Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dá uma idéia ai

+6
Shiaoran
Ex_Dream
zephyrous
Rfl
Matheus Silva
Grande CDZ
10 participantes

Ir para baixo

normal Dá uma idéia ai

Mensagem por Grande CDZ 06.04.08 20:00

Galera eu to com umas loucuras na cabeça e estou pensando em fazer uma tatuagem
O desenho é a armadura de ouro do meu signo aries
Só que ela ia ficar muito sozinha e como a tatoo é por causa de eu ser Fâ numero 1 de CDZ e aqui tem muitos fâs como eu gostaria das opiniões de vcs
Pra ser mais claro algum fundo pra tatoo
eu pensei na Casa de aries mas não sei.
Deem sugestões
Falow galera
Grande CDZ
Grande CDZ

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Vinhedo
Ocupação : Mecânico

Data de inscrição : 18/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Matheus Silva 06.04.08 20:08

Cara isso é muito pessoal mesmo, fica meio díficil a gente da a opinião, mais tipo assim, o melhor é vc ir a um studio de tatoo e falr com os caras lá, ou então falar com a Tatyz, a nossa tatuadora!!!!!!!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Rfl 06.04.08 20:52

Não sou muito fã de tatuagens... Mais se algum dia eu fosse fazer uma, eu faria um dragão nas costas igual ao do Shiryu... Tenho essa idéia desde criança, mais desisti com o passar dos anos. Mais se algum dia eu voltar atrás nessa decisão, farei essa tatu com certeza!!!
Rfl
Rfl

Masculino Câncer
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 04/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por zephyrous 06.04.08 21:22

ah cara, fica complicado, como o Matheus falou, isso é uma coisa muito pessoal, já que você vai carregar ela pro resto da vida, fica difícil de falar, mas espero que fique bem legal o que você escolher, e depois coloca uma foto ai no forum, pra mostrar pra galera,rs...flw
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Convidad 06.04.08 22:34

Na minha opinião, se for igual a essa armadura de áries do seu banner em si... acho que ficaria meio perdido no corpo, até com um fundo.
Mas isso é minha opinião, pq não gosto dos desenhos dessas armaduras.
Uma dica, procura por mais imagens, fanarts ou pede pra um tatuador desenhar algo com o modelo da imagem que vc quer. Tem artistas que são ótimos!
Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Ex_Dream 06.04.08 22:42

tatua o mu usando uns dos ataques dele..(menos o muro de cristal que tem uma animação fraca)...e o universo atras....quem sabe fica da hora^^
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Shiaoran 06.04.08 23:27

Quando você diz armadura quer dizer o objeto?
Por quê não a frente da pandora box de áries? Acho que ficaria uma coisa mais clean.
Só tenha certeza de que você é de áries mesmo, ou vai dar uma de Nicholas Cage, que tatuou um dragão nas costas achando que era seu signo e mais tarde descobriu que era de coelho XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por TatyZ 07.04.08 1:37

kra, eu trabalho com isso, vamos ver se posso ser útil!

eu achu tattoo do Shiryu mto batido, kra... Existem desenhos de dragões completamente incriveis por ai!!! O legau deles é que são mto versateis, e há uma variedade de cores e movimento única. Senta com um tatuador competente, ele vai te dar um zilhão de boas ideias. Não se prenda a coisas ja existentes, pois uma tattoo original é fácil e cada vez mais rara...

se vc nunca fez uma tattoo, tenta algo menor antes... Porque a gente custuma subestimar a dor e o trabalho... Eu tou tentando fechar o braço, ja fiz duas sessões e n tem quase nada pronto!!!! É cansativo... E caro (sim, e vale cada centavo, n procura um qlqr p fazer o trabalho de um artista, n da certo)! Por isso, a não ser q vc tenha uma ideia fixa ou só queira msm uma tattoo, tenta algo menorzinho antes p conhecer a coisa!

Uma dica, no caso de homenagear Saint Seiya, eu apelaria p umas beleza mais mitológica... Constelações, casas do santuário... Pensa que ninguém nunca faz esse tipo de desenho!!!
=)

espero ter ajudado!
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Shiaoran 07.04.08 2:09

TatyZ escreveu:Eu tou tentando fechar o braço
Shocked
Tem certeza que quer mesmo? Acho tão feio braços fechdos com tatuagens... :/
Lembrei agora de um cara que conheci uma vez... Ele deu na telha que queria uma cara igual a do Darth Maul:
Dá uma idéia ai Maul
Ele pagou uma fortuna nas lentes(customizadas), ia preencher a cabeça toda e ia até fazer implantes dos chifres(coisa de louco...).
Ele chegou a fazer só a parte vermelha, não aguentava mais de dor e ia voltar no dia seguinte pra começar o preto. Ele viu que ia ficar horrível e decidiu remover com sirurgia.
A pele do rosto dele era toda deformada, como alguém que já teve queimaduras no rosto.
Pense bem. Se algum dia mudar de idéia, é seu braço que fica com aparência estranha.(a não ser que hoje em dia já se consiga remover a tinta sem deixar marcas, mas eu sei que quanto maior a área tingida, mais feio fica depois de removido)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por TatyZ 07.04.08 2:21

Cara, depende tb, né? essa idéia desse cara é de maluco!! Teve um sujeito que ia em convenções, essas coisas... Que também entrou nessa de abusar com Body Modification e no fim, as pessoas fugiam dele na rua dizendo que era o Diabo! No fim, o cara se jogou de um prédio!! =/

Eu n desistiria da ideia de tatuar o braço! Trabalho com Tattoo e amo a arte desde criança! Pretendo fazer isso na vida toda (se não entrar em uma ong p salvar o mundo, algo assim xD) Então, vejo a coisa de um jeito diferente d alguém que é mais leigo. Não tenho tanto medo assim e sou mais prudente. A primeira tatuagem q eu fiz eu tinha 14 anos... Agora tou indo p oitava ! Olha só o desenho que se encontra em andamento no meu braço!!

Dá uma idéia ai 250px-William-Adolphe_Bouguereau_%281825-1905%29_-_Nymphs_and_Satyr_%281873%29

haha, informações não necessárias, eu sei... Mas ja que entramos no assunto.... =)

Por isso eu digo... Tattoo é uma coisa delicada. Não se deve ir no impulso no desenho, e muuuuuuito menos no artista! Deve-se escolher um profissional bom, porque a escolha é a garantia de um trabalho bem feito !!

isso aki é interessante... Da uma olhada no q pode acontecer ctg se n tomar cuidado!
http://www.fotolog.com/lixotattoo
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por fasmgl 07.04.08 2:41

Poxa, TatyZ! Cada lixo de Tatoo mesmo.
Olha isso: http://www.fotolog.com/lixotattoo/14213955
Que cópia mais mal feita. Pra fazer tattoo, só com o Miami Ink ou com a TatyZ! =DD

Tatuar é caso sério! Não adianta pagar barato pra sair caro depois! Se não fizer com um(a) tatuador(a) que preste, vai ser só mais um desgosto na vida! =/

Eu não entendo nada em desenhar no corpo humano (só com caneta Bic), mas deve ser bem difícil reproduzir o brilho de uma armadura de Ouro na pele, certo TatyZ? Ou não?

FLwZ, abraços!
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por TatyZ 07.04.08 2:56

clarooo q é! Por isso um tatuador tem q ser um artista !! Eu fico apavorada com a quantidade de caras fodásticos que tem por ai, por isso fico procurando aulas de desenho. Tatuar é beeem diferente de desenhar, eu n imaginava antes que era tanto... Tem q ter mta paciencia (eu n tenho nenhuma =/), e criatividade! Principalmente porque, se vc erra xD sabe se virar e disfarçar sem q ninguém tenha visto nada......... hehehehehe
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por M.roots 07.04.08 9:05

TatyZ escreveu:Cara, depende tb, né? essa idéia desse cara é de maluco!! Teve um sujeito que ia em convenções, essas coisas... Que também entrou nessa de abusar com Body Modification e no fim, as pessoas fugiam dele na rua dizendo que era o Diabo! No fim, o cara se jogou de um prédio!! =/


Felipe Klein, aqui de Porto Alegre!

Vejam a notícia sobre a morte dele.

http://www.jornalja.com.br/felipeklein.php

É muito escrota a forma como a repórter de merda esculacha nosso estilo de vida de tattoos e piercings. A matéria é revoltante pra quem é adepto da arte. Tudo bem que ele era um caso especial, mas nada justifica esse preconceito porco dela e da maioria dos brasileiros.
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Shiaoran 07.04.08 12:55

Nossa, aquelas lixotatoos... Como não se percebe ANTES de colocar a tinta?
Eu lembro desse negócio do cara morto. Não creio que seja algo raro uma pessoa com tantos bodmods entrar em depressão por sua aparência em algum ponto...
Taty, a imagem parece bonita, e acho que até vai ficar uma coisa mais light do que uns 99% dos braços tatuados por completo que se vê. Poste fotos do resultado, estou curioso ^^
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por TatyZ 07.04.08 13:03

Nossaaaa, e eu que achava que repórteres deveriam parecer indiferentes, e não ter uma opinião fixa. Mta falta de profissionalismo. Essa mulher é crente ou o q? Eu q vejo o preconceito como uma coisa da idade da pedra, as vezes achu q todos pensam assim. Q louca!

M.roots, obrigada por postar essa noticia! Eu era msm curiosa sobre a história desse garoto! Sobre ele, agora eu achu q o suicidio n tem nada a ver com as Body Modifications, na verdade achu q elas até traziam alivio p ele.

e o lixo tattoo é mto feio, né? xD auhsuahsuahsuahsuhas
quando eu entrei la a primeira vez eu n acreditei! Pode deixar q eu posto o desenho sim ^^

bju, povo
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por M.roots 07.04.08 14:11

TatyZ escreveu:
M.roots, obrigada por postar essa noticia! Eu era msm curiosa sobre a história desse garoto! Sobre ele, agora eu achu q o suicidio n tem nada a ver com as Body Modifications, na verdade achu q elas até traziam alivio p ele.

Ele queria se transformar em um animal (lagarto), pq ele simplesmente odiava o fato de ser um humano. Há anos eu penso como ele, mas eu tenho uma família, tenho amigos e tudo mais que me fazem ficar numa boa. Sempre protegi os animais e os prefiro, sem dúvida.

Tinha todo o lance do pai dele ser alcoolatra, depressão e mais um monte de coisas. Nunca saberemos o que realmente passava na cabeça dele, mas depois dessa história, onde quer que ele esteja, sabe que ganhou um novo admirador dos seus ideais.
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Matheus Silva 07.04.08 14:54

Realmente fazer uma tatoo é algo muito pessoal, e vc tem que saber bem o que quer, pq depois é mais díficil se desfazer!!! Fazer uma tatoo, é algo que vai mudar muito vc, e como os cara do miami ink sempre perguntam, pq vc quer fazer essa tatoo!!!

E Tatyz, gostei do desenho, é muito bonito, e quando estiver pronto queremos ver!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por M.roots 07.04.08 14:58

E tem mta tattoo que os caras do Miami Ink simplesmente dizem que não vão fazer e ponto final.

Admiro essa atitude deles. Tattoo não é simplesmente moda e desenho na pele, é sentimento, expressão, atitude, cultura.
M.roots
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 37
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Ciprius 07.04.08 17:05

Morro de vontade de fazer uma tatuagem e já me decidi que vai ser algum eddie do Iron ^^...

Vou trabalhar primeiro, me sustentar ai sim vou fazer alguma tatoo...


Bizarra essa reportagem...já tinha ouvido falar mas n sabia dos detalhes...
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por zephyrous 07.04.08 17:30

Eu já tive vontade de fazer também, era relacionada a banda também, era de uma capa de um disco do Deicide, mas depois desanimei, vi as lagrimas rolando nos olhos de uma amiga que estava fazendo antes de mim, e desanimei, hahahaha
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Convidad 07.04.08 17:32

as pessoas fugiam dele na rua dizendo que era o Diabo!

Rs....
Mas tbm é foda, a sociedade já vira a cara para um penteado "revoltado", já era de se esperar que "o diabo" iria ser rejeitado.
Respeito as opiniões e vontade dos outros, se o cara quer fazer algo como esse cara, beleza, mas tem que ter na cabeça que vai haver muuuitas reprovações vinda da sociedade, e isso em todos os meios. Se o indivíduo sabe o que quer e tem suas convicções, vai viver em paz, senão pula do prédio.
O lance de fechar o braço todo eu acho muito maneiro. Tinha vontade de fazer com meu ombro, mas não rola porque não acho que iria me sentir bem depois e como é só um vontade e não é aqueeeela vontade, deixo quieto. E isso que é uma das coisas importantes na hora de fazer e escolher uma tattoo. Futuramente eu farei as minhas baseada no deus grego Hermes, mas ainda estou na mesma situação do Ciprius. =P
TatyZ, quem tá fazendo essa sua tatto deve ser um puta tatuador mesmo. Esses tipos de artes são detalhadas em cores ao quadrado! Para colocar na pele deve dar um trabalho à beça. O bom que vc é branquinha e ajuda 1000 vezes tbm.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por TatyZ 07.04.08 17:53

Ele é! Por isso tah tão lerdo p terminar... Além de ser caro, é dificil arrumar um dia q tenha hora, sem contar q somos de cidades diferentes... E olha q ele ainda me da um desconto por ser da banda do meu padrasto !!

da uma olhada ai se quiser:
/www.fotolog.com/sabatattoo

quando eu crescer quero ser q nem ele =D
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Convidad 08.04.08 0:44

Aaaaaaaaaah... fui no fotolog TatyZ.
Tem um post lá que tem uma pessoa que fez a tattoo que pretendo fazer. =/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Grande CDZ 10.04.08 19:11

A minha idéia é fazer a armadura e de fundo a casa de aries
só que não sei em que parte do corpo fazer
Tem que ser num lugar discreto e não muito grande.
Pra fazer ja tem um cara, é um meia boca da esquina de casa, hehehe. To brincando eu ja conheço o cara faz tempo conheço tbm muita gente que tatuou com ele o cara é bom
E suas melhores tatoo são no estilo que eu particularmente gosto.
Não estou pensando em fazer já, vou esperar mais um pouco
pela questão da grana
Mas tenho certeza que é isso que quero, afinal cdz representa 50% da minha vida.
Grande CDZ
Grande CDZ

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Vinhedo
Ocupação : Mecânico

Data de inscrição : 18/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Dá uma idéia ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos