Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

+22
pedroca
ThiagoSS
Matheus Silva
vaKero
Wo Aiolia
RedHotista
Edbala
Andriotti
Kamus 17
Apollo
zephyrous
Ex_Dream
Triple H
Alexei
Gordo taub
x
Pedrinhoo
psydoug
Aiolia
ferio
F. P.
sephirothic
26 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

post it Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 21.08.08 17:03

Relembrando a primeira mensagem :

Algumas miniaturas perfeitas de alguns filmes. Nem precisa dizer que são perfeitas ao extremo! Dem uma conferida em algumas em especial que coletei na net:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Bowenchrmpunisheruv4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Bowentaskmasteroo6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Terminatorstatuetl5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Terminatorheadaw2.th


Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Matrixstatuesjx5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Swstatueskl5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Swbobafettgj3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Necainvincibleszb2.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Necajacksparrowfp2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Necalotrstatuesod2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Necalegolasbo0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Necakillbillfe3.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Necahellraiservt8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Palisadesfigures1pn5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Palisadesfigures3zd5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Palisadesfigures4ul5.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Lotrstatues1ok5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Wetasmeagolbustsnx6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Lotrstatues5hh4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Lotrstatues4ry7.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Lotrstatues3op6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Lotrstatues2qh4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Wetaterminatordl8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Wetahellboystatuepx1.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Wetahellboyii4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Wetahellboyclosegl4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Wetawolverinefx7.th

Destaque vai para o Terminator em escala 1:1 e o busto do pin-head!!!!

Sou louco por uma estátua do endoesqueleto do Terminator! Tem um no ML por 550,00 top de linha da hot-toy! Fim de ano eu compro um ehehe...

...digam o que acharam!


Última edição por sephirothic em 22.08.08 8:30, editado 6 vez(es)
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo


post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por F. P. 22.08.08 10:07

Esses são alguns bonecos q tenho...

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Pirates-talking-Davey-lOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 103-109609NEWBUOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Hp1-voldemort
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Water_series_5_lgOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 49307blowupke1Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Lotrtbttrb

E esses, Alguns Sonhos de consumo:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Dragons_fire-5_dlx-lOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Hot-toys-batman12-01Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Ultimate-bumblebee
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 GandalfGrey322Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Balrog-electronic-lOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 49217_blowup

F. P.

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 22.08.08 10:40

esse é triple! é q se fosse pegar os de FFVII eu pegaria tanto o do game como do filme.
Nossa qto coisa da hora, depois eu coloco mais fotos aqui


Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 3814dsc6421a3x4im6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Alienvi5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Predadorpm7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Robocopqq1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Ed209pq6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 R2d2starwarsprojectorhw6.th

esse R2D2 tb é mto show. Pena que custa 1900............. euros! Mais infos aqui http://www.nikkor2d2.com/


Última edição por ferio em 22.08.08 12:21, editado 1 vez(es)

ferio

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Apollo 22.08.08 10:41

caras..essa seção só tem bonecos legais...gostei muito desse batman e o Davy Jones. Muito perfeitos...
Apollo
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Kamus 17 22.08.08 10:47

nossa O_O essas figuras do batman só perfeitas lindas d + ....o voldemort tbm tah loko
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Triple H 22.08.08 11:41

ferio escreveu:esse é triple! é q se fosse pegar os de FFVII eu pegaria tanto o do game como do filme.
Nossa qto coisa da hora, depois eu coloco mais fotos aqui

Eu já to olhando o Sephiroth e o Cloud da Play Art pra comprar, acho esses ainda mais locos q a versão AC

http://previews.diamondcomics.com/public/catalog_images/STK_IMAGES/STK360001-380000/STK372488.jpg
http://www.xltoysforum.com/forum/whatin10/play-art-1-cloud.jpg
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 22.08.08 12:24

Triple H escreveu:
ferio escreveu:esse é triple! é q se fosse pegar os de FFVII eu pegaria tanto o do game como do filme.
Nossa qto coisa da hora, depois eu coloco mais fotos aqui

Eu já to olhando o Sephiroth e o Cloud da Play Art pra comprar, acho esses ainda mais locos q a versão AC

http://previews.diamondcomics.com/public/catalog_images/STK_IMAGES/STK360001-380000/STK372488.jpg
http://www.xltoysforum.com/forum/whatin10/play-art-1-cloud.jpg


Muito bons tb, mas vou acertar a coleção de CMs primeiro, depois expando =P Alias eu preciso de espaço primeiro pra prateleiras/armario hahahah
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Pedrinhoo 22.08.08 15:56

Raapaaz! Paguei um pau nos produtos do Batman! São demais! Felipe, esse seu Voldemort eh matador! Perfect *_*
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Andriotti 22.08.08 16:51

Eu queria TODOS esses aí de cima!! Muito legais!!
Aqueles do God of War são muito bons!!

Mas...
esse é o que eu mais quero =D


Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Ramboji7.th

se alguém souber onde tem esse, me avise!!
Andriotti
Andriotti

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : Guaíba/RS
Ocupação : Estudante de Design e Concurseiro...

Data de inscrição : 03/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Edbala 22.08.08 17:07

ferio escreveu:Tenho vários sonhos de consumo........ esses de filmes, robos e animes em geral, games, artes marciais......... aaaaah se fosse rico ^^
edit: Alguns:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Gundamdeathscythehelljf9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Pgwgundamzerocustom20la1.th
Chega, é muita coisa, vai ter dinheiro na casa do chapéu pra pegar isso.



Eu tenho esse Death Scyth Hell Custom e os restante da galera. Tenho cerca de 17 Gundam, os 5 do Endless Waltz, Strike Gundam ,Freedom, Strike Freedom, Sazabi, Hi-Nu Gundam, Nu- Gundam, MK-II, Zeta Plus C1, FAZZ, Superior Gundam, Crossbone Gundam Full Cloth, F-91 Custom. Tenhos todos os personagens de MEtal Gear Solid 2 feitos pela McFarlane inclusive o Metal Gear Ray.

Mas na minha opinião, os Gundam são os mais fuderosos, pela diversão de montá-los peça por peça e pela fidelidade ao anime.
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 22.08.08 17:13

Eu só tenho o wing zero custom, mas tb não é essa versão da foto, é uma menor. Um dia eu consigo, são tantas coleções ^^´
Acho q oq tenho mais é games.
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 22.08.08 18:01

Edbala escreveu:
ferio escreveu:Tenho vários sonhos de consumo........ esses de filmes, robos e animes em geral, games, artes marciais......... aaaaah se fosse rico ^^
edit: Alguns:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Gundamdeathscythehelljf9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Pgwgundamzerocustom20la1.th
Chega, é muita coisa, vai ter dinheiro na casa do chapéu pra pegar isso.



Eu tenho esse Death Scyth Hell Custom e os restante da galera. Tenho cerca de 17 Gundam, os 5 do Endless Waltz, Strike Gundam ,Freedom, Strike Freedom, Sazabi, Hi-Nu Gundam, Nu- Gundam, MK-II, Zeta Plus C1, FAZZ, Superior Gundam, Crossbone Gundam Full Cloth, F-91 Custom. Tenhos todos os personagens de MEtal Gear Solid 2 feitos pela McFarlane inclusive o Metal Gear Ray.

Mas na minha opinião, os Gundam são os mais fuderosos, pela diversão de montá-los peça por peça e pela fidelidade ao anime.

Ed posta umas fotos ae do seus Gundam para vermos por favor! Eu adoro so Gundam mas tem pouca coisa relacionado as réplicas na net!

Ai vai mais uma avalanche de fotos do meu preferido Terminator:


TERMINATOR By NECA 18" = 45cm !!!!!!!

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo001pf8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo002kz9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo003pd9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo004ep2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo005dk4.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo006yi6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo007hy7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo008zv4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo009ig3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo010kp2.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo010iw8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo011oa7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo012vq4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo013nf7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo014nb1.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo015me9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo016eo1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo017wf5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo018ug1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo019sd4.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo020ug5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo021ol3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo022vw7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo023ma9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo024tz5.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo025ae4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo026of0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo027wa6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo028vu9.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo029ql8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo030iz5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo031rk6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo032jy2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo033dq4.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo034if1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo035hy6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo036yz8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo037my3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo038fd1.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo039rx2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo040kh2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo041oe0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo042tx8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo043ak8.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo044uy6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo045nf8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo046gt2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo047np4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Endo048ki9.th
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 22.08.08 18:25

Dá uma olhada nesse zaku II

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Zakuhh2.th

ferio escreveu:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Pgwgundamzerocustom20la1.th

e eu tava pesquisando esse gundam wing zero é um especial, tem quase 60 cm Oo

alguém tem 2500 dolares sobrando ae pra emprestar e eu levar os 2? fora o frete =P

Acabei de ver o zaku tem quase minha altura, 1,65m
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Ex_Dream 22.08.08 23:25

E com vcs as figmas....

Figma da personagem Saber do anime Fate/stay night:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Saber1tf4.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Saber2ns8.th
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Saber3sh1.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Saber4jy0.th
Essa é a que eu tenho^^

Essa eh a figma da personagem Harlaown Barrier Jacket do anime Magic Girl Lyrical Nanoha StrikerS:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 T1lc6.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 T2ah0.th

E agora a figma da personagem Kan'u Unchou do anime Ikki Tousen Dragon Destiny:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 K1il7.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 K2ii2.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 K3pn5.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 K4rb3.th
Obs: essa sera minha futura akisição^^

E a ultima, mais naum menos importante, figma da personagem Yuki Bad Witch do anime The Melancholy of Haruhi Suzumiya:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Yuki1ug3.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Yuki2sy0.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Yuki3ql8.th

Bom eh isso galera...eu trouxe somente as que eu acho mais legais e as que eu pretendo comprar....mais tem muito mais figmas pra vender...todas são muito bem feitas e tem varios pontos de articulação e vem com um pedestal transparente tb...^^...abraços!!
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por RedHotista 22.08.08 23:36

Eu keria esse gundam aki:
http://www.hachioji.com.hk/toy/product_info.php?products_id=2023&osCsid=bb289ee55c269f4dc4b1812a7161bd19

Todinho de montar, e diz ali q é pra experientes... nw dá pra iniciantes hehehe.
Já pensou a sensação de realização quando termina de montar um desses?????? :face: :face:

É meu atual sonho de consumo... mas é caro pra porra hahahaha
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Wo Aiolia 23.08.08 9:27

sephirothic escreveu:Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Necainvincibleszb2.th
Tenho os bonecos dos cinco mebros da Família Incrível e do Gelado! Twisted Evil Na época que saiu nos cinemas eu era viciadão e fiz meu pai comprar todos!

ferio escreveu:Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Gokurahpm2.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Gokurahsaiyanic4.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Vincentzf9.th
sephirothic escreveu:BATPOD
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 378dsc5109gda3x4hd7.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 378dsc5148gda3x4sz1.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 378dsc5064gda2051013x4qm5.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 378dsc4901gda202051293xzn2.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 378dsc5029a2020413x4al1.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 378dsc5038a3x4dz0.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 378dsc5028a3x4ah7.th

BATMOBILE
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3854gd3x4db7.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3839gdx3path3x4in6.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3934gdx2a3x4po9.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3884a3x4ly3.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3893gdasa3.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3895a3x4vz0.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3894gda3x4hb0.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3913a3x4kh3.th Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 377dsc3911a3x4fv5.th
Felipe Primo escreveu:Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 49307blowupke1 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Hot-toys-batman12-01
Eu queria ter todos esses bonecos, os do Batman estão simplesmente demais! Very Happy O do Kratos também tá bem daora, já vi um em venda no Shopping Internacional, mas não vi o preço.

Falou Smile
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por vaKero 31.08.08 0:16

Não é figura, mas achei bem legal essa em uma estante, imaginem a cara das visitas. Laughing

O Samaritano - Hellboy II

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 8942_press06-001Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 8942_press02-001Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 8942_press03-001
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Matheus Silva 31.08.08 9:34

Simplismente perfeitos essas miniaturas, eu ainda irei conseguir a de GoW e as do FFVII tanto do filme como do game, mais essa tópico esta muito interessante!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Alexei 31.08.08 10:44

Essas horas eu queria ser rico!
Cada coisa perfeita!
Olha o Coringaaaa! *¬*
Olha o Rei Leônidas! *¬*


Haaaa, Rocky! Rocky! Rocky!
Esse eu queriaa!!

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Rockybd6.th
Fonte: Omelete

Pra quem curte WWE! Batistaaaaaaaa!

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Batistaxu7.th
Fonte: WWE Shop

Bruce-lee! Perfeitow!
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Brucemm9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Dsc04986uc2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Dsc04998lo5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Dsc04999ab8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Dsc05003xw2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Dsc05010nh7.th
Fonte: Figuras de Ação, acho que o The Legend faz parte! Very Happy


Depois posto mais imagens! Wink
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ThiagoSS 31.08.08 12:28

Quando lançar o coringa, vou sacrificar o dinheiro pra cloths e comprar um pra min ^^

Ah e esse Batmovel/Batpod, eu axo que vi na Ri Happy, não sei se era esse mesmo modelo, mas só sei uma rapida olhada na vitrine, mas pela vitrine parecia ser bem legal, mas nao sei se era o mesmo e nem vi o preço.
xD
ThiagoSS
ThiagoSS

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : Fortaleza, CE
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 31.08.08 17:28

ThiagoSS escreveu:Quando lançar o coringa, vou sacrificar o dinheiro pra cloths e comprar um pra min ^^

Ah e esse Batmovel/Batpod, eu axo que vi na Ri Happy, não sei se era esse mesmo modelo, mas só sei uma rapida olhada na vitrine, mas pela vitrine parecia ser bem legal, mas nao sei se era o mesmo e nem vi o preço.
xD

Opa, o coringão vale a pena!

Sobre o Batpod, o da imagem é da Hot Toys, ainda não foi lançado comercialmente (nem o carro nem a moto)! Tem um sendo vendido no Brasil que lança a moto que nem o filme, só que não é da Hot Toys e custa bem menos... digo isso levando em consideração o Batman de 30 cm que custa torno de 1000 reais! O carro nunca ira custar menos que isso!
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por pedroca 06.09.08 1:35

Olhem que coisa mais linda: Black Kamen Rider RX e BlackOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Ban955507
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por pc_abreu 06.09.08 1:51

Ih sua foto não ta dando... coisas de pedroca =/
hauhauhau XD
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por RaphaVader 25.10.10 23:05

Ah! vi esse tópico e não pude me segurar... aqui para pirar qualquer fã de Star Wars! todos articulados e muito fiéis! Escala 1:6 - Stormtrooper tem cerca de 30 cm (para referência)!vou postar aqui alguns itens que almejo e alguns que já me planejei para adquirir: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100005press02001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 1000051press03001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100005press06001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2129press01001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2129press02001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2129press03001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2129press07001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21241press01001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2129press08001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21291press01001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2129press06001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2124press04001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2124press06001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2124press03001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100025press01001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 900570press01001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21241press02001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 900570press03001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 900570press02001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100025press02001














Última edição por RaphaShiva em 26.10.10 0:07, editado 1 vez(es)
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 25.10.10 23:23

3PO tá foda demais...
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por mrs__cellophane 25.10.10 23:41

Minha lombriga mandou lembranças, e meu bolso pediu água... T_T

Ex_Dream escreveu:Eu gostaria de ter a Asuka (evangelion) versão gothic com a guitarra

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 10076047awb0.th

Eu tenho. Só preciso pintá-la ! Férias de verão serve para quê, não é mesmo ?! drunken
mrs__cellophane
mrs__cellophane

Feminino Peixes
Idade : 35
Localização : Rio Claro, SP
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por AhlexTerry 25.10.10 23:52

Fora os cloth myths e os video games, no momento esses:

1 - Esse Bruce Lee é o mais perfeito dos já lançados! Já até sonhei com ele no meu quarto, srsrsrsrs:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Hott_dx04d

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Hott_dx04a


Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Hott_dx04j

2 - E claro, não podia esquecer do ídolo da minha infância:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Ayrton-Senna-1991-Brazil-GP-Fine-Art-Statue-01

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 Ayrton-Senna-1991-Brazil-GP-Fine-Art-Statue-04


Última edição por AhlexTerry em 26.10.10 0:00, editado 1 vez(es)
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por RaphaVader 25.10.10 23:52

Com certeza esse C3po tá muito massa! por que não nasci rico!? hehe! esse do Bruce Lee tá irado!!! aí é para falir qualquer um! mais itens:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 900571press03001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 900571press01001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 900571press02001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 2138press08001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21383press03001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21383press08001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21383press06001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21383press12001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21383press13001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100026press01001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100026press02001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100026press03001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100026press06001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 100026press22001 Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 21383press11001
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 900571press05001


Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) - Página 2 626415
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos