na Apoteose com capacidade para 20 a 40 mil pessoas daria prejuízo. Principalmente porque serão outros 4 shows no país. Se houvesse apenas Rio e São Paulo, ok, mas como não vai acontecer isso, a Apoteose se torna um local grande demais e a possibilidade de prejuízo aumenta. Talvez, transferir este show pra um local menor como HSBC Arena, Maracananzinho ou o Citibank Hall novamente seria mais seguro.

03. São Paulo - O único até agora com garantia de sucesso. Além de ter começado a vender ingresso com bastante antecedência, segundo o site da LivePass, já foram vendidos mais de 50 mil ingressos. Há mais de 19 milhões de habitantes só na capital e mais de 40 milhões no estado todo. É gente que não acaba mais e só a cidade é capaz de garantir a lotação segura do show, mesmo sem precisa de pessoas de outra cidade, coisa que não vai acontecer. Pela proximidade, muitas pessoas de Bele Horizonte deve assistir ao show na capital paulista. Alguns mineiros também podem escolher o Rio de Janeiro pela proximidade. São Paulo é o show do Sudeste.

04. Recife - É preciso lembrar também que o show daqui será realizado num enorme estádio e, por isso, a possibilidade do show de Fortaleza é mínima. O show do Recife não será exclusivo da cidade e sim da região nordeste inteira, por isso será num local enorme com capacidade pra receber muuuita gente. Logo, não tem nada de preconceito ou perseguição com os cearenses. É questão de logística. A única possibilidade de haver um show no Recife e outro em Fortaleza, seria que o evento fosse realizado em lugares menores para públicos na casa de 10 mil pessoas em cada cidade. Como o estádio do Arruda comporta pra lá de 60/70 mil pessoas, entende-se que o show do Recife será o único do nordeste.


05. Brasília - Pelo que já li, esse é o show que corre mais risco, mas, ainda assim, não vejo motivo para ser cancelado. Será o show do centro-oeste e não só de Brasília, logo, creio que possa atrair facilmente 20 mil pessoas. Se o local e a expectativa de público é uma incógnita, mudando o show para um lugar menor, também resolveria esse problema.

06. Uma possível sexta data - SE acontecer uma sexta data no país, será no sul. Paraná, Santa Catarina ou Rio Grande do Sul. Não importa o estado ou cidade. Seria o show pra região inteira e atrairia fácil 20 mil pessoas. Creio que esta seja a expectativa dos produtores. É isso, gente. Agora, fiquem calmos. Lembrem-se que isso são apenas boatos.

manaus - talvez mudem a data mas eh garantido que vao pra la
rio - talvez mudem a data
sampa - confirmadissimo
recife - talvez mudem a data e o local ja tem tudo certo
brasilia - provavelmente mudem a data e o local, caso nao encontrem uma soluçao, cancelam

possiveis locais que rolem:
curitba - eh a "tal 6ª data", se liberarem a pedreira ja ta na tour!
porto alegre - seria a substituta imediata pra curitiba
bh - so se cancelarem rj e nao rolar a tal 6ª data
fortaleza - muito improvavel
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Kain 28.12.08 22:11

Ciprius escreveu:02. Rio de Janeiro - É exagero falar em cancelamento mas não em mudança de local. É preciso lembrar que exceto o Rock in Rio de 85 e 01 (foram os únicos shows do Maiden no país e por isso teve público de todo o território nacional, além dos preços populares), todos os outros shows do Maiden na cidade maravilhosa foram em locais menores. Em 92 tocaram no Maracananzinho com capacidade pra 10/11 mil pessoas. Em 96, no Metropolitan pra 8 mil pessoas, em 98, idem e em 04 no Claro Hall que era o mesmo Metropolitan também pra 8 mil pessoas. Ou seja, sempre foram público mais modestos. É preciso lembrar também que faz tempo que o Rio não tem levado grandes públicos aos shows, nem das grandes bandas. Os exemplos mais recentes foram o Ozzy, Scorpions, Queensryche, Megadeth e Judas. Não esatava completamente vazio, mas pela importância destas bandas, foi uma decepção. Logo, acho que um show do Maiden na Apoteose com capacidade para 20 a 40 mil pessoas daria prejuízo. Principalmente porque serão outros 4 shows no país. Se houvesse apenas Rio e São Paulo, ok, mas como não vai acontecer isso, a Apoteose se torna um local grande demais e a possibilidade de prejuízo aumenta. Talvez, transferir este show pra um local menor como HSBC Arena, Maracananzinho ou o Citibank Hall novamente seria mais seguro.

Serio, toma no cu, os maiores shows que o maiden ja fez foi no rio de janeiro, e é aonde tem a maior concentração de fãns do iron no brasil xD
Tomara que eles façam num lugar pra 10 pessoas e tenha mais de 500 mil querando comprar e invadir o lugar ehauehauheaueahe.
E tirar da apoteose é sacanagem, eu moro pertinho T_T
Kain
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Matheus Silva 28.12.08 23:33

Opá! Preciso saber se o show de Hellcife não ira mudar, pois já estou com tudo programado para ir, eu e mais uma galera de Natal!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Ciprius 28.12.08 23:39

O show em Hellcife eu acredito que não mudará já que será exclusivo da região Nordeste inteira, talvez a data seja mudada...vai sossegado e prepare-se para o maior espetáculo da sua vida!
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Jans 29.12.08 1:07

Po, de Brasília n posso dizer pq conheço pouco, mas no RJ, achava que lá por 2002 teve um no maracanã...
ten ho certeza que nesta década teve um lá, que foi até transmitido ao vivo pela radio cidade, eu avisei ao irmão de um amigo meu no dia pq ele n pode ir no show, e ele ouvia iron e iron só...
vai ver foi em outro local e n sei...
quanto a ocorrer em SC, duvido muito, ao menos na capital n tem local pra isto, ao menos n que eu conheça...
esperar show internacional em floripa atualmente, é como esperar que a bandai anuncie os Cloths de pratas pra inicio de 2009, só em sonhos... (minha opnião)
Torço pra que n cancelem em Brasília, pq se cancelarem, provavelmente n terei como ir de jeito algum...
torçam por mim!!!

EDIT: e se por acaso eu estiver em SC, fica mais em conta ir no show na Argentina...
lembro que vi o do Nightwish e a diferença pra assistir em POA ou CTBA era grande...
Um amigo meu daqui foi na Argentina no show da Madona, pq saia mais em conta...
vamos assistir show em pais que o nosso dinherio vale mais!!!
haha
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por greg47 29.12.08 1:29

Droga, queria q tivesse um em Fortaleza, não pela banda em si(nem gosto de Iron Maiden, mas tb não tenho nada contra quem gosta), mas com uma banda do 'tamanho' deles vindo pra cá, tenho certeza q abriria muitas portas para que outras bandas internacionais famosas viessem pra cá. Mas o fato da escolha de recife tb me agrada, pois, caso outras bandas deciam ir pra lá, é bem melhor ir pra recife, do que pro rio, ou são paulo.
greg47
greg47

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por elessar 29.12.08 2:08

...Pra galera que vai pro show de hellcife, vamos nos encontrar lá pra tomar um "refresco"(pra não dizer cachaça)...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Matheus Silva 29.12.08 21:41

Com certeza seria legal,Elessar!!
Podiamos combinar mesmo, pois acho que muitos membros do forum que moram por perto de Hellcife, iram para esse show!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por pedroca 08.01.09 22:46

Inicio de vendas pra RJ e Brasília, pra quem estava aguardando.
http://whiplash.net/materias/news_879/082292-ironmaiden.html
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Jans 09.01.09 12:56

o pedroca, valew ai, eu era um dos que estavas no aguardo, tava meio aflito, devo chegar lá semana que vem, até lá, acho que já vai dar pra saber onde estará a venda e os preços!!!

OFF: seu warning ta alto, cuidado moderador
haha
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Kain 12.01.09 23:05

NO SITE DO LIVEPASS TA DIZENDO:

RIO DE JANEIRO
VENDAS: 13/01 00:00H

OU SEJA, AGORA!!!!!!
MAS AINDA NAO COMEÇOU A VENDER T_T

to dando refresh a cada segundo :X

VAI LOGO CACILDS!
Kain
Kain

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por pedroca 20.01.09 11:00

Agora pra galera de BH, confirmado show la também!

12 de março - Manaus
14 de março - Rio de Janeiro
15 de março - São Paulo
18 de março - Belo Horizonte
20 de março - Brasilia
31 de março - Recife
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Kiaro 20.01.09 21:44

Ó véi... massa... vai rola em bh tamem...
pela foto aí em cima meia entrada é R$ 175,00... é por isso aí mermo galerA?
Kiaro
Kiaro

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Fiköria
Ocupação : Estudante de Direito

Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Jans 20.01.09 21:55

po no site do iron continua dia 18 como Recife e n tem BH...
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Iron Maiden 2009! EU FUI, E FOI DUCA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos