Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tintas para customização do corpo

2 participantes

Ir para baixo

normal Tintas para customização do corpo

Mensagem por Rafael Cimerio 02.04.13 10:34

Turma eu estou querendo customizar 2 cloths Shiryu e thetis.
1- Estou afim de pintar o tórax do meu Shiryu v4 da mesma cor dos braços e da cabeça para dar um efeito que ele esta sem camisa quando tirar a armadura.
2- A mesma coisa com, athetis não gostei da cor do corpo dela sem armadura então quero ver se da certo pintar o copo dela da mesma cor dos braços e da cabeça para dar um efeito que ela não usa roupa por baixo da armadura.
Se der certo já tenho outra customização em mente para ela e uma barbe sereia que minha sobrinha tem.
Se alguémsouber que tinta devo usar eu agradeço muito.
Rafael Cimerio
Rafael Cimerio

Masculino Áries
Idade : 35
Data de inscrição : 13/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Tintas para customização do corpo

Mensagem por jeffdohko 12.05.13 16:18

Rafael Cimerio escreveu:Turma eu estou querendo customizar 2 cloths Shiryu e thetis.
1- Estou afim de pintar o tórax do meu Shiryu v4 da mesma cor dos braços e da cabeça para dar um efeito que ele esta sem camisa quando tirar a armadura.
2- A mesma coisa com, athetis não gostei da cor do corpo dela sem armadura então quero ver se da certo pintar o copo dela da mesma cor dos braços e da cabeça para dar um efeito que ela não usa roupa por baixo da armadura.
Se der certo já tenho outra customização em mente para ela e uma barbe sereia que minha sobrinha tem.
Se alguémsouber que tinta devo usar eu agradeço muito.

Maravilhosa ideia! também gostaria muito de aprender isso. a tinta é complicado mesmo porque tem que ser uma que não descasque perto das junções onde há mais atrito pelo movimento. será que o mestre otaku pode nos ajudar? ele sabe bem sobre tintas importadas e acho que esse caso seria para uso de alguma tinta especial. aguardamos a sua contribuição mestre! hehe
jeffdohko
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 40
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos