Customização de Metal Mat para stand de Cloth Mith Ex
Customização de Metal Mat para stand de Cloth Mith Ex
Fala galera beleza?
Sou novo nesse meio de colecionadores, me interessei por aquelas metal mat. (pra quem não sabe o que é são aquelas "chapinhas" de metal para colocar na base do stand)
Minha dúvida é o seguinte, alguém sabe se é possível customiza-las?
Me refiro a pintar de outras cores e até mesmo se é possível fazer algum esquema para tirar o símbolo que nelas vem(Não estou encontrando a metal mat do shun de andrômeda a venda e elas são raras e muito difícies de achar)
Se alguém puder ajudar eu agradeço!
Obrigado galeraaaa!

Sou novo nesse meio de colecionadores, me interessei por aquelas metal mat. (pra quem não sabe o que é são aquelas "chapinhas" de metal para colocar na base do stand)
Minha dúvida é o seguinte, alguém sabe se é possível customiza-las?
Me refiro a pintar de outras cores e até mesmo se é possível fazer algum esquema para tirar o símbolo que nelas vem(Não estou encontrando a metal mat do shun de andrômeda a venda e elas são raras e muito difícies de achar)
Se alguém puder ajudar eu agradeço!
Obrigado galeraaaa!

Re: Customização de Metal Mat para stand de Cloth Mith Ex
Qual versão do Shun está procurando?
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Qualquer versão
As outras mat que achei são da versão Kamui, meus cloths são v2 mas não encontrei essas versões a venda, então peguei todos Kamui só para representar mesmo...Caso você tenha ou saiba de alguém que esteja vendendo seja a Kamui ou a V2 eu estou interessado!
Obrigado pelo interesse!

Obrigado pelo interesse!

Última edição por Patrick Dantas em 30.11.15 10:30, editado 1 vez(es)
Re: Customização de Metal Mat para stand de Cloth Mith Ex
@Davesmg escreveu:Qual versão do Shun está procurando?
As outras mat que achei são da versão Kamui, meus cloths são v2 mas não encontrei essas versões a venda, então peguei todos Kamui só para representar mesmo...Caso você tenha ou saiba de alguém que esteja vendendo seja a Kamui ou a V2 eu estou interessado! obrigadoooo!

Página 1 de 1
Permissão deste fórum: