Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

+57
Damiein
pfmfranco
JPAULO
HIPNUS_SAMA
BarrigaVerde
Alexei
mestreotaku
Edge Aoshi
Sankari
Kals
thilucas
Hemir
Alison-Sama
nyfael
shido1983
thiagopls
DanielZeppo
Gus Scarp
ColdPrime
Libra no Dohko
ShiryuFSR
edsonsf
Jaekson
Gafanhoto
psydoug
afreis2805
hyader95
hayonik
rodcsantiago
Davesmg
PepeAuter
Gono
pfgc
Havok
VicZav
falcomx
AhlexTerry
valhallan
Sephiroth
betobajr
Shiaoran
Kacas
Rbbap
Ovídio
fabiodeprata
Fernus
Édipo
Alex Ré
arthe123
MendesMerlin
Drico
scorpiomilo
fogobr
gabriells
edsoneletro
Pégasus Dourado
Pisces Roustan
61 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

normal [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Pisces Roustan 24.04.14 18:15

Relembrando a primeira mensagem :

[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 11 10255501_697974333600059_542411802560290791_n
O Fórum Cloth Myth Brasil - o primeiro e maior fórum relacionado a Cloth Myth no país - e a Piziitoys - distribuidora oficial dos itens Bandai/Tamashii Nations no Brasil -, parceiros na promoção e melhoria do colecionismo no Brasil, após longas negociações, têm o grande prazer e a enorme satisfação de anunciar, acompanhando a divulgação oficial feita pela organização do evento "Comic Con Experience", a realização do primeiro evento brasileiro oficial, o TAMASHII NATION BRASIL, que ocorrerá entre os dias 04 e 07 de Dezembro de 2014 durante a Comic Con Experience, na Expo Imigrantes, em São Paulo - SP!

Pela primeira vez, todos os fãs e colecionadores poderão viver a experiência real de uma feira com o padrão TAMASHII NATION, tal qual no Japão, e estar perto das novidades relacionadas à linha Saint Cloth Myth e demais produtos Bandai/Tamashii Nations!

O Fórum Cloth Myth Brasil participará, com exclusividade, da realização deste evento, como já o tem feito há muitos anos nas Exposições/Showcase organizadas na Limited Edition, imprimindo, assim, nosso toque personalizado com toda a qualidade já apresentada nos eventos anteriores com a intenção de proporcionar o melhor deste grandioso e marcante evento ao público brasileiro!

O que está esperando para se preparar para a Comic Con Experience?

Fique ligado porque mais informações e novidades sobre o TAMASHII NATION, edição Brasil, virão em breve!


Última edição por Pisces Roustan em 30.04.14 11:57, editado 1 vez(es)
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por edsoneletro 07.01.15 19:56

Shiaoran escreveu:Banidos pelo longo histórico de brigas e ofensas, sim. Temos alguns membros por aqui que já causaram, já brigaram, já ofenderam... Mas se redimiram e são águas passadas. Esses 2 nunca aprenderam a interagir de forma saudável, e não foi por falta de tentativa da parte da staff passar a mão na cabeça dos marmanjos e pedir pra não brigar com os coleguinhas.
Damien, te considero um amigo, cara. Não tome as dores deles, por favor.

Agradeço ao edsoneletro por encerrar os pensamentos negativos e virar a página. Pela educação vou responder verdadeiramente o que perguntou:
Fazer a Tamashii Nations não foi muito diferente das nossas 2 últimas expos (Showcase 1 e 2), que já haviam sido oficiais. Ainda mais por ter sido feita no nosso molde, não no da Bandai, coisa que é um diferencial que agrada bastante o público e a própria Bandai. Apesar dessa ter sido a primeira vez onde o evento é da Pizii, e não do CMB, tivemos muita liberdade pra manter o nosso estilo, a única exigência sendo não fazer kitbash nem usar customs. Nada de Plains custom, nada de Cloths abustados... Se bem que testamos tanto o público quanto a Bandai fazendo o Vegeta da saga Namekusei usando o corpo do SSJ e a cabeça do Scouter, com autorização da Pizii, e percebemos que a Bandai tinha razão, as pessoas confundem tudo com produto novo, o Facebook encheu de rumores sobre esse Vegeta. Tivemos sim alguns produtos expostos no estilo padrão, como os Cloths lançamentos e protótipos (o nicho onde estava o Pharao, MDM do filme...), o nicho miscelânea (Predator, Godzilla...) e outros no mesmo esquema, e em especial o nicho de Naruto, com elevadores customizados que deram mais destaque ás figuras. O que roubou a cena foram os nichos com nosso diferencial, os cenários, as cenas... Nem preciso mencionar que o cenário do santuário foi nosso orgulho.
A Pizii não permitiu fotos da montagem, mas mesmo antes do evento abrir, já haviam fãs que estavam trabalhando por lá que inundaram as redes sociais de fotos, por isso não tivemos nada em exclusividade antecipada.

Pelo evento ser da Pizii, o trabalho da staff das expos foi exatamente o mesmo de sempre, bolar as cenas, fazer cenários, levar os bonecos e montar tudo. Pra nós a única diferença foi estar lá trabalhando, não só montando uma expo na Limited Edition e passar o dia lá aproveitando o evento. Tinha muita gente passando lá atráz de compras e informação, e foi aí que nossa presença se fez mais necessária. Pra próxima edição queremos bolar um informativo pra evitar termos que repetir pra 1000 visitantes por dia que "nenhum item da exposição está á venda, mas que os exclusivos são vendidos no caixa e outros de lotes recentes se encontram nas lojas parceiras da Pizii, que não tem mais o Saga EX", além de umas informações a mais que julgamos importantes e interessantes, como "o que é a Pizii"(que não é loja!).

Sobre informações privilegiadas, coisa que todos perguntam, nem a Pizii recebe com frequência. A Bandai (ouço que japoneses em geral) é muito reservada, nem a equipe de vendas e eventos deles sabe de tudo. Sinceramente, a única informação que recebi em off foi que a linha de SHF do Mario vai continuar sim mas (a equipe presente no evento) ainda não sabem qual vão fazer depois do Yoshi.
Tive a impressão de que agora a Bandai trabalha com tempos de desenvolvimento reduzidos pra se adaptar melhor ao mercado, nada de ficar 2 anos trabalhando no mesmo produto, como haviam nos dito na primeira Showcase. Exceções devem existir, lógico.
A Bandai cobrou muito a pesquisa que estava lá pra ser preenchida, coisa que já nos rendeu o Jaspion pelos resultados obtidos pela pesquisa na Showcase II. Então esse negócio do Dante de Cérbero ser papo furado, não é, eles só não acham que vale a pena lançar agora. O Myu, que foi um caso idêntico no México, demorou 3 anos pra ser lançado (só faz 1 ano que fizemos a votação do Dante). O Broly também foi produto de votação, com resultados obtidos na San Diego Comic Con (não sei se foi de 2013, 2012, ou o resultado combinado).

Qualquer dúvida, é só perguntar. Só pedimos isso, que sejam perguntas, não protestos.

obrigado!!

uma coisa que eu lembrei que escrevi em um post longo que antes de eu postar o pc desligou foi:

na pesquisa de opnião:
na pergunta sobre o proximo cloth que nos queriamos, só se referenciava ao cloth que queriamos que fosse lançado em EX.
a pergunta era: qual o proximo lançamento que vc espera na linha cloth myth EX( uma das opções eram os de prata)

achei que atrapalhou um pouco, no sentido de que quem tá vendo o andamento da linha ex quer o lançamento ou de um marina ou um asgardiano. (grupos fechados) acho que os prateados são desejados mais na linha 1.0 isso de certa forma pode ter tirado alguns votos deles. (pensando na logica de colecionador que quer que seu voto seja util influenciando em um futuro lançamento)

eu votei no Yo de scylla em EX, mas ao ver que não tinha outra pergunta referente a linha 1.0 escrevi ao lado o dante de cerberus em CM 1.0.

não sei quem redigiu o formulario, mas meio que deu meio que a entender que eles vão investir pesado na linha ex e não temos mais opnião na linha CM.

então entra como sugestão de melhoria a ser passada para quem montou o formulario.

gostei muito da pesquisa de opinião não sei se muitos responderam, acredito que só quem é do meio colecionista tenha respondido ( apesar do numero imenso de visitantes muitos só entraram por se lembrar de cdz lá da infância e n por colecionar)

com certeza vai ajudar a pizii trazer uma quantidade satisfatória do SHF do jaspion. e claro ajudar a trazer outras linhas.

quanto a ofensa a quem estava lá na ccxp bem se ofendi na forma de citar o rapaz, peço as mais sinceras desculpas pois não foi a intenção, não esperava um tratamento VIP mas queria ter identificado alguem mais ativo do CMB para poder apertar a mão e agradecer pessoalmente, só que o rapaz que eu encontrei lá tava tão fechado então me voltei pra responder ao formulario.
como eu tenho poucas oportunidades de ir a um evento onde o pessoal virtual se torna real fico com expectativa de conhecer a galera apertar a mão no face to face.

e sim a internet seja a wifi como a do cel eram quase inexistentes, pra mim então era impossivel, dificil até agrupar o pessoal pra uma foto ou pra avisar que algum evento ia começar.

ah e a foto a que eu me referi não é dos cloths mas da galera que participou acho muito legal isso fica registrado.

mais uma vez obrigado pela resposta.

ahhh já ia me esquecendo mas valeu a pena voltar uma segunda vez lá no stand da tamashii antes de ir embora (apesar de eu não ser puxa saco de gente famosa) eu e minha esposa acabamos encontrando o pessoal do porta dos fundos dando uma passada por lá inclusive ela tirou uma foto com o TOTORO.

grande abraço thumbleft

edsoneletro

Data de inscrição : 16/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 07.01.15 21:52

Shiaoran, quem era vc lá no evento, tem alguma foto aí?

haha

Pergunto isso pq sou usuário e colecionador completamente recente por aqui. Iniciei a coleção ano passado e me registrei aqui no final do ano passado também. Portanto não conheço ninguém.

Pra não dizer que não conheço ninguém, teve um cara que vi comentarem num grupo de facebook e fui falar com ele, que foi o roustan, super simpático lá no stand. Não perturbei muito pq sei que também estava com tempo corrido, entre outras coisas.

Mas seria bacana conhecer melhor a galera.

Outra coisa, os formulários que preenchemos por lá, já foram entregues. Vcs tem algum mini feedback disso, ou fizeram alguma contagem? Pq eu e meio mundo dos grupos de facebook, botamos asgard por exemplo, como grupo de lançamentos desejados na linha EX.

Só pra ter uma ideia mesmo.

Obrigado.

falcomx

Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Davesmg 08.01.15 19:19

Show de bola seu relato, Shiaoran!
Achei muito interessante o lance de não permitirem custons por confundir o pessoal. Estou em Curitiba e acabei visitando uma loja que vende, entre outros af, CM, em um shopping, e uma galera se amontoava pra olhar sem ter nenhuma noção do que se tratava a linha e ainda dava informações nada a ver pros amigos pra parecer o esperto da turma...

Realmente para nós, que já vivemos neste mundo a um tempo, temos dificuldade em nos colocar na posição de um leigo. Imagino quantos não apareceram por lá.

Sobre os membros problemáticos, um deles implorou pra sair mesmo a um tempo atrás, tá aí, pedido feito, pedido aceito.

Abraços!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por pfmfranco 08.01.15 21:37

falcomx escreveu:Shiaoran, quem era vc lá no evento, tem alguma foto aí?

haha

Pergunto isso pq sou usuário e colecionador completamente recente por aqui. Iniciei a coleção ano passado e me registrei aqui no final do ano passado também. Portanto não conheço ninguém.

Pra não dizer que não conheço ninguém, teve um cara que vi comentarem num grupo de facebook e fui falar com ele, que foi o roustan, super simpático lá no stand. Não perturbei muito pq sei que também estava com tempo corrido, entre outras coisas.

Mas seria bacana conhecer melhor a galera.

Outra coisa, os formulários que preenchemos por lá, já foram entregues. Vcs tem algum mini feedback disso, ou fizeram alguma contagem? Pq eu e meio mundo dos grupos de facebook, botamos asgard por exemplo, como grupo de lançamentos desejados na linha EX.

Só pra ter uma ideia mesmo.

Obrigado.

Aproveitando que vc tocou no assunto da votação... Shiaoran, sabe de alguma informação sobre o lançamento dele? Acho que se, ao invés do tremmy, fosse o cavaleiro de prata eleito aqui pelo pessoal, a galera ficaria maluca!
pfmfranco
pfmfranco

Data de inscrição : 28/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Shiaoran 09.01.15 0:27

edsoneletro escreveu:na pesquisa de opnião
...
não sei quem redigiu o formulario, mas meio que deu meio que a entender que eles vão investir pesado na linha ex e não temos mais opnião na linha CM.
...
gostei muito da pesquisa de opinião não sei se muitos responderam, acredito que só quem é do meio colecionista tenha respondido ( apesar do numero imenso de visitantes muitos só entraram por se lembrar de cdz lá da infância e n por colecionar)
Quem faz as pesquisas é a Bandai, e disseram que um número mínimo de 300 preenchidas já ajuda muito.
Estávamos fazendo 110% de esforço pra simpatizar com novos e velhos amigos, mas nem sempre dava, batia aquele cansaço... Mas pude conhecer bastante gente que não se sentiu repelido pela cara de acabado XD

falcomx escreveu:Shiaoran, quem era vc lá no evento, tem alguma foto aí?
Que tal essa? Cool
[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 11 10855123_818859764841824_5621468848990856313_o

falcomx escreveu:Outra coisa, os formulários que preenchemos por lá, já foram entregues. Vcs tem algum mini feedback disso, ou fizeram alguma contagem? Pq eu e meio mundo dos grupos de facebook, botamos asgard por exemplo, como grupo de lançamentos desejados na linha EX.
Foram entregues ao fim de cada dia praticamente, mas eles não divulgam os resultados nem falam quais medidas serão tomadas usando os dados obtidos.
Esse negócio de Asgard EX já estar pra sair é lenda de Facebook, não sei de onde tiraram isso. A Bandai vai iniciar os marinas EX, isso já ficou óbvio com o Kanon DM, mas o futuro só a Bandai sabe. Eu e alguns outros que ouvi lá pedimos ao menos o Midgard.

pfmfranco escreveu:Aproveitando que vc tocou no assunto da votação... Shiaoran, sabe de alguma informação sobre o lançamento dele? Acho que se, ao invés do tremmy, fosse o cavaleiro de prata eleito aqui pelo pessoal, a galera ficaria maluca!
Não faço idéia, mas pode ser em breve, já que temos pouca coisa já mostrada. Depois do Camus, só tem os renegados restantes, Tremy, Caronte, Pharao e Kanon DM EX, então acho que sai tudo isso antes do fim do ano, com a Tamashi Nations mostrando bastante novidades. Se ou quando o Dante sai, aí já não sei dizer, não falaram nada desde a Showcase II, onde o comentário do diretor da linha foi algo como "nem sabia que as pessoas gostavam desse personagem".
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por psydoug 09.01.15 9:20

falcomx escreveu:Shiaoran, quem era vc lá no evento, tem alguma foto aí?
Que tal essa? Cool
[Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience! - Página 11 10855123_818859764841824_5621468848990856313_o

Puta meu acho que só eu da galera que não tirei foto com Athena e a Shina Sad
Fui deixar pro último dia e nem deu tempo.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por falcomx 09.01.15 14:46

A sim! Te vi lá todos os dias então, sempre compenetrado no trabalho. Mas como não conhecia, nem fui falar.

E que foto ein! Só consegui com a athena, e que athena!

Enfim, agradeço pelas respostas. E que esse ano a tamashii brasil seja ainda melhor (espero que tenha né).
falcomx
falcomx

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Comentários] Tamashii Nation Brasil - de 04 a 07 de Dezembro na Comic Con Experience!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos