Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no Fórum

+10
Ronin
Stalker
Starlight EX-TINC-TION
Jiraya83
CloMyColl
kricek1
Hack753
igorjl
Lehefir
Admin
14 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 11.02.07 13:08

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, estou abrindo este tópico pelo seguinte motivo: faz algum tempo que eu ando descontente com o fórum!

Só para esclarescer melhor: eu não estou descontente com o conteúdo do fórum, nem nada. Nesse ponto, tudo está fluindo muito bem. Estou descontente com o fato do nosso fórum estar muito parecido com aquele fórum francês (http://myth-cloth.forumactif.com/).

Não vou negar que usamos o fórum francês como inspiração para o nosso fórum, mas acho que já está na hora do nosso fórum brasileiro ganhar uma personalidade própria. Não quero que um visitante novo entre aqui e diga: "Ah, esses caras copiaram o fórum francês."

Por isso, peço ajuda!

Gostaria de receber todo o tipo de sugestões que vocês teriam para melhorar o fórum. Vamos construir juntos um fórum cada vez melhor.


Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões! Sugestões!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 13.02.07 13:33

Excelentes as mudanças até então implementadas, acho que nosso forum começa a ter uma identidade própria, deixando de ser uma simples "cópia" do forum francês.

Também acho muuuuuuuuuuuito ruim ter dois tópicos (um de fotos outro de comentários) sobre um mesmo lançamento. Voto pela idéia do Moderador ou Adm, sempre que postarem uma nova foto, a incluírem no post inicial. Ter que olhar em um e comentar em outro acho meio lusitano e nada prático, acaba desestimulando.

Abraços e parabéns pela iniciativa da equipe de Adms e pelas sugestões dos usuários do forum!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 13.02.07 14:25

Lehefir escreveu:aumentar resoluçao seria legal.. fic c bordas enormes o forum aki no meu pc! XD

Qual resolução você usa no seu PC?

igorjl escreveu:Em relaçao as galerias de imagem, eu tava pensando em fazer algo pra facilitar... se vc quiser ir na galeria do shun, vc clica no shun... se quiser ir na do hyoga, clica nele, e respectivamente

eu fiz um exemplo com os bronze V3, eh uma sugestao, se for idiota me avisem... se naum for me avisem tb =P
eu posso tentar fazer pros outros tb...
vlw

Mudanças no Fórum - Página 2 Bronze301ac2Mudanças no Fórum - Página 2 Bronze302wg2Mudanças no Fórum - Página 2 Bronze303ax8Mudanças no Fórum - Página 2 Bronze304fd5

Realmente, gostei muito da idéia. Isso pode ficar legal mesmo. Mas se a gente optar por condensar as galerias de imagem, isso cai por terra...

Merovingian escreveu:Excelentes as mudanças até então implementadas, acho que nosso forum começa a ter uma identidade própria, deixando de ser uma simples "cópia" do forum francês.

Também acho muuuuuuuuuuuito ruim ter dois tópicos (um de fotos outro de comentários) sobre um mesmo lançamento. Voto pela idéia do Moderador ou Adm, sempre que postarem uma nova foto, a incluírem no post inicial. Ter que olhar em um e comentar em outro acho meio lusitano e nada prático, acaba desestimulando.

Abraços e parabéns pela iniciativa da equipe de Adms e pelas sugestões dos usuários do forum!!

Também penso dessa maneira. Verei se consigo colocar algumas dessas idéias em prática até a semana que vem.

Admin
Administrador
Administrador

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 13.02.07 14:46

1152 x 854

n digo q o forum deve ter a msm resoluçao q eu, afinal isso deende de cada usuario, mas q ele ocupe td a tela... tem como o forum se adaptar a resoluçao so pc dousuario, n tem?
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 13.02.07 15:30

Hades escreveu:
igorjl escreveu:Em relaçao as galerias de imagem, eu tava pensando em fazer algo pra facilitar... se vc quiser ir na galeria do shun, vc clica no shun... se quiser ir na do hyoga, clica nele, e respectivamente

eu fiz um exemplo com os bronze V3, eh uma sugestao, se for idiota me avisem... se naum for me avisem tb =P
eu posso tentar fazer pros outros tb...
vlw

Realmente, gostei muito da idéia. Isso pode ficar legal mesmo. Mas se a gente optar por condensar as galerias de imagem, isso cai por terra...

Hades,

Acho q fica legal sim esta idéia das imagens com o tópico das galerias. Pq se condensamos as galerias em um tópico, dentro delas teremos outros tópicos para os tipos de cavaleiros (ouro, prata, bronze .....) e dentre de cada um desses tópicos mais um sub-tópico com o nome dos cavaleiros.
Se utilizar esta idéia das imagens aí bastaria migrar as imagens que jah temos hoje na página inicial do fórum para dentro do tópico galerias e então o usuário seleciona o personagem direto nas imagens. Acho q esta idéia dos links na imagem só reforça a idéia do condensamento de galerias. Acho q assim vai ficar show, eh mt extensa a página inicial do fórum.
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 13.02.07 17:20

Precisamos de um moderador PRESENTE e ATUANTE.
Os únicos que fazem esse papel são os Adms, porem este não é o papel deles. Acho que um moderador pode nos ajudar.
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 13.02.07 19:42

Pleao escreveu:Precisamos de um moderador PRESENTE e ATUANTE.
Os únicos que fazem esse papel são os Adms, porem este não é o papel deles. Acho que um moderador pode nos ajudar.

Quando críamos o fórum, teve uma galera que se ofereceu para moderar. Depois, sumiram. É fogo...

Pelo jeito, somente eu, o Eternally e o Dark Dante estamos tocando o barco por aqui mesmo.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Stalker 13.02.07 19:49

Tem duvidas que só vcs comandam aqui? Sinceramente? Se tiver dando trabalho demais, deveriam tentar escolher novos adm ou moderadores.
PQ realmente só temos vcs 3. E eu achei PERFEITA a ideia do Igor, de clicar direto no cloth e ir para a galeria dele, essa eu acho que deveria ser implementada sem sombra de duvidas
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 13.02.07 20:39

Acho que antes de nos preocuparmos em como se clica na imagem para acessar foruns de CMs específicos (esses aliás RARAMENTE visitados ou comentados) devemos ver formas de aumentar as contribuições dentro destes foruns.

Sobre moderadores e admins, não é incomum vermos também o Heber logado no forum. Não é todo dia, mas o vejo online com uma boa freqüência.

Caso precisem de ajuda, posso ajudar na Moderação sem maiores problemas, aliás, muito pelo contrário, com o maior prazer!

Precisando é só falar.

Abraços,

Merovingian

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 13.02.07 22:38

Quanto aos moderadores e adms:

Apóio totalmente estas alterações no fórum, acho de grande valor estas novas idéias e este debate para deifinição de layout, organização de conteúdo, torneios e tudo mais, além de prover mais informação aos usuários, promove mais interação entre os mesmos e isto eh mt bacana.

Nesta fase agora de "mudanças" de organização do fórum eh natural e óbvio q se tenha mais trabalho, jah q está sendo feita uma investida séria para ampliar conteúdo e fazer com que o fórum caminhe com as próprias pernas. Mas tirando esta fase, normalmente o fórum eh bem tranquilo.

Não temos muitos usuários ainda (280), usuários que participam de fato deve ter uns 50 apenas mas felizmente não há flooders, não há zé ruelas que ficam postando coisas inúteis; a galera aqui eh bem tranquila e zela muito por este local, pois eh o nosso canal de contato com quem curte CM e fonte de informações de CDZ. Não eh como as comunidades toscas do orkut, aqui os próprios usuários se preocupam muito em manter a casa em ordem.

Me corrijam se estiver errado, a menos que esteja complicado dar conta do recado por razões x-y-z, o q eh natural jah q todos possuem vida além do fórum, acho q não eh necessário mais moderadores e adms pois esta pequena equipe vêm fazendo um ótimo trabalho gerenciando o fórum; caso precisem de ajuda, neste grupo dos 50 usuários atuantes tenho certeza que há muita gente pronta para ajudar, então, se precisar, principalmente nesta fase de mudanças, eh soh dar um berro q todos q tiverem condições, irão se apresentar para ajudar!!!! eu me prontifico a ajudar no que for preciso, lavar, passar, cozinhar, editar layouts, moderar precisou eh soh berrar!¡!
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 14.02.07 7:04

Starlight EX-TINC-TION escreveu:Não temos muitos usuários ainda (280), usuários que participam de fato deve ter uns 50 apenas mas felizmente não há flooders, não há zé ruelas que ficam postando coisas inúteis; a galera aqui eh bem tranquila e zela muito por este local, pois eh o nosso canal de contato com quem curte CM e fonte de informações de CDZ. Não eh como as comunidades toscas do orkut, aqui os próprios usuários se preocupam muito em manter a casa em ordem.

Isso é verdade. Ainda bem que, nós, administradores e moderadores, não precisamos banir nem advertir ninguém por enquanto. Acho que as 50 pessoas que participam do fórum é quem realmente farão isso aqui ir para a frente.

Esse fórum foi criado com o objetivo de ser um ponto de encontro aonde a gente pudesse trocar idéias sobre esse hobby magnífico que é colecionar os Cloth Myths. O Orkut tem muitas deficiências que um somente um fórum de verdade consegue suprir.

O meu único problema para tocar isso aqui é que as vezes falta tempo. Faculdade, trampo, namorada... Estou apenas esperando o feriado para ver se consigo implementar algumas melhorias que o pessoal sugeriu aqui.

afro

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 14.02.07 9:44

Starlight EX-TINC-TION escreveu:
Não temos muitos usuários ainda (280), usuários que participam de fato deve ter uns 50 apenas mas felizmente não há flooders, não há zé ruelas que ficam postando coisas inúteis; a galera aqui eh bem tranquila e zela muito por este local, pois eh o nosso canal de contato com quem curte CM e fonte de informações de CDZ. Não eh como as comunidades toscas do orkut, aqui os próprios usuários se preocupam muito em manter a casa em ordem.

Rapaz, concordo plenamente com você em quase tudo, mas dizer que não há flooders é forçar um pouco a barra... Tem bastante flood sim, um tópico recente aberto pelo Dante em que isso fica bem claro...
https://clothmyth.forumactif.com/Discussao-Geral-c5/Geral-f25/Cavaleiro-de-Ouro-t304.htm

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 14.02.07 15:01

Merovingian escreveu:
Starlight EX-TINC-TION escreveu:
Não temos muitos usuários ainda (280), usuários que participam de fato deve ter uns 50 apenas mas felizmente não há flooders, não há zé ruelas que ficam postando coisas inúteis; a galera aqui eh bem tranquila e zela muito por este local, pois eh o nosso canal de contato com quem curte CM e fonte de informações de CDZ. Não eh como as comunidades toscas do orkut, aqui os próprios usuários se preocupam muito em manter a casa em ordem.

Rapaz, concordo plenamente com você em quase tudo, mas dizer que não há flooders é forçar um pouco a barra... Tem bastante flood sim, um tópico recente aberto pelo Dante em que isso fica bem claro...
https://clothmyth.forumactif.com/Discussao-Geral-c5/Geral-f25/Cavaleiro-de-Ouro-t304.htm

Mas acho q neste tipo de situação nós mesmos, os usuários, podemos advertir os outros, por exemplo neste tópico aki https://clothmyth.forumactif.com/Cloth-Myth-Discussao-c1/Pesquisas-de-Opiniao-f55/Qual-persongem-voce-gostaria-que-fosse-feito-um-CM-t191-45.htm eu pedi pro cara não fazer flood, acho q se fizermos isso jah ajudamos muito os moderadores....................como eu disse em minha resposta anterior, os 50 usuários que participam de fato do fórum jah se mostraram pessoas que estão afim de manter este fórum como uma coisa séria, mas sempre vão aparecer estes novatos fazendo merda e acho q não tem nenhum mal se nós falarmos com eles numa boa e ensiná-los como utilizar e manter a saúde do fórum...............
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por kricek1 14.02.07 15:32

Concordo com o Starlight. Acredito que por ora não precisamos de um moderador. Claro que isso pode ser necessário no futuro, como foi o que ocorreu na comuna, mas acho que ficando tudo como está hoje, não teremos problemas....
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por HEBER 15.02.07 9:44

Em relação aos moderadores, eu realmente não vejo os outros moderadores ativos no fórum, assim como eu ... apesar de eu estar sempre logado e acompanhando a maioria dos tópicos quase nunca posto, somente quando necessário.

Na seção de Coleções, onde eu modero, eu evito ficar postando mensagens como bonita coleção, Muito boa, queria ter uma igual e etc. mas não apago essas mensagens porque quem posta sua coleção se sente motivado.

Felizmente até hoje não tive a necessidade de apagar posts, tópicos ou excluir membros (nem sei se posso) porque o fórum está muito bem organizado e os floods são mínimos.

No momento já temos muitos moderadores mas alguns deles estão com mais de uma seção e dependendo da seção pode ficar até complicado ficar acompanhando todos os tópicos, no meu caso não tenho muito trabalho mesmo estando com duas seções, pois em uma estou juntamente com o Kursch e mesmo que fosse sozinho é uma seção com poucos movimentos (Discussão Geral), e a outra é a de Coleção que também não é tão movimentada.

Então, para concluir, se formos colocar mais moderadores acredito que devamos conversar com os já existentes para saber se precisam de mais ajuda.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 15.02.07 11:25

eu axo q precisa de moderadores ativos....

olhem esse topico q ate hj, nd foi feito sobre ele: https://clothmyth.forumactif.com/Discussao-Geral-c5/Geral-f25/z-t418.htm?highlight=

e os posts duplos espalhados pelo forum todo...

e as discussoes disvirtuadas nos comentarios sobre os novos bonecos...

axo q estes pekenos detalhes colaboram pra desorganizaçao do forum.... pq acaba rolando bate papo dentro dos topicos... =/
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 15.02.07 13:50

Lehefir escreveu:eu axo q precisa de moderadores ativos....

olhem esse topico q ate hj, nd foi feito sobre ele: https://clothmyth.forumactif.com/Discussao-Geral-c5/Geral-f25/z-t418.htm?highlight=

e os posts duplos espalhados pelo forum todo...

e as discussoes disvirtuadas nos comentarios sobre os novos bonecos...

axo q estes pekenos detalhes colaboram pra desorganizaçao do forum.... pq acaba rolando bate papo dentro dos topicos... =/

Isso eh fato, tópico como este deveria ter sido bloqueado e usuário advertido ou excluído. Quanto as "discussões disvirtuadas" de uns tempos para cá melhoraram pois acho q todos nos policiamos mais para que isso não acontecesse, mesmo quando ocorre, alguém na sequência já retoma o assunto para não desencaminhar o tópico. Neste aspecto acredito que melhoramos, apenas fatos isolados como este tópico "z" q demanda uma ação e os usuários mais novos que costumam cometer erros até se adaptarem às regras do fórum.
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por HEBER 15.02.07 16:37

Starlight EX-TINC-TION escreveu:
Lehefir escreveu:eu axo q precisa de moderadores ativos....

olhem esse topico q ate hj, nd foi feito sobre ele: https://clothmyth.forumactif.com/Discussao-Geral-c5/Geral-f25/z-t418.htm?highlight=

e os posts duplos espalhados pelo forum todo...

e as discussoes disvirtuadas nos comentarios sobre os novos bonecos...

axo q estes pekenos detalhes colaboram pra desorganizaçao do forum.... pq acaba rolando bate papo dentro dos topicos... =/

Isso eh fato, tópico como este deveria ter sido bloqueado e usuário advertido ou excluído. Quanto as "discussões disvirtuadas" de uns tempos para cá melhoraram pois acho q todos nos policiamos mais para que isso não acontecesse, mesmo quando ocorre, alguém na sequência já retoma o assunto para não desencaminhar o tópico. Neste aspecto acredito que melhoramos, apenas fatos isolados como este tópico "z" q demanda uma ação e os usuários mais novos que costumam cometer erros até se adaptarem às regras do fórum.

Esse tópico realmente me pegou de surpresa e já tomei providências ... Embarassed
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por kricek1 15.02.07 17:20

Não acho que a "desvirtualização" de um tópico seja uma coisa altamente prejudicial. Uma hora o assunto morre por si só. E acho que o "papo" seguinte ajuda na própria interação entre os membros do fórum, desde que não descambe para um lado negativo, com agressões e etc. Esse tipo de situação é caracterísiticos dos fóruns, e até evita que fiquemos fazendo posts "formais e/ou pseudo-acadêmicos".

O pessoal aqui é muito consciente e quando ocorre, raramente, esses desvios, rapidamente alguém volta ao assunto inicial
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Lehefir 15.02.07 18:14

axo q qnd o assunto morre, em vez de perpetuar um topico com coisas n relacionadas, deveria se usar um chat box q poderia ser colocado no forum.. pra evitarmos uma comemoaçao de um cloth x q acabou de chegar dentro do topico do cloth z. O q eu ja vi varias vezes... Vejo o topico novidades de tal cloth piscando c mensagem nova, qnd vou ver, eh o cara comemorando q ele comprou um cloth raro...

axo q estas coisas podem diminuir a interaçao, mas mantem a organizaçao, ai eh so elaborar outros meios de interaçao no forum...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 15.02.07 23:06

Lehefir escreveu:axo q qnd o assunto morre, em vez de perpetuar um topico com coisas n relacionadas, deveria se usar um chat box q poderia ser colocado no forum.. pra evitarmos uma comemoaçao de um cloth x q acabou de chegar dentro do topico do cloth z. O q eu ja vi varias vezes... Vejo o topico novidades de tal cloth piscando c mensagem nova, qnd vou ver, eh o cara comemorando q ele comprou um cloth raro...

axo q estas coisas podem diminuir a interaçao, mas mantem a organizaçao, ai eh so elaborar outros meios de interaçao no forum...

Concordo plenamente em não perder o rumo das conversas nos tópicos e que esse caso de falar do cloth x no tópico do cloth y eh ruim para o fórum, mas isso não eh mais tão comum. E também não eh tão mal pq ninguém está preocupado em perpetuar um tópico eternamente. Isso aqui é um fórum, eh para todos acessarem os tópicos, postarem sua opnião relacionada ao assunto e interagirem com outros colecionadores. Eh impossível que no meio de um cenário como este as pessoas não acabem se empolgando e comentando sobre outro assunto, mas de uns tempos para cá isso não vêm mais acontecendo com frequência, aliás, vem acontecendo pouquíssimas vezes como jah disse anteriormente. Não acho q isso seja motivo para criação de um chat ou mecanismo de interação entre os usuários, para isso jah existe o orkut, eh soh ir lah na comu e chamar a galera para o papo. A preocupação agora, acredito eu, deva ser em alterações visuais para mudar um pouco a imagem de cópia do fórum francês, reorganizar o conteúdo e criar novos tipos de tópicos para discussão afim de atrair mais usuários.
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 21.02.07 11:58

Pessoal, ainda pensando em dar mais personalidade ao fórum, instalei a chat box e instalei uns emoticons de Saint Seiya também. Câncer

Mais melhorias estão por vir. Aguardem. Atena Poseidon

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Jiraya83 21.02.07 17:22

bem legal as ideias, mas soh uma observação (naum eh critik, pq achei bm legal) a pagina de entrada akba travando um pouco na hr de descer por causa do chat box.!!! mas bem legal issu, traz um dinamismo p as conversas derepnte ao invez de usar MPs algumas vzs q demoram o tempo de vc acessar outra pagina e netrar nas tuas mensgens vc jah conversar c o pessoal, alem de flr c mais de uma pessoa ao msm tempo!!
show 100% do teu lado Hades!!
sobre os novos emoticons soh tenhu uma coisa p flar : hilários!!
parabens pelas modifikções!! realmnte daum uma kra singular p o forum!!! Virgem Shion Grande Mestre Shion
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 21.02.07 18:28

Hades escreveu:Pessoal, ainda pensando em dar mais personalidade ao fórum, instalei a chat box e instalei uns emoticons de Saint Seiya também. Câncer

Mais melhorias estão por vir. Aguardem. Atena Poseidon

Os emoticons são show!!!!!! mas como funciona o chat? vc soh fala com os outros usuários on-line?
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Admin 21.02.07 20:01

Starlight EX-TINC-TION escreveu:
Hades escreveu:Pessoal, ainda pensando em dar mais personalidade ao fórum, instalei a chat box e instalei uns emoticons de Saint Seiya também. Câncer

Mais melhorias estão por vir. Aguardem. Atena Poseidon

Os emoticons são show!!!!!! mas como funciona o chat? vc soh fala com os outros usuários on-line?

É só logar e bater-papo numa boa. Não tem segredo. Hilda Seiya Shiryu Hyoga

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Pleao 21.02.07 20:10

Adorei os emoticons !!!

Seiya Shiryu Geki Camus Isaac Poseidon Hilda Siegfried Hagen Aquário Leão Câncer Áries Grande Mestre Shion Marin Shina Ikki Hyoga

D+ !! Valeu Hades !!
Pleao
Pleao

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Athena Exclamation 22.02.07 10:35

Desde que eu me inscrevi aqui no forum bem no começo (tanto que meu número de user é o 26 Razz ) Adorei a disposição dos tópicos e as belas imagens que foram escolhidas para cada um, e posso dizer concerteza que o forum esta nota 10, principalmente com as fotos e o novo chat que acho muito legal, mas ele deveria pode ser acessado não apenas no home, mas em qualquer topico.
Adorei os novos Emoticons Seiya Shiryu Hyoga Shun Ikki .
So quero deixar uma sugestão: Eu sinto muita falta dos emoticons orientais, como o da gotinha escorrendo o rosto, o # na testa Razz , etc.
Um exemplo é o jogo chamado Ragnarok, onde tem todos esse emoticons, tenho uma foto de alguns deles:
Mudanças no Fórum - Página 2 Emoticon1wu8
Se colocarem esses emoticons iria ficar muito legal e mais facil de se experessar Razz Razz Razz
Athena Exclamation
Athena Exclamation

Masculino Câncer
Idade : 34
Localização : Santos - SP
Data de inscrição : 15/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Convidad 22.02.07 12:48

Opa!! Concordo com o AE, esses emotions orientais são muito legais!

Mas estou adorando o novo visual do fórum e as novidades como os emotions.. Very Happy Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Mudanças no Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos