Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nicho para os CM's

+2
GeminiSaga
Fec_rj_perseu
6 participantes

Ir para baixo

normal Nicho para os CM's

Mensagem por Fec_rj_perseu 20.05.08 17:14

Não sei se aqui é o lugar ideal pra postar, pelo menos não é o errado. Seguinte, eu estou planejando montar meus nichos pros Cloths (até hoje eles ficam guardados nas caixas), mas tenho algumas dúvidas e gostaria que o pessoal aqui pudesse me dar umas dicas.

Eu não tenho espaço pra montar um móvel só, como as cristaleiras, terá de ser os nichos mesmo (aquelas prateleiras fechadas). E outro problema é a quantidade de poeira que acumula aqui em casa, moro num bairro que parece uma floresta de tanta árvore (tem até uma reserva perto), então vive com aquela poeira fina. Por isso a abertura desse nicho tem de ser de uma maneira que evite essa quantidade absurda de pó (como aquelas portas de vidro de correr, que deixam uma abertura entre as faces dos vidros).

Enfim, quem já possui seus lugares de exposição poderia me dar uma ajuda para eu chegar na melhor maneira de expor meus Cloths sem estragá-los pela poeira.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por GeminiSaga 20.05.08 17:17

Que que é Nicho??
GeminiSaga
GeminiSaga

Masculino Gémeos
Idade : 43
Localização : Grécia
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por Fec_rj_perseu 20.05.08 17:26

GeminiSaga escreveu:Que que é Nicho??

Imagina uma prateleira simples, só que o nicho tem "paredes e teto" e a frente pode ser fechada ou não, no meu caso tem de ser fechada pra porteger os Cloths. Como se fosse uma caixa de sapato com o fundo desta caixa colado na parede.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por sephirothic 20.05.08 17:54

Usei um guarda-roupa e adaptei prateleiras de vidro nele, de um lado fica os cloths e do outro mangas, livros etc... possui iluminação própria também. Ficou ótimo, o vidro da uma beleza indescritivel a eles... e é fácil de fazer. Aqui vai umas fotos do meu stand

Nicho para os CM's Standpc6.thNicho para os CM's Coleaodoistd7.thNicho para os CM's Coleoax1.th

Boa sorte com o seu. Abraço
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por Edyangel 20.05.08 18:17

Cara vc pode usar vedante de aquario para não penetrar pó das laterais e na parte frontal vc pode colocar uns rodapés de borracha nas portinhas pra evitar que o pó entre por ali tbm... e outra coisa cara o maior perigo no seu caso não é só o pó e tbm a umidade pois regiões muito arborizadas costumam ser mais refrescadas e essa briza de umidade pode te trazer problemas... mais com alguns cuidados vc consegue montar algo legal e seguro para seus bonecos.... boa sorte brother!
Edyangel
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 41
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por Fec_rj_perseu 20.05.08 18:34

Valeu a pelas dicas, quanto a essa questão de umidade, aqui até que não tem muito problema não. Mas as dicas de poeira foram bacanas. Eu até pensei em fazer um vidro inteiro, como se fosse uma porta, mas aí o nicho teria de ser estreito e os Cloths teriam que ficar embolados dentro.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por zephyrous 20.05.08 18:49

Eu vou usar um esquema mais ou menos parecido com o do Sephirothic, já estou vendo isso, mas peguei uma estante velha na casa da minha mãe, e vou colocar vidro, mas só na frente... no estilo de outro usuário também, o Máscara da Morte, que acho que fica de um jeito mais simples e mais barato...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por Fec_rj_perseu 20.05.08 19:08

zephyrous escreveu:Eu vou usar um esquema mais ou menos parecido com o do Sephirothic, já estou vendo isso, mas peguei uma estante velha na casa da minha mãe, e vou colocar vidro, mas só na frente... no estilo de outro usuário também, o Máscara da Morte, que acho que fica de um jeito mais simples e mais barato...

Meu problema aqui com esse tipo de esquema é espaço, não tenho lugar pra colocar um móvel desse, mas com certeza é o ideal pra expor os cloths.
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por lecodc 20.05.08 19:30

Cara eu to temtamdo fazer uma estante de acrilico fica bom mais sai caro assim que tiver pronta eu dou um jeito de mostrar
lecodc
lecodc

Data de inscrição : 22/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por zephyrous 20.05.08 20:44

Fec_rj_perseu escreveu:
zephyrous escreveu:Eu vou usar um esquema mais ou menos parecido com o do Sephirothic, já estou vendo isso, mas peguei uma estante velha na casa da minha mãe, e vou colocar vidro, mas só na frente... no estilo de outro usuário também, o Máscara da Morte, que acho que fica de um jeito mais simples e mais barato...

Meu problema aqui com esse tipo de esquema é espaço, não tenho lugar pra colocar um móvel desse, mas com certeza é o ideal pra expor os cloths.

Eu acho que nem fica muito grande assim cara, da uma olhada na coleção do Máscara da Morte, a estante aqui de casa, eu comprei ela por 40 reais numa casa de móveis usados... é bem parecida com a que eu vou usar em casa... (essa de 40 comprei pra colocar meus livros, já que morei em Presidente Prudente por 4 anos e estou de mudança)...mas acho que não precisa de tanto espaço assim não.
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por Fec_rj_perseu 21.05.08 1:04

Zephyrous, eu vi a coleção do MdM, e realmente não é tão grande assim o móvel, mas o problema é que meu quarto não tem espaço vertical pra colocar esse tipo de móvel hehehe. Infelizmente tem que ser na horizontal pra poder fixar na parede feito prateleiras mesmo.

Mas essa idéia sua é boa, pena não ter espaço aqui Sad
Fec_rj_perseu
Fec_rj_perseu
Designer
Designer

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Nicho para os CM's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos