Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luvas de algodão

+28
Fellipelmb
Locatelli_Corinthians
krueger01
##shadow##
Ovídio
Havok
N77
Sankari
Tyxas
Gafanhoto
Kals
trend7
vittinhu...
Eduardo Yagami
Pégasus Dourado
cronostitan
Shiaoran
kakuda
Pisces Roustan
pedroca
sephirothic
RaphaVader
Novato
Haiyaku
Shion
Matheus Silva
Dzk
Kusanagi
32 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal Luvas de algodão

Mensagem por Kusanagi 20.01.08 13:15

Relembrando a primeira mensagem :

Galera...

... estou há quase 1 mês procurando por luvas de algodão pra poder manusear os meus cloths e tal... mas aqui em Cuiabá, definitivamente, não tem p***@ nenhuma! Mad

Então gostaria de saber se alguém, por aí onde vocês moram, nas grandes metrópolis, se sabem onde tem tais luvas e/ou se alguém esteja disposto a comprar um par de luvas pra mim. Razz

É isso... obrigado pela atenção!
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por kakuda 28.06.10 0:46

Eu moro perto do shopping eldorado e estudo perto do higienópolis. Como o pedroca disse seria legal montar uma listinha ai eu ou ele já compramos de uma só vez.

Abs!

kakuda

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Eduardo Yagami 28.06.10 1:46

Mas tá meio caro essas luvas nessa loja andei pesquisando na net e achei por menos de 6 reais, pena que é fora de SP...... =/, mas seria legal uma organização do fórum pra ocnseguir, pra isso mesmo que o fórum serve né? o bem comum? Salvar o mundo? tá nem tanto, hahahahha

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Pégasus Dourado 28.06.10 9:21

Galera, posso verificar lá no meu serviço amanhã se algum fornecedor de EPI tem dessa luva e quanto ficaria cada par, porém é meio difícil venderem para pessoa física. Se achar ou não algum que venda, posto aqui a resposta!!! Luvas de algodão - Página 2 687621


PS.: Antes que alguém pergunte o que é EPI, clique AQUI para saber!!! Luvas de algodão - Página 2 Icon_biggrin
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por RaphaVader 28.06.10 17:52

Opa valeu galera pela disponibilidade! mas eu me preocupo só com o tamanho da luva, digamos que minhas mãos seja gordinha e grandinha demais  .... tenho certeza que o tamanho deva ser o maior possível... o preço dessa luva do link para mim tá tranquilo...só tem que ver a questão do envio!! inclusive, valeu aê Pégasus pela sugestão da outra forma de envio!! e Pégasus, ficarei aguardando sua resposta quanto ao preço dessa luva que você citou!! valeu!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Kusanagi 10.08.10 1:59

Ah, pra quem perguntou sobre o tamanho das luvas, fica aqui meu registro:

Solicitei a luva tamanho G e ficou boa, nem folgada nem apertada. Pra vocês terem uma idéia de qual pegarem, a palma da minha mão estendida (do polegar ao dedo mínimo) tem 23cm e meus dedos tem diâmetro médio de 2,6 cm.

Falando nisso, tô precisando comprar outra... Luvas de algodão - Página 2 Icon_razz
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por RaphaVader 10.08.10 11:03

Massa então!! acho que esse tamanho G provavelmente caberá na minha mão...Você comprou por encomenda mesmo, Kusagani? e Pégasus: alguma resposta da loja que você ia pesquisar?...Eu até comprei um par de luvas aqui na minha cidade, mas acho o algodão grosseiro demais para a montagem de cloths, por isso ainda tenho interesse nessas outras luvas... valeu!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Pégasus Dourado 10.08.10 17:55

Pow!!! Esqueci de avisar...Luvas de algodão - Página 2 Icon_redface

O Hospital que trabalho não compra mais dessa luva há tempos e o fornecedor que vendia acabou falindo...

Foi mal...
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por RaphaVader 10.08.10 18:03

Tranquilo Pégasus!! valeu! vou conitnuar procurando alguma que sirva, pois a que tenho aqui é de um tecido muito rude, por assim dizer, e acho que é bem provável que "arranhe" algumas peças...
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por vittinhu... 11.08.10 0:19

Bá, curti muito a idéia, sou todo paranoico com os CM, pensava em usar luva cirurgica mesmo, será que tem algum problema?

PS.: só montei 2 CM até hoje, que não eram meus, ahuahauuah, os meu nunca tirei da caixa.
vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Kusanagi 11.08.10 3:21

RaphaShiva escreveu:Você comprou por encomenda mesmo, Kusagani?
Sim... encomendei, mas daí eu aproveitei e pedi uma pra minha esposa, pra quando ela me ajudasse a lavar/limpar o vidro da vitrine, pra pegar depois no vidro sem que ficasse marcas de dedos no vidro limpo, hehehe... até nisso sou chato cuidadoso! xD
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por trend7 11.08.10 6:55

Tenho esse site que o The Darkness me indicou uma vez, mas nunca comprei nada de lá...

http://www.sosalergia.com.br/loja/product_info.php?cPath=103&products_id=456

...mas sei que dá para escolher entre PAC e Sedex.
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Kals 11.08.10 9:49

vittinhu... escreveu:Bá, curti muito a idéia, sou todo paranoico com os CM, pensava em usar luva cirurgica mesmo, será que tem algum problema?

PS.: só montei 2 CM até hoje, que não eram meus, ahuahauuah, os meu nunca tirei da caixa.

Eu uso luva cirúrgica, já procurei em todas as lojas possíveis aqui e nunca encontrei uma de algodão. O ruim é que luvas cirúrgicas são lubrificadas com pó bio-absorvível, que deixa marcas no Cloth. O jeito que eu encontrei foi lavar a luva antes de usar. XD

Ultimamente eu tentei usar uma luva de lã, mas não deu certo. Ela é muito grossa. XD
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Pégasus Dourado 11.08.10 9:55

Já tentaram luva de silicone???

É parecida com a cirúrgica, porém não tem o talco da cirúrgica. Lá no Hospital, nós do SESMT disponibilizamos para pessoas que têm alergia asa luvas de látex!!! Luvas de algodão - Página 2 Icon_razz
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Kals 11.08.10 10:02

Eu nunca tentei usar essa luva de silicone, PD, nem aquelas de plástico. Vou procurar delas por aqui.

E como ficou a ideia de montar um grupo para um dos colegas aqui comprar lá em São Paulo?
Kals
Kals

Masculino Libra
Idade : 40
Localização : Cuiabá MT
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Gafanhoto 11.08.10 10:15

Kals escreveu:Eu nunca tentei usar essa luva de silicone, PD, nem aquelas de plástico. Vou procurar delas por aqui.

E como ficou a ideia de montar um grupo para um dos colegas aqui comprar lá em São Paulo?

Luvas de silicone não são tão boas assim, tanto o silicone qto o látex tem alta aderência a plástico e demais materias, e por serem de material mais denso e duro tendem a desgastar as peças por atrito (é tipo aquelas luvas que pessoas usam tb pra lavar louças). Essas luvas são ótimas para proteger a sua pele contra sujeira e agentes infecciosos (em ambientes hospitalares), mas não são indicadas para proteger de fato oq a pessoa vai tocar. O uso do látex/silicone foi escolhido em decorrencia desses materias se moldarem melhor ao nosso corpo, dando maior firmeza e tato na hora do uso de instrumentos, ou seja, permitindo uma sensibilidade e precisão maior.
No entanto elas só serviriam para evitar que nossos ácidos graxos e sais minerais entrassem em contato com os cloths, porém têm o revés de gerarem maior atrito e menor sensibilidade na hora da montagem dos cloths.

O recomendado seria uma luva de algodão com camada INTERNA elástica (látex), para evitar o contato do látex com o cloth. No caso acho q esse tipo de luva "recomendada" nao deve existir, então ficam as de algodão mesmo.


Falows !!!!
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por vittinhu... 11.08.10 10:34

Gafanhoto escreveu:
Kals escreveu:Eu nunca tentei usar essa luva de silicone, PD, nem aquelas de plástico. Vou procurar delas por aqui.

E como ficou a ideia de montar um grupo para um dos colegas aqui comprar lá em São Paulo?

Luvas de silicone não são tão boas assim, tanto o silicone qto o látex tem alta aderência a plástico e demais materias, e por serem de material mais denso e duro tendem a desgastar as peças por atrito (é tipo aquelas luvas que pessoas usam tb pra lavar louças). Essas luvas são ótimas para proteger a sua pele contra sujeira e agentes infecciosos (em ambientes hospitalares), mas não são indicadas para proteger de fato oq a pessoa vai tocar. O uso do látex/silicone foi escolhido em decorrencia desses materias se moldarem melhor ao nosso corpo, dando maior firmeza e tato na hora do uso de instrumentos, ou seja, permitindo uma sensibilidade e precisão maior.
No entanto elas só serviriam para evitar que nossos ácidos graxos e sais minerais entrassem em contato com os cloths, porém têm o revés de gerarem maior atrito e menor sensibilidade na hora da montagem dos cloths.

O recomendado seria uma luva de algodão com camada INTERNA elástica (látex), para evitar o contato do látex com o cloth. No caso acho q esse tipo de luva "recomendada" nao deve existir, então ficam as de algodão mesmo.


Falows !!!!

Bá, depois dessa resposta não tenho dúvidas que tem que ser uma de algodão

vaaleu
vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Eduardo Yagami 11.08.10 13:48

BAstante teoria, legal e tal, mas e na prática, ninguém vai se organizar pra comprar essas luvas aos interessados?
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por vittinhu... 13.08.10 20:35

aeee galera, consegui umas luvas de algodão que parecem bem boas, aqui em Porto Alegre - RS, paguei R$ 5,00.

Ali fala que é no mínimo 85%, o dono da loja me disse que é porque tem os elásticos na base do braço, que toda ela é feita de algodão.

Ela ficou tri boa na minha mão, meu dedo feio (aquele pra mandar as pessoas tomar no @#, hauahuahu) tem um pouco mais de 7cm, eahuahuahauhauhauha

Postei umas fotos, foi mau a a qualidade, elas foram feitas com a cam do note, pq minha máquina digital ta estragada....

Bom galera, me disponibilizo a comprar se alguém quiser, é so mandar msg privada.Luvas de algodão - Página 2 Snapshot20100813Luvas de algodão - Página 2 Snapshot201008136Luvas de algodão - Página 2 Snapshot201008134Luvas de algodão - Página 2 Snapshot201008135Luvas de algodão - Página 2 Snapshot201008132
vittinhu...
vittinhu...

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : PORTO ALEGRE - RS
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Eduardo Yagami 24.08.10 14:54

Comprei!

Logo mais faço um post melhor, colocando uma explicação um pouco mais elucidadora sobre tamanho e tal.....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Tyxas 26.09.10 13:51

O tópico não é tão antigo assim, então acho q não estou ressuscitando...
Raphael, se vc digitar "alergoshop fortaleza" no google, aparecem esses pontos de venda:

Fortaleza
FORTALEZA HOSP
R. ALEXANDRE BARAUNA, 978 RODOLFO TEOFILO (85) 3214-6381
-----------------------------------------------------------
MED ODONTO
R. TORRES CAMARA, 140 ALDEOTA (85) 3133-0606
-----------------------------------------------------------
MEDICAL & DIET
AV. DOM LUIS, 500 LJ 129/130 ALDEOTA (85) 3458-1414
-----------------------------------------------------------
MEDLIFE
R. PEREIRA FILGUEIRAS, 1236 ALDEOTA (85) 3253-4277
-----------------------------------------------------------
PLANETA BEBE
AV. SANTOS DUMONT, 3757 ALDEOTA (85) 3267-5929
-----------------------------------------------------------
SELLENE HARMONY
AV. DOM LUIS, 1233 LJ-09 ALDEOTA (85) 3248-7474
-----------------------------------------------------------


link para o site:
http://www.alergoshop.com.br/vs2/nossaslojas2.asp?map_ukey=38987155657SCXUH14&cidade=Fortaleza

Lá vcs podem selecionar Cidade/Estado e ver quais os pontos de venda mais próximos. Se tu (Rapha) for em algum desses endereços, compra um par pra mim tbm q eu te pago! hehehe
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por RaphaVader 26.09.10 16:05

heheh!!! eu até já fui nessa da Dom Luis (Medical e Diet), mas não tinha alguma que fosse apropriada...depois encontrei uma semelhante a essa dos posts acima, mas achei ruim para o manuseio...por enquanto estou usando sem luva mesmo...hehehe!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Sankari 03.02.11 17:00

eu sei que esse topico é antigo, mas ja pensaram em luvas de pescador ou de mergulho? eu tinha umas na minha casa de praia, sao de tecido, o manuseio é bom, dá pra lavar e não adere a plástico etc.
tem umas que também tem como uma parte de borracha nas pontas dos dedos para segurar melhor.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal As tão faladas Luvas de Algodão

Mensagem por Eduardo Yagami 03.02.11 18:07

Que bom que ressiscutaram... tava pra postar isso faz um tmepo...

Não tem Jeito! Toda luva, qualquer que seja apesar de ajudar na não "contaminação" do CM pelas mãos, proporciona uma queda na destreza e mobilidade das peças, pois inibe o tato.... nada melhor que uma boa lavada na mão no momento antes de manusear os CMs....^^

POis bem, nesse Site "Alergoshop" é a melhor referencia pra quem quer essas luvas, Fácil achar em SP e se não me engano eles entregam pelo correio, outros Estados melhor consultar... As luvas são essas:

Luvas de algodão - Página 2 Sn850652
Luvas de algodão - Página 2 Sn850657


Pulso de tecido elástico e corpo 100% algodão igual camiseta. São muito boas pq não deixam fiapos, não grudam, não são abrasivas, são ótimas pra tirar o pó tb, diferente das de látex que é um problema se voce tem sudorese excessiva nas mãos. Usei elas nas duas últimas EXPOs que o pessoal do fórum organizou e serviu muito bem, mas repito, toda luva, deixa mais dificil a montagem, é mais indicado no caso de manuseio excessivo, como limpesa e fazer poses....

Qdo eu fiu à loja do Shopping Higienópolis e comprei as minhas eu pedi pra moça pra medir o tamanho das luvas...

Os tamanhos são esses:

P = 17cm
M = 19cm
G = 21cm

Pra quem tem dúvida se cabe na mão ou não essas são as medidas, não tem maior, a medição é feita da ponta do dedo médio até o final da mão, onde se liga ao pulso, em linha reta. A largura é proporcional ao comprimento, mas o tecido laceia um pouco,

Espero que tenha tirado a dúvida do pessoal, se o fórum achar por bem, poderia fixar como dica, embora não tenha taaaanta importancia assim...

O pessoal que tem essas luvas poderia relatar suas experiencias com elas... ^^

Abraços!!
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por N77 03.02.11 19:23

Por enquanto eu uso as minhas de látex mesmo o ruim pra mim eh q toda luva fica um pouco grande ja que minha mão é pequena ainda num tive que montar nenhum cloth com luvas quero ver quando comprar meu proximo cloth Sad
N77
N77

Masculino Leão
Idade : 26
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Tyxas 05.02.11 0:24

de fato, essa luva da alergoshop dificulta a montagem! MAS, se for apenas para limpeza ou poseamento, tá tranquilo! Recomendo!
Tyxas
Tyxas

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 07/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7095-colecao-tyxas

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Havok 24.02.11 23:10

Maravilha de tópico, não fazia idéia onde eu ia comprar as minhas. Logo logo vou dar uma passada lá pra comprar.

Valeu
Havok
Havok

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Ovídio 30.11.11 9:08

Desculpem ressuscitar este tópico, mas acredito que ele tem muita importância para a maioria dos colecionadores, então Very Happy

achei esta loja aqui que vende as luvas de algodão nos 3 tamanhos:

http://www.alergohouse.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_br&codigo_produto=75

neste site o frete para BH está dando:
PAC ( RR$ 9,10 ) - 5 a 10 dias após confirmação pagamento
SEDEX ( R$ 16,11 ) - 1 a 3 dias após confirmação pagamento.

se alguém de Minas Gerais quiser comprar também eu topo rachar o frete!
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Luvas de algodão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos