Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luvas de algodão

+28
Fellipelmb
Locatelli_Corinthians
krueger01
##shadow##
Ovídio
Havok
N77
Sankari
Tyxas
Gafanhoto
Kals
trend7
vittinhu...
Eduardo Yagami
Pégasus Dourado
cronostitan
Shiaoran
kakuda
Pisces Roustan
pedroca
sephirothic
RaphaVader
Novato
Haiyaku
Shion
Matheus Silva
Dzk
Kusanagi
32 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

normal Luvas de algodão

Mensagem por Kusanagi 20.01.08 13:15

Relembrando a primeira mensagem :

Galera...

... estou há quase 1 mês procurando por luvas de algodão pra poder manusear os meus cloths e tal... mas aqui em Cuiabá, definitivamente, não tem p***@ nenhuma! Mad

Então gostaria de saber se alguém, por aí onde vocês moram, nas grandes metrópolis, se sabem onde tem tais luvas e/ou se alguém esteja disposto a comprar um par de luvas pra mim. Razz

É isso... obrigado pela atenção!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Havok 24.02.11 23:10

Maravilha de tópico, não fazia idéia onde eu ia comprar as minhas. Logo logo vou dar uma passada lá pra comprar.

Valeu

Havok

Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Ovídio 30.11.11 9:08

Desculpem ressuscitar este tópico, mas acredito que ele tem muita importância para a maioria dos colecionadores, então Very Happy

achei esta loja aqui que vende as luvas de algodão nos 3 tamanhos:

http://www.alergohouse.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=75

neste site o frete para BH está dando:
PAC ( RR$ 9,10 ) - 5 a 10 dias após confirmação pagamento
SEDEX ( R$ 16,11 ) - 1 a 3 dias após confirmação pagamento.

se alguém de Minas Gerais quiser comprar também eu topo rachar o frete!

Ovídio
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por ##shadow## 01.12.11 0:01

em lojas que vendem fardas tb tem luvas de algodao!
##shadow##
##shadow##

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro- Ipanema
Ocupação : Figurinista na TV Globo

Data de inscrição : 16/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Ovídio 01.12.11 22:42

eu pensei nestas tbm, do tipo da marinha, são finas, é possível sim, cabe o bom senso na hora de escolher!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por krueger01 17.03.12 12:17

Não queria ressuscitar o tópico, mas sou obrigado.
Alguém do DF sabe aonde posso encontrar essas luvas?
Não encontro em lugar nenhum...

krueger01

Masculino Câncer
Idade : 45
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Locatelli_Corinthians 12.04.12 21:27

Eu estava pensando em usar aquelas luvas cirurgicas, aquelas que dentistas usam....

alguém aqui aprova esse tipo de luva ?

pois realmente, como falaram aqui.... a de algodão no quesito proteger é nota 10, mas imagine ter que encaixar peça usando ela... vai voar peça pra todo lado.. kkkk

Locatelli_Corinthians
Locatelli_Corinthians

Masculino Leão
Idade : 33
Localização : Birigui - SP
Ocupação : Estudante e Vendedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Fellipelmb 12.04.12 22:32

Cara, eu to usando luva de algodão (aquelas utilizadas em fanfarra) e dá pra manusear perfeitamente os Cloths. Pelos menos os Ex.
As cirurgicas eu acho que pode causar muito atrito.
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Flabiel 12.04.12 23:55

Galera, vamos lavar bem as mãos que não há necessidade alguma de usar luvas... aí já é demais!

Os cloths são perfeitos, mas não merecem atenção maior do que a de bonecos, que é o que são...

Se a patroa já implica com os cloths, imagina se ela me vê tratando eles com luvas? Aí, que ela me larga de vez e com razão! rs

Falando sério: CUIDADO com isso! Qual a graça de ter um cloth se vc não pode tocar nele?
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Fellipelmb 13.04.12 10:09

Eu até entendo, Flabiel.
Mas imagina a frustação de você ter um boneco de quase 200 reais e ver ele descascando. Ainda mais no caso dos cloths em que o diferencial é justamente a armadura e sua coloração.
Pode até ser que descasque com luva também, mas pelo menos não ficarei com aquele pensamento: "será que se eu tivesse usado luva teria estragado?"
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Flabiel 13.04.12 10:37

Fellipelmb escreveu:Eu até entendo, Flabiel.
Mas imagina a frustação de você ter um boneco de quase 200 reais e ver ele descascando. Ainda mais no caso dos cloths em que o diferencial é justamente a armadura e sua coloração.
Pode até ser que descasque com luva também, mas pelo menos não ficarei com aquele pensamento: "será que se eu tivesse usado luva teria estragado?"
Não, mestre rs Ele não descasca assim tão facilmente! Tudo bem que a tinta é um lixo... mas só se vc manusear todo dia. E a gente só manuseia quando vai tirar fotos. E a luva pode descascar sim, como disse meu brother, Edu Yagami, ela arranha, por mais leve que seja e pode levar a tinta tbm. O lance é lavar bem as mãos que tá tudo certo.

A prova disso, pelo menos aqui em casa, é que eu faço isso até hoje, tiro fotos com eles, e todos estão intactos. Só o Shun v1 que veio já zoado do Japão, mas isso já veio com o cloth... de resto, tudo perfeito! Guardo todos os cloths expostos, mas dentro de uma vitrine vidrada. Só isso creio ser o necessário. E não uso luvar, mesmo, porque o que mais curto nos cloths é poder tocar neles e fazer as posições que eu curto.

A gente não brinca com eles, como quem brincava de bonecos. Mas a nossa "brincadeira" são as fotos que tiramos. E isso é o que vale!!! Tirar fotos, mexer mesmo, fazer poses... pra mim isso que conta! As marcas inevitáveis de dedos, sem problema! Pra isso, basta passar um pano, de leve, sem água, claro! E tá como novo.

No mais... já que somos comparados a crianças... então, vamos brincar (tirar fotos) mesmo com eles e azar de quem não gosta Luvas de algodão - Página 3 950987
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por arcanjo 13.04.12 18:22

Olha...relutei muito em comprar as tais luvas, muito pelos mesmos motivos que o Gabriel citou, mas no fim, acabei sedendo. Comprei as mesmas luvas que o Edu postou e realmente, o tato diminui muito, mas como tenho a pele muito oleosa, meus dedos já estavam com alergia de tanto lavá-los na hora de fotografar, e foto com marca de dedo, não dá Twisted Evil ! Mesmo com o tato prejudicado, me sinto mais a vontade de posea-los, paguei R$10,00 nas minhas e comprei nestas lojas de artigos para enfermagem, que vendem muletas etc. No fim, para mim é um desconforto necessário.
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Flabiel 13.04.12 21:54

arcanjo escreveu:Olha...relutei muito em comprar as tais luvas, muito pelos mesmos motivos que o Gabriel citou, mas no fim, acabei sedendo. Comprei as mesmas luvas que o Edu postou e realmente, o tato diminui muito, mas como tenho a pele muito oleosa, meus dedos já estavam com alergia de tanto lavá-los na hora de fotografar, e foto com marca de dedo, não dá Twisted Evil ! Mesmo com o tato prejudicado, me sinto mais a vontade de posea-los, paguei R$10,00 nas minhas e comprei nestas lojas de artigos para enfermagem, que vendem muletas etc. No fim, para mim é um desconforto necessário.
Esse cara é um grande amigo, galera! Destaco a expressão "desconforto necessário" rs Curti essa, Arcanjo!!!

Se ele tá dizendo e já comprou as luvas, pra quem tem pelo oleosa pode ser uma solução... não pensei por esse ponto de vista, meu amigo! Bem lembrado. Pra quem não tem como eu, mas não liga (hehe), o que importa é que todos curtamos nossos cloths à nossa maneira. O resto é o resto! Eu não gosto das luvas, é só uma opinião... prefiro "dedar" mesmo meus cloths huashuahs

abração, povo!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por arcanjo 13.04.12 22:54

Flabiel escreveu:Esse cara é um grande amigo, galera! Destaco a expressão "desconforto necessário" rs Curti essa, Arcanjo!!!
Obrigado pela consideração caro, a recíproca é mais que verdadeira! E o pior é que na hora de fazer as poses, eu fico tão ansioso que minhas mãos transpiram muito, ai marca os CM com óleo da pele e suor, ai eu limpo tudo para não aparecer nas fotos, mas ai eles saem da pose...e tava virando um ciclo dos infernos! Mas concordo com você a questão sensorial é muito mais gratificante!
arcanjo
arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 49
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Flabiel 14.04.12 15:41

arcanjo escreveu:
Flabiel escreveu:Esse cara é um grande amigo, galera! Destaco a expressão "desconforto necessário" rs Curti essa, Arcanjo!!!
Obrigado pela consideração caro, a recíproca é mais que verdadeira! E o pior é que na hora de fazer as poses, eu fico tão ansioso que minhas mãos transpiram muito, ai marca os CM com óleo da pele e suor, ai eu limpo tudo para não aparecer nas fotos, mas ai eles saem da pose...e tava virando um ciclo dos infernos! Mas concordo com você a questão sensorial é muito mais gratificante!
Já tive vários cloths, mas todos que me conhecem sabem que eu sou fã mesmo dos v1! E sempre esperei, desde os v2 (acredito que muitos aqui tbm) por eles. Quando então, peguei um Seiya v1 na mão pela primeira vez... não tive como não sussurrar a música que tocava na série quando eles colocavam as armaduras hehe E não via a hora de colocar as mãos nuas mesmo, no figure mais esperado da minha vida, sem dúvidas!!!

Cada um com seu gosto... cada qual com seus cuidados. O que importa é que todos os cloths estejam sempre INTACTOS!!!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por MacFly 13.07.12 21:08

Pessoal, gostaria de fazer uma pesquisa de opinião, tipo uma enquete, pra saber quem usa e quem não usa luvas para manusear os cloths, e relatar se qualquer das ações já ajudou ou já prejudicou na conservação dos mesmos. Fiquei meio assim de abrir um tópico novo, então deixo a critério da moderação para definir se é interessante criar um novo tópico para isso ou responder aqui mesmo. Eu particularmente não uso luvas, pois acho um exagero. Apenas lavo bem as mãos. Mas gostaria de saber a opinião da galera.
MacFly
MacFly

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : Chopinzinho/Cascavel, Paraná
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 15/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Fellipelmb 14.07.12 16:30

Eu uso luva e comecei a colecionar com os EX.
Meus quatro EX estão com a pintura em perfeito estado
Fellipelmb
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por sephirothic 15.07.12 12:50

Vlw Eduardo pela dica do site, mesmo sendo antiga ainda está valendo. A tempos queria comprar essa luva! Bom sobre alguns comentários acima, acho uma estupidez enorme criticar a compra de tal item. Não é uma coleção ordinária, portanto qualquer coisa é válida para preservar sua integridade. Assim será bem mais valorizada no futuro.
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Toco 16.07.12 20:28

No meu caso, as luvas resolveram , eu tenho as mão bastante oleosas, n adianta eu lavo as mãos bem lavadas, passa um pouco fica oleosas denovo.
Quando eu comprei meu primeiro cloth, e não manjava que o contato direto com as mão poderia causar tal dano foi terrivel, descascou todo Sad
Toco
Toco

Masculino Touro
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Torneiro Mecanico/ Operador e Preparador de Torno CNC

Data de inscrição : 13/12/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17146722629133555440

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos