Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

+116
edsonsf
falcomx
tairone.buqck
Razor
AlanStifler
Butanga87
DanielZeppo
GilsonGil
zerox
valhallan
kinhukun
thilucas
Renan Orenes
hayonik
whourag
Triple H
jcnaweb
gombe
edsoneletro
helltoast
VicZav
guga86
Albaficad4rk
jeffdohko
Gustavo Fernandes
Bruno Seabra
mspinelli
Sephiroth
Edge Aoshi
ThiagoSS
John Cury
Hemir
pushmeout
hsenhorinho
RenatoAlves82
JFViana
Ein
brenoaki
Gold Saint Aiolia
Guto_Muniz
relifabio
Huan
thiagopls
bugug
nyfael
doug_133
renatohr
Damiein
Libra no Dohko
kaaaps
Apiweb
Cacio
scorpiomilo
pfgc
pfmfranco
darth-fenix
Gono
nexusbrz
rafaelsee
Rbbap
afreis2805
Thika
MacFly
Jaekson
rodcsantiago
mestreotaku
Fabiom_07
krueger01
pedroca
CounterFreak
xRoxasx
SminimaN
Flash_Dragon
Emannuel
Fernus
hyader95
hiroshiro
feifabricio
Alex Ré
paulitharlis
Terry43
betobajr
biasoares
ColdPrime
Ovídio
Pégasus Dourado
Mestre Rock
Davesmg
Toco
PepeAuter
DarklingSin
Cassio Postiglione
Gus Scarp
AhlexTerry
flpsantoss
fabiodeprata
Bruno Oliveira Dantas
BarrigaVerde
Havok
Diogo-Ishoro
JPAULO
psydoug
x
Eduardo Yagami
Gafanhoto
Lucas Marvel
Shiaoran
Pisces Roustan
Drico
alex.lastres
decomush
fogobr
LucasDdrums
bladerj
edim
ShiryuFSR
120 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Como você avalia o atual trabalho da Piziitoys (prática de mercado, política de preços e relação com o cliente)? [PESQUISA DE NOV.2014]

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-112%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-10 2% 
[ 2 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-1122%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-10 22% 
[ 25 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-115%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-10 5% 
[ 6 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-113%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-10 3% 
[ 3 ]
[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-1168%[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Barra-10 68% 
[ 77 ]
 
Total de votos : 113
 
 
Votação encerrada

normal [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR 08.10.13 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Link para o tópico anterior: http://www.clothmythbrasil.com/t11563p855-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#361104

Cloths trazidos pela PiziiToys:

Spoiler:

Data: 2014/10
Saint Cloth Myth - Seiya de Sagitário (Ω)
Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro


Última edição por ShiryuFSR em 13.10.14 16:56, editado 19 vez(es)
ShiryuFSR
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 19/04/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Ovídio 14.05.14 20:44

rafaelsee escreveu:Qual a previsão de chegada do lote 65 com o Ikki 10th ??

O lote já chegou e a pre-venda já está acontecendo.

A pizii começa os envios para as lojas no dia 22/05

Ovídio
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rafaelsee 14.05.14 20:48

Heheheheh
Não tinha visto nas lojas as pre vendas do lote 65. Eu fui sábado buscar um shun v4 Th e alguns stands que haviam chegado na loja de uns amigos, coisa rapidinha, e acabei nem percebendo que já estavam com prevenda liberada.... Sad
A Pizzi acelerou alguns lotes,,,, mal chegou o 64 e ja esta o 65.....
Ai meu bolso agradece!!!!!!

rafaelsee

Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Ovídio 14.05.14 21:15

rafaelsee escreveu:Heheheheh
Não tinha visto nas lojas as pre vendas do lote 65. Eu fui sábado buscar um shun v4 Th e alguns stands que haviam chegado na loja de uns amigos, coisa rapidinha, e acabei nem percebendo que já estavam com prevenda liberada.... Sad
A Pizzi acelerou alguns lotes,,,, mal chegou o 64 e ja esta o 65.....
Ai meu bolso agradece!!!!!!

Na verdade a pre liberou hoje, exatamente, seu sentido aranha que te avisou rs
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rafaelsee 14.05.14 21:17

Ovídio escreveu:
rafaelsee escreveu:Heheheheh
Não tinha visto nas lojas as pre vendas do lote 65. Eu fui sábado buscar um shun v4 Th e alguns stands que haviam chegado na loja de uns amigos, coisa rapidinha, e acabei nem percebendo que já estavam com prevenda liberada.... Sad
A Pizzi acelerou alguns lotes,,,, mal chegou o 64 e ja esta o 65.....
Ai meu bolso agradece!!!!!!

Na verdade a pre liberou hoje, exatamente, seu sentido aranha que te avisou rs


6 sentido ja dominado....
Sngsauhsauhsauhuashuahsh
Em busca do 7º ( conseguir comprar tantos itens bons assim )
Ou esta mais para antecipar o 13 salário sauahsuhaushauhsuhasa
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 14.05.14 22:04

uma coisa que um amigo aqui do forum comentou no topico do saga surplice e eu questiono aqui no lugar certo.
A Pizii ta de sacanagem com a gente???
Não desta vez nem vou falar de preço que ja falei antes, vou falar aqui da gestao deles de distribuição, ja tivemos 5 cloths em um unico lote, que poderiam SIM ter sido diluidos em outros lotes, e agora eles estao lançando lotes atras de outro sem pensar nos clientes.
pq lançar um lote no fim do mes é muita sacanagem ao meu ver, pensem o lote do shun foi agora no fim de março, quem pegou pegou em abril, agora uma semana antes de acabar o mes eles vem e me soltam 2 itens muito procurados, um o Saga que geral quer, e outro o Ikki que ja vem com quantidade meio limitada, e preço exorbitante sem a minima razão de ser, sendo que todos os V4 devem ter custado exatamente a mesma coisa pra Pizii, talvez o Ikki ate menos pq se nao me engano foi em fevereiro que o dolar deu uma caida.
Engraçado que nunca mais tivemos um posicionamento de ninguem da Pizii aqui ne?
mas deveriam sim ter mais respeito com as pessoas, eu graças a deus tenho um amigo que ja vai separar um Ikki pra mim pra eu pagar em Junho, mas e a maioria das pessoas, tem vendedor que ja ate esgotou os Ikkis, ou seja ta um Fod*-s* bem grande pros clientes, FIM DE MES NÃO É DATA DE LANÇAR LOTE, isso se faz inicio de mes, aonde todos os mortais do Brasil recebem seu suado dinheiro, ja garfado por tantas contas e impostos.
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Davesmg 14.05.14 23:51

betobajr escreveu:uma coisa que um amigo aqui do forum comentou no topico do saga surplice e eu questiono aqui no lugar certo.
A Pizii ta de sacanagem com a gente???
Não desta vez nem vou falar de preço que ja falei antes, vou falar aqui da gestao deles de distribuição, ja tivemos 5 cloths em um unico lote, que poderiam SIM ter sido diluidos em outros lotes, e agora eles estao lançando lotes atras de outro sem pensar nos clientes.
pq lançar um lote no fim do mes é muita sacanagem ao meu ver, pensem o lote do shun foi agora no fim de março, quem pegou pegou em abril, agora uma semana antes de acabar o mes eles vem e me soltam 2 itens muito procurados, um o Saga que geral quer, e outro o Ikki que ja vem com quantidade meio limitada, e preço exorbitante sem a minima razão de ser, sendo que todos os V4 devem ter custado exatamente a mesma coisa pra Pizii, talvez o Ikki ate menos pq se nao me engano foi em fevereiro que o dolar deu uma caida.
Engraçado que nunca mais tivemos um posicionamento de ninguem da Pizii aqui ne?
mas deveriam sim ter mais respeito com as pessoas, eu graças a deus tenho um amigo que ja vai separar um Ikki pra mim pra eu pagar em Junho, mas e a maioria das pessoas, tem vendedor que ja ate esgotou os Ikkis, ou seja ta um Fod*-s* bem grande pros clientes, FIM DE MES NÃO É DATA DE LANÇAR LOTE, isso se faz inicio de mes, aonde todos os mortais do Brasil recebem seu suado dinheiro, ja garfado por tantas contas e impostos.
Já viu McDonalds parar de fazer sanduíche porque os clientes estão gordos demais? Kkkkkkkk
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Ovídio 15.05.14 0:29

vou deixar algumas fotos aqui. De quem será realmente a culpa da variação nos preços que percebemos nos cloth's??


6.825 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 5



8.400 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Figure_ou_189_b



10.500 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Hobbyjapan_nov_2013_1



6.825 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 45899_10153036667755246_1881003206_n



8.000 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 8082011654199102034328782062332011670679n


6.300 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Figureou_janeiro_2013_final_1


10.800 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 Hj140522


10.500 ienes

[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5) - Página 22 TTMYTH_003_zpse5411c30




Antes de falar que "Saga Gold EX custou X e Saga Surplice EX custou 2X, isto não faz sentido", não podemos esquecer que esta variação não ocorre somente no Brasil. E também não podemos esquecer do aumento dos royalties por parte da Toei Animation, detentora dos direitos.

E não se deve levar como parâmetros de comparação de variação de preços, o preço da loja que vendeu mais barato um Cloth lançado no final de 2012, com o preço da loja que vende mais caro um Cloth lançado agora em 2014. Os questionamentos que vejo hoje aqui usam como exemplo as lojas que elevaram o preço ao máximo, hoje vi falarem de Saga Surplice EX a R$ 279,90, Ikki V4 10th a R$ 319,00, bem, pegar os preços mais altos que encontrou e usar como argumento é tendencioso. Se pegar os preços mais baratos de mercado veremos que a variação não é tanta, se comparado a proporção que aumentaram os preços de lançamento no Japão. O que mudou foi a mentalidade de quem vende o produto aqui no Brasil (e também fora), atestaram que cloth é uma mina de dinheiro, e que não importa o preço cobrado, tem quem pague, isto que desestabilizou o mercado, mas, se souberem comprar, vão achar no preço justo, isto é, considerando o aumento que os itens tiveram lá fora, no lançamento, não digo o aumento de preço por raridade.


Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Apiweb 15.05.14 0:47

Desculpem pelo off-topic.
Mas depois que vi no Facebook hoje um cara perguntando se era razoável pagar 900 reais num Aiolia (eu peguei o meu por 170 com frete na época e ainda tinha achado um pouco caro). Notei que é por causa de gente como ele que o mercado esta assim.

Outra "loucura" que notei foi um anuncio de um vendedor do Saga Renegado Ex importado por 350 reais, e o pior é que tinha bastante gente interessada, pois era a pronta entrega.
Sendo que no mesmo grupo já tinha anúncios de lojas "pré-ordando" o Saga Renegado da Pizii por 250 reais, ou seja, tinha gente querendo pagar quase 100 reais a mais, só pra ter o mesmo produto uns 1 semana antes.
Acho que é por isso que muitos vendedores "espertos" vem esse pessoal que quer pagar e metem a faca sem dó.

Sei que cada um sabe o que faz com seu dinheiro, mas que é lamentável ver essas situações, isso é.

Apiweb

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rafaelsee 15.05.14 1:24

Faço de minhas palavras a de vocês, e concordo com que expõem sobre preços, política de mercado, mas temos que ter cautela ao expor dados, valores de lojas etc etc.... Fato é que cloth myth sim, virou mina de dinheiro, e tão logo chegaremos aos valores de hot toys, etc etc... Nao podemos esquecer, que quando se fala em valores, quem mais lucra é a Bandai e a TOEI, pois eles aumentaram os royalts nos produtos saint seiya, e sendo assim reflete em nos consumidores finais.
Ao mesmo tempo nao posso negligenciar o fato de que a Pizzi tem feito um tremendo esforço depois da long jump para trazer os mais recentes lançamentos, e este esforço resultou em um mercado consumidor forte para eles. Sendo assim, margens d lucros que são colocados em cima dos produtos, também sofreram aumentos.
Porém o que mais me pergunto, é que depois do lançamento e do reboliço que teve a Athena, valores mega absurdo " vista do lado dos consumidores finais" ( incluindo eu) ninguém mais da Pizzi apareceu para esclarecer estes fatos, ou ao menos lançar uma nota informando o porque realmente teve estes aumentos, dólar, este esta estável, impostos sempre tiveram, etc etc etc....
Nao consigo acredita que uma empresa que eu tenho como parceira dos colecionadoresm e que sempre esteve presente no forum suma da noite pro dia. Tipo me faz pensar que quando estava começando queria fazer mídia, se mostrava a serviço e dava a cara a bater, agora que esta "rica" esqueceu as origens de onde veio, e de quem sempre alimentou.
Conversando com meus amigos que tem uma loja aqui em Porto Alegre, e falando sobre o lucro que eles tem em cima de Cloth's sem dúvida é uma margem muito pequena, pois a maior parte quem embolsa é a própria Pizzi. Que se eles aumentarem para ter um lucro melhor, correm o risco de ficar com o valor acima do mercado e ficar com itens encalhados sem rotatividade, logo investimento e valores parados na prateleira.... Mas o porque do aumento??? Será que foi somente pelo fato dos royolties ??
Bom nao quero instigar novamente um off-tópic sobre valores, nem fazer menção a qualquer teoria de conspiração, mas torço para que logo os valores voltem ao normal se nao, terei que abandonar a aquisição de novos itens.

Mercado de usado também é uma forma de buscar cloth com bom preços, mas até nisso tem um monte de picareta, ainda mais em mercado livre,,,, eu sempre dei a preferência para comprar itens com o pessoal do grupo, ao menos são colecionadores como nos é tens os mesmos pensamentos, e preocupação,...

Boa noite
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por alex.lastres 15.05.14 5:14

A maior parcela de responsabilidade sobre o aumento do preço é da TOEI/BANDAI sem sombra de dúvidas, a pizii tira o lucro dela, mas eu acredito que ela de uma sugada extra na nossa grana. E vale lembrar que a pizii não pega as unidades de cloth pelo preço sugerido da bandai não. Pra eles sai bem mais em conta.

No fim das contas só sei que esta caro, e é o que importa. Quem é culpado e porque é culpado? Nem me interessa mais ficar pensando nisso.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por rodcsantiago 15.05.14 7:04

O culpado é o consumidor. Se há alguém disposto a ficar constantemente desembolsando 250-300 reais por um cloth, pq não cobrar tal preço? Fica o produto na prateleira e eu quero ver se a loja não abaixa o preço, se a pizii não diminui a ganância, se a Bandai não revê sua política burra de lançamentos, se a Toei não volta atrás na questão dos royaltes, enfim, cabe a nós mandar o recado: nesse preço não compro e ponto final. Existe uma diferença entre o tanto que o produto custa e o tanto que o produto vale. Pra mim, essa relação já estourou há muito tempo! Não adianta absolutamente nada reclamar e continuar comprando tudo que é lançado.

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por JFViana 15.05.14 21:45

Sei que o que eu vou dizer não tem muito a ver com o tema do tópico, mas gostaria de dar a minha opinião sobre esse aumento exorbitante de preços que, na minha opinião, já passou dos limites.

Vou começar analisando o início da importação de cloths pela Pizii. Os primeiros lotes vieram com preços ótimos, ficaram durante muito tempo nas lojas com preços bons e tiveram várias promoções. Nesse período a inflação foi praticamente 0. É importante ressaltar que nessa época a maioria dos colecionadores participava de fóruns de discussão, tando aqui no CMB quanto no CMR. Esses colecionadores participavam das discussões e eram bem mais informados, o que diminuía a ação de aproveitadores.
Eu mesmo antes de conhecer o fórum já joguei dinheiro fora no mercadolivre comprando desses aproveitadores. A informação que obtive aqui no fórum foi fundamental para que eu não caísse mais nos preços abusivos.

Infelizmente hoje temos um cenário bem diferente. E destaco 2 fatores que considero fundamentais para o aumento do preço dos cloths:

1) A popularização dos Cloths;
2) A interdição temporária do Mercadão.

Eu sei que a interdição do mercadão foi uma medida tomada para melhorar o funcionamento do fórum e das negociações que ocorriam aqui, não discordo em nenhum momento da decisão da moderação. O que ocorreu devido a isso foi que os vendedores ocasionais e scalpers que apareciam por aqui só pra vender foram embora, e foram pra onde? Facebook.
Antigamente quando queríamos ter informações sobre algo procurávamos sites específicos do assunto. Foi assim que encontrei o fórum, pesquisando sobre cloths na internet.
Hoje em dia o pessoal só pesquisa no Facebook. E com a popularização dos cloths os novos colecionadores foram parar nos grupos do Facebook, que de certa forma é uma ferramenta mais simples de utilizar e já está aderida ao nosso cotidiano. O problema é que esses novos colecionadores encontraram no Facebook principalmente os scalpers que saíram daqui, tornando aquilo uma terra sem lei. Lá as informações são "vomitadas" em velocidade record como se fossem verdades e os anúncios de aproveitadores se multiplicam, pois sempre há quem compre, pois a maioria dos colecionadores de lá são inexperientes.
É claro que não estou generalizando, sei que muitos membros daqui e vendedores honestos participam dos grupos e tentam passar informações corretas, mas não conseguem alcançar todos os membros, pois são ocultados pelos achismos lançados a todo momento. O que fica lá é o mínimo de informação e o máximo de especulação.
O resultado dessa inexperiência dos novos colecionadores é que a maioria deles acaba comprando tudo o que é lançado independente do preço e acaba achando isso normal.

Sei que boa parte desse aumento foi por parte da Bandai, por fatores que já foram extensamente discutidos aqui, mas tenho certeza que estão se aproveitando dessa inocência para aumentar os preços iniciais e inflacionar rapidamente após os lançamentos, pois sempre tem quem compre.

Pensem comigo: pra quê vou batalhar por um preço menor quando sei que o meu produto vai vender independente do preço final?

Acredito que uma solução para esse problema é trazer membros antigos de volta e divulgar o fórum para os novos colecionadores, pois informando os novos estaremos contribuindo para que eles não aceitem comprar por esses preços.
Lembrem-se que quando a Long Jump trouxe Bian e Mime por preços que a maioria não engoliu eles encalharam até que o preço abaixasse bastante.

Obviamente todo esse texto que escrevi aqui é a minha opinião sobre o assunto, que fiz me baseando nesses últimos anos de lançamentos. Não estou dizendo que tudo que falei aqui é verdade, apenas estou querendo discutir um tema de muito interesse entre nós colecionadores.


Moderação, se essa postagem estiver fora do assunto do tópico, por favor, movam-na para um local mais adequado.
JFViana
JFViana

Masculino Peixes
Idade : 32
Data de inscrição : 28/05/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Davesmg 15.05.14 21:59

Mas gente que pesquisa no facebook não vai pesquisar aqui se o Mercadão voltar como era antes.
O Fórum continua aberto para novos colecionadores e todos são bem vindos a pesquisarem por aqui qualquer informação sobre os cloths, incluindo seus preços de mercado.

Se não aparecem ou ficam somente no facebook é porque não querem.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 15.05.14 22:26

JFViana, concordo em parte com vc, mas o que acontece realmente é que o face virou febre no brasil, pela data do forum aqui ele nasceu no auge quando os foruns eram hiper ativos em todos os assuntos, vc queria saber de algo? tinha um forum pra saber, e geralmente tinha uma pagina no orkut como complemento ou base.
Mas depois que o face virou febre, acabou os foruns, eu vejo por qu eparticipava de um forum de pokemon o POKELAND, era o forum mais top sobre os assuntos dos jogos pokemon, torneios, ligas oficiais, e hoje simplesmente morreu. pode ser por má administração do forum tambem, mas hoje vc pega seu celular, ja abre no face, e ve tudo que quer, rapido e sem ter que caçar muito.
ai acabou que quando os cloth myths foram lançados, nao foram muito populares quanto agora, vamos e convenhamos que era facil, nao haviam pre vendas de segundos, ou nego se matando pra ter um item.
ai agora nestes EX, temos um novo tipo de colecionador, e eu me incluo neles, os colecionadores que agora que possuem de fato um poder aquisitivo suficiente pra se dar ao luxo de ter um hobbie, antes de ser servidor publico eu ganhava um salario minimo brasileiro, morava com a familia, ou seja nem tinha cabimento pegar 1/3 do salario e dar em um item de coleção. quando comprava bonecos, comprava uns do star wars da hasbro a 29 ate 40 reais, e isso um por mes Razz
mas ai tivemos a popularização desta linha ex, quem gosta de mais personagens correram atras da linha 1.0 e com isso fomos tendo o boom que temos hoje, mais ai temos as empresas la de fora vendo o sucesso da linha e aumentando o tamanho da pemba no lombo dos colecionadores, e ai nossa importadora que ta querendo tirar ai pelo menos 50% de lucro sobre cada item, vide quando disseram que a pizii pediu 300 reais aos lojistas pela athena, que DUVIDO tenha chegado a 120 reais cada pra eles. se eu lembro bem quando ela abriu pre astonomicamente veloz no japao era 185, e depois aumentou pra 220 e depois nao parou mais >.<
ai some-se a popularização, facilidade de scalpers pelo face, medo das pessoas sobre o valor dos itens na mao da importadora, veja bem deixei pra pegar o ikki v4 da pizii, tive a oportunidade de pegar de um vendedor no face mes passado a 330 reais, achando um absurdo, pensando que a pizii o traria a no maximo 280, e eis que me deparo em grandes lojas a 320, e eu só poderei compra-lo em loja grande pq os vendedores mais baratos, só vendem mais baratos a vista e eu terei que parcela-lo, pq cada item que saiu junto tem me sugado demais. Ai ficamos nesta importa-se pemba da receita, espera pemba da importadora, o jeito pra mim é acabar por honra os golds e ser feliz longe desta coleção
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por RenatoAlves82 20.05.14 2:01

O "melhor preço'' que achei somando com o frete foi na toyshop, ficou 280,00 avista. Vou segura um pouco mais, pra ver se lá pro dia 26 na concorrência cai o preço!
Essa linha nova dos V4 nem to pegando, pois tenho plena certeza que num futuro vão lançar a Versão V4 EX ae fudeu tudo!
Se alguém tiver algum site confiável vendendo com preço bom só da um toque!
RenatoAlves82
RenatoAlves82

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : campinas
Ocupação : desenhista

Data de inscrição : 06/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Drico 20.05.14 10:30

Como os amigos acima disseram: o facebook se tornou praticamente o velho oeste dos colecionadores. É uma terra sem lei onde quem grita mais "sabe mais". Eu sinceramente nem me dou ao trabalho de chafurdar naquela lama e vivo muito bem assim.

O fórum me ajudou muito tb no começo da coleção qdo tomei na cabeça comprando no mercado livre. O problema é que fica difícil competir já que o facebook está no dia a dia do brasileiro o tempo todo. Nós temos participação lá, mas preferimos sempre trazer a galera pra cá, que na minha opinião, é um ambiente muito mais saudável.

Só pra ficar dentro do assunto do tópico, vale a pena dar uma lida nesse texto aqui: http://ricamconsultoria.com.br/news/artigos/artigo-melhor-palestrante-brasil-ricardo-amorin-apresentador-globonews-manhattan-connection-artigo

Nós sofremos muito com isso, não só por causa da coleção...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por fogobr 20.05.14 21:06

Sofremos mesmo, verdade, e eu agradeço pela Pizii estar aqui, sem ela seria bem pior, vide os preços dos importadores por aí. E, sem dúvida, o próprio CM teve aumento na fábrica da Bandai, contribuindo para piorar a situação de preço pra nós, como o Ovidio colocou aí acima.

O problema de planejamento da Pizii é só a questão de não colocar uma regularidade mesmo, como já disseram, muitos CM num lote, poucos ou nenhum em outros, enfim, mas sei que parte disso depende da produção da Bandai e dos custos logísticos, uma bica em nosso país.

fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Apiweb 23.05.14 8:50

Perguntinha:
Hoje seria o dia em que a Pizii já iria enviar o Saga Renegado para os lojistas.
Ou já seria o dia em que os Lojistas já iriam enviar para os compradores?

Apiweb

Masculino Escorpião
Idade : 41
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 02/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Ovídio 23.05.14 8:58

Apiweb escreveu:Perguntinha:
Hoje seria o dia em que a Pizii já iria enviar o Saga Renegado para os lojistas.
Ou já seria o dia em que os Lojistas já iriam enviar para os compradores?

A pizii começou a enviar os pedidos aos lojistas, lojas de SP recebem primeiro, ou podem retirar até no estoque da pizii mesmo, as demais receberão até o fim do mês por transportadora.
Ovídio
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

https://www.facebook.com/DX-Figures-495204847215309/ http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hsenhorinho 23.05.14 11:18

O meu Saga Renegado consta que foi postado ontem mesmo, apesar de constar que seria enviado a partir de hoje.

hsenhorinho

Masculino Sagitário
Idade : 37
Data de inscrição : 20/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por pushmeout 01.08.14 22:42

Não sei se é o lugar certo para perguntar, mas será que outros EX's mais antigos voltam a ser relançados?

pushmeout

Masculino Touro
Idade : 29
Data de inscrição : 23/07/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por fabiodeprata 02.08.14 2:21

pushmeout escreveu:Não sei se é o lugar certo para perguntar, mas será que outros EX's mais antigos voltam a ser relançados?
reza a lenda q sim...
fabiodeprata
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Hemir 02.08.14 7:54

Peço desculpas se a pergunta já foi feita, mas gostaria de saber a periodicidade dos lotes da piziitoys. Estou ansioso pelo próximo, pois deve ser o lote do Debas.
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 02.08.14 8:48

a pizii tem feito um lote por mes em media, e sempre pro fim do mes liberando no inicio do mes seguinte, como o caso do shion que anunciaram no fim de julho, pra começar a distribuir agora no inicio de agosto, foi o mesmo com o rada e tem sido +- assim.
os cloths tem vindo com 3 meses do lançamento, entao teoricamente ainda teremos um lote antes do debas, que será o do seiya de sagitario omega, a não ser que a pizii realmente adiante o lote do debas e ai venha os 2 juntos.
mas eu espero o debas pro fim de setembro inicio de outubro.
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por John Cury 02.08.14 11:53

Tomara que o Debas EX e o Seiya de Sagitario versão omega venham em lotes separados com dois meses de intervalo.... até pq é nitido que ambos chegarão valendo uma facada, ainda mais o Debas.... acredito que os dois nao saiam por menos de 550 juntos na melhor das hipoteses. Eu até que gosto de um intervalo de 3 meses pra comprar um cloth ... se for dois meses da até pra dar um jeito... alivia o bolso  Very Happy mas eu entendo que pra quem pode é uma boa essa rapidez na chegada.
John Cury
John Cury

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Osasco/SP
Ocupação : Químico- Professor e pesquisador

Data de inscrição : 21/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Hemir 02.08.14 14:14

betobajr escreveu:a pizii tem feito um lote por mes em media, e sempre pro fim do mes liberando no inicio do mes seguinte, como o caso do shion que anunciaram no fim de julho, pra começar a distribuir agora no inicio de agosto, foi o mesmo com o rada e tem sido +- assim.
os cloths tem vindo com 3 meses do lançamento, entao teoricamente ainda teremos um lote antes do debas, que será o do seiya de sagitario omega, a não ser que a pizii realmente adiante o lote do debas e ai venha os 2 juntos.
mas eu espero o debas pro fim de setembro inicio de outubro.

Valeu pela resposta, Beto. Pelo visto, ainda demora um pouco para a chegada do Debas por aqui. =/
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por betobajr 03.08.14 20:43

é infelizmente, e to com um medo grande dele chegar pelo preço da athena por exemplo e ter esperado este tempo todo me ferrar, eu nao esperei a athena e me dei bem, o problema que o debas ja subiu de preço da pre venda que era 10800 y agora ta 12800 Sad
e o medo pelo tamanho da caixa de tomar uma piaba da receita
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos