Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

+73
Rbbap
ColdPrime
Gus Scarp
x
raw punk
ShiryuFSR
GRJ
Apiweb
elessar
Rodolfo
valhallan
Davesmg
xRoxasx
Flash_Dragon
Anderson Virino
ingridstein
Emeraru
jcnaweb
Mestre Rock
Lionheart_X
Libra no Dohko
Kals
MacFly
watashieu
Havok
Rafael Ferreira
HIPNUS_SAMA
lucash100
zabimaru
fabiodeprata
Dzk
krueger01
Damiein
N77
Gafanhoto
mestreotaku
Micenasdeleão
renatohr
Tio Alex
Gono
kinhukun
rodcsantiago
pfgc
BarrigaVerde
pedroca
darkaquarius
luizfernandopm
armagedon
Toco
cronostitan
AhlexTerry
marcodelima
JPAULO
BrunoCesar
Heberth
henrys
TheDarkness
Mauri
decomush
brenoaki
Oyabann
Flabiel
fogobr
Shiaoran
Renan Orenes
Clystefer Júnior
Edge Aoshi
Eduardo Yagami
brunotheanswer
Pisces Roustan
feifabricio
Sankari
Drico
77 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

normal [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico 19.09.12 13:29

[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios) 303895_527089767316695_182590123_n
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Sankari 19.09.12 13:35

Espero que o rosto do Hyoga fique mais parecido com o personagem que o seiya no anterior. Quanto a pintura e o cenário, a qualidade do outro estava excelente. Este promete.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por feifabricio 19.09.12 13:42

É apelação esta cena!!

Melhor cena do anime, acho que esse eu terei que comprar
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Pisces Roustan 19.09.12 14:18

Curti demais a iniciativa destes dioramas desde o início, mas acho a pose destas estátuas muito robóticas... não parecem... naturais!

Vendo o Camus nesta imagem do computador, há indício de que continuará nesse estilo... ainda assim, torço para que, nesse diorama, as poses saiam mais naturais!

... afinal, Hyoga x Camus é épico! Esse eu vou ter que economizar para ter! \o/
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por brunotheanswer 19.09.12 14:36

Esse ai não tem erro. Cena épica e cofre certo.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Eduardo Yagami 19.09.12 15:18

Tá bem inicial... dá pra melhorar muito, por acaso o artista conhece a série ou tem experiência com modelagem estilo anime?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Edge Aoshi 19.09.12 16:22

Como disseram acima, não tá muito natural a pose do Kamus. Espero que melhore ainda a modelagem. Esse diorama promte! E espero sinceramente não me decepcionar.

No mais, curti que o cara usa Zbrush pra modelagem! Realmente um dos melhores programas pra tal!! Very Happy
Edge Aoshi
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 38
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Clystefer Júnior 19.09.12 16:41

O resultado final ficara ótimo já imagino, acho que o próximo será o de shiryu VS shura.
Clystefer Júnior
Clystefer Júnior

Masculino Gémeos
Idade : 26
Ocupação : Estudar

Data de inscrição : 16/05/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Renan Orenes 19.09.12 18:18

Galera postamos no face Working in Progress... estamos trabalhando nas peças ainda, falta muito trabalho. nem detalhes nos cabelos ainda tem.
isso é apenas uma previa, somente hoje ja mudou muito em relação a essa foto.

voces vao adorar, tenho ctz!!!

Renan Orenes

Masculino Touro
Idade : 39
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Shiaoran 19.09.12 18:43

Contanto que fique a nível de Megahouse, não de Iron Studios, com certeza adoraremos XD

E queria sugerir uma alteração na escala. O primeiro diorama além de não ter ficado com uma escala 1/7 muito convincente, essa escala é bem incomum em figuras do tipo, sendo mais usada em figuras bishoujo.
Se fosse 1/8 se enquadraria melhor em coleções de animes similares, já que os maiores fabricantes (como Megahouse e Max Factory) adotam a escala 1/8. Inclusive já existem algumas figuras de Saint Seiya em 1/8.


Mais uma foto:
[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios) 421215_527520487273623_1369135417_n
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Renan Orenes 19.09.12 22:05

Shiaoran escreveu:Contanto que fique a nível de Megahouse, não de Iron Studios, com certeza adoraremos XD

E queria sugerir uma alteração na escala. O primeiro diorama além de não ter ficado com uma escala 1/7 muito convincente, essa escala é bem incomum em figuras do tipo, sendo mais usada em figuras bishoujo.
Se fosse 1/8 se enquadraria melhor em coleções de animes similares, já que os maiores fabricantes (como Megahouse e Max Factory) adotam a escala 1/8. Inclusive já existem algumas figuras de Saint Seiya em 1/8.


Mais uma foto:
[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios) 421215_527520487273623_1369135417_n

A escala dependa da licença e nao da Iron. tudo é pre determinado por contrato antes.
nao podemos fazer justamente por isso por ter alguma empresa ja produzindo esse tamanho!


Renan Orenes

Masculino Touro
Idade : 39
Data de inscrição : 05/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Shiaoran 19.09.12 22:20

Hoje em dia não tem nenhuma empresa fazendo figuras 1/8 da série, todas as linhas nessa escala foram abandonadas. A Megahouse fez 3 Excelent Model em 2007 (Saori, Seiya e Shiryu), e a Bandai tava fazendo aqueles dourados (em 2010, se não me engano) que acompanhavam o respectivo elmo, mas só chegaram a fazer o Mu e o Aldebaran.

Fazer em 1/8 além de tornar compatível com outras figuras que os mesmos colecionadores colecionam, poderia reduzir o preço de varejo e espaço ocupado pela peça, 3 fatores muito importantes pros colecionadores.

Pouco altera o desenvolvimento no estágio em que está, então dá pra ficar um tempo aí brigando com a Toei.

Uma outra coisa que esqueci de mencionar é a possibilidade de fazer as peças em PVC e materiais similares ás figuras produzidas em massa. O motivo óbvio é a durabilidade, não sei se afetaria custo. Aqueles dedos do Aldebaran parecem que vão quebrar se um pernilongo pousar. A cada vez que tiro o pó do diorama suo frio Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por fogobr 19.09.12 23:56

Caramba, adorei essa imagem, pra mim é mesmo uma das melhores cenas do anime! Compra certa!

A idéia da escala é realmente muito boa, casa com as demais coleções que temos, seria um ponto muito positivo e provavelmente aumentaria a chance de venda entre os colecionadores.

[]'s

Fogo
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Flabiel 20.09.12 12:54

Pois é! Sem contar que ficaria mais viável ($$$), já que ficaria menor, menor seria o frete e a gente poderia adquirir mais facilmente. Fora o espaço que eu já não tenho aqui em casa... que agradeceria bastante XD
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Oyabann 22.09.12 10:35

Alguma menção sobre os poderes serem simulados?? Teremos um choque de pó de diamantes? ou eles estarão apenas com as mão apontadas um para o outro?
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por brunotheanswer 22.09.12 10:38

Acho que vem sem poder algum.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Oyabann 22.09.12 10:54

É...me pareceu isso também Bruno! Mas sempre fica aquela esperança né?
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por brunotheanswer 22.09.12 11:03

Sempre fica a esperança. Mas acho que nao.

Agora fiquei em duvida se a cena retratada será no começo do golpe ou quando só resta os dois corpos em pé mas quase mortos.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico 22.09.12 12:59

A idéia é vir com o poder sim, inclusive com light up. Seriam mãos intercambiáveis, sendo possivel escolher deixar com e sem o golpe!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por brunotheanswer 22.09.12 13:00

[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios) 123105 Entao vai ser do caramba esse diorama.

brunotheanswer

Masculino Virgem
Idade : 40
Data de inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Oyabann 22.09.12 13:09

Oo

DAMM..preciso começar a juntar dinheiro AGORA!
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Eduardo Yagami 22.09.12 13:29

Vai achando que é pouca porcaria.... Razz hahahahaha
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Oyabann 22.09.12 13:34

Eduardo Yagami escreveu:Vai achando que é pouca porcaria.... Razz hahahahaha

HUAhauhauhua, a única porcaria Du é eu não ter muita grana pra já deixar garantido esse!

Definitivamente, ESSE e o do SHIRYU, eu terei que abraçar!
Oyabann
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 41
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Flabiel 22.09.12 20:51

Oyabann escreveu:
Eduardo Yagami escreveu:Vai achando que é pouca porcaria.... Razz hahahahaha

HUAhauhauhua, a única porcaria Du é eu não ter muita grana pra já deixar garantido esse!

Definitivamente, ESSE e o do SHIRYU, eu terei que abraçar!
To com meu brother, Oyabann! Esse e os demais que lançarem, se forem na escala dos cloths, eu terei que abraçar!!!

Agora, tá definido esse lance de ser na escala dos cloths?!?!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Shiaoran 22.09.12 22:14

Escala dos Cloths não vai ser, primeiro porque eles não tem escala, e segundo que só agora que figuras 1/10 tão fazendo mais sucesso, mas mesmo assim a Pizii quer fazer maior, e acho justificado, pra não ficar muito similar aos Cloths. O negócio agora é ver se continua 1/7, que não tem a ver com nada similar, ou se muda pra 1/8 que é a escala de todas as outras estátuas de séries similares que colecionamos.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos