Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Layout do Fórum bagunçado

+32
Kawahisa
Apollo
cris-cygnus
M.roots
Máscara da Morte
cbslima
NeMeN
Shion
Lehefir
Tio Alex
fasmgl
Haiyaku
Shiaoran
roddiretor
maklamonte
mistermike
Pleao
Ciprius
Ex_Dream
Kamus 17
Teste
Dzk
Admin
Son Goku
vaKero
Vaakoo
TatyZ
Light
elessar
Matheus Silva
HEBER
Eduardo Yagami
36 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

normal Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Eduardo Yagami 23.02.08 3:48

Relembrando a primeira mensagem :

Ola Pessoal!!! Eu estava navegando no Fórum hoje de manha e notei que o Layout estava todo desorganizado, com letras grandes e imagens fora do lugar, ou seja, todo desorganizado, pensei até que fosse problema o IE6, mas quando acessei daqui de casa com o FIREFOX, vi que estava do mesmo jeito, seria coisa daqui ou o Site está passando por reformas?

Obrigado pela atenção!!! E desculpe se esse assunto já foi discutido anteriormente....

PS: Uso e sempre usei visualisação em 800 x 600...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por roddiretor 29.02.08 2:12

Pow, então agora pra ver legal tereiq baixar outro anvegador??

Ahhhhhhhhhhh

Mas pq essa mudança toda, pessoal??

roddiretor

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Eduardo Yagami 29.02.08 2:42

Também sou a favor a não erradicação das assinaturas, além de mostrar de maneira fácil e resumida a coleção do povo, expressa um pouco da personalidade de cada um, mas concordo que deve haver limitações, pois tem alguns banners bem fora do padrão, principalmente quando não é feito pelos designers.....

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por HEBER 29.02.08 9:29

maklamonte escreveu:Tipo o ruim eh que tem gente que não usa o FireFox.
Que nem ja desenvolvi softwares web, e infelizmente o IE eh o padrão.
O IE está deixando de ser padrão para muitas empresas, tanto pela falta de segurança que este proporciona quanto pela falta de padronização que ele mesmo não segue. A padronização do IE6 é totalmente diferente da do IE7, ou seja, que faz uma página padronizada para um já não servirá para o outro. O Firefox, assim como o Opera e outros browsers livres, utiliza a padronização do W3C que é o orgão que define os padrões da internet. Um exemplo prático de evolução é que a maioria dos browsers livres já têm suporte ao CSS 3.0 (a web 2.0 utiliza-se muito dele), enquanto o IE7 mal consegue algumas coisas do CSS 2.0.

roddiretor escreveu:Pow, então agora pra ver legal tereiq baixar outro anvegador??
Quando eu instalei o firefox em casa, tinha um pé atrás, agora tenho os dois pés atrás em relação ao IE. Se você quiser segurança, estabilidade e velocidade utilize o Firefox. Of course que haverão páginas que não ficarão tão bonitas quanto no IE por que foram feitos apenas para ele, mas na sua grande maioria o Firefox é bem melhor, eu só utilizo ele. Faziam meses que eu não abria o IE, só o abri para ver se o seu problema só ocorre com ele.

roddiretor escreveu:Mas pq essa mudança toda, pessoal??
Não podemos ficar com nosso fórum ultrapassado, com ferramentas e funcionalidades arcaicas sem podermos atualizá-las. Não podemos para no tempo porque alguns membros insistem em ficar utilizando um browser fuleragem (sim é fuleragem mesmo) que maior parte do mundo só usa porque já vem instalado no windows, senão nem instalariam.

Eduardo Yagami escreveu:Também sou a favor a não erradicação das assinaturas, além de mostrar de maneira fácil e resumida a coleção do povo, expressa um pouco da personalidade de cada um, mas concordo que deve haver limitações, pois tem alguns banners bem fora do padrão, principalmente quando não é feito pelos designers.....
O objetivo é manter o fórum mais clean. Os banners estão, em sua grande maioria, sujando o fórum. O meu é um deles e eu não nego isso. Nosso fórum estava parecendo a cidade de São Paulo antes de tirarem todos os altdoors (é assim que se escreve?). É muita poluição visual, e isso misturados com os floods (legal sua coleção, esse eu vou comprar, quanto custa?, parabéns pela nova aquisição) torna a leitura dos tópicos muito cansativa pela quantidade de barra de rolagem que temos que usar. Uma página de 15 posts muitas vezes se torna muito extensa por causa dos banners. E se colocarmos as limitações que estamos planejando dificilmente alguém colocará a fotinha de todos os cloths que já têm.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Dzk 29.02.08 10:24

Quem ainda nao usa Firefox recomendo que o faça. Assim como o Heber falou, também fico meses sem abrir o IE, é realmente uma pagina ou outra que precisa dele. Todo mundo tem um pouco de aversão a mudanças, mas essa é uma q vale a pena e não dói nada =D
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Shiaoran 29.02.08 10:34

IE7 << IE6 < IE5 <<<<<<<< Opera <<< Firefox. ^^ (já usei os 3)

Algo que ajudaria seria definir que só se pode colocar 1 imagem por kit que se tem e limitar o tamanho da assinatura.
-ter 2 Seiya V3 identicos não quer dizer que se pode colocar 2 imagens dele
-Saga + Ares + armadura de Gêmeos só contam como um, assim como Kanon e a escama de Dragão do Mar
-A caixa com os 5 bronseados V2 conta como 1, enquanto os bronseados V2 separados contam como 5
-Shion Pontífice conta como um, Shion com surplice de Áries conta como outro, e Shion Pontífice + surplice conta como um terceiro

As imagens em um tamanho reduzido em comparação ás do site da Tamashii poderiam ser fornecidas num tópico de assinaturas.(sugiro o tamanho 32x32p)
Em cima e/ou embaixo das imagens, pode se colocar uma barra de no máximo 480x32p(cabem 15 imagens embaixo/acima da barra)
A altura total da assinatura não poderia ser definida, pois dependeria do tamanho da coleção, atualmente(e espero que por um bom tempo) em andamento.(a altura máxima atual, com o total de 53[contei certo?] kits seria de 192. 4 fileiras de 15 fotos no máximo e as 2 barras)

Outra opção seria uma checklist configurada no perfil aparecer embaixo das informações pessoais, acima dos botões perfil, pm... Já vi coisas assim em alguns fórums, mas pessoalmente não gosto.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Teste 29.02.08 11:17

Shiaoran escreveu:
Algo que ajudaria seria definir que só se pode colocar 1 imagem por kit que se tem e limitar o tamanho da assinatura.
Eu preferiria só um limite de tamanho para a assinatura, para falar a verdade...Assim haveria um padrão entre todas as assinaturas: todas teriam mais ou menos o mesmo tamanho, e o conteúdo de cada assinatura seria definida por seu dono. Assim algumas pessoas talvez prefiram fazer sua assinatura sem nenhuma imagem de seus CMs, aqueles com poucos CMs poderiam usar as imagens grandes que todo mundo usa, e aqueles com muitos CMs poderiam usar diferentes artifícios (como as regras mencionadas acima, ou usar imagens bem menores do que as padrões hoje em dia, assim vai).

Hoje, o fórum tem vários espaços vazios: usando um tópico qualquer como exemplo, deêm uma olhada nesse aqui:

http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/qual-a-idade-media-de-um-colecionador-de-cloth-myth-t1980.htm

Há vários posts em que há um grande espaço em branco, à medida em que as informações do perfil de cada um (avatar, ranking, número de mensagens, idade, localização, etc) "alongam" mesmo os posts curtos. Eu sugiro que o limite de tamanho para as assinaturas caiba dentro desse alongamento, assim mesmo nos postos curtos as assinaturas não aumentariam o comprimento da página, elas só utilizariam espaços vazios que já existem.

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Ex_Dream 29.02.08 14:07

Dzk escreveu:Quem ainda nao usa Firefox recomendo que o faça. Assim como o Heber falou, também fico meses sem abrir o IE, é realmente uma pagina ou outra que precisa dele. Todo mundo tem um pouco de aversão a mudanças, mas essa é uma q vale a pena e não dói nada =D

Concordo com o Dzk, galera, o Firefox e bem melhor que o IE. Admito que quando meu irmao instalou o Firefox no pc eu naum botava muita fé nele.
mas agora nós ateh retiramos o IE do nosso computador e naum sentimos nenhuma falta....podem colocar que vale a pena8)
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Convidad 29.02.08 14:15

Firefox neles!
Hauhuahauahahu...
Quando o layout fica louco aqui eu só dou um refresh no browser do FF que volta ao normal. =D

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por mistermike 29.02.08 14:25

o firefox eh o mais bala sim, e pros q ainda querem usar o IE utilize o complemento do firefox IETABS que vc muda com um clique entre um e outro!!!! excelente pra paginas q por ventura der problema no Firefox!!!
mistermike
mistermike

Masculino Peixes
Idade : 43
Localização : Cascavel - PR
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Data de inscrição : 26/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por maklamonte 29.02.08 15:53

heber soh falei pq eu acho q eh kra =D

Eu trabalho na IBM!
A maior empresa de TI (Tecnologia de Informação) do mundo!
Sou desenvolvedor SAP-WEB, (sistema inteiro via web!).
A principal exigência daqui é que qualquer coisa que seja desenvolvida,
qualquer coisa mesmo (isso é padrão pra qualquer empresa de
desenvolvimento no mundo, grande ou pequena) seja igual nas duas
plataformas, no caso usamos testes que identificam o navegador que vc
usa, e dependendo gera uma modelagem de página diferente para cada tipo
(IE ou FF).
Digo isso pq é lei aqui dentro, se funciona direito e fica legal em um, tem que fazer ficar igual em outro.
Não estou querendo proteger o IE, pq não preciso enumerar as falhas do
coitado, nem querendo diminuir o FF, pq não preciso falar das melhorias
dele, o que quero dizer é que "deveria" ficar bom nas duas plataformas,
porque muitos que não conhecem o FF podem até deixar de frequentar o
Fórum por causa disso. Muitos podem até ser que não entrem mais por
causa que gostam msm do IE, outros por ser leigos no assunto e não
saber o que está acontecendo, ninguém é obrigado a saber que o FF tem
947834 de protocolos de proteção a mais e melhores que o IE, que o IE
não roda CSS 3.0. O exemplo é o roddiretor que ficou surpreso ao saber
que teria que baixar outro navegador, porque? Acho que não pq gosta do
FF, mas sim por não sentir necessidade (que é a grande maioria) de usar
outro navegador, sentindo se satisfeito com o IE, mesmo com bugs,
falhas de proteção e etc...
Claro concordo perfeitamente que o Fórum deve seguir sim as mais novas
novidades e facilidades que se encontram por aí, pq isso é bom para o
Fórum e para o usuário mesmo.
Mas como diz meu chefe, não programamos para nós e sim para os usuários.

Acho que por enquanto um "melhor visualizado no FireFox...." seria bom, ou tuto mostrando como instalar e usar o FireFox pra quem não conhece, ou até o do complemento IETABS que o mistermike falo! =D

Quero dizer que uso o FireFox pq realmente é melhor e tem inúmeros pontos a mais que o IE em todos as particulariedades de cada um, e aconselho o uso do FF msm pq he melhor.

Quero deixar bem claro que só estou falando a minha opinião, não estou
querendo ir contra nada e qualquer lei, adoro o fórum o jeito que foi e
está pq nao vejo problema no que ocorreu, quero agradecer a os
desenvolvedores, aos owners, patrocinadores, mantenedores e etc do site
que fizeram um fórum tão bom, que conseguiu reunir tão boas pessoas em
prol do mundo CM, aos mantenedores que conseguem manter o Fórum
organizado e respeitando as leis dele, com tantas formas de pensamento diferentes!

agradeço o espaço e bola pra frente que atrás vem gente =D
maklamonte
maklamonte

Masculino Touro
Idade : 36
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.borgas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Convidad 29.02.08 16:22

Nao sei se é só eu mas ... Acabei de instalar o FireFox, e o layot do forum está a mesma coisa q quando acessei com o Internet Explorer... Neutral

Na minha opinião tava melhor como antes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Teste 29.02.08 16:31

Bom, ainda sobre as assinaturas...Eu tenho mais uma sugestão:

A maioria das assinaturas antigas do fórum tem um formato mais ou menos assim:

Layout do Fórum bagunçado - Página 2 Exemplo1jm1

Ou seja, um formato com uma altura grande, e comprimento médio; um retângulo mais com forma de um quadrado do que de uma linha.

Eu concordo com o que foi mencionado anteriormente, de que assinaturas assim ficam muito altas, e assim uma pessoa que vai ler o fórum tem que usar muito a barra de rolagem vertical só para ler alguns poucos posts.

Agora...O layout novo do fórum é bem largo. Cada mensagem, pelo menos na resolução que eu estou usando, tem mais de 955 pixels de largura, o que é muita coisa...Sendo assim, eu proponho um formato novo de assinatura, assim:

Layout do Fórum bagunçado - Página 2 Exemplo2vz4

Com uma altura pequena, resolvendo o problema da rolagem de tela, mas com uma largura ampla, aproveitando uma característica do layout novo do fórum. Assim as pessoas teriam um espaço grande para suas assinaturas, mas sem dificultar a visualização dos posts.


Última edição por Teste em 29.02.08 17:46, editado 1 vez(es)

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Haiyaku 29.02.08 16:42

Concordo com o Teste... o.o
poderiamos fazer essa nova versão da sign...
não gosto da idéia de termo que perdê-la... eles são muito úteis. o.o
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Convidad 29.02.08 16:49

Haiyaku escreveu:Concordo com o Teste... o.o
poderiamos fazer essa nova versão da sign...
não gosto da idéia de termo que perdê-la... eles são muito úteis. o.o

Concordo com vc Haiyaku, as sign sao excenciais para o forum..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por maklamonte 29.02.08 17:04

tb acho!
assigns são necessárias!
maklamonte
maklamonte

Masculino Touro
Idade : 36
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.borgas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Dzk 29.02.08 17:25

eu gosto muito das assinaturas... muitas vezes vc marca mais um usuario pela assinatura do que avatar ou nome rs! a ideia do Teste é muito boa, se possivel poderia ser implementada.
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Light 29.02.08 21:01

Quero minha assinatura de volta ç.ç

*se mata*
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por fasmgl 29.02.08 22:11

Boa, Teste! É bom colocar um limite no tamanho do arquivo também. 100Kb a 150Kb, isso depende da decisão dos admins.
Se assim for decidido, eu vou refazer minha sign. Eu gostei tanto dela =DD Hehe

FLwZ!
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por TatyZ 01.03.08 0:15

kra, quem comecou essa bagunça?
pq do nada o forum tah assim?
antes tava ótimo -.-
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Tio Alex 01.03.08 1:21

Eu,que faço parte da turma dos lesados em Net,gostaria que fosse postado um tuto pra baixar este Fire Fox(link,quanto tempo demora pra baixar).Sou a favor das mudanças,mas tenho muito receio com o "Internetês"!Não faço a mínima idéia de 60% do que foi descrito até aqui(siglas,pixels e outros termos).Sobre as assinaturas,penso que dão uma cor além de identificar o usuário.Talvez as fotos dos CMs que temos devessem ser abolidas,já que fatalmente um dia não mais caberão no banner.Que o melhor pro nosso fórum seja decidido!
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por HEBER 01.03.08 2:27

Firefox: www.mozilla.com
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por TatyZ 01.03.08 2:47

poxa, eu uso fire fox e tah na msma tb

=(
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Eduardo Yagami 01.03.08 2:57

Eu uso o Firefox, atualizado e tudo, e tá ruim, o antigo era perfeito em 800x600, agora nem em 1024..

Quanto as signs, eu concordo que devem ser menor sim, mas retirálas, não acho que deveria pesar até menos que 100KB, para abertura rápida pra quem usa Internet discada como eu.... isso deveria ser pensado....

Outra coisa, foi até o Tio alex que me chmou a atenção: Alguém notou que a hora do fórum ainda está no horário de verão?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por fasmgl 01.03.08 3:27

Também acho que as signs devem ficar, colocando um limite no tamanho do arquivo, na altura e na largura (como o Teste exemplificou).

----------------------
Para quem quiser, pequeno tutorial de instalar o FireFox:

http://www.mozilla.com/en-US/

Requisitos:
- Windows 98/98SE/ME/NT 4.0/2000/XP/Server 2003/Vista
- Pentium 233 MHz (Recommended: Pentium 500MHz or greater)
- 64 MB RAM (Recommended: 128 MB RAM or greater)
- 52 MB hard drive space
Layout do Fórum bagunçado - Página 2 01nn9.th

Diferença entre browsers (no meu PC):
Layout do Fórum bagunçado - Página 2 02rk5.th

Boa sorte, FLwZ!


Última edição por fasmgl em 02.03.08 23:35, editado 1 vez(es)
fasmgl
fasmgl

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Recife / PE
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

Data de inscrição : 21/11/2007

http://fasmgl.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Convidad 01.03.08 8:36

TatyZ escreveu:poxa, eu uso fire fox e tah na msma tb

=(

somos 2 .. Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Matheus Silva 01.03.08 13:36

Também uso o firefox, e esta do mesmo jeito!!!!
E gostaria de saber, se é apenas comigo que não ta aparecendo minha sign, e nenhuma outra??
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Shiaoran 01.03.08 13:44

Uso Firefox e aqui está perfeito.
As sigs foram removidas por ocuparem um espaço excessivo em sua maioria.(acho que até a minha estava um pouco maior do que seria o ideal Razz)


Vejam se vocês têem a última versão do Fx, cliquem em 'Ajuda' > 'Sobre o Mozilla Firefox'. Se a versão for 2.0.0.12 ou superior(somente beta), você tem a mais nova, se não clique em 'Verificar atualizações...'. Se não puder achar uma atualização, baixe o instalador e instale manualmente.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Layout do Fórum bagunçado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos