Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

+22
pedroca
ThiagoSS
Matheus Silva
vaKero
Wo Aiolia
RedHotista
Edbala
Andriotti
Kamus 17
Apollo
zephyrous
Ex_Dream
Triple H
Alexei
Gordo taub
x
Pedrinhoo
psydoug
Aiolia
ferio
F. P.
sephirothic
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

post it Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 21.08.08 17:03

Algumas miniaturas perfeitas de alguns filmes. Nem precisa dizer que são perfeitas ao extremo! Dem uma conferida em algumas em especial que coletei na net:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Bowenchrmpunisheruv4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Bowentaskmasteroo6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Terminatorstatuetl5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Terminatorheadaw2.th


Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Matrixstatuesjx5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Swstatueskl5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Swbobafettgj3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necainvincibleszb2.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necajacksparrowfp2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necalotrstatuesod2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necalegolasbo0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necakillbillfe3.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necahellraiservt8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Palisadesfigures1pn5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Palisadesfigures3zd5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Palisadesfigures4ul5.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Lotrstatues1ok5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Wetasmeagolbustsnx6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Lotrstatues5hh4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Lotrstatues4ry7.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Lotrstatues3op6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Lotrstatues2qh4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Wetaterminatordl8.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Wetahellboystatuepx1.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Wetahellboyii4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Wetahellboyclosegl4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Wetawolverinefx7.th

Destaque vai para o Terminator em escala 1:1 e o busto do pin-head!!!!

Sou louco por uma estátua do endoesqueleto do Terminator! Tem um no ML por 550,00 top de linha da hot-toy! Fim de ano eu compro um ehehe...

...digam o que acharam!


Última edição por sephirothic em 22.08.08 8:30, editado 6 vez(es)
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por F. P. 21.08.08 17:06

sephirothic escreveu:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necalotrstatuesod2.th

Essas duas eu tenhoooo!!! Cool eheheh

Minha outra paixão, tenho vários itens NECA e Mcfarlane, curto quase tanto qto os cloths, mas no momento, pela questão financeira e proximidade de completar, estou dando preferencia aos cloths, nem preciso dizer q achei demais as imagens...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 21.08.08 17:13

Tenho vários sonhos de consumo........ esses de filmes, robos e animes em geral, games, artes marciais......... aaaaah se fosse rico ^^
edit: Alguns:
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Gundamdeathscythehelljf9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Pgwgundamzerocustom20la1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Gokurahpm2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Gokurahsaiyanic4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Cloudstrifeandhardydaytup3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Abctoy4me180293804947pk5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Macrossvf1swebrb5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Bruceleeja5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Musashi3za2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Vincentzf9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Chunlify0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Ffadcsephirothup4.th

Chega, é muita coisa, vai ter dinheiro na casa do chapéu pra pegar isso.


Última edição por ferio em 21.08.08 18:42, editado 1 vez(es)
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 21.08.08 17:19

Felipe Primo escreveu:
sephirothic escreveu:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Necalotrstatuesod2.th

Essas duas eu tenhoooo!!! Cool eheheh

Minha outra paixão, tenho vários itens NECA e Mcfarlane, curto quase tanto qto os cloths, mas no momento, pela questão financeira e proximidade de completar, estou dando preferencia aos cloths, nem preciso dizer q achei demais as imagens...

Vc por acaso tem algum terminator da NECA?
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Aiolia 21.08.08 17:28

A do Balrog junto com o Espirito do Anel são as melhores, compraria com certeza loka essas fotos...manda mais...abçs
Aiolia
Aiolia

Masculino Leão
Idade : 42
Localização : Santuário de Athena - Grécia
Ocupação : Homem Casado & Guardião de Athena! ! !

Data de inscrição : 15/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por F. P. 21.08.08 17:33

Não, terminator não tenho, não sou muito ligado, mas se achasse por um preço bom, levava sem duvidas, tenho LOTR, Harry Potter, God of War, Piratas do Caribe (não esse Jack), e coleciono os dragões da Mcfarlane, qdo tiver tranquilo nos cloths pretendo colecionar, noiva cadaver, estranho mundo de Jack, 300, Sin City, algum item de star wars, pretendo ter esse Coringa da Hot Toys, e quem sabe um Batman pra acompanhar, quero ter algum Transformers, principalmente esse Ultimate Bumblebee gigantão, e outras cositas mas...vixe, da-lhe dinheiro... Sad
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 21.08.08 17:43

Felipe Primo escreveu:Não, terminator não tenho, não sou muito ligado, mas se achasse por um preço bom, levava sem duvidas, tenho LOTR, Harry Potter, God of War, Piratas do Caribe (não esse Jack), e coleciono os dragões da Mcfarlane, qdo tiver tranquilo nos cloths pretendo colecionar, noiva cadaver, estranho mundo de Jack, 300, Sin City, algum item de star wars, pretendo ter esse Coringa da Hot Toys, e quem sabe um Batman pra acompanhar, quero ter algum Transformers, principalmente esse Ultimate Bumblebee gigantão, e outras cositas mas...vixe, da-lhe dinheiro... Sad

E bota din din nisso! Não faço nem idéia de valores desses itens mas sei que são elevados devido a alta qualidade! Dos itens que vc falou adoraria ter coisas do Star Wars e Transformers (e Gundam também)! Mas conta ae, como vc faz, vc importa esses itens? Conta suas experiencias para termos uma noção de aonde procurar esses itens por valores justos!

E se não for pedir muito, manda umas fotos das suas outras coleções! A galera aqui tudo vai gostar!

Aiolia escreveu:A do Balrog junto com o Espirito do Anel são as
melhores, compraria com certeza loka essas fotos...manda
mais...abçs

To pegando mais imagens para mostrar! Gundam principalmente! Aguarde!
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por psydoug 21.08.08 17:49

Puts é cada um mais loko que o outro, com certeza muitos eu gostaria de ter. Mas teria que ter um quarto só pra coleções... rsrs
Ow o Terminator fikou perfeitooo!
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Pedrinhoo 21.08.08 17:52

\o/

Quanta perfeiçãoo! O.o

Adorei Legolas e Arogorn, Sr incrivele e Jack Sparrow! Queria ter estes!
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por x 21.08.08 18:33

pin head ruleia!!!!\o/..... adoro a franquia hellraiser!!!^^.... o hell boy ficou massa!!!!! mas por enquanto soh tenho um kratos e um bumblebee réplicas que um dia postarei fotos!!!^^.....
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Gordo taub 21.08.08 18:41

cara, eh bom nem olhar muito p isso, mal consigo viver so com os cloths, imagina expandir os horizontes....

os do sr dos aneis estao perfeitos!!
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Alexei 21.08.08 22:02

Po cara, sou louco pelas miniaturas da linha Star Wars!
Só viciado tanto quanto Cavaleiros do Zodíaco... xD

Sonho aquele Bruce Lee!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 21.08.08 22:27

Depois eu posto mais.
Curiosidade: cotação, cada um dos gundams deve ser equivalente a 1 seiya divino talvez 1 e meio, cada um dos goku equivale a um thanatos, o cloud e a moto deve ta quase no thanatos, a yuna eu n sei mto bem mas é caro assim msm, o valkirie do macross vai de 1 até 2 ou 3 thanatos Oo, o bruce deve ser 1 seiya divino, o musashi deve ser o menorzin menos q 1 seiya divino, vincent tb n deve ser tão caro assim, agora essa chun li e o seph.... nem sei, deve dar uns thanatos ae. Boa comparação, só pra ter uma idéa de como são as coisas.
Aliás pensando bem, dependendo do gundam, vão vários thanatos embora, lembro de um q era mais fácil dar entrada num carrinho..... véio, mas um carrinho.
Star wars tb é mto loko.
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Triple H 21.08.08 23:46

Eu tenho esse Sephiroth e o Cloud tbm, os 2 do filme Advent Children, mto lindos e paguei menos de 50 dolares pelos 2 isso com o frete incluso e sem taxas Cool
Tenho vontade de pegar uns do Metal Gear 4 tb, tão bem locos
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Ex_Dream 21.08.08 23:54

Eu gostaria de ter a Asuka (evangelion) versão gothic com a guitarra

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 10076047awb0.th
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por zephyrous 22.08.08 6:21

Essas do Senhor dos Anéis eu já conhecia, vi uma versão assim uma vez em São Paulo, mas do Sauron, esse eu tive vontade de comprar... mas estava mais liso que bunda de santo...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 22.08.08 7:48

Puxa ex, essa Asuka ta lindíssima e putz olha q perfeição... tem uns itens do Eva muito legais! Vou encontrar alguns para postar aqui também!

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 10076047awb0.th

BATMAN BEGINS E TDK by HOT TOYS (Produtos exclusivos para venda na Ásia apenas) Escalas 1:6
É de chorar de tão perfeitos! Nem imagino o valor, mas valeria cada centavinho! affraid

BATPOD

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 378dsc5109gda3x4hd7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 378dsc5148gda3x4sz1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 378dsc5064gda2051013x4qm5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 378dsc4901gda202051293xzn2.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 378dsc5029a2020413x4al1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 378dsc5038a3x4dz0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 378dsc5028a3x4ah7.th

BATMOBILE

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3854gd3x4db7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3839gdx3path3x4in6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3934gdx2a3x4po9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3884a3x4ly3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3893gdasa3.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3895a3x4vz0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3894gda3x4hb0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3913a3x4kh3.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 377dsc3911a3x4fv5.th


TERMINATOR 30cm (esse eu ainda vou ter um)

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0023x4xw2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0043x4ed4.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0053x4pg5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0243x4od0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo026gd3x4bf5.th

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0433x4bc0.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0443x4mk5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0463x4kq2.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0503x4ow9.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 259endo0523x4cs8.th


Comentem!!!!
Se tiverem mais imagens de qualquer miniatura, faça que nem o EX dream, postem aqui!!!!!


Última edição por sephirothic em 22.08.08 8:53, editado 1 vez(es)
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 22.08.08 8:48

Triple H escreveu:Eu tenho esse Sephiroth e o Cloud tbm, os 2 do filme Advent Children, mto lindos e paguei menos de 50 dolares pelos 2 isso com o frete incluso e sem taxas Cool
Tenho vontade de pegar uns do Metal Gear 4 tb, tão bem locos

Esse cloud n é AC.
Tá barato então, qdo procurei tava carinho, eu achei os goku mto lokos, mas tá uns 300 cada T-T. Essa asuka tb tá show. Vendo o Ex eu lembrei será q tem algum de X? adoro clamp em geral =P
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Gordo taub 22.08.08 9:12

a batmoto com a capa esvoacante ta do caralhoo!!

por favor para de postar essas coisas, hahahahaha.

abracao.
Gordo taub
Gordo taub

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Data de inscrição : 02/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por sephirothic 22.08.08 9:24

Gordo taub escreveu:a batmoto com a capa esvoacante ta do caralhoo!!

por favor para de postar essas coisas, hahahahaha.

abracao.

kkkk vc não sabe a deprê que eu fiquei ontem quando vi essas imagens e descubri que possivelmente nunca vou comprar isso! Só se eu ganhar na Mega Sena ou vender um Rim quem sabe rs...

Essa batmoto ta foda! Tem até pequenos detalhes luminosos! Mas eu ainda ficaria com o Batmóvel, aquilo sim ta do caralhoooo! Qro descobrir os preços dessas maravilhas!

Sinto muito mas não consigo parar....
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por F. P. 22.08.08 9:32

sephirothic escreveu:
Felipe Primo escreveu:Não, terminator não tenho, não sou muito ligado, mas se achasse por um preço bom, levava sem duvidas, tenho LOTR, Harry Potter, God of War, Piratas do Caribe (não esse Jack), e coleciono os dragões da Mcfarlane, qdo tiver tranquilo nos cloths pretendo colecionar, noiva cadaver, estranho mundo de Jack, 300, Sin City, algum item de star wars, pretendo ter esse Coringa da Hot Toys, e quem sabe um Batman pra acompanhar, quero ter algum Transformers, principalmente esse Ultimate Bumblebee gigantão, e outras cositas mas...vixe, da-lhe dinheiro... Sad

E bota din din nisso! Não faço nem idéia de valores desses itens mas sei que são elevados devido a alta qualidade! Dos itens que vc falou adoraria ter coisas do Star Wars e Transformers (e Gundam também)! Mas conta ae, como vc faz, vc importa esses itens? Conta suas experiencias para termos uma noção de aonde procurar esses itens por valores justos!

E se não for pedir muito, manda umas fotos das suas outras coleções! A galera aqui tudo vai gostar!

Infelizmente eu não importo não, sou daqueles q tem pé atrá em fazer isso (medo de tomar calote, de não saber seguir os passos pra fazer a compra, de não conseguir me comunicar com o vendedor, etc!!!), sei q é besteira e q acabo pagando mais caro, mas um dia, qdo quiser levar a sério mesmo essas coleções, perco o medo e aprendo...

O q faço pra tentar conseguir mais barato, normalmente, é pegar usado, esses dois itens dos Senhor dos anéis mesmo, em loja não ficariam por menos de R$ 700,00...não cheguei a pagar R$ 300...e estão perfeitos...de resto, normalmente pego no Mercadolivre mesmo, qdo estão em leilão e o valor não dá alto, ou então pego alguns parcelados em lojas de colecionismo aqui de SP, tipo a Coleciona e a PowerToys, mas fazendo assim, normalmente vc paga 2 ou 3 vezes o valor de importar por conta própria, a comodidade é pegar o boneco na hora e poder parcelar, ai vai de cada um...

Sobre as fotos, assim como minha coleção de cloths, sou muito perfeccionista e não gosto de postar fotos delas desarrumadas ou incompletas, apesar de q, com os cloths, já abri algumas excessões, mas em breve eu posto algo...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Ex_Dream 22.08.08 9:39

essa Asuka ta lindíssima e putz olha q perfeição

Ela ta lindona mesmo né...mais tarde quando eu voltar do trampo eu posto fotos dos figures que eu passo horas admirando na net....e mais...vou trazer as figures que eu, no momento, acho as mais legais de todas.....as figmas....\o/.....(eu inclusive ja tenho uma na coleção)
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Triple H 22.08.08 10:05

ferio escreveu:
Triple H escreveu:Eu tenho esse Sephiroth e o Cloud tbm, os 2 do filme Advent Children, mto lindos e paguei menos de 50 dolares pelos 2 isso com o frete incluso e sem taxas Cool
Tenho vontade de pegar uns do Metal Gear 4 tb, tão bem locos

Esse cloud n é AC.
Tá barato então, qdo procurei tava carinho, eu achei os goku mto lokos, mas tá uns 300 cada T-T. Essa asuka tb tá show. Vendo o Ex eu lembrei será q tem algum de X? adoro clamp em geral =P

Hmmm, não sei de qual Cloud vc se refere, mas o meu é AC sim, é esse AQUI

Esses do Batman tão mto locos hein, mas deve ser uma fortuninha
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por F. P. 22.08.08 10:07

Esses são alguns bonecos q tenho...

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Pirates-talking-Davey-lOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 103-109609NEWBUOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Hp1-voldemort
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Water_series_5_lgOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 49307blowupke1Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Lotrtbttrb

E esses, Alguns Sonhos de consumo:

Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Dragons_fire-5_dlx-lOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Hot-toys-batman12-01Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Ultimate-bumblebee
Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) GandalfGrey322Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Balrog-electronic-lOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 49217_blowup
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por ferio 22.08.08 10:40

esse é triple! é q se fosse pegar os de FFVII eu pegaria tanto o do game como do filme.
Nossa qto coisa da hora, depois eu coloco mais fotos aqui


Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) 3814dsc6421a3x4im6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Alienvi5.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Predadorpm7.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Robocopqq1.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) Ed209pq6.thOutros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight) R2d2starwarsprojectorhw6.th

esse R2D2 tb é mto show. Pena que custa 1900............. euros! Mais infos aqui http://www.nikkor2d2.com/


Última edição por ferio em 22.08.08 12:21, editado 1 vez(es)
ferio
ferio

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

post it Re: Outros sonhos de consumo: Miniaturas de Filmes e Animes (Destaquel PAG 2 - The Dark Knight)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos