Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no Fórum

+10
Ronin
Stalker
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
CloMyColl
kricek1
Hack753
igorjl
Lehefir
Admin
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 11.02.07 13:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou abrindo este tópico pelo seguinte motivo: faz algum tempo que eu ando descontente com o fórum!

Só para esclarescer melhor: eu não estou descontente com o conteúdo do fórum, nem nada. Nesse ponto, tudo está fluindo muito bem. Estou descontente com o fato do nosso fórum estar muito parecido com aquele fórum francês (http://myth-cloth.forumactif.com/).

Não vou negar que usamos o fórum francês como inspiração para o nosso fórum, mas acho que já está na hora do nosso fórum brasileiro ganhar uma personalidade própria. Não quero que um visitante novo entre aqui e diga: "Ah, esses caras copiaram o fórum francês."

Por isso, peço ajuda!

Gostaria de receber todo o tipo de sugestões que vocês teriam para melhorar o fórum. Vamos construir juntos um fórum cada vez melhor.


Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Athena Exclamation 22.02.07 10:35

Desde que eu me inscrevi aqui no forum bem no começo (tanto que meu número de user é o 26 Razz ) Adorei a disposição dos tópicos e as belas imagens que foram escolhidas para cada um, e posso dizer concerteza que o forum esta nota 10, principalmente com as fotos e o novo chat que acho muito legal, mas ele deveria pode ser acessado não apenas no home, mas em qualquer topico.
Adorei os novos Emoticons Seiya Shiryu Hyoga Shun Ikki .
So quero deixar uma sugestão: Eu sinto muita falta dos emoticons orientais, como o da gotinha escorrendo o rosto, o # na testa Razz , etc.
Um exemplo é o jogo chamado Ragnarok, onde tem todos esse emoticons, tenho uma foto de alguns deles:
Mudanças no Fórum - Página 3 Emoticon1wu8
Se colocarem esses emoticons iria ficar muito legal e mais facil de se experessar Razz Razz Razz

Athena Exclamation

Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 22.02.07 12:48

Opa!! Concordo com o AE, esses emotions orientais são muito legais!

Mas estou adorando o novo visual do fórum e as novidades como os emotions.. Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 22.02.07 16:32

O forum ta muito confuso, para não dizer uma zona.

Alguém não gostou do meu comentário e o apagou, mas faço aqui novamente.

São 4 tópicos só falando do CM Mestre de Cristal, uma zona. Não há necessidade disso. Ao invés de aproveitar um tópico que já tinha quase 3 páginas... Criam 3 outros por puro capriho desnecessário.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por kricek1 22.02.07 16:40

Isso o Merovingian tem razão. É uma coisa meio lusitana (perdão, patrícios) ter uma página de comentários, outra de imagens e outra de novidades sobre um mesmo CM! Lembro que um post de comentário meu foi inclusive apagado pq eu postei nas imagens e não nos comentários. Isso acho que deveria mudar asap, pq já está ficando confuso devido ao montante de tópicos.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 22.02.07 17:27

Não vejo problema nenhum de os comentários serem postados juntos com as fotos como no item Coleções. Tudo bem que seria bem mais organizado se fosse um tópico só para imagens e outro para comentários, mas não há como fazer isso, muitos postam em tópicos "errados", postando fotos no item comentários e comentários no item fotos. O que mostra que realmente não funciona.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 22.02.07 17:37

Pleao escreveu:Precisamos de um moderador PRESENTE e ATUANTE.
Os únicos que fazem esse papel são os Adms, porem este não é o papel deles. Acho que um moderador pode nos ajudar.


Volto a repetir ....
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 22.02.07 19:35

Athena Exclamation escreveu:Desde que eu me inscrevi aqui no forum bem no começo (tanto que meu número de user é o 26 Razz ) Adorei a disposição dos tópicos e as belas imagens que foram escolhidas para cada um, e posso dizer concerteza que o forum esta nota 10, principalmente com as fotos e o novo chat que acho muito legal, mas ele deveria pode ser acessado não apenas no home, mas em qualquer topico.
Adorei os novos Emoticons Seiya Shiryu Hyoga Shun Ikki .
So quero deixar uma sugestão: Eu sinto muita falta dos emoticons orientais, como o da gotinha escorrendo o rosto, o # na testa Razz , etc.
Um exemplo é o jogo chamado Ragnarok, onde tem todos esse emoticons, tenho uma foto de alguns deles:
Mudanças no Fórum - Página 3 Emoticon1wu8
Se colocarem esses emoticons iria ficar muito legal e mais facil de se experessar Razz Razz Razz

Se vc tiver esses ícones, passe para mim que eu coloco aqui no fórum.
clothmyth@gmail.com

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 22.02.07 19:42

Quanto aos posts de vcs que foram apagados, isso para mim é surpresa. Não fui eu quem apagou, não. Flher

Deve ter sido algum outro moderador/adm.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por kricek1 22.02.07 22:33

Hades escreveu:Quanto aos posts de vcs que foram apagados, isso para mim é surpresa. Não fui eu quem apagou, não. Flher

Deve ter sido algum outro moderador/adm.

Foi o Eternally, por conta do meu post ter sido em local "inapropriado". PT, sinceramente, ficou incrivelmente confuso e caótico esse sistema com diversos tópicos fixos na seção de novidades, com tópicos específicos para cada vertete do cloth. Um para imagens, outro lá embaixo para comentários e outro sobre novidades no meio tudo sobre um mesmo cloth é de matar! É difícil não postar algo em local errado! Sria muito mais simples um único tópico por cloth apenas, não esse monte que temos hoje.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 22.02.07 22:38

Eu reclamei disso na hora q pediram opinioes de mudanças no forum, e mt gente cocordou.. axo q eh so ter paciencia q em breve isso sera consertado... axo q n ha necessidde de estresse...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 22.02.07 22:49

acho q essa mudança deveria ter inclusive mais prioridade............tah uma zona a seção de novidades.................3 tópicos para o Cristal, 2 para o shiryu excellent model, uns tópicos q não tem nada a ver com novidades perdidos lah no meio................unificação de imagens e comentários deve ser o caminho para a luz.............. Leão
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 22.02.07 22:52

deixe-me dar uma sugestao, pouco trabalhosa ate... Fechem tds os topicos de comentarios... e deixem as pessoas comentar no memso topico de novidades... ai, um moderador, ou o criador do topico, atualiza o 1º post c as novidades q foram surgindo... desta forma mantem o forum mais limpoe organizado, e sera facil ainda encontrar tds as informaçoes de maneira simples... o trabalho de editar a medida q saem novidades nem eh tao grande, pq elas nao so tao frequentes...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 23.02.07 10:19

O problema maior do forum nas questões de moderação, pelo menos que eu pude notar até o presente momento, é a aparente falta de comunicação entre Moderadores e Admins.

Temos visto um bom esforço do Hades para estar presente e atender os nossos pedidos. Dante também procura seguir a mesma linha. Agora, não adianta muita coisa fecharmos algumas coisas com alguns admins equanto outros simplesmente fazem o que acham que devem fazer e ponto final.

Acho que quando houver uma coesão entre todos admins, tudo que for acertado (no quesito moderação) por todos nós nessa área passarão, de fato, a valer.

Ps.: Três tópicos sobre um CM completamente dispensável e desprezado pela maioria permanecem abertos e mais, continua-se a postar nestes.

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Athena Exclamation 23.02.07 12:44

Hades escreveu:
Athena Exclamation escreveu:................

Se vc tiver esses ícones, passe para mim que eu coloco aqui no fórum.
clothmyth@gmail.com


Irei juntar todos os que eu tenho aqui e lhe passo mais tarde Very Happy
Athena Exclamation
Athena Exclamation

Masculino Câncer
Idade : 34
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 23.02.07 23:49

Lehefir escreveu:Eu reclamei disso na hora q pediram opinioes de mudanças no forum, e mt gente cocordou.. axo q eh so ter paciencia q em breve isso sera consertado... axo q n ha necessidde de estresse...

Sim, sim, sim. Eu acho que a parte de novidades está um verdadeiro caos! Muito tópico fixo, muito tópico de anúncio. Mas antes de sair mexendo nisso eu preciso saber da opinião dos outros administradores?

Irei fundir os tópicos repetidos e tirar aquele monte de fixos, que, para mim, só poluem o fórum.

Numa segunda etapa, vamos concentrar esse excesso de tópicos sobre detalhes de um mesmo cloth.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 25.02.07 11:20

Hades,
parece que estamos precisando que os moderadores tomem algumas atitudes. Alguns topicos estão precisando de atenção ....
Ainda voto para que seja escolhido um novo moderador .... lol!
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Jiraya83 25.02.07 13:24

Tbm to achando o pessoal tem exagerado algumas vezes, e pelo q vejo saum os novos!! um moderador novo seria o ideal, e alguem q sempre entre, pq moderador tem q ser mais participante q um administrador neh!!
e de preferencia alguem sensato!!! e participante!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por kricek1 25.02.07 18:04

Calma, não foi nada tãããão sério assim. E foi só um membro. Ainda não acho que seja para tanto.......tá muito longe de um Thiago Bola da vida....
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 25.02.07 19:08

kricek1 escreveu:Calma, não foi nada tãããão sério assim. E foi só um membro. Ainda não acho que seja para tanto.......tá muito longe de um Thiago Bola da vida....

Sim, sim, ainda bem que não foi nada do nível Thiago Bola. Very Happy

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 25.02.07 19:44

Athena Exclamation escreveu:
Hades escreveu:
Athena Exclamation escreveu:................

Se vc tiver esses ícones, passe para mim que eu coloco aqui no fórum.
clothmyth@gmail.com


Irei juntar todos os que eu tenho aqui e lhe passo mais tarde Very Happy

Bad news: recebi os emoticons, mas o forumactif não deixa eu instalá-los, porque atingimos o limite máximo de emoticons. Vou ter de remover alguns emoticons de Cavaleiros (os cavaleiros mais inúteis, com certeza).

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Jiraya83 25.02.07 19:47

Soh me pronuciei, concordando c o Pleao, pq parece realmente q temos a deficiencia de nenhum moderador estar nunca presente no forum!! o Hades eh ADM, e faz mui bem o papel dele, principalmente agr, que tah a toda fazendo milhares de melhorias na organização e funçoes do forum!!! (Parabens) e tbm num foi um caso isolado, teve um novato no forum q abriu um topico e postou varias vezes coisas sem nexo!!, além disso teve um ato no meu modo de ver imperdoável (por ter sido praticado por outro ADM) de agressoes e fazer de um membro motivo de piadas, que apenas ele encontrou graça!!! deveria ter alguem de olho nessas atitudes q podem levar a propoções que esse utimo insidente levou!!!

Grato pela atenção
Jiraya83!!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 26.02.07 0:00

Nada me tira da cabeça que precisamos de um Moderador.

Temos muitos tópicos que já poderiam ser movidos, editados, trancados, excluídos, etc.
Por mais que o Hades e o DD se esforcem eles são apenas dois e não podem ficar o dia inteiro no fórum para arrumá-lo.
Enfim, é apenas a minha opinião.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 26.02.07 0:42

Pleao escreveu:Nada me tira da cabeça que precisamos de um Moderador.

Temos muitos tópicos que já poderiam ser movidos, editados, trancados, excluídos, etc.
Por mais que o Hades e o DD se esforcem eles são apenas dois e não podem ficar o dia inteiro no fórum para arrumá-lo.
Enfim, é apenas a minha opinião.

Oi, gente
Então, a fim de ajudar Hades e DD e os demais adm e moderadores, Hades colocou-me para moderar os tópicos Novidades e Discussões sobre CM e a área Discussão Geral... espero ajudar já que sempre estou dando um pulo no fórum. E tb Hades colocou os itens "Pedido de Banner" e "Alterações no Banner" como fixos. Em breve, estenderei para pedido de Avatares tb.

Bem, sei que os moderadores devem ser mais ativos tb, e que mais um ou dois seriam legais. Uma sugestão apenas. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 26.02.07 13:53

Oi, gente
Então, a fim de ajudar Hades e DD e os demais adm e moderadores, Hades colocou-me para moderar os tópicos Novidades e Discussões sobre CM e a área Discussão Geral... espero ajudar já que sempre estou dando um pulo no fórum. E tb Hades colocou os itens "Pedido de Banner" e "Alterações no Banner" como fixos. Em breve, estenderei para pedido de Avatares tb.

Bem, sei que os moderadores devem ser mais ativos tb, e que mais um ou dois seriam legais. Uma sugestão apenas. Very Happy

Bom trabalho Badangel !
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 26.02.07 15:17

BadAngel escreveu:
Pleao escreveu:Nada me tira da cabeça que precisamos de um Moderador.

Temos muitos tópicos que já poderiam ser movidos, editados, trancados, excluídos, etc.
Por mais que o Hades e o DD se esforcem eles são apenas dois e não podem ficar o dia inteiro no fórum para arrumá-lo.
Enfim, é apenas a minha opinião.

Oi, gente
Então, a fim de ajudar Hades e DD e os demais adm e moderadores, Hades colocou-me para moderar os tópicos Novidades e Discussões sobre CM e a área Discussão Geral... espero ajudar já que sempre estou dando um pulo no fórum. E tb Hades colocou os itens "Pedido de Banner" e "Alterações no Banner" como fixos. Em breve, estenderei para pedido de Avatares tb.

Bem, sei que os moderadores devem ser mais ativos tb, e que mais um ou dois seriam legais. Uma sugestão apenas. Very Happy

Não poderiam ter escolhido ninguém melhor!! Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 26.02.07 16:04

Valeu, Mero, Pleao

Espero ajuda de vcs tb e dicas, sugestões para melhor ajudar os moderadores e adm. Very Happy Very Happy

=)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 26.02.07 18:44

Só estou passando para informar que duas pessoas entraram para a moderação. Uma é a BadAngel, que vocês já devem saber. A outra pessoa é o Pleao.

Também abri um tópico aqui sobre isso:
https://clothmyth.forumactif.com/Sobre-o-Site-c6/Informativo-f27/Novos-moderadores-t453.htm

BadAngel

Vai moderar:

    Novidades & Discussões sobre CMs
    Discussão Geral (Saint Seiya, Jogos e Piadas, Geral)


Pleao

Vai moderar:

    Códigos Cloth Myth
    Torneios


É isso! Sucesso aos novos moderadores!

---
OBS: Agora os membros do fórum podem responder aos tópicos do Informativo. Antes, somente os adm podiam postar lá. Laughing

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos